10 de out de 2012

Luck In Love Parte 7/Desajeitado




No dia seguinte,fui p/ escola e só foi mar-de-rosas,cheguei e fui logo onde Melissa e Dani.

Melissa:Oi!
Dani:Oi Ash!
Ash:Oi!
Melissa:Vc sabe que dia é hoje?
Ash:Sei,é terça!
Dani:Dia de?
Ash:Ah não,não,não,não,eu não!
Melissa:Vc sim,eu trouxe ate um biquíni extra!
Ash:Vc não vai me obrigar!
Melissa:Ah vou sim,por favor Ash,por favor!
Dani:Éh ...por favor!
Ash:Vou pensar!
Melissa:Hoje,depois da aula!
Ash:Eu só disse que vou pensar Melissa!
Melissa:Ta bom!
O s horários passaram ,super hirper mega ultra rápido,quando me dei conta já estava no corredor saindo com as meninas.
Melissa:Epa,ia me esquecendo!
Ash:O que?
Melissa:Ah não tenta fugir!
Ash:Ah lembrei,piscina,aff...
Melissa:Ta aqui o biquini que eu trouxe p/ vc!-ela disse tirando um biquíni de dentro da bolsa-
Ash:Vc quer que eu use isso?
Melissa:Éh claro e vc vai usar!
Ash:Éh neh?O que eu não faço por vc Melissa!
Dani:Então vamos para o banheiro se trocar,as meninas já estão la!
Fomos pro banheiro e tinham um monte de meninas se trocando,procurei um Box e entrei,Melissa me deu o biquíni e eu coloquei,ate que não ficou mto ruim em mim.
Narração de Justin
Eu e todos os garotos fomos para a piscina e ficamos jogando vôlei dentro,estávamos só  esperando as belezas chegarem,para começarmos a apreciar,mtas meninas de biquíni começaram a chegar e estavam mto gatas.Todos os meninos pararam de jogar alias,esse é o nosso dia preferido na escola,meus amigos,Zack,NickMike,Paul,Ryan,Chaz e Christian estavam todos la,alguns estavam jogando e outros estavam sentados na beira da piscina,aquilo ali já estava cheio de garotas só de biquíni,o paraíso para nós,acho que todas as garotas já estavam la,parei de olhar e comecei a jogar novamente,mais percebe que os meninos pararam e ficaram olhando p/ o lado que dava entrada a  piscina.
Justin: O que foi?
Mike:Olha!
Eu virei e olhei,e la estava ela Ashiley,nunca pensei que fosse vê-la assim.
Nick:Cara ela ta mto gata!
Justin:Uau,bota gata nisso!
Zack:Aê,delicia!-gritou-
Chaz:Oh la em casa!-gritou-
Paul:Ei esqueceram?É minha irmã,respeito!
Christian:Mais tua irmã é mto gata!
Ryan:E gostosa!
Paul deu um tapa na cabeça de Ryan.
Paul:Ei,para com isso cara!
Justin:Ela é linda!
Paul:Justin?Ta hipnotizado pela minha irmã?
Justin:Mais ela é linda,quem não fica!
Ashiley e as duas amigas se deitaram nas cadeiras de sol,ela estavam exibindo seu lindo corpo,nunca ninguém dessa escola tinha visto ela assim,ela nunca vinha aqui,percebi que Mariely estava com raiva,pois nenhum garoto elogiou ela hoje,toda vez eles fazem isso,mais hoje só tinham olhos para Ashiley.
 Narração de Ashiley
Deitei na cadeira de sol,ao lado de Melissa e Dani,estava meio desconfortável,pois nunca tinha ficado daquele jeito na escola,e na hora que eu entrei todos me olharam,e os meninos começaram a falar um monte de bobagens,mais as meninas disseram que não era p/ mim ligar,eles era apenas idiotas.
Melissa:Viu?Vc ta chamando a maior atenção!
Dani:E tem gente ali do lado que ta com mta raiva!
Ash:Mariely,é já percebi!
Dani:Parece que hoje ela não é o centro das atenções e vc sim!
Melissa:Eu não sei,se eu to enganada,mais percebi uns certos olhares vindo de alguém ali da piscina p/ vc Ash!
Ash:De quem?
Melissa:Veja vc mesma!
Olhei em direção a piscina e Justin me fitava o tempo todo.
Ash:Nossa...eu...eu nunca pensei que ele me olharia desse jeito,uma semana atrás ele nem me  notava!
Dani:É mais agora não só ele te nota...todos te notam!
As meninas pararam de falar e ficamos pegando sol,percebi que Justin saiu da piscina e piscou p/ mim,fingi que não foi p/ mim e voltei a pegar sol de novo,fechei os olhos e senti o sol pegando no meu rosto,mais logo percebi que algo tinha tapado,abri os olhos e tive uma surpresa na minha frente,era ele Justin.
Ash:Com licença?
Justin:Oi!-ele disse com um sorriso deslumbrante,logo Dani e Melissa,arregalaram os olhos-
Ash:Oi!
Justin:Nossa vc ta...Mudada!
Ash:Éh,to sim!
Ele tava meio sem jeito.
Ash:Vc quer alguma coisa?
Justin:Éh...eu?-ele parecia nervoso-
Ash:Éh vc mesmo!
Justin:Não...não!
Ash:Então...pode sair da frente,éh que ta...tapando o sol!
Justin:Ah ta,desculpa,desculpa!-ele saiu todo desajeitado,nunca pensei que ele fosse desse jeito-
Ash:O que deu nele?
Melissa:Tambem quero saber!
Ash:Não...perai...vcs tem noção do que acabou de acontecer?Ele...ele veio falar comigo do nada!
Dani:Parece que ele ta querendo alguma coisa!
Melissa:Éh,mais que alguma coisa!
Ash:Olha...se ele acha que só pq eu mudei que ele vai poder...
Melissa:Xiii vc não sabe de nada,mais ele é um fofo!
Ash:Meio desajeitado...mais fofo!
Começamos a rir.
CONTINUA...
Pois é,eu sei que ficou pequeno de novo :( mais me desculpem,realmente não to tendo muito tempo pra escrever,vou ver se o proximo pode ser maior!Posso pedir um favor pra vocês?Quem puder divulgar a #IB,divulga please?Quero que mais pessoas leiam!Obrigada!
Continuo om 5 comentarios ou mais!
Bjss by @isexykidrauhl (thalissa)

12 comentários:

  1. Awnnn P-E-F-E-I-T-A continua amr ;*

    ResponderExcluir
  2. U.U ele ficou sem graça perto dela!! ASH NÃO DÁ MOLE PARA ELE! Ele vai precisar se arrastar aos seus pés para você ficar com ele, ok? - MUAHAHAHAHAAH… ta parei -'-

    Beijos e SWAG! @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Justin Bieber desageitado? KK. serio? KKKK. eu ri tanto. Continua logo, ta otimo. Bj
    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  4. Que perfeita continua @WithYouMcCann aqui

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa! E atraidos pelo destino postou o cap 39??

    ResponderExcluir
  6. Leiitoraa novaa aamoor continuuaaa ta fiicando demaiis seriio msm liinda nao demoraa mto bjs @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  7. MDS ASH NÃO TRATE O JUSTIN ASSIM *0* Continuaaaa -leitora nova- avisa pelo tt? @Proudofmybiebeas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. correção : @Proudofmybiebas

      Excluir