13 de abr. de 2013

Prisoner Capitulo 6




Desculpem se tiver algum erro ortográfico, não deu tempo de corrigir!
Aquela era mesmo aquela garota assustada que eu trouxe pra ca?O que fizeram com ela?Qual o verdadeiro motivo de ela estar daquele jeito tão atirada?Essas eram as perguntas que se passavam pela minha cabeça enquanto Jenna tirava a minha camisa beijando todo o meio peitoral e logo chegando a minha calça.
Eu olhei para ela que agora me encarava com a cara mais safada do mundo,eu dei um meio sorriso e a trouxe pra mim a beijando rápido