15 de out de 2012

Luck In Love Parte 10/Espertinho


(Aaaii senhor 66')

[...]
Acordei e algum me chamava e cutucava em mim,abri os olhos e era Melissa.
Melissa:Cara acorda,chegamos!
Ash:Finalmente!-me levantei e saímos do ônibus,fui direto para casa-
Cheguei em casa e eram 5:00 da tarde,tava muito cansada,dei um beijo no meu pai e subi pro quarto,e cai na cama estava exausta de mais,e acho que dormiria ate o dia seguinte.
[...]
Dormi de mais,acordei meio atrasada para a escola e chovia muito,como sempre,pedi para que meu pai me levasse para a escola,e ainda bem que ele teve tempo,nunca tinha chovido tanto como estava chovendo hoje,depois de algumas horas começou a nevar,e por onde eu passava tinha neve,em cima dos carros,das casas,dos bancos de praça,meu pai me deixou na escola e quando cheguei todos estavam na sala de aula.
Ash:Com licença professor!
Professor:Entre Ashiley!
Ash:Obrigada!
Coloquei meu casaco onde estavam os de todos os outros alunos me sentei na carteira peguei meu caderno e o livro e abri na pagina designada pelo professor estava concentrada na aula olhei pro lado e cruzei com o olhar de Justin.

