24 de jun. de 2013

Prisoner Capitulo 14



Ignorem os erros ortográficos

Eu olhava incrédulo para ela,ela dizia que estava com o Rick,e parecia falar a verdade,mas algo me dizia que ela estava mentindo, eu podia ver no olhar medroso dela.
-Jenna,isso é mentira!-eu disse respirando fundo.
-Tudo bem Justin,se você pensa que é o único homem no mundo,com o qual eu posso ficar,se você pensa que eu sou propriedade sua,esta errado,acha mesmo que eu iria amar alguém que me fez sofrer desde quando me viu pela primeira vez?Não Justin,eu não seria tão tola assim!
-Jenna?O que deu em você?Por que esta fazendo tudo isso?É vingança?Você quer se vingar de mim é isso?Eu sei,seu que eu não fui nenhum cavalheiro com você,mas eu me arrependo de tudo isso,eu queria pode fazer qualquer coisa só pra você me perdoar!
-Mas você não pode fazer Justin,não pode fazer nada por mim,já acabou com a minha vida mesmo!-disse se virando para abrir a porta.
-Jenna... Não vá!-ela virou.
-Eu preciso ir,tenho coisa muito mais importante pra fazer do que ficar olhando pra você mentindo pra mim na maior cara dura,você é um ótimo ator Justin!-disse se virando novamente.
Mas antes que ela pudesse sair,eu fui muito mais rápido e a pressionei contra a porta fechando a porta.
-Não é com ele que você quer estar,não é ele que você ama,não é ele que te faz sentir frio na barriga,não é nele que você fica pensando o tempo todo Jenna!
Ela evitou olhar nos meus olhos,que estavam tão próximos dos dela.
-Olha pra mim Jenna!Olha pra mim!
Ela virou o rosto aos poucos,e se assustou ao ver que meu rosto estava tão próximo do dela.
-Fala pra mim Jenna...não é ele que você ama!
Ela ficou em silencio,parecia que por mais que quisesse falar,não conseguia,ela apenas olhava em meus olhos,e para os meus lábios de maneira aleatória.
Eu fazia o mesmo,ate agora eu me pergunto como tive coragem de fazer mal a ela.
Meus lábios já encontravam os de Jenna,eles se roçavam bem devagar em seguida começando um beijo,como eu tinha saudade de sentir aquele beijo maravailhoso,eu tinha tanta saudade dela,Jenna se rendeu ao beijo,deixou que minhas mãos se posicionassem e sua cintura,as mãos dela foram para meus cabelos os acariciando enquanto ela dava mais intensidade ao beijo.
-Não...-ela dizia entre os intervalos do beijo-Eu não posso...-eu fazia de tudo para aquela não quisesse parar,para que ela quisesse ir mais além-Não!-ela parou imediatamente me afastando,pondo as mãos contra meu peito-
Ela me afastou e me olhou com nojo.
-Pode não ser ele que eu amo... Mas também não é você!-disse por fim e saiu-
E no momento em que eu me encontrava sozinho, comecei a descontar minha raiva numas caixas que estavam jogadas ali,chutei todas ela,colocando tudo pra fora,xingando, xingando a mim mesmo, quase que arrancando meus cabelos,e tudo acabou quando eu sentei no chão me encostando na parede e pondo as mãos na cabeça,e aquela,era a primeira vez que eu derramava uma lagrima por uma mulher.
[...]
Dia seguinte
Eu sentia fortes dores de cabeça e parecia que ia desmaiar, eu me sentia fraco, era como se eu levantasse cairia novamente, eu chegava a pensar na morte, se eu ficasse mais um segundo ali ia morrer, eu odeia ficar preso, odeio.
Jenna POV
Eu andava pelos corredores, vendo se não tinha nada errado, mas eu percebi algo estranho, nenhum dos guardas do Rick estavam nos corredores,estava tudo vazio,eu comecei a me sentia sozinha,desci as escadas logo depois indo para o lado de fora da mansão,e também não tinha ninguém la,não seria inteligente da parte do Rick levat todos com ele,não mesmo,continuei a andar,e então avistei um guarda jogado no chão,corri ate lá e quando cheguei fiquei incrédula e apavorada,ele estava morto,e ao redor dele,havia uma enorme possa de sangue,agora eu tinha certeza de que não estava sozinha.
Aquilo me deixou apavorada e eu comecei a chorar,fiquei nervosa e corri pra longe dali indo pra mansão,subi as escadas de maneira rápida indo ate o escritório de Rick onde havia um telefone.
Disquei o numero dele de maneira rápida e esperei chamar,mas ai eu comecei a ouvir barulhos de passos apressados,na verdade eu acho que tinham varias pessoas ali,e então e pensei,Jeremy veio buscar o filho.
E então fui ao que o meu nível de nervosismo subiu,eu comecei a tremer,eu tentava achar uma maneira de me livrar,de sair dali sem ser vista,mas antes eu tinha que avisar Rick,eu mal conseguia discar o numero dele novamente,eu tremia muito e com isso o telefone acabou caindo da minha mão,me abaixei para pegar,e então ouvi um disparo,na verdade depois desse foram feitos vários disparos.
A porta se abriu rápida e por um momento eu cheguei a pensar que eram um dos capangas de Jeremy,mas senti alivio ao ver que era um dos homens de Rick.
-Vem!-disse ele me pegando pelo braço.
-O QUE ESTA ACONTECENDO?-perguntei apavorada.
-O JEREMY,PARECE QUE AGORA QUE DEU CONTA DO SUMIÇO DO FILHO!
Droga,eu estava ferrada.
Podíamos ouvir o barulho dos tiros, certamente Jeremy estava exterminando todos os capangas de Rick que ainda restavam naquela casa.
Justin POV
Eu comecei a ouvir uns barulhos estranhos,na verdade bem agitados,e logo depois barulhos de tiros e de algo se chocando contra a parede.
Me levantei rapidamente me aproximando da parede para conseguir ouvir mais.
-PROCUREM POR ELE!-aquela voz era do Jeremy,eu sabia que era-
Eu queria gritar,gritar para que ele soubesse onde eu estava,mas acho que não me ouviriam com tanto barulho la fora.
-AQUI,AQUI TEM UMA PORTA JEREMY!-ouvi a voz de Nathan.
Então chutes começaram a ser dados contra a porta do porão,eu  não acredito que finalmente vieram me libertar.
Os chutes não estavam adiantando nada, então supostamente Nathan começou a dar tiros na fechadura da porta que logo estava abaixo depois que ele chutou.
-ACHEI JEREMY!
Logo meu pai estava na porta junto a Nathan.
-JUSTIN SEU FILHO DA PUTA VOCÊ ESTA AI!
-ATE QUE ENFIM SENTIRAM MINHA FALTA NÃO É?-eu disse saindo daquele lugar horrível.
-VAMOS LOGO EMBORA DAQUI,NÃO TEMOS TEMPO, RICK JÁ DEVE ESTAR SABENDO QUE INVADIMOS A CASA DELE!
Segui meu pai que andava apressado junto com Nathan que por onde passava chamava os capangas para que fossemos embora,e quando já estávamos do lado de fora,eu lembrei,eu lembrei que Jenna estava naquela mansão.
-NÃO!-eu gritei.
-NÃO O QUE?VAMOS EMBORA PORRA!-gritou meu pai.
-EU NÃO VOU SAIR DAQUI SEM A JENNA!-eu disse parando.
-COMO É QUE É?-perguntou ele.
-FALAR NISSO,CADÊ ESSA VADIA MESMO?-perguntou Nathan.
-É JUSTIN,CADE ELA?
-Deve estar lá dentro, tenho que busca-la!
-VOCÊ NÃO VAI BUSCAR NINGUÉM,TEMOS QUE SAIR DAQUI JUSTIN,DEIXA ELA LÁ,É MELHOR SE ELA MORRER!
-CARALHO EU NÃO VOU SAIR DAQUI SEM ELA,PODEM IR!
-ENTRA NESSA CARRO PORRA,AGORA!-ele gritou autoritário.
Mesmo depois de tudo o que ela disse, eu queria tira-la dali, eu sabia que ela não queria ficar ali, e aliás, eu não acredito em nada do  que ela me disse.
E quando Nathan estava distraído eu peguei a arma que ele segurava e sai correndo para dentro da mansão novamente.
Procurei por todos os lugares,mas ela não estava em nenhum deles,mesmo assim eu não desistiria,eu não ia sair daqui sem ela.
Entrei no cômodo que certamente devia ser o quarto de Rick,vasculhei por todos os lugares e quando olhei pela janela,um cara estava puxando Jenna,indo em direção à um carro,certamente iam sair pelos fundos.Mas é claro que eu ia impedir.
Peguei o caminho mais rápido para os fundos e quase que cheguei atrasado,o carro já estava de saída e os portões dos fundos já estavam se abrindo,mas eu confiava na minha boa mira,mirei em um dos pneus traseiros e atirei varias vezes,dois dos tiros pegaram no pneu,então eu mirei no outro e repeti o ato atirando varias vezes acertando no mesmo,agora o carro estava impossibilitado de andar.
Corri ate lá e o cara que havia colocado Jenna no carro sai de dentro do mesmo apontando a arma pra mim.
-QUE PENA QUE NÃO VAI SAIR VIVO DAQUI BIEBER!
-Eu não faria essa afirmativa!
-Por que não?
-Acho que deveria olhar para trás,acho que você devia ser alerta!
Antes,eu não podia ter feito nenhum tipo de expressão para não denunciar que Jenna estava atrás dele,apontando uma arma em direção a sua cabeça, realmente eu não sabia por que ela estava fazendo aquilo.
Ele virou se deparando com Jenna apontando uma arma na cara dele,nem eu sabia que ela sabia segurar uma arma de forma correta,pois sempre pensei que ela fosse o tipo de garota medrosa que se apavorava ao ver uma arma a sua frente,mas eu vi que estava errado ao ver ela dominava uma arma tão bem.
Ele desviou a atenção de mim, prestando toda em Jenna,que cara idiota,então,eu aproveitei aquele momento único.
Destravei a arma,logo em seguida atirando na cabeça dele,o sangue espirrou por todos os lugares e ele caiu aos pés de Jenna que o acompanhou com os olhos completamente apavorados.
Ela olhou  ele caído morto no chão,e logo depois olhou para mim,parecia estar com medo,deixou que arma caísse no chão e ficou parada,sem nenhum tipo de expressão.
Eu  fui andando bem devagar ate ela,que continuava paralisada,mas logo foi se afastando a medida que eu ficava mais perto.
-Você precisa vir comigo!
-NÃO!-ela gritou se afastando, qual era a dela?Agora pouco ela apontava uma arma para o cara que queria me matar e agora estava se negando a vir comigo?-

Ela correu em direção ao portão que estava se abrindo,mas eu era rápido e acabei a alcançando,a peguei pelo pulso e a puxei para mim.
Continua...
Me desculpem pela demor,acabei de escrever,foi bem rapido e desculpem pelos erros!
Por favor estou sentindo falta dos comentários de vocês!
Comentem!
+15 comentários!
by @isexykidrauhl

14 comentários:

  1. Simplesmente perfeito! Amei! Jenna é bipolar né gente, pq.. Mas Okay, nós sabemos q ela ama o Justin! Continuaaaaa flor, Please! @BelongBi3b3r

    ResponderExcluir
  2. amei mano . pq vc n faiz os capitulos maiores . ficaria melhor .beijos @loveformarianas

    ResponderExcluir
  3. /\ tipo a possa q falou aqui . ta perfeito a fic mais vc tem q fazer maior. porque senao demora muito :s mais olha ta perfeito amei . @gofuckjb

    ResponderExcluir
  4. aaaaa continuaaaaaa @prideunzueta

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO
    continua logo por favor @liikebieber

    ResponderExcluir
  6. AIIIIIIIIIIIII QUE VIDA! O Justin voltando para buscar ela é tão :3 :3 que lindo! sabia que uma hora ele iria sair dai, mais quero ver oque vai acontecer depois hahahha. Cara que vida! amei \O/ Beijos na bunda e continua <3

    ResponderExcluir
  7. yupissssssssssss justin saiu dali até que enfim,e agora quero saber o que vai acontecer com a jenna haha

    continua

    @_biebsexy

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuuuuuuuuuua!@AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  9. Oi *-* ! Eu achei fofíssimo seu blog na boa
    Eu to começando uma nova ib , talvez você goste , é ib de incesto , eles são irmãos .pode dar uma olhadinha no meu blog ! se poder eu agradeço , lindinha . Amei seu Blog ! & se você quiser que eu sigo é só dizer que eu sigo . Lê o meu blog se for possível , acho que você possa gostar (: ! Beijos .

    ResponderExcluir
  10. ela tem que ir com ele sim jenna e muito burra tem que se entregar a ele continuaaaaaaaaaaa logo

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa pf /TayMartins

    ResponderExcluir
  12. Esta muito bom , VC não pode parraaaaaa de postar por favor

    ResponderExcluir
  13. AI MDS VOCE PRECISA CONTINUAR ISSO!!!11!1!!!1
    ESTA TOTALMENTE PERFEITA
    AAAAAAAAAAA TO MORTA SCRR

    ResponderExcluir