24 de abr. de 2013

The Wrong Man 「17」



“Susan:Eu não acredito que fizemos sexo Justin!
Justin:Susan...-me olhou-Fizemos amor,fizemos amor Susan,isso é errado pra você?”
Ele pareceu ficar ofendido com o que eu havia acabado de dizer,eu pude ver a tristeza e a decepção em seu olhos.
Susan:Não é que seja errado,quer dizer...por um lado é ,mas,eu não sei Justin...eu estou tão...confusa,eu nunca pensei que isso fosse acontecer entre nós dois!
Justin:Eu sempre pensei!
Susan:Sempre?
Ele assentiu de uma maneira linda.
Justin:Sim Susan,eu sempre pensei,porque...sei la,eu não sei explicar não!
Susan:Não precisa explicar!
Justin:Ainda bem porque eu não saberia!
O silencio tomou conta do quarto,Justin se sentou na cama e eu fiz o mesmo agora colocando minha cabeça em seu peito enquanto ele acariciava meus cabelos.
Justin:Susan...
Susan:Hum...
Justin:Eu amo você!
Eu não disse nada,eu não sei o que sinto.
Justin:Você me ama?
Susan:Ainda é muito cedo pra dizer!
Ouvi um suspiro de decepção.
Susan:Justin...não fica assim,é impossível não amar você,é impossível,mas eu...
Justin:Não precisa dizer nada!
Agora eu dava um suspiro de tristeza,realmente era cedo pra dizer se eu o amava ou não.
Susan:Mas eu estou me sentindo bem estando aqui com você,eu esqueci todos os meus problemas,você me fez esquecer,eu estou feliz aqui com você!
Justin:Isso já me conforta!
Susan:Obrigada por me fazer esquecer de tudo!
Ele beijou minha testa e continuou a acariciar meus cabelos,enquanto o sono profundo tomava conta de mim.
[...]
Passei a mão do outro lado da cama esperando que Justin estivesse la,mas estava vazia,virei e comprovei que ele não estava la,assim que abri os olhos,mas virei para  o meu outro lado e me senti aliviada quando o vi sentado numa cadeira ao lado da cama,parecia estar pintado algo,pois estava com uma tela de pintura.
Susan:O que você ta fazendo?-perguntei ainda meio sonolenta,e ele parecia estar distraído e nem me deu bola-Ei o que você ta fazendo?
Ele me olhou meio assustado.
Justin:Ah não amor,não era pra você ter se mexido!
Amor?Ele me chamou de amor?
Justin:Ainda bem que estou quase terminando!
Susan:O que ta fazendo Justin?
Ele sorriu e virou a tela de pintura e la tinha uma caricatuda minha,ele me desenhou dormindo,e ficou o desenho ficou perfeimente idêntico a mim.
Susan:Ah meu Deus Justin,é lindo!

Justin:Eu não poderia perder a oportunidade de te desenhar dormindo!Você é perfeita!
Susan:O que?Você é perfeito,vem aqui!
Ele colocou a tela em cima do criado mudo e pulou na cama.
Justin:Gostou?
Susan:Eu adorei!
Justin:Você me inspira sabia?
Susan:Ate há alguns minutos não!
Justin:Eu te amo Susan,por favor,não sai de perto de mim,fica comigo!
Susan:Justin...
Justin:Por favor Susan!Eu estava louco para que isso acontecesse,eu sempre imaginei isso,eu e você,juntos!Por favor,não estrague os meus sonhos,torne-os realidade,só você pode tornar!Só depende de você,eu quero fazer você feliz,então me faça também!-disse aquilo com tanta delicadeza que eu nem pensei duas vezes antes de beija-lo-
Susan:Eu vou tentar,eu prometo que vou tentar!-olhei em seus olhos e passei as mãos por aqueles lindos cabelos macios-
Justin:Obrigada!
Ele me beijou novamente,agora um beijo cheio de segundas,terceiras,quartas intenções,uma das mãos de Justin entrou por debaixo do lençol que cobria meu corpo,e foram ate minhas pernas deslizando nelas com tanta leveza que me fez ficar arrepiada,ele conseguia me despertar más intenções apenas com um gesto.
Susan:Hum..para Justin,eu tenho que trabalhar!-disse rindo cortando o nosso beijo-
Justin:Ah não tem mesmo que ir?Eu quero ficar com você,o dia todo,aqui,sem fazer nada!
Susan:Que pena mas não podemos,você também tem que trabalhar!
Justin:Ah,é mesmo!
Susan:Agora pode me soltar?Eu tenho que tomar banho!-os braços de Justin estavam envolvidos em mim,de forma que eu não pudesse sair-
Justin:Não Susan!
Susan:Justin...para,me solta,eu vou me atrasar!E mais,você tem que ir pra sua casa,não pode abandona-la pra ficar aqui,alias,mas cedo ou mais tarde a Lucy vai chegar!
Justin:MEU DEUS A LUCY!!-pareceu se dar conta de que a Lucy existia-Eu esqueci completamente dela!
Susan:Justin,se da conta do que estamos fazendo?
Justin:Eu sei,sei mas...Susan,não é culpa nossa,simplesmente aconteceu o que tinha que acontecer!
Susan:Justin,não tinha que acontecer,nós fizemos acontecer!
Justin:Mas eu quero,eu quero isso,eu quero ficar com você,eu não amo a Lucy,não mais,eu amo você!
Susan:Eu nunca vou me perdoar,você não pode acabar tudo com  a Lucy!
Justin:Por que não?
Susan:Justin se da conta do quanto ela te ama?Ela vai chegar e você vai acabar tudo com ela assim sem nem mas nem menos?Claro que não!
Justin:Você tem razão!
Susan:Não faça isso,ela vai sofrer demais,e eu não quero isso,eu não quero acabar com o casamento de vocês!
Justin:Mas eu não quero mas continuar casado com ela!
Susan:Mas vai continuar Justin,quando ela viajou ela tinha um marido,e quando ela voltar vai continuar tendo!
Justin:Eu só vou esperar mais um tempo!
Susan:Quando ela vai chegar?
Justin:Daqui há uma semana!
Susan:Meu Deus!
Justin:Como vamos enfrentar isso?Não aguentar ficar mentindo pra ela!Eu não mais a Lucy,mas eu gosto muito dela,eu sei que ela não merece isso!
Susan:Então vai continuar com ela!
Justin:Como eu disse antes,só vou esperar um pouco!
Susan:Tudo bem!
Eu nem tinha percebido que ainda estava naquela cama,eu estava atrasada.
Susan:Ta bom,agora eu tenho que tomar um bom banho e ir pro trabalho!
Justin:Posso ir com você?
Susan:Pra onde pro trabalho?
Justin:Não,pro banho!
Susan:Você parece uma criança que não pode ficar sozinha sabia?
Justin:Posso?-perguntou com aqueles lindos olhos brilhantes me encarando-
Levantei e peguei a mão dele o puxando para o banheiro,assim que entramos Justin envolveu suas mãos em minha cintura e as minhas envolveram seu pescoço enquanto nossos corpos quentes se aproximavam,um sentia o calor do outro,que foi rompido com a agua fria do chuveiro,estremeci quando senti a  mesma escorrendo por meu corpo,Justin sorriu ao ver minha reação,e tomou meus lábios em um beijo molhado que se misturava com a agua do chuveiro que caia sobre nós,era a sensação mais perfeita do mundo,mas maravilhosa,ele fazia tudo ficar perfeito.Como eu ainda tinha duvidas se ainda o amava ou não?
[...]
 3 dias depois
Foi difícil mas eu tinha que passar o dia longe dele,ficar com ele agora era uma prioridade pra mim,depois daquela nossa noite,ele não me saia da cabeça,eu pensava nele a todo instante,como ele era perfeito e romântico,mas ao mesmo tempo uma culpa permanecia la no fundo,eu pensei em Stefan,não posso dizer que não o amo mais,porque é mentira,eu o amo,o amo sim,mas não consigo esquecer Justin,ele é perfeito,perfeito como nenhum outro homem,nem mesmo como Stefan que me faz sentir sensações maravilhosas,mas Justin se supera nisso.
[...]
Meu expediente estava acabando,já tinha terminados alguns modelos para a coleção do verão que vem,o qual o desfile será daqui a duas semanas em Paris,só de pensar que ficaria longe de Justin por 2 semanas já me dava tristeza.
Eram 7 da noite e me lembrei que marquei de jantar com Justin as 8,não dava tempo de passar em casa,então decidi ir direto.
Quando estava tirando meu carro do estacionamento meu celular tocou,era um numero desconhecido,e por curiosidade atendi.
Susan:Alô,quem é?
-Susan??-disse a voz de um homem que parecia estar apavorado-
Susan:Ela mesma,que é?
-Susan,é o Fred,amigo do Stefan!
Fred?Amigo do Stefan?Por que ele me ligou?
Susan:Ah Fred...por que me ligou?
-Susan você precisa vir para o hospital!
Quando ele falou a palavra “hospital” eu comecei a ficar nervosa.
Susan:Hospital?Por que hospital?
-O Stefan,ele esta muito mal,ele sofreu um acidente durante o treino na hípica,ele foi pesoteado pelo cavalo,esta a beira da morte,foi muito serio,foi pesoteado por inteiro,você precisar vir,ele precisa de você!
Stefan?A beira da morte?Eu não podia deixar de ir,afinal,ele ainda é o meu marido,e mesmo que ele tenha me deixando mal,eu não deixei de ama-lo e nem de me importar com ele.
Meus olhos ficaram humedecidos ao ouvir Fred descrever o estado critico de Stefan.
Mas então,eu pensei em Justin,eu não podia deixa-lo esperando,ele ficaria bravo,não entenderia,pois ele não gosta nenhum pouco que eu me importe com Stefan depois das coisas que ele me disse,mas Stefan,ainda era meu marido,eu não tinha me separado dele,foi só uma briga,eu tinha que ir ate ele,eu tinha que saber como ele estava.
-Susan?Ainda esta ai?-perguntei Fred-
Susan:Sim Fred!
-E então?Você vem?Eu sei que você e Stefan não estão muito bem mas...ele falou comigo antes de tomar uma anestesia, de disse que queria ver você,por favor venha Susan,ele precisa de você!
Susan:Me passa o endereço!-ele disse o endereço-Chego ai daqui a meia hora!-desliguei e dei partida-
Continua...
Continuo com 10 comentarios,por favor gente,não é muito,espero que tenham gostado!Bjss by @isexykidrauhl

4 comentários:

  1. Primeira a comentar,eu acho não sei Kkk'.Mais que perfeitooo,fiquei sem net e nunca mais li..Mas agora tô feliz voltei a ler.Quero mais táh bjss.

    ResponderExcluir
  2. AHH CARA EU AMO ESSA HISTORIA

    SE ELA NÃO AVISAR O JUSTIN,É MUITA MANCADAA!!

    @swagbiebs__

    ResponderExcluir
  3. Cara ela tem que avisar ele, se nao ele vai ficar muito bolado cara.. continua logo

    ResponderExcluir
  4. nuusss quanddo as coisas tao ficanddo quase beem aii acontece isso pqp mas enfiim esspero que iso se reolva logo e a susan fique cm o justin de uma enfim? contiua logo amoree bjuus @BiebasMyPride

    ResponderExcluir