Fiquei meio envergonhado com o jeito que ele olhava para mim,sei la,era estranho e eu não consegui ficar encarando ele,voltei a estudar,mais não consegui me concentrar  sabendo que ele tava olhando para mim o tempo todo.
[...]
Passou a manhã toda nevando muito,ate quando acabou a aula,peguei meu guarda-chuva e fui direto pro café,chegando la vesti meu uniforme e comecei a trabalhar,primeiro fui limpar o chão que tava uma porcaria,e assim que comecei a limpar Justin chegou com Paul e os amigos,mais achei estranho pq Mike não tava la,fui limpar perto da mesa deles que tava um horror,não falei com nenhum.
Justin:Oi Ashiley!
Ashiley:Oi Justin!-continuei limpando e depois sai de la,e começei a preparar os pedidos-
Depois de algumas horas,Paul foi embora,acho que eram umas 4:00 horas da tarde,mais não parava de nevar em momento nenhum acho que iria ficar o dia todo assim,as horas passaram e os clientes foram indo embora de pouco a pouco,ate umas 7:00  horas só tinham uns três incluindo Justin,não se pq,mais ele não fazia pedido de nada e continuava la,na mesa,mesmo depois de muitas horas passarem e todos os clientes terem ido embora ,decide ir ate ele,pq já estava na hora de fechar.
Ash:Hey,já ta na hora de fechar sabia?-ele me olhou-
Justin:Éh eu sei!
Ash:Então o que ainda ta fazendo aqui?
Justin:Te esperando?
Ash: (risos)Desculpa,deixa eu ver se eu entendi...vc ficou aqui esses tempo todo...me esperando?E pq?
Justin:Bom eu estava aqui e pensei...ela vai sozinha,uma menina tão delicada nessa nevasca horrível...
Ash:Aham,o que isso quer dizer?
Justin:Que eu vou te levar em casa!
Ash:Não,eu vou sozinha!
Justin:Ah qual é?Essa nevasca ta muito forte,nunca que eu vou te deixar ir sozinha!
Ash:Nem sei se dar p/ chegar na minha casa,ta muito forte!
Justin virou a cara e parecia que uma idéia tava se passando na cabeça dele,ele virou e me olhou.
Justin:Olha,minha casa é no bairro vizinho!
Ash:E...?
Justin:Vc pode ir comigo!
Ash:Não,ta louco?
Justin:Qual é Ash,não dificulta as coisas!
Pensei... Minha casa era longe de la,e não dava p/ ir de ônibus,e tbm eu não podia dormir la no café.
Ash:Hum...acho que sim...não da p/ ir de ônibus nem de carro,ta horrível!
Justin:Então vc vem comigo?
Ash:É o jeito neh?
Justin:Então vamos!
Fechei o café e la fora tava nevando muito e ventando muito tbm ,Justin mesmo assim abriu a porta do carro p/ mim rapidamente e depois entrou.
Justin:Nossa!
Ash:Que horas são?
Justin:9:45!
Ash:Nossa ta tarde meu pai deve estar preocupado!
Justin:Quando chegarmos vc avisa a ele!
Ash:Éh!
Justin deu partida no carro,demorou mais ou menos meia hora p/ chegar na casa dele,ele colocou o carro na garagem e entramos na casa dele,que era enorme e linda.
Ash:Nossa que casarão ...é linda!
Justin:Obrigado!
Ash:Só moram vc e sua mãe?
Justin:Sim!Vamos subir?
Ash:Su-subir?
Justin:éh ou vc vai ficar aqui em baixo e dormir sozinha?
Ash:Claro que não!-Justin foi subindo a escada e eu fui atras dele,la em cima tinha um corredor,Justin abriu a porta de um quarto que certamente era o dele-
Justin:Entra!
Eu logo entrei e ele tbm,ele logo fechou a porta,o quarto dele era muito legal,uma televisão de 62 pelogadas,muitos jogos de video game,um computador,e um home theater,e a cama dele era enorme.
Ash:Caramba vc domi nessa cama sozinho?
Justin:Geralmente sim,mais hoje não!-ele disse se jogando-Experimenta!
Ash:Serio?
Justin:Serio!
Eu me joguei na cama e a sensação era ótima.
Ash:Nossa que...ótimo!(risos)
Ele ficou de pé na cama e começou a pular.
Justin:Vem!-ele disse estendendo a mão para que eu me levantasse e eu peguei e me levantei,começamos a pular que nem duas crianças-
Ash:Vc é um bebezão neh?
Justin:Ah fala serio quem não gostaria de ficar pulando aqui?
Ash:Ah caramba  tenho que avisar meu pai!
Justin:Aaah logo agora?
Ash:Depois a gente continua!-eu me sentei na cama e liguei pro meu pai-
Cell ON
Pai:Ashiley?Onde vc ta filha?To preocupado!
Ash:Pai...ta nevando muito,e eu não ia conseguir chegar ai de onibus então eu vim p/ casa da Melissa!
Pai:Hum...deixa eu falar com ela?
Ash:Sabe o que é pai...ela ta no banho!
Pai:Eu espero!
Ash:Ah não...ela demora de mais,uns 40 minutos-exagerei,mais eu não podia dizer pro meu pai que tava na casa do Justin,olhei p/ ele e ele ria-
Pai:Hum...eu ligo depois!
Eu tinha que dar alguma desculpa,então pedi um plastico para Justin,eu já fazia aquilo a muito tempo,afastei o celular um pouco e pedi para Justin.
Ash:Justin,me da...me da um plastico que faça bastante barulho!-ele ficou meio atrapalhada mais logo achou e me deu,comecei a amassar o plastico fazendo um enorme barulho que dava impressão de um chiado,e que a ligação tava falhando-Pai...pai eu não to te ouvindo a ligação ta falhando...paii-eu amassei mais o plastico e desiguei-Ufa!
Justin bateu palmas.
Justin:Nossa to impressionado Ashiley,uma menina tão certinha enganado o pai!
Ash:Se eu dissesse p/ ele que tava na sua casa ele ia pensar bobagem!
Justin:Aaahh que sono!-ele bocejou-
Ash:Tem razão,tbm to com sono,tem alguma roupa ai p/ mim dormir?
Justin:Ah sim,vou ver algumas da minha mãe!Fica ai!-ele saiu-
Fiquei pensando e parecia inacreditavel,eu tava na casa dele.
Minutos depois...
Justin:Hum...foi um pouco dificil,quase acordei minha mãe,mais ta aqui!-ele disse me dando uma camisola-
Olhei e era bem curtinha e transparente,um branco transparente.
Ash:Ta doido neh?
Justin:Que?
Ash:Eu não vou vestir isso!
Justin:Pq não?Foi a primeira que eu vi na frente-
Ash:É muito curta e...transparente!Vc pegou essa de mal não foi?
Justin:Claro que não!E vc vai dormir com essa roupa pesada e apertada?Não é uma boa ideia,veste!
Ash:Ai meu Deus!-não acredito que ia vestir aquilo-                     
Justin:O banheiro é ali!
Fui pro banheiro que mais parecia outro quarto,vesti a camisola e me olhei no espelho,tava muito curto e minha calcinha aparecia,não sei se tinha coragem de aparecer na frente dele assim,mais coloquei a mão na maçaneta respirei fundo e abri a porta,Justin estava assistindo TV,mais logo desviou a atenção p/ mim e ficou de boca aberta.Totalmente pasmo,eu fiquei envergonhada.
Narração de Justin
Na hora que vi Ashiley saindo vestida naquela camisola,nossa,que miragem,ela era deliciosa,não consegui disfarçar minha excitação,tbm eu não ia ser idiota de pegar uma camisola comportadinha,eu não sou de desperdiçar uma oportunidade dessa.
Justin:Cara que isso?-eu falei alto demais,foi impulso-
Ash:Justin!
Justin:Desculpe!
Não consegui disfarçar mesmo,a vontade que eu tinha era de começar a beijar ela e deitar na cama,e faze-la mulher,mais...ainda é muito cedo p/ isso,mais meu amigo tava contente de mais,e eu tinha que esconde-lo,ele queria aparecer demais,então coloquei a mão.

Ash:Eu vou dormir onde?
Justin:Na minha cama ué?
Ash:Na sua cama?
Justin:Aqui tem espaço o bastante para nós dois!
Ash:Pode me dar um cobertor?
Justin:Não acho melhor assim,sem cobertor!-eu falei meio baixo mais ela escutou-
Ash:Para garoto!-ela disse se sentando na cama-
Justin:Ta bom!-revirei meu armario e achei um cobertor-Toma!
Ash:Obrigada!Boa noite!
Justin:Já?
Ash:Sim...to com sono!
Justin:Hum...acho que tbm vou dormir,primeiro vou tomar um banho!
Continua...
Heeeyyy mesninas!Gostaram desse capitulo?Só posso dizer uma coisa,no proximo tem beijo,só isso que eu posso adiantar!Digam o que acharam sejam sinceras quero os comentarios de TODAS vocês,não deixem de comentar!Eu continuo com mais de 5 comentarios,sigam o Blog!BJSS
Pra que quem quiser ler minha outra #IB CLIQUE AQUI!
By @iSexyKidrauhl
Leu?Gostou?Então tweet isto :)

12 comentários:

  1. Awnnnn eu amei ui to curiosa mt curiosa mesmo kkk posta logo o próximo amor :) <3

    ResponderExcluir
  2. Amei gata, continua ahaha tá perfeita *O* By: Débs [@iBiebsLittle] <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri OMB AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ISSO É PERFEIÇÃO CARAMBA O JUSTIN PIROU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI COM "MEU AMIGO QUERIA APARECER DAMAIS" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @bieberliciia

    ResponderExcluir
  4. Yeeouh!! Finalmente estou comentando hehe Enfim... Que D-I-V-O! Gente, que menina escritora u.u Continuuuuuaa
    By: @ikidrauhldemi

    ResponderExcluir
  5. WOW!!!! tem beijo????? OMB!! Queria algo mais, mas ok! kkk ~nem so safada, tá??
    To looouca p q ela perceba q era ele q beijou ela aquela noite e fale p ele!!!
    Muito ansiosa! continua logo, ok?????
    Bjoo @Prince_of_Swag

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA Bieber ta muito safado pro meu gosto - não acredito que eu digitei isso T.T - Muuuuito perfeito esse capitulo! Eu estou ficando viciada na sua IB! Sério!


    HAHA beijos e SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  7. Aaa ta perfeita continua amor @WithYouMcCann aqui

    ResponderExcluir
  8. adoreeeeeeeeeei. *-* , Justin, de besta não tem nada. KKKK

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir