22 de out de 2012

Luck In Love-Parte 13/Vou lutar ate ter você pra mim



[...]
Já estava muito tempo sozinha naquela festa resolvi procurar meu acompanhante,Justin,ele tinha sumido desde que Mike me chamou e Mariely arrastou ele pra algum lugar,eu começei a andar no meio do povo tentando achar Justin,e quando conseguir acha-lo tomei um susto ele estava aos beijos com uma garota desconhecida,por incrivel que pareça eu não me importei nenhum pouco,parece que aquela paixão toda minha por ele acabou num passe de magica não sei o que houve comigo,talvez seja melhor assim,mais não gostei muito por que ele sumiu,ele que me convidou pra ir a festa e some e fica se agarrando com uma garota,ta certo eu não mando na vida dele,mais bem que ele podia me dar um pouco de atenção,já que Justin estava bem “ocupado” com outra pessoa resolvi voltar ao lugar que eu estava,tambem não tinha visto mais Mellany e Paul,Melissa e dani tambem não tinham aparecido,parece que todos resolveram me abandonar,eu estava voltando ao meu lugar,estava meio perto da piscina mais longe de perigo quando um garota passa correndo loucamente e me empurra de uma hora pra outra dentro da piscina,isso mesmo,eu cai na piscina no meio de todo mundo na festa,parece que azar não tinha acabado,quando eu cai não consegui nadar direito,ta certo eu não nado muito bem,mais foi esquisito por que eu não tava conseguindo subir pra poder respirar de jeito nenhum e ninguem ia me socorrer mais alguem pulou na piscina  e me pegou,quando me dei conta já estava do lado de fora da piscina e tossia muito,todos riam de mim,e eu fiquei muito envergonhada,Mariely era a que mais ria,Justin que havia pulado na piscina pra me pegar,ele me colocou em seu colo.
Justin:Ashiley,Ashiley vc esta bem?Me responde?
Eu só conseguia tossir,não conseguia falar nada.
Justin:Ah meu Deus,Ashiley!-ele me sacodia,tentando fazer com que eu falasse alguma coisa enquanto todos riam-DA PRA PARAR DE RIR POR FAVOR????
Ash:Jus...Justin!!!
Justin:Vc ta bem Ashiley?
Ash:Acho que sim!
Justin me levantou,e ficamos os dois de pé.Eu olhei para Mariely e ela ria muito tambem,vi que Mike agora que estava chegando e vendo tudo,foi ate mim e Justin.
Mike:O QUE ACONTECEU?ASH POR QUE VC TA TODA MOLHADA?
Justin:Pergunta pra sua irmã Mike,aposto que foi ela que armou tudo isso!
Ashiley:Justin...eu quero ir embora!
Justin:Claro,claro vamos sair daqui!
Eu e Justin saimos de dentro da casa de Mariely ,Justin tirou o carro do estacinamento e eu fiquei esperando fora do carro,ele colocou o carro para o lado de fora e saiu.
Eu tremia de frio.
Justin:Ah desculpa,desculpa eu não deveria ter te deixado sozinha,eu sou um idiota!
Ash:Acho que só um de nós curtiu a festa de verdade!
Justin:Ah não!Vc viu?
Ash:Vi!
Justin:Ahh!...Vejo que vc ta morrendo de frio!
Nós dois estavamos muito molhados,e Justin tava com sua jaqueta a única parte da roupa dele que tava seca,ele tirou.
Justin:Toma,acho que vc precisa disso mais do que eu!-ele disse colocando a jaqueta em mim-


Ash:Obrigada!
Justin:Vamos embora daqui!
Justin abriu a porta do carro pra mim,eu entrei e depois ele entrou,deu partida no carro,ele foi o caminho todo calado,parecia irritado.
Ash:O que foi?
Justin:Vc pagou o maior mico na frente de todo mundo...e foi culpa minha!
Ash:Não...você não teve culpa!
Justin:Claro que eu tive Ash,eu deveria ter ficado com você o tempo todo,eu era o seu acompanhante naquela festa,mais ai,eu fui atras daquela...garota...e acabei te deixando sozinha e se vc tivesse comigo eu não tinha deixado vc cair naquela piscina!
Ash:Ou teriamos caido juntos!-risos-
Justin:Isso não tem graça,eu vou ter uma conversa muito seria com  mariely,ela não pode fazer isso,eu tenho certeza que foi ela!
Ash:Pode não ter sido!
Justin:É claro que foi Ashiley,não defenda ela!
Ash:Ta bom,eu não digo mais nada...vejo que vc esta muito irritado!
Justin:Não estou irritado!
Ash:Hum...melhor assim!
Justin:Eu to furioso!!!!
Ash:Olha não precisa você ficar “furioso” por minha causa!
Justin:É claro que preciso!
Ash:Vc é um idiota mesmo!
Justin:To parando por aqui,se eu continuar falando com você vamos acabar discutindo!
Ash:Ta bom,bandeira branca!
Justin:Olha...a festa não acabou pra nós!
Ash:HÃ?
Justin:Vamos pra outro lugar,sei la...vc conhece outro lugar?
Ash:Huuummm...tem um lugar que eu gosto muito de ir!
Justin:Então diz!
[...]
Eu disse a Justin sobre a pracinha que eu sempre ia com a minha mãe antes dela ir embora,e tambem la é o lugar que eu vou quando eu estou triste,ele disse que nunca tinha ido la,então eu expliquei o caminho pra ele e chegamos bem rapido a praça:

Justin:Esse lugar é bem bonito Ash,você vem muito aqui?
Ash:Só a vezes sabe?Quando eu preciso pensar,refletir,quando eu to triste!
Justin:É bem calmo,não sei se você reparou mais só estamos nós dois aqui!
Ash:É aqui não vem muita gente,é por isso que eu gosto de vir aqui!
Justin:Me leva pra conhecer mais dessa praça!
Ash:Então me siga!
Eu começei a andar um pouco mais rapido queria levar Justin ao meu lugar favorito da praça,onde tinham varios pés de cerejeiras a minha preferida era a que eu a nomiei de Bone,a mais florida de todas a mais linda,eu gostava de ficar debaixo dela,era la que eu refletia sempre.
Ash:Aqui é o meu lugar preferido!
Justin:Cerejeiras...elas são bem lindas!
Ash:Quer conhecer a Bone?
Justin:Bone?
Ash:Éh!Vem comigo!
Eu peguei na mão de Justin e levei ele ate a Bone,ficamos bem na frente dela.
Justin:Cadê?
Ash:AQUI!
Eu disse apontando pra Bone.
Justin:Uma cerejeira?
Ash:Aham,eu sempre fico debaixo dela,p/ pensar,eu sempre me sinto bem quando sento debaixo da Bone!
Justin:Belo nome!Ola Bone!
Ash:Vamos sentar debaixo dela!
Justin:Claro!
Eu e Justin sentamos embaixo da Bone, ela ficava de frente para um lindo lago.
Justin:Me sinto tão em paz!-Justin disse encostando a cabeça em Bone-
Ash:Eu sei como é!
Justin:É muito...bom!
Ash:Melhor que a festa da Mariely não éh?
Justin:Mil vezes,aqui tem paz,harmonia...amor!-Justin olhou pra mim-
Ash:Uhum!
Justin:Vc já se apaixonou...de verdade Ashiley?
Eu não sabia como responder aquela pergunta,a única pessoa que eu já tinha me apaixonado era por ele mesmo,mais não sei se foi de verdade,eu não sinto mais a mesma coisa.
Justin:Já?
Ashiley:Não...e você?
Justin:Não!
Ahsiley:E  a Mariely?
Justin:Eu só pensei que estava apaixonado por ela,mais nunca foi de verdade,ela não serve pra mim,ela não é o tipo de garota que eu procuro!
Ashiley:E qual o tipo de garota que você procura?
Justin:Do seu tipo!-ele me olhou e eu fiquei meio sem graça-Você faz qualquer um se sentir bem...você é linda,é alegre,é pura,é honesta,é boa,é verdadeira!
Nunca ninguem tinha me dado tantas qualidades como ele me deu.
Justin:Eu tenho certeza que você não tem maldade no seu coração,e tambem que nunca fez mal a ninguem!
Eu abaixei minha cabeça,ele tava me deixando sem graça.
Justin:Você é companheira,e tenho certeza que ficaria do meu lado nas horas boa e ruins,você ficaria?
Ashiley:Sim!
Justin:Essa é uma hora boa...então...fica comigo agora?
Eu não sabia o que responder a ele,eu tenho medo,se eu me apegar demais a ele eu posso me ferir,eu posso ser magoada,qualquer garota se apaixona facil por Justin,ele é lindo,legal,carismatico e sabe como tratar uma garota,só que eu não posso ser essa garota.
Ash:Justin...eu...só quero ser sua amiga,e nada mais do que isso!
Justin:Por que?Por que só minha amiga,eu quero ser muito mais do que isso,eu quero ter a oportunidade de te fazer feliz!
Ash:Vc já me faz feliz...sendo meu amigo,eu fico feliz em ser sua amiga!
Justin:Por que vc tem medo de se envolver?
Ash:Eu não tenho medo de me envolver...eu tenho medo de me machucar...e é você Justin...
Justin:Eu?
Ash:Qualquer garota se apaixonaria por você,e se eu...aceitasse ficar com vc e vc me ferisse?É disso que eu tenho mais medo,de me machucar!
Justin:Vejo que eu não tenho chance nenhuma não éh?
Eu abaixei a cabeça.
Justin:Mais eu não vou desistir,eu vou lutar ate ter você pra mim!
Ash:Por favor,eu me vejo muito melhor sendo só sua amiga!
Justin:Eu vou dar uma tregua...por enquanto...e quando você menos esperar...
Ash:O que?
Justin:Deixa pra la!
Ash:Acho melhor a gente ir,ta ficando tarde e nós estamos molhados,olha só a nossa situação!
Justin:Aaah eu estou fendendo a cachorro molhado,preciso de um banho urgente!
Ash:Mais...vai me deixar em casa primeiro!
Justin:É claro,vamos!
Nós voltamos ao lugar que Justin tinha estacionado o carro e fomos embora,ele me deixou em casa,Mellany e Paul ainda não tinham chegado,meu pai estranhou por que eu tinha chegado cedo eu expliquei tudo a ele,e ele ficou furioso tambem,eu tomei um bom banho comi alguma coisa e fui pra cama,só queria ter uma boa noite de sono.
CONTINUA...
Heeyy lindas!Desculpa por eu ter demorado a postar é que eu fiquei sem internet por 2 dias!Enfim,espero que estejam gostando da #IB,continuo com 10 comentarios ou mais ok?
Bjss @isexykidrauhl (thalissa)

14 comentários:

  1. posta ainda hoje , por favor. você já escreveu?

    ResponderExcluir
  2. OH MEU DEUS! CAPÍTULO PERFEITO. SÓ QUE EU QUERO QUE ELA FIQUE LOGO COM ELE, QUERO PARTE HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT , LOGO. U.Ú

    ResponderExcluir
  3. Coooooooooooontinuua ! Tá muiito boom
    2bjs @JB_Diley

    ResponderExcluir
  4. OMG QUANDO ASH VAI DEIXAR ELE FIKAR COM ELA?? MENINA TEIMOSA!! UHSUSHSUSHSUSHUSHUSH - PERFEITAA CONTINUA,, E AVISA (: BJOS @BIEBZ_KIDRAUHLL

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a Ash ta certa! Mas ela também não pode ficar com o Mike! U.U não gosto dele U.U Só que também estou achando o Bieber muito folga haha querendo namorar ele e fica com outra menina? QUE ISSO! Enfim… muito legal! Continua logo!

    Beijos e SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  6. Thalissa anda, posta logo o próximo capítulo u.u
    Sem mais... Perfeita!

    ResponderExcluir
  7. Oii fofa!! eu estou amaando! continua logo, ok??
    xoxo @Prince_of_Swag

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa olha a perfeição ai gente

    ResponderExcluir
  9. Muiiito perfeito!! continua divaa! @Prince_of_Swag

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaa, nao vo aguenta mt tempo sem ler! @MineiradoJustin

    ResponderExcluir
  11. omg aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh ! pq ela nao fica logo com ele ? UHAUHAHUASHUASH eu amei <3

    ResponderExcluir