5 de out de 2012

Luck In Love-Parte 5/Misterioso



Continuamos curitindo a festa  as meninas queriam que eu achasse o menino de todo jeito,mais não achei,ficou meio aquele gostinho de “quero mais” mais ele sumiu,nem vou saber na segunda,nem vi o rosto dele.
Melissa:Quem era ele?
Ash:Como eu vou saber,vc me puxou na hora que ele ia dizer o nome dele!
Melissa:Eu sou uma merda!
Ash:Quer saber...eu acho que quero ir embora!
Dani:Credo,pq?Ta cedo!
Ash:se vcs quiserem ficar...
Melissa:Mais eu quero ficar!
Dani:Eu tbm!
Ash:Eu vou sozinha,vou de taxi!
Melissa:Mais aqui não passam mtos taxis!
Ash:Vou indo pelo caminho se aparecer algum eu pego!
Melissa:Éh,não é perigoso?
Ash:Não!
Dani:Então toma cuidado!
Ash:Ok,vejo vcs segunda!
Melissa&Dani:TCHAU!
[...]
Dexei as meninas curtindo a festa e sai do café,la fora estava tudo calmo,acho que não era mto perigoso pelo caminho que eu ia,era bem movimentado e alias ainda tava cedo,tirei a mascara e coloquei na bolsa,começei a andar e senti uma mão pegando no meu braço tomei um susto.
Ash:Aaahhh!-virei p/ trás,e era o menino,ele ainda tava mascarado-
Menino:Calma,calma,não lembra de mim?
Ash:Ah vc apareceu,fiquei te procurando sabia?
Menino:Aaah...então vc gostou do beijo!
Fiquei calada e olhei p/ baixo.
Ash:Quem é vc?Pode tirar a mascara?
Menino:Acho melhor não!...Mais sabe,agora que vc ta sem mascara...e...vc é mto linda sabe?
Ash:Ah isso é pq vc não me viu antes!-eu disse meio baixo-
Menino:Quem disse que eu não vi vc antes?
Ash:Ah...vc frequenta o café?
Menino:Sim,e vc usava óculos não éh?
Ash:Sim!
Menino:Que mudança repentina!
Ash:Hum...
Menino:Mais vc não era feia!
Ash:Ta me tirando?Eu era horrível!
Menino:Isso era o que todos diziam!Mais eu não!
Ash:Obrigada!
Ficamos sem assunto.Eu fiquei olhando para ele e reparei que ele usava um cordão mto bonito com  rosto de Jesus,era de ouro.
Ash:Lindo cordão!
Menino: (risos)Obrigado...Todos da escola ti chamam de nerd mais não sabem o seu potencial!
Ash: (risos)Como assim?
Menino:Ah vc entendeu,não me faça explicar!
Ash:Não,não entende!
Menino:Então deixa eu explicar!-ele me pegou pela cintura e me puxou p/ ele,e me beijou-
Ele simplesmente não queria me soltar,nem eu,seria doida se quisesse,mais paramos por causa da maldita falta de ar.
Ele e eu paramos de nos beijar mais ele não tirou as mãos da minha cintura,ele mordeu os lábios.
Menino:Já entendeu ou quer que eu explique novamente?
Na verdade eu queria dizer que ainda não tinha entendido mais eu seria solta demais,cara,quem é esse menino?Ele estuda na minha escola,pq ele só pode ser doido.
Ash:Eu vou perguntar mais uma vez,quem é vc?
Menino:Vc vai saber,se for esperta vai saber!-ele disse indo embora-
Logo perde ele de vista.
Ash:Uau!-eu disse a mim mesma-

[...]
O fim de semana passou e a segunda chegou,foi tão rápido,mais eu queria ir p/ escola logo,queria tentar descobrir quem era o tal garoto misterioso,acordei bem disposta,era hora de vestir as roupas que Melissa e Dani compraram p/ mim,era hora de ser a nova Ashiley,escolhi a roupa que me agradou mais,era legal não vestir mais aquelas roupas que eu vestia antes.
Mais não sei qual seria minha imagem ao chegar na escola,pq todos me conhecem como a nerd baranga,mais acho que isso vai mudar,apenas acho.
[...]
Na hora que sai de casa tive uma surpresa,não tava chuvendo,todos os dias é assim e eu sempre me molho,mais um enorme sol estava a minha espera,parece que comecei com o pé direito hoje,fui pro ponto onde os taxis passam,cheguei la todos me olharam,eram as mesmas pessoas de todos os dias,elas estavam surpresa,por não ver aquele menina doida e atrapalhada,me senti única,como se todos tivessem olhos para mim,estava distraída esperando o taxi quando vejo uma nota de 15 dolares no chão,será que eu devia ajuntar?Poderia acontecer qualquer coisa,sei la,mais já que ainda não tinha acontecido nada de mais,resolve me abaixar ajuntar disfarçadamente,a nota já estava na minha mão e não aconteceu nada,sorte a minha...perai?Sorte?Eu não tenho sorte,isso é estranho,eu sou mto azarada e de um dia pro outro eu consigo ajuntar uma nota de 15 dolares no chão?Realmente isso não acontece comigo.
[...]
O taxi não demorou passar,o primeiro que passou parou,geralmente não param,mais resolvi aproveitar enquanto não acontecia nada,cheguei na escola na hora certa,o taxi parou na frente da escola eu abri a porta e sai,na hora que já tinha saído e pagado, virei p/ frente e me deparei com olhares hipnotizados,eles me olhavam totalmente diferente de como antes,ninguém ria,ou me xingava,só me olhavam,entrei na escola e tudo continuava,fui para o corredor  onde ficavam os armários e a mesma coisa aconteceu,eu era o centro das atenções,nunca tinha me sentido tão linda daquele jeito.Mais chamei a atenção de quem eu nunca pensei que chamaria,os jogadores do time da escola,todos eles me olhavam,inclusive ,Justin,como assim?Simplesmente agora mesmo que eu tava me sentindo uma deusa,Paul tava com ele,e tbm ficou impressionado,eles ainda não tinha me visto,não topo mto com ele la em casa,passei por eles e não olhei p/ nem um,mais deu p/ ver que eles me fitavam a qualquer hora,ouvi mtos “uau”,e tbm passei pela pessoa que mais me humilhava em toda aquela escola,Mariely,ela me olhou com fúria,elas e as amigas,tbm passei sem olhar p/ ela,entrei na sala e os que estavam la “tbm” me olharam e ficaram surpresos,fui ate Melissa e Dani.
Melissa:Eu disse que vc ia arrasar,eu disse,todos estão te olhando,todo mundo!
Dani:Vc ta linda,Mariely que se cuide!
Ash:Acho que eu que devo me cuidar...Se vcs vissem como ela me olhou!
Melissa:Inveja,vc é a garota mais bonita da escola e não ela,deixou de ser a mto tempo!
Dani:Ela nunca foi!
Ash:Eu não sei de nada!
Eu e Melissa ficamos conversando mais um pouco ate que professor chegou na sala,e todos entraram logo,Mike,Justin e Paul entraram e percebe que Justin me encarava,ele foi me encarando ate chegar na carteira dele,e Mike tbm,Mariely me fuzilava a todo instante,olhei para trás onde Justin estava e ele continuava me encarando.
[...]
Depois da escola fui trabalhar no café,a rotina continua,vesti o uniforme de trabalho e fui em frente,preparando sucos, Milk-shakes etc...Os alunos começaram a chegar inclusive o grupo de gatos,dessa vez agora Mariely não ficava mais com eles,pois não era mais namorada de Justin,a hora que sentaram na mesa me chamaram,certamente queriam fazer um pedido...
Ash:Então o que querem?
Justin:Um Milk-Shake de ovomaltine...por favor!-ele virou e me olhou,o olhar dele era diferente quando me olhava-
Ash:Ok,vcs não querem nada?
Um dos meninos:Só se for vc!-um  garoto lindo me olhou maliciosamente-
Paul:Ei,ai,respeita minha irmã bro!
Ash:O que vão querer?
Todo o resto do grupo pediu Milk-shake de diferentes sabores.
[...]
Fui pro balcão preparar os Milk-shakes,demorou um pouco mais logo terminei,coloquei todos em uma bandeja e fui servir,me dirigi ate a mesa dos garotos,o ultimo foi o de Justin,e eu logo servi o dele.
Justin:Obrigado!-ele disse o Milk-shake,e na hora que ele foi pegar sua mão tocou na minha,e ele me olhou,eu sorri e olhei o cordão que ele usava que era o mesmo do menino de sábado a noite,não,isso seria louco de mais,acho que é só coincidência-
Ash:De nada!
Mike estava no meio deles,e vi que ele me olhava da mesma  forma que Justin.
Voltei ao balcão e me apoiei nele, de la dava p/ ver todas as mesas ,inclusive a dos meninos,Justin estava de costas mais todo hora ele virava e me olhava eu me intimidei um pouco com os olhares dele.
Mack o gerente do café viu que eu não tava fazendo nada e logo veio me dar uma ordem.
Mack:Ash será que vc pode trocar aquela lâmpada p/ mim?
Ash:Posso sim,qual éh?
Mack:Essa aqui de cima!
Olhei para a lâmpada e parecia fácil,Mack pegou a escada p/ mim e eu subi,tava com uma lâmpada nova na mão.
 Narração de Justin
Percebi que Ashiley estava tentando trocar a lâmpada do balcão,mais ela tava fazendo tudo de forma mto errada,eu e os garotos paramos para  observar.
Justin:Ah não ela ta fazendo tudo errado!Ela devia subir sem a lâmpada ,trocar a velha e depois subir com a outra!
Paul:Vamos ver se ela consegue!
Ashiley,estava tentando tocar na lâmpada,mais ela continuava fazendo tudo errado.
Justin:Ela devia desligar a lâmpada primeiro!Isso não vai dar certo!
CONTINUA...
Hellooo fofas!Continuo com 5 comentarios ou mais ok?
Bjss @iSexykidrauhl

Leu?Gostou?Então tweet :)

11 comentários:

  1. Continua ta perfeito

    To ansiosa para saber o que
    Vai acontecer

    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  2. U.U Ash toda poderosa! Justin vai ajudar ela!!! :P


    Beijos, SWAG e Continua Logo!!!!!!!!!!!! @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei. Ui ui. A Ash vai levar um choque. KKKKK. Continua logo bj. :)

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  4. * leitora nova \o *

    Continua logo gatinha.
    @BelieberBaiana

    ResponderExcluir
  5. Continua hoje? pleasee? *-* ta perfeitoo contiinua

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa amor pfv <3 perfeita @loveformarianas

    ResponderExcluir
  7. Omg que IB perfeita, please ñ deicha nada aconteçer com ela.. putz estou com duvidas quem sera o garoto , jus esta com o colar, e o imão da patricinha sempre olha pra ela.. continuaaaaaaaaaa logo e se de me avissa no tt fica mas facil pra mim obg. @thaisravanny

    ResponderExcluir
  8. Taa muitoo lindoo *O* @Maah_Bieber_

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiii *-*
    beijossss

    ResponderExcluir