24 de out. de 2012

Luck In Love-Parte 14/Uma parte de mim que ninguem conhece



[...]
No dia seguinte,acordei bem cedo afinal ainda tinha escola,tomei banho e depois desci pra tomar café,Mellany,Paul e meu pai estavam na mesa,eu só tomei um suco e pronto só me assutei quando ouvi uma buzina la fora.
Pai:Tão esperando alguem?
Mellany:Não!
Paul:Nem eu!
Eles me olharam.
Ash:Eu tambem não!
Pai:Certo,vou ver quem é!
Papai se levantou da mesa e foi abrir a porta,depois de alguns minutos ele voltou a cozinha.
Pai:É com vc ash!
Ash:Estranho!
Fui ate a porta e tive uma surpresa,o que ele estava fazendo aqui a essa hora da manhã?Ele tava sentado na escadinha da entrada da varanda.Não tinha me visto porque estava de costas,eu fui bate ele.
Ash:O que ta fazendo aqui?
Justin:Bom dia pra você tambem!
Ash:-risos-Desculpa,é que eu to surpresa de tiver aqui essa hora!
Justin:Bom é que eu quero compensar a besteira de ontem,ao invés de eu ter ficado com você a festa inteira fui conversar com outra garota!
Ash:Aquilo que eu vi não foi bem uma...conversa!
Justin:Ta,ta!
Ash:Ta e como você quer me compensar?
Justin:Hummm...te dando uma carona pra escola?
Eu sorri.
Ash:Boa escolha!-ele riu-Acho que vou aceitar!
Justin:Então eu to perdoado?
Ash:Perdoado de que?Você  não fez nada demais,só tava “curtindo” a festa!
Justin:Ta,mais eu to me sentindo culpado,você pagou o maior mico por minha causa,é por isso que hoje você vai “comigo” pra “escola” ok?
Ash:Hum...ok!
Justin:Ta pronta?
Ash:Ja só vou pegar minha mochila!
Entrei,peguei minha mochila dei tchau pro papai e sai,no caminho eu percebi que não conhecia aquele caminho pra escola,era estranho.
Ash:Esse não é o caminho pra escola...se você percebeu!
Justin:Que?Aaahh...não,não percebi!-ele disse ironico-
Ash:Ta,para de brincadeira,o que você ta aprontando?
Justin:HÃ?Eu não to aprontando nada,eu não apronto!-ele disse com um sorriso torto,e depois me olhou-
Ash:Óh só pra você ficar sabendo eu não sou acostumada a matar aula!
Justin:Que?Mais eu só errei o caminho da escola!
Ash:Ta bom,entendi,pra onde a gente ta indo?
Ele não disse nada,apenas estava atento a direção.
Ash:Eu desisto!
Justin:Que bom!
Bom parei de pensar onde Justin estaria me levando,só sei que já eram 10:00 da manhã e ainda estavamos numa estrada.
Ash:Cara eu to começando a pensar que isso é um sequestro!
Justin:Ah quem dera se eu pudesse te sequestrar,nunca pediria dinheiro pelo resgate!
Eu ri.
Ash:Por favor,me diz logo onde você ta me levando,olha que eu ligo pra policia hein?
Justin:Que?Ta com medo?
Ash:Não!
Justin:Ok,chegamos!
Era tipo nada,só tinha mato,descemos do carro e entramos por uma trilha,Justin pegou minha mão,e me ajudava a andar por aquele mato,depois saimos numa praia,deserta,e tinha uma casa de madeira,era submersa,era na agua,só que tinha uma ponte de passagem para a casa,não era grande por fora.
Ash:Que lugar é esse?
Justin:Ta na hora de eu te mostrar o lugar onde “eu” venho quando estou triste!
Ash:Ta,eu já vi,é uma praia deserta!
Justin:Não é só “uma praia deserta” é  “a praia deserta”!
Ash:E essa casa,é sua?
Justin:Pode se dizer que sim,eu venho mais aqui que todo mundo na minha familia!
Ash:E você sempre traz alguem?
Justin:Não,quando eu venho sem a minha familia eu não trago ninguem!
Ash:E por que você me trouxe aqui?
Justin:Porque eu prometi que só viria acompanhado de uma pessoa especial!
Eu sorri timida,ele pegou minha mão.
Justin:Vem,eu vou te levar pra conhecer a casa,quer dizer...se você quiser!
Ash:É claro que eu quero!
Eu e Justin entramos na casa,era pequena,mais bem arrumada,tinha uma pequena sala,cozinha e apenas um quarto,era uma casa humilde vamos dizer.
Justin:Iai?
Ash:É bem aconchegante!
Justin:Agora eu quero te levar pra conhecer a praia!
Saimos e começamos a andar na beira da praia,tinha varias pedras enormes,eu adorava isso,quando eu era pequena eu gostava de subir nessas pedras enormes na praia.
Ash:Me ajuda a fazer uma coisa?
Justin:O que você quiser!
Ash:Me ajuda a subir nessa pedra?
Justin:O que?Mais é cheia de...pontas cortantes!
Ash:O QUE TEM?
Justin:Você pode se machucar!É perigoso!
Ash:Eu gosto de perigo!
Justin:Ta,ta bem!Vamos pelo lado que tem menos!
Justin me ajudou a subir e logo depois subiu tambem,ficamos sentados em cima,a pedra era bem alta,ficamos conversando varias coisas,as horas foram de passando e quando me dei conta já eram 4 da tarde.
Ash:Você já percebeu que estamos aqui desde de manhã?
Justin:Aham!
Ash:É melhor irmos,não podemos chegar tarde,meu pai deve estar preocupado!
Justin:Ah deixa,eu explico tudo pra ele,eu digo que depois da escola a gente...saiu,sei la!
Ash:Não não, vamos!
Justin:Não,por favor,vamos ficar mais um pouco,prometo que não vou te arranjar problemas!
Ash:Justin...
Justin:Por favor!
Ash:Aaahh ta,ta bom!Mais o que você quer fazer?
Justin:Apenas...conversar!
Ash:Conversar sobre o que?
Justin:Ta,vamos conversar sobre...nós!
Ash:Nós?
Justin:Éh eu falo de mim,e você fala de você,que tal?
Ash:Éh uma boa!
Justin:Bom...quais são os desejos que você ainda não realizou?
Ash:Huuummm...Estar em 2 lugares ao mesmo tempo...voar...não voar tipo em um avião como muitos fazem,mais voar de modo que eu pudesse sentir o ar fresco no meu rosto,sentir aquele grande frio na barriga sabe?...escalar uma montanha...Jogar uma moeda numa fonte dos desejos,e que esse desejo se realizasse,mais aqui não tem fonte!-risos-
Ele me olhava com muita atenção...
Ash:E você?
Justin:Bom...eu queria encontrar a garota dos sonhos...mais acho que  não da mais pra fazer isso...
Ash:Por que?
Justin:Por que eu já encontrei,mas ela não me corresponde!-ele olhou pra mim-
Ash:Huuum.....O que mais?
Justin:Passar o dia interinho,sabe?Interinho com a pessoa que eu amo,huuummm...ficar sem fazer nada...
Ash:Nossa kkkk você é preguiçoso!O que mais?
Justin:Acampar num topo de uma montanha!
Ash:Éh...isso é legal!
Justin:Caçar borboletas num bosque!
Ash:Borboletas num bosque?Ta ai uma parte de você que eu não conhecia!
Justin:Éh tem uma parte de mim que ninguem conhece,mais eu queria compartilhar essa parte com alguem,e me sinto meio sozinho!
Ash:Como você pode se sentir sozinho?Você  tem um monte de amigos,é muito popular,você não é sozinho!
Justin:Mais eles falam um monte de coisas idiotas...eu não gosto disso,a parte de mim que eles não conhecem...é a que eu to te mostrando agora!
Ash:Hãn?
Justin:Se eu fosse falar todos os meus sonhos,esses que eu to te dizendo agora,eles me chamariam de mané,ótario,mulherzinha,imbecil,tudo isso,mais você...você me entende!
Ash:Eu procuro ouvir mais do que falar,eu gosto de ouvir as pessoas,eu gosto de entende-las!
Justin:Obrigado!
Ash:De nada!
Com a nossa conversa não tinhamos percebido que a maré tinha enchido,e tinha agua ao redor da pedra em que estavamos,e nos asustamos quando uma onda enorme bateu na pedra e nos molhou,nos começamos a rir.
Justin:Caramba,eu nem tinha percebido!-risos-
Ash:E agora como vamos sair daqui?Ta cheio de agua ao redor!-eu disse ficando de pé-
Justin:Simples...assim!-Justin me empurrou e eu cai na agua-
Ash:Garoto eu vou te matar!!!!!!-logo que eu terminei ele pulou tambem-
Justin:Essa é mais uma parte de mim!
Ash:Qual?O bobão?O crianção?Cara você é doido!!!!!!
Fui tentando sair da agua mais Justin me puxou de volta e começou a me jogar agua com a mão,mias eu sai correndo e cai na areia de cara no chão,Justin não se aguentou e ficou rindo de mim.
Ash:Você me paga!!!!-eu enchi minha mão de areia e joguei no cabelo dele,ele logo parou de rir,e ficou serio,muito serio e agora eu estava rindo-
Justin:Isso não tem graça!-ele disse serio,e a cara dele estava muito engraçada-
Ash:kkkk se você visse a sua cara agora!-eu não conseguia me controlar!
Justin:Aé?Aé????Agora você me paga!
Ele saiu correndo atras de mim,eu corria o mais rapido que podia,mais ele pegou no meu braço e caimos no chão um do lado do outro ficamos nos olhando por alguns segundos e depois caimos na risada.
Justin:Essa ta sendo a maior tarde da minha vida!-ele disse me jogando areia-
Ash:Seu cabelo kkk esta cheio de areia!!
Ele encheu a mão de areia e passou no meu cabelo todinho.
Ash:Para,para com isso,para!!-eu disse rindo, me levantando e sacodindo meu cabelo-
Justin:Ta,ta parei!-Justin parecia cansado-
Ash:Vamos embora daqui,antes que fique de noite!
Justin:Vamos!
Justin colocou seu braço no meu ombro,formando um abraço de lado,ele ria muito,as vezes  ate cambaleavamos de tanto rir,sei la,era divertido.

[...]
Depois de uma tarde divertida,Justin me deixou em casa,chegamos 6:30 da noite,estamos completamete sujos de areia,na hora que entramos na sala,estavam sentados no sofa,meu pai,Mellany e Paul e nos olharam com cara de assustados.
Paul:O que aconteceu com vocês?
Nós apenas riamos,sem parar.
Ash:Sabe...eu tive uma tarde...ótima!1-eu disse rindo muito,e Justin tambem-
Mellany:Vcs...beberam?
Ash:Que?Não,não!Imagina!
Justin:Só fomos dar uma volta depois da escola!
Paul:O que?Mais vocês...
Justin fitou Paul,como se fosse “Se você falar alguma coisa te corto a coisa mais preciosa que você tem”Paul,logo calou a boca.
Pai:Você deveria ter avisado filha...como foi a escola hoje?
Ash:Pai...foi ótima,ótima,ótimaaaa!!!!
Pai:E onde vcs foram depois?
Ash:Aaahh a gente foi...na praia!
Mellany:Isso explica a areia!
Paul:Ae cara fica pro jantar!
Mellany:Já ta pronto só estvamos te esperando Ash!
Ash:Vai Justin fica!
Justin:Huuumm...não sei,minha mãe deve estar preocupada!
Paul:Ué?liga pra ela e diz que você ta na minha casa,simples assim!
Ash:Por favor!
Justin:Ta,ta!
Justin foi pra fora e depois de minutos voltou.
Justin:ela tava quase surtando por que eu não tinha chegado,mais agora ta tudo bem!
Ash:Você vai ficar?
Justin:Sim!
Ash:Aaah que bom!Então vamos jantar,eu to morrendo de fome!
Primeiro eu subi pra tomar um banho,logo depois desci e sentamos todos a mesa,foi um ótimo jantar,eu repeti duas vezes,alias tinha passado o dia todo sem comer,e eu “forcei” Justin a repetir tambem,eu sei que ele tambem  estava morrendo de fome,logo depois eu levei ele ate a porta,quer dizer,ficamos na varanda.
Justin:Então...
Ash:Eu sei o que você vai perguntar,e antes tudo...eu adorei o dia que eu tive com você,foi ótimo!
Justin:Pra mim foi mais que isso!
Ash:Humm...
Justin:Eu nunca tinha sorrido tanto como eu sorri hoje,eu nunca tinha me divertido tanto,como eu me diverti,eu queria fazer isso mais vezes!
Ash:Sempre que quiser,eu sempre estarie aqui pra você!Seremos bons amigos!
Justin:Esse é o problema!
Ash:Eu não vejo problema nenhum nisso!É ótimo!
Justin:Ta,ta!Deixa pra la!
Ash:Você tem que ir?
Justin:Eu não quero  ir,se eu pudesse ficava aqui com você a noite toda!
Ash:É,mais é perigoso você ir muito tarde,vai antes que sua mãe  ligue te mandadio ir pra casa!
Justin:Ta bem,te vejo no colegio!Boa noite!
Ele deu um beijo no meu rosto e saiu,eu continuei sentada,e quando ele foi abrindo a porta do carro olhou pra mim e abaixou a cabeça,depois entrou no carro deu partida,eu entrei e meu pai,Mellany e Paul estavam tirando a mesa.
Mellany:Paul,Paul,sente,sente...
Paul:Sentir o que?Ta doida?
Mellany:O cheiro do amor no ar...Huuumm...não e bom?
Paul fez como se tivesse cheirando algo.
Paul:Huuummm...é bom...é ótimo!
Eu apenas os olhava.
Ash:Aaahh como vocês são ironicos!
Pai:Eu tambem to sentindo!
Ash:Pai?Ate você?E e Justin  somos apenas...
Paul:Amigos...eu sei como é,começa sempre com “somos apenas amigos”.Ta eu conheço esse papo furado!
Ash:Ah!Boa noite pra vocês!
Eu subi pro meu quarto,quando cheguei apenas deitei na minha cama,ouvindo uma musica calma e linda,acabei adormecendo pesando no lindo dia que eu tive.
CONTINUA...
Ola meninas tudo bem?Bom...eu acho que vai demorar um pouquinho pro Justin e pra Ash ficarem juntos,muita coisa ainda vai acontecer,vish parte hot então vai demorar...mais eu só espero que vocês estejam gostando!
Ah escolham a proxima #IB do meu blog,acho que vocês vão gostar das sugestões para ir pro blog CLIQUE AQUI comentem la com o nome da #IB que vocês escolheram!
Continuo com 10 comentarios ou mais!
Bjss by @isexykidrauhl

11 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaw. Pirei com a fofura. Oun. To tiste, quero que eles fiquem logo. :* KkKK. Adorei. Continua logo, bj.

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  2. Aii eu ameei,ela éé bem dificil eiin!! Posta logo emm por favor

    ResponderExcluir
  3. mEU dEUS, COMO aSH É dIFICIL EMM ?? Continuaa Logo <3

    ResponderExcluir
  4. aaaaah bem que eles podia ficar logoo

    ResponderExcluir
  5. Gente do céuque coisa mais perfeita menina poste logo ou eu ovu atravessar o computadir pra te obriga a escrever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk @bieberliciia

    ResponderExcluir
  6. Aaaa continua to amando
    Morri de ri Paul ta sentindo kkkkkk
    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  7. Thalissa, continua agora u.u Sem mais. Ta muito perfeeeito >.<
    Indica meu blog: beliebersemswag.blogspot.com ?
    Beijos, @SinceIn00h56m :)

    ResponderExcluir
  8. *-* esse dia é o sinônimo de perfeito! Hehe caçar borboletas Bieber? Jura? Haha cool!
    Continua baby! Muito show ;)

    Beijos e SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  9. Muuuuuuito perfeito girl! XD continua logo!!!!

    ResponderExcluir