13 de out de 2012

Luck In Love Parte 9/Hipoteses



[...]
Acordei e ainda estava abraçada com Justin,acho que não nos mechemos um segundo nessa noite,eu estava com a cabeça em seu pai e ele tava com a cabeça encostada na parede com um de seus braços enrolado em mim,olhei p/ ele domia tão despreocupado,vi meu joelho e não sangrava mais,mais tentei me levantar e doía mto,Justin acabou acordando.
Justin:Ashiley?
Ash:Oi...
Justin:Nossa ja ta de dia?
Ash:Sim!
Justin:Temos que ir embora!
Ash:Sera que não nos procuraram?
Justin:Podem estar fazendo isso!
Ash:Vamos sair daqui!
Justin:Vc consegue andar?
Ash:Meu joelho ainda dói um pouco...mas se vc me ajudar talvez eu consiga!
Justin:Ok!-Justin me ajudou a levantar e eu consegui,ele colocou seu braço em volta da minha cintura e eu colocou meu braço em seu ombro e fomos andando-
[...]
Depois de meia hora andando paramos para descansar um pouco.
Justin:Nossa...to cansado!
Ash:Éh...eu tbm!
Ouvimos uns barulhos e uns passos.
Ash:Olha devem ser eles!
Justin:Vou olhar!
Justin me deixou sozinha e saiu,depois de alguns minutos voltou com Paul e Mike.
Ash:Oh,você os achou!
Paul:Ashiley,fiquei preocupado!
Mike:O que aconteceu com seu joelho?
Ash:Cai numas pedras ali!
Justin:Passamos a noite numa caverna!
Mike:Numa caverna?Sozinhos?
Ash:Foi!
Percebi uma indiferença em Mike.
Paul:Bom,vamos voltar à sede!
Justin:A ashiley não consegue andar!
Mike:Ah..eu te ajudo Ashiley!
Justin:não eu levo ela!
Mike:Eu já disse que “eu” ajudo ela Justin!-Mike disse como se fosse pai de Justin-
Mike,me pegou nos braços,e nossa como ele era forte,Mike fui indo na frente comigo e Paul tbm,Justin ia la atrás,não demorou muito para que chegássemos a sede,logo que chegamos o professor nos deu uma bronca,e disse que não era mais p/ nós nos afastarmos do grupo,la fizeram um curativo na minha perna,e disseram que eu não podia fazer trilha hoje então tinha que ficar na sede Mike e Justin se ofereceram p/ ficar la comigo,quase brigaram,mas foi Mike que acabou ficando la,Justin ficou mto irritado e foi soltando fogo pelo nariz.
Fiquei na enfermaria de la,a enfermeira tratou da minha perna e Mike ficou la comigo.
Mike:Sua perna já esta melhor ash?...quer dizer,posso te chamar assim?
Ash:Claro Mike!Minha perna já esta melhor sim...
Mike:Ash...ontem la na caverna...
Ash:Sim?
Mike:Vc...e o Justin...
Ash:Aham Mike...
Mike:Rolou alguma...coisa?
Ash: (risos)Por que vc ta me perguntando isso?
Mike:Hum...por nada...eu só quero saber!
Ash:E pq vc quer saber?
Mike:Responde a minha pergunta?
Ash:Não,não houve nada!
Mike,respirou como se fosse um alivio,eu não entende a reação dele.
Ash:O que foi Mike?Tem alguma coisa errada?
Mike:Não...claro que não,imagina!-ele disse como se prendesse alguma coisa dentro dele,e quisesse botar p/ fora-
Ash:Vc ta estranho!
Mike:Eu?Eu não to estranho é impressão sua Ashiley!Eu...eu vou tomar uma água...fica ai ta?
Ash:Ta...ta bom!-ele saiu,meio atrapalhado e ficou me olhando-Nossa!
[...]
Mike ficou comigo ate os outros chegarem da trilha,eles chegarem eram mais ou menos 2 da tarde,Justin chegou com um mal humor que foi,mais logo foi me ver.Quando ele chegou Mike ainda tava la.
Justin:Oi Ashiley!-ele disse fazendo de conta que Mike não tava la,não se,eles sempre foram tão amigos e agora isso-
Ash:Oi Justin!
Justin:Seu joelho ja ta melhor?
Ash:E como,nem ta doendo mais!
Justin:Que bom!
Percebi que Mike olhava o tempo todo para Justin,e as vezes Justin olhava p/ ele tbm,mais um olha muito raivoso.
Ash:É impressão minha...ou vcs dois estão brigados?
Mike:Brigados?(risos)Que isso...
Justin:É não estamos “brigados”-Justin disse a ultima palavra com mais intensidade,e soltou um olhar profundo para Mike-
Ash:Hum...
[...]
1 dia depois...
Era o dia de ir embora,todo mundo já estava do lado de fora,e o professor tava chamando os nomes para entrarem no ônibus ele chamou o meu e eu sentei no fundo com Dani e Melissa,Justin sentou na frente e logo depois Mariely sentou do lado dele,e ele virou a cara,parecia que ela falou com ele,mais ele respondeu meio com ignorância.
Dani:Nossa,o clima ali ta tenso!
Melissa:Ele nem liga mais p/ ela,e ela insiste!
Dani:É agora ele liga “pra outra pessoa”!-Dani olhou p/ mim-
Ash:Hã?Que isso...
Melissa:Éh Ash,parece que ele ta amarradão em vc!
Ash:Que?Não...ele só quer ser meu amigo!
Dani:Mais não se esqueça que a amizade é um pretexto que esses garotos usam!
Ash:Não...que besteira,somos amigo e pronto!
Dani:E ontem?Rolou alguma...coisa na tal caverna?
Ash:Não...nada de mais...ele só pediu p/ ser meu amigo,só isso!
Melissa:Ele ta querendo se aproximar de vc!-olhamos para frente,e Justin virou e me olhou,eu dei um leve sorriso e ele tbm-
Dani:Olha só...que lindo!
Melissa:Ashiley,acho melhor vc parar de fugir da realidade,e encarar o que esta acontecendo!
Ash:Olha...Isso tudo me faz pensar,que Justin...Mike...só querem ficar perto de mim,só pq eu to assim agora,uso mais óculos,nem aparelho,nem uso mais aquelas roupas ridículas!
Dani:Mais vc continua sendo mesma Ashiley,nerd e azarada!
Ash:Éh sou sim,mais agora com um meio exterior bem diferente de antes!
Melissa:Mas fala,o que vc conversaram ontem?
Ash:Bom...ele disse que sempre me achou especial e interessante...que sempre quis falar comigo,mais nunca teve oportunidade p/ isso,pq a Mariely sempre estava em cima dele,nunca o deixava sozinho!Isso!
Dani:Olha só,e vc ainda diz que ele só quer ser seu “amigo”.Para de ser burra Ashiley!
Ash:Olha...parem...parem por favor,não coloquem mais essas coisas na minha cabeça,por favor,acho melhor eu não pensar nada por enquanto...
Melissa:Ta bom...eu não falo mais nada!
Dani:E nem eu!
Ash:Éh...éh melhor assim!
Eu virei a cara e tentei cochilar um pouquinho,e acabei caindo no sono de uma vez.
Continua...

Heeeyyyy Lindas!OMG ontem saiu Beauty And A Beat neh,Justin gostosissimo pirei total nisso:

 Safadeeeenhooo kkkk ele aproveitou foi certo kkkkkkkkk esse é o Justinkkkk
Pois é amores,gostei de mais desse video e vocês gostaram?
Continuo com MAIS de 5 comentarios!
Bjss by @iSexyKidrauhl

 

11 comentários:

  1. continuaaa ta perfeito < eu tbm amei o clipe BAAB, e quando foi nessa parte da dança eu pirei kk>

    ResponderExcluir
  2. A Ash ta certa mas é fato que eu gosto MUITO mais do Bieber do que do Mike! A Ash e o Bieber fazem um casal bem fofo :) Enfim… continua logo!!!!!!!

    Beijos, SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  3. Continua Logooooo eu estou amando a #IB!!

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua logo @loveformarianaS

    ResponderExcluir
  5. Haa Guria, Continuaa Logo.. Perfeitaaaaaa!!! e me avise no tt oks ? (:

    ResponderExcluir
  6. OMB!!q divo esse cap!! to muito ansiosas p q eles fiquem logo!! >.<
    Só q me bateu uma dó do Mike!, ele é muito fofo, e ajudou a Ash antes dela mudar!
    Continua amr!!!
    xoxo @Price_of_Swag

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaa
    Ta perféito estou amando
    Eu amei o clipe

    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  8. q ciumeeeeeeeeees deles, KKKKKK< adorei, bj :*

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir