24 de set de 2012

Luck In Love Parte 3-Mudança



Ainda eram 3 da tarde então dava tempo p/ mta coisa no shopping,Paul e Mellany estavam em casa então eu podia sair despreocupada,Melissa,Daniela e eu apenas comemos alguma coisa e fomos no carro de  Paul,ele ficou meio zangado mais fomos mesmo assim,chegamos no shopping e fomos direto as lojas de vestidos,tinham que comprar algo que chamasse atenção.
Entramos numa loja que tinham mtos vestidos lindos e mascaras apropriadas para o tipo de festa que íamos,afinal era sábado a noite e não tinhamos mto tempo,depois andamos em varias outras lojas,mais não nos sastifaziamos com nenhum,quer dizer as meninas que estavam procurando por mim,elas entendam mais dessas coisas,já eram 5:30 da tarde e não tinhamos comprado nada ainda,e só tinha sobrado uma única loja de vestidos,entramos nela com a esperança de achar algo bonito e achamos,as meninas acharam o vestido que julgaram perfeito p/ mim,mais sei la não gostei mto,mais já que elas entendem dessas coisas mais que eu decide não arriscar.
Melissa:Vc vai ficar linda com certeza!
Dani:Agora temos que dar um jeitinho,no seu cabelo nesses óculos,e...ta na hora de tirar esse seu aparelho neh?Quanto tempo vc ta com ele?
Ash:Sei la a mto tempo!Acho que tenho desde os 9 anos!
Melissa&Dani:Eca!
Melissa:Acho que amanhã podemos faltar na  escola e vc no café não éh?Amanhã o dia tem que ser só p/ vc Ash!Faz essa forcinha?
Eu odeio faltar na escola,nunca faltei um dia este ano,mais todo mundo tem sua primeira vez!
Ash:Pode ser,vou pedir folga pro Mack!             
Dani:Aaah,amanhã vai ser “o dia”vc vai arrasar nessa festa minha amiga!
Melissa:Então amanhã bem cedinho estaremos na sua casa,acorda cedo,lembre-se amanhã é sexta!
Ash:Ok!
Deixei as meninas em casa e voltei p/ casa,cheguei 7:00 da noite,Paul,Mellany e papai estavam no sofá.
Paul:Demorou!
Pai:Tava onde filha?
Ash:Fui ao shopping com a Melissa e a Dani pai!
Pai:Nossa que estranho vc não gosta de ir ao shopping!
Ash:É sobre isso que eu quero falar pai,é que vai haver uma festa sábado a noite la no café...e eu...posso ir?É a minha primeira festa pai!
Paul:O que?Vc foi convidada?Que louco mano!
Pai:Calado Paul!Claro que vc pode ir querida!
Ash:Obrigada pai!Te amo!::eu disse dando um beijo nele,e subindo pro quarto,ia dormir,pois amanhã será um grande dia::
[...]
Acordei bem cedo,tomei meu banho e tomei café depois fiquei esperando Melissa e Dani,já tinha dito pro papai que eu não ia a escola hoje,então só Mellany e Paul foram,Melissa e Daniela chegaram cedo e fomos no carro da mãe delas,elas era irmãs, me levaram p/ um salão,mto chique.
Melissa:Ta preparada?
Ash:Sim!
Dani:tira os óculos,eu tenho um presente p/ vc!
Ash:O que?
Dani:Toma!::ela disse me dando uma caixinha e eu abri::
Ash:Lentes de contato?Dani vc é de mais!
Dani:Agora vc não precisa mais desses óculos,são transparentes,então não vão esconder o azul de seus olhos!
Ash:Obrigada,Dani!::eu disse abraçando ela::
Entramos no salão,eu não havia colocado as lentes ainda estava de óculos.Logo uma moça do salão veio ate nós.
Moça:Posso ajudar queridas?
Melissa:Sim!Queremos que vc dê um trato nessa mocinha aki!
Ela me avaliou bem.
Moça:Cabelo?Maquiagem?
Dani:É isso ai!
Acompanhamos a atendente e ela me deu um lugar em frente ao espelho,eu me olhei  e tomei um susto com mim mesma.
Ash:Cara eu sou horrível!
Melissa:Mas...vai sair daqui linda!
Ash:Pensei que eu não tinha jeito!
Dani:Mas tem!
Melissa:Ash mais,vc tem que tirar esse aparelho,vc já ta com ele a mto tempo ae amiga ele não serve mais de nada neh?
Ash:Éh,um tempo desse meu pai ia tirar mais ai não da,talvez possamos tirar agora,depois daqui podemos ir a clinica odontológica!
Dani:Boa idéia!
Moça:E então?O que querem que eu faça?
Dani:Bom... ::disse Dani me olhando do espelho::Podemos da um jeito nesse cabelo neh?Tirar esse preto e colocar um tom de castanho meio avermelhado!
Melissa:Vai ficar perfeito!
Moça:E então eu posso começar?
Ash:Claro!
Primeiro ela lavou o meu cabelo,depois aplicou a tinta,e deixou penetrar bem nos fios,passou um tempão,eu já tava querendo ir embora mais não falei nada,ela lavou meu cabelo novamente,tirando o excesso da tinta,depois secou bem com o secador.esse tempo todo eu estava de costas pro espelho,e as meninas todo tempo olhando p/ mim,depois que meu cabelo já tava seco e solto eu pedi p/ olhar.
Ash:Já posso olhar?
Dani:Perai,perai colocar as lentes!
Ash:Ta bem!
Tirei as lentes da caixinha e coloquei em meus olhos.
Moça,Melissa&Dani:UAU!
Moça:Bem diferente de quando chegou aqui umas horas atrás!
Ash:Ta eu quero olhar,posso?
Melissa:Vira!
Eu virei anciosa,e quando me vi no espelho sinceramente aquela era eu?Eu to sonhando?Não essa não sou eu,eu não acreditando,aquela menina de olhos fundo de garrafa e cabelo horrível?
Dani:Caramba amiga vc,ta linda!
Ash:Caramba essa sou eu?
Melissa:Éh sim amiga,agora eu quero ver quem vai zombar de vc!
Ash:Mais ninguém vai saber que serei eu na festa!
Dani:Mais na segunda todo mundo vai saber!
Ash:Éh vc tem razão!
Pagamos e fomos embora no caminho paramos no McDonald’s p/ comer um lanche.
Dani:Ash vc tbm não acha que ta na hora de vc mudar essas suas roupas não?Agora elas não combinam com o seu etilo,agora vc ta linda e não precisa mais usa-las.
Melissa:Ela tem razão!Hoje ainda da tempo de fazer mtas coisas!
Ash:Mais eu não estou com dinheiro aki!
Dani:Mais tem cartão de credito não éh?::eu lembrei que tinha::
Melissa:Então vamos as compras outra vez!
Ash:Éh vamos!
Pagamos as contas e fomos pro shopping,ainda eram 11:00 da manhã,e isso quer dizer que iríamos passar  dia todo no shopping.
[...]
Compramos mtos vestidos fofos,e blusas,shorts,calças legais e sapatos,estávamos exaustas,chegamos na minha casa 6:00 da tarde,meu pai estava pro trabalho e acho que Mellany e Paul estavam tirando um cochilo,com certeza a Cristina namorada de Paul estava la,Melissa e Dani iam dormir la em casa hoje,então ia ser mto legal.Comemos umas besteirinhas e fomos pro meu quarto.
Dani:Vc vai ganhar mtos olhares quando chegar segunda la na escola...sem mascara,pq amanhã ninguém vai saber que é vc!
Ash:Caramba...
Melissa:O que?
Ash:O aparelho!Nós não fomos na clinica,agora que eu lembrei que ainda to com ele na boca!haha
Melissa:Amanhã vamos acordar cedo novamente,e vamos la,fale com seu pai!
Ash:Éh!
Dani:Outro dia cansativo!O que eu não faço por vc Ashiley!
Ash:Vcs são de mais!Graças a vcs eu acho...Que não vou ser mais zombada,por todos!
Melissa:Não vai,aaahhh acabei de lembrar de uma coisa,que vc nunca faz quando ti convidamos...
Ash:O que?...Ah,ah não Melissa!
Melissa:Ah sim!Por favor,tenta!
Ash:Não Melissa eu não vou,pegar um biquíni e tomar banho normalmente na piscina la da escola,com aqueles bando de garotos la,só quem fazem isso são as gatas e populares!E vcs neh?
Dani:Só que agora,você é gata!
Ash:Mais não popular!
Melissa:Mais pode ser!
Ash:Sabe,agora que eu lembrei,hoje não foi um dia ruim p/ mim,eu não cai,não paguei mico,e o melhor,não choveu!
Melissa:Caramba sua vida é difícil hein?
Ash:Vc nem imagina o quanto!
Dani:Ash,busca um suquinho la p/ gente vai!
Ash:Ta ok!
Eu sai do quarto e desci a escada na hora que eu estava no penúltimo degral,la vai eu me esbandalhar toda no chão,é...meu azar não foi embora com a minha feiúra.
Ash:Aaaii!::eu disse com a cara no chão,e logo as meninas vieram correndo::
Melissa:Ah meu Deus vc caiu?
Ash:Não eu  só quis conhecer o chão de perto sabe?Ah não me lembrei,EU JÁ CONHEÇO ELE,E SOMOS VELHOS AMIGOS!!!!
As meninas  me ajudaram a levantar do chão,e depois foram pegar seus sucos,elas mataram a sede,e nós voltamos pro quarto,estávamos morrendo de sono,era mto tarde e ainda estavamos conversando e acabamos dormindo.
CONTINUA...
Hey amorecas quero 5 comentarios pra continuar ok?Por favor todas vocês comentem please!!!!!!!

23 de set de 2012

Luck In Love Parte 2-Convidada



No dia seguinte,acordei bem cedo,como em todos os dias,tomei banho,vesti uma roupa sem graça e desci p/ tomar café,papai,Mel,e Paul estavam na mesa.
Ash:Bom dia!
Mellany:Bom dia mana!
Pai:Bom dia filha!
Paul:Bom dia nerd!
Ash:Oh Paul não me enche!Ah e fala nisso pai,tenho que lhe contar uma coisa,sobre o seu filhinho!
Pai:O que filha?
Ash:Na escola ele agi como se não me conhecesse,e deixa os amigos dele me me zoarem,ontem uma das amiguinhas dele,me fez cair na escola e no café,eu sou humilhada todos os dias la!
Pai:Paul!
Paul:Oh pai eu não faço nada,ela que é azarada!
Ash:Deixa,deixa,o mundo da voltas Paul!
Pai:Paul hoje suas irmãs vão com vc no carro!
Paul se engasgou com suco.
Paul:Que??Não pai,no meu carro não!
Pai:Vai sim Paul,pq se não,vai ficar sem ele por um mês!
Paul:Droga!!!::disse saindo da mesa::Se vcs quiserem ir p/ escola se apressem,pq se não vão ficar!
Ash:Vamos eu já terminei!
Mell:Eu tbm!Tchau Pai!::disse Mell dando um beijo no papai,e eu fiz a mesma coisa::
Paul ficou mto irritado por eu e Mell termos ido com ele,mais eu adorei,ai ele ia chegar comigo la na escola,coisa que ele evita.
[...]
Pela primeira vez,não cheguei na escola atrasada,todos ainda estavam do lado de fora,eu fui conversar com Melissa e Daniela,Mell foi p/ dentro e Paul se juntou ao grupinho de gatos dele,Justin tbm estava la.
Enquanto eu,Melissa e Daniela conversávamos babando pelos gatos,e olhando para Justin,Melissa queria dizer algo.
Melissa:Voces nem sabem!
Ash:claro voce ainda não nos contou!
Melissa:Se preparem!
Dani:Conta logo Mel!
Melissa:Justin,esta solteiro!
Ash:O que?Como assim?Ontem mesmo ele tava com a Mariely,la no café,e ela me fez pagar o maior mico,como sempre!
Melissa:Todo mundo ta dizendo que ele não esta mais  com ela,pq ele não gosta como ela trata as pessoas que não são como ela!
Ash:Bom ontem ela me tratou mto mal la no café!
Dani:Caramba o garoto mais gato da escola esta...SOLTEIRO!
Ash:Vcs podem ate se alegrar mais eu não!Ele nunca vai ter olhos p/ mim,p/ vcs ate pode ser,pq vcs são bonitas,e não são idiotas como eu!
Dani:Mais vc é bonita Ash,só esconde isso por trás desses óculos!Tudo pode acontecer !
Ash:Mais com uma pessoa como eu?Que é a garota mais azarada do colégio?Cara eu nunca tive sorte na minha vida!
Melissa:Um dia,ela pode bater na sua porta!
Enquanto conversamos vimos Mariely chegar no carro super lindo dela,com as amigas,elas saíram,mais ela não foi se agarrar com Justin como de costume,é parece que é mesmo verdade.
Dani:Olha ai,ela não foi onde ele!
Melissa:Cara é verdade!Bem feito p/ ela!
Ash:Éh mais não vamos ficar achando bom pela desgraça dos outros,vamos p/ aula!
O sinal bateu e todos fomos p/ aula,Mariely ficou bem longe de Justin,quer dizer ele ficou bem longe dela,eu percebi que ela tentou conversar com ele,mais ele não quis bater papo.Me sentei na frente e Justin sentou atrás de mim,Mariely ficou la no fundo com as amigas dela,nunca desde da 3ª serie quando Justin entrou aqui,nunca falei com ele,ele nem me percebe,eu e todas as meninas da escola sempre tivemos uma queda por ele,mais tbm quem não vai ter neh?Mais nunca deu bola p/ gente,mais não agora que ele terminou com Mariely que isso vai acontecer!
[...]
O sinal bateu era hora do intervalo,na hora que eu Dani e Melissa elas me chamaram e eu a retardada tive idéia de ir correndo,o chão do pátio da escola é escorregadio,eu sai correndo p/ onde elas e Mariely estava no meu caminho e acabou me empurrando e eu cai no chão,outra vez,e dessa vez nos pés de alguem,meus oculos sumiram de vista,eu não sabia de quem eram aqueles pés pois minha visão estava embaçada.E todo mundo tava rindo.
Ash:Aaaii!
Pessoa:Quer ajuda?
Ash:Seria uma boa agora!::eu disse ainda caída no chão::
A pessoa estendeu a mão e eu peguei e levantei,quando já estava de pé,surtei quando vi que era Justin,como?Pq?Impossivel!
Justin:Aqui seus óculos!::ele disse me dando os óculos::
Ash:Obrigada!
Todo mundo tava olhando,olhei p/ Dani e Melissa e elas estavam de queixo caído,e olhei p/ Mariely ela estava com raiva.
Justin:Vc é a garota la do café não éh?Irmã do Paul?
Ash:Sou eu mesma!
Justin:Qual seu nome?
Ash:Ashiley!
Justin:Ashiley!Muito lindo seu nome!
Ash:Ao contrario de mim neh?
Justin: (risos)
Ash:Muito obrigada Tchau!
Eu sai sem acreditar no que havia acabado de acontecer,pela primeira vez Justin Bieber,o garoto mais gato da escola,tinha falado comigo,cara?O que foi isso?Ele falou com uma nerd,ridícula e atrapalhada,e eu ainda paguei o maior mico na frente dele,quer dizer isso eu pago todos os dias.Fui ate as meninas e elas estavam mto loucas.
Melissa:Caramba não acredito,o Justin,falou com vc,ti levantou do chão,ti deu seus óculos e...
Dani:E perguntou seu nome Ash!
Melissa:Que sorte!
Ash:Sorte?Eu cai nos pés deles,tudo por causa da Mariely!
Dani:Não importa,ele falou com vc!
Melissa:Sabe quantas garotas dessa escola querem ser levantadas por Justin Bieber?
Ash:Ate imagino!
[...]
Passamos o recreio falando disso,depois bateu o sinal e voltamos p/ aula,os últimos horários foram normais,bateu o horário da saída,e as meninas foram p/ casa comigo,eu não tinha que ir pro café hoje,quinta,meu dia de folga,elas iam passar a tarde comigo hoje.Chegamos e fomos direto pro meu quarto.
Melissa:Me conta,ele é mto mais lindo de perto não é?
Ash:Nem me fala!
Dani:Vc tocou nele!Sentiu o perfume?
Ash:O cheiro ainda esta na minha mão!Muito bom!
Melissa:Os olhos dele?
Ash:Lindos e brilhantes!
Dani:Eu vou morrer!
Ash:Nós falamos dele como se ele fosse uma celebridade neh?
Melissa:Ele é a celebridade da RideWay,Dani!
A campainha toca.
Ash:Vou atender,já volto!
Fui na sala abrir a porta e não tinha niguem apenas um envelope,e tinha “Para Ashiley Granger”,eu fiquei curiosa e abri logo,e quando li não acreditei era um convite,p/ um baile de mascaras que ia ter no café sábado a noite.
Ash:Aaaahhhhh,não acredito!::as meninas vieram assustadas::
Melissa:O que,que foi menina?
Ash:Vcs não vão acreditar!
Dani:Conta logo menina!
Ash:Pela primeira vez,eu fui convidada p/ uma festa que envolve a escola!
Dani:Que?
Ash:Vai ter um baile de mascaras sábado a noite la no café,e todos os alunos la da escola vão,caramba não acredito!
Melissa:Não tinha um lugar melhor não?
Ash:La é enorme Mel!
Dani:Bom então o convite já deve ter chegado nas nossas casas não éh Melissa?
Melissa:Deve ser!
Dani:Mais perai Ashiley,vc não vai assim neh?
Ash:eu acho que nem vou,não tenho nehuma roupa legal,e eu não sou adaptada a esse tipo de festa,e eu posso acabar pagando um grande mico la,é melhor eu não ir!
Melissa:Ah não Ash,é o sua primeira festa,e vc não pode perder essa oportunidade,de jeito nenhum!
Ash:Mais como?Como eu vou?Horrivel  desse jeito?
Dani:Podemos dar um jeito em vc!
Ash:Não,não nem pensar!
Melissa:vc quer ficar assim p/ sempre?Com uma aparência de nerd?Com todos zombando de vc?
Ash:Não!
Dani:Então vamos as compras neh?
Eu fiquei calada,mais mudar é bom,principalmente se fizer uma mudança em mim.
Ash:É dani,vamos as compras!
Melissa:Aêêê!
CONTINUA...
Iai mesninas?Gostaram desse capitulo ou acharam chato?Digam a verdade hein?Bom eu to começando agora com esse blog,e eu queria que quem pudesse indicar ele por ai sabe?Eu queria que mais Beliebers lê-sem vocês podem fazer isso?Agradeço desde de ja amorecas!Bom continuo com 5 comentarios,por favor não deixem de comentar ta?Ah e eu tenho outro blog onde eu escrevo outra IB tambem,ela se chama ATTRACTED BY THE DESTINY (atraidos pelo destino)Se quiserem ler la CLIQUE AQUI !
By @iSexyKidrauhl (Thalissa)

13 de set de 2012

Luck in Love Parte 1-Sem sorte



Sou  Ashiley Granger,tenho 18 anos e estou no 3° ano,moro nos Estados Unidos,e estudo na escola RideWay,la é uma escola normal,mais tem tudo que uma garota como eu tem medo:As meninas que são julgadas as mais gatas e populares do colégio,elas são malvadas,e sempre tiram sarro com meninas como eu,elas namoram os jogadores do time de futebol americano la da escola,os gatos com carros esportivos e varados,eles se combinam,sou uma menina muito azarada,e todos me chamam de Nerd na escola,eu não nasci com a sorte do meu lado,ela nunca anda de mãos dadas comigo, já fiz 5 testes p/ ser líder de torcida,mais nenhuma vez me aceitaram,as meninas gatas todas são lideres de torcida,deve ser por isso que nunca me aceitaram,não sou como essas meninas la da minha escola linda e rica,mais tbm não sou pobre,tenho tudo o que eu quero pois tenho meu pai,tenho um irmão e uma irmã,estudam na mesma escola que eu,a minha Irmã é Mellany e o meu irmão Paul,meu irmão é um dos jogares gatos de futebol da escola mais quando eu passo por ele la ele fingi que nem me conhece,uso óculos e aparelho,e não sou descolada,por isso todos tiram sarro de mim,é triste,não ser a mais gata e popular  da escola e ainda ser a mais azarada,vivo caindo e me ferrando,trabalho no café perto da minha escola,é o ponto dos populares da minha escola,inclusive das meninas e dos gatos jogadores de futebol de la,eles sempre vão juntos,e eu trabalho la depois que saio da escola,de manhã e fico la ate de tarde,sempre tenho que ver a melação deles,e as meninas fazem de tudo p/ me humilhar,é duro,mais eu aguento.Tenho duas melhores amigas,Melissa e Daniela elas não são como eu,mais nem por isso me ignoram.
[...]
Fui esperar um taxi pra ir pra  escola e tava chovendo mto,eu sempre faço parado mais é difícil de pararem pra mim,eu estava esperando um taxi e vi uma nota de 10 dolares no chão fui ajuntar e tinha uma poça d’agua perto,na hora que eu me abaixei um carro passou e me molhou toda e minha sombrinha voou pelo ar,e eu tive que ficar na chuva,molhada e com frio,caramba hoje não é meu dia de sorte,alias nenhum dia é,fiquei esperando um tempão ate que finalmente um taxi parou p/ mim.
Ashiley:Colegio RideWay por favor!
Taxista:Vc vai chegar atrasada pois o transito ta um caos!
Ashiley:Vou assim mesmo!
O transito tava um caos mesmo,cheguei na escola e ainda chovia mto,encarei a chuva p/ entrar na escola,por sorte eu não estava tão atrasada,todos ainda estavam passeando pela escola,tava toda molhada e todos ficaram me olhando,mais fui p/ minha sala tranqüila e depois fui encontrar minha amigas.
Melissa:Tomou banho no meio do caminho de novo Ash?
Ash:Como em todos os dias!
Daniela:Vc não tem sorte mesmo amiga!
Ash:Pois é!
Ficamos conversando e as meninas pararam de falar e ficaram olhando hipnotizadas,era ele o garoto mais gato e capitão do time de futebol, da escola o Justin,mais gato, desejado e popular da escola,todas as meninas querem tocar nele,beijar,tudo,mais ele namora com Mariely Hatter,a menina mais linda da escola tbm,mas...ela é malvada,e é essa que adora me humilhar,ela é mto chata e convencida .
Melissa:Caramba ele ta cada dia mais lindo!
Daniela:Com certeza!
Caramba elas babaram.
Ash:Pq que vcs ainda perdem tempo olhando p/ ele?Ele nunca vai notar uma de nós!Aaahhh...mais ele é lindo!
Melissa:Me imagino fazendo a camisa dele de meu pijama!
Dani:Total!
Ash:Aaahhh!::eu disse hipnotizada::
Justin,é o capitão do time de futebol da escola,e é amigo do Paul meu irmão,mais o Paul nunca me apresentou p/ ele,o Paul tbm é namorado de uma das patricinhas da minha escola,mto chata ele leva ela la p/ casa e ficam na maior coisa,eu nunca me dei bem com ela.
Justin passou por nos,e nós não conseguíamos parar e olhar p/ ele,mais ele logo foi ate Mariely e ela olhou p/ nós e beijou ele,enquanto nós ficávamos babando por ele,ela ficava se agarrando com ele.Isso dói.
[...]
O sinal bateu e todos fomos para nossas salas,Mel e Dani não são da minha,o meu irmão é,e o Justin tbm junto com Mariely,eles sempre ficam se agarrando na sala.
O professor de Biologia chegou na sala e a aula começou,eu ficava na fila do meio da sala e era a 8 da fila,Mariely ficava na fila ao lado da minha mais ficava mais na frente,tive que levantar p/ tirar uma duvida com o professor,andei entre duas filas,e quando eu passei por Mariely ela colocou  o pé e eu cai,meus óculos saíram de meu rosto.Todo mundo começou a rir.
Ash:Meus óculos onde estão?
Mariely:Oh a ceguinha caiu!kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Ash:Por favor alguém me de meus óculos,eu não consigo achar!::minha visão tava mto embaçada,e eu não conseguia ver quase nada,ate que eu vi alguém ajuntando e me dando,eu peguei e agradeci::Obrigada!
XxXx:De nada!Deixa eu ti ajudar!
Coloquei meus óculos e o menino me ajudou,era Mike,um menino da minha sala,que tbm era jogador do time,mais não namora,ele tbm é lindo,mais pq ele me ajudou?
Mariely:Mike ta ajudando a ceguinha a levantar kkkkk!
Mike é irmão de Mariely.
Mike:Marie para com isso!
Ash:obrigada Mike!
Eu decide não ir mais tirar minha duvida com o professor,voltei p/ minha cadeira,e continuei meu exercício.
[...]
Depois de uma manhã de mico na escola,fui pro café,onde eu trabalhava,minhas amigas foram comigo,eu sou garçonete e tbm limpo toda a nojeira de la,inclusive banheiros,femininos e masculinos.
Vesti meu uniforme e comecei a trabalhar,os gatos e as malvadas chegaram,Justin e Mariely estavam no meio,inclusive eu vi Mariely tentando beijar Justin e ele desviou e revirou os olhos.
Mariely:Oh ceguinha,me traz um Milk-shake de chocolate com cobertura ae!
Ash:Ta!
Preparei o Milk-shake e fui servir,p/ Mariely,fiquei meio com vergonha pois Justin estava na mesa. Ela pegou e bebeu,na hora que tomou um gole cuspiu.
Mariely:Eca!Isso aqui ta um horror garota,tem baunilha nisso!
Ela disse e jogou o Milk Shake no chão,e jogou um pouco em mim.
Justin:Marie pq vc não deu na mão dela?
Mariely:Isso é p/ ela aprender a fazer as coisas certas,agora limpa tudo ceguinha!
Eu tive que pegar um rodo com um pano p/ limpar tudo,e acabei escorregando, cair é minha pratica.Me sujei toda de Milk Shake,mais terminei de limpar o resto e fui me limpar.
Justin:Você é mto ignorante!::escutei de longe Justin dizer p/ Mariely::
Fui pra área dos funcionários do café e me limpei.
Ash:Pq?Pq isso tudo acontece comigo?Algum dia pelo menos na minha vida eu queria ter sorte!::eu disse a mim mesma::
Decide parar com o drama e voltar ao trabalho,passei o resto do dia no café e voltei p/ casa exausta.
Mellany:Oi mana!Nossa que cara é essa?
Ash:Amigos do Paul!
Paul:Eu o que,que tem eu?
Ash:Éh Paul mto obrigado pelo seu afeto por mim,eu sou sua irmãzinha do coração neh?
Paul:O que eu fiz?
Ash:O que vc não fez neh Paul,vc deixa seus amigos me humilharem,principalmente a “Mariely”
Paul:Não é culpa minha se vc é Nerd e usa esse óculos fundo de garrafa,e esse para-raios na boca!::ele tava falando do meu aparelho::
Ash:Cala a boca,eu vou contar tudo pro papai,alias cadê ele?
Mellany:Ta trabalhando!
Ash:Eu vou descansar,boa noite “Mellany”!::eu disse e dei língua p/ Paul::
Fui pro meu quarto,tomei um banho e cai na cama,amanhã ia ser mais um dia azarado e difícil.

Continua...


Ola amores!!!!E ai gostaram da primeira parte de Luck In Love?Bem é um #IB,meio comum,e confesso meu chatinha tambem,mais eu reservo o melhor para o final,não se se vcs gostaram,mais ainda vai rolar muita coisa,então não deixem de comentar e sigam o blog ok?
By @iSexyKidrauhl       (Thalissa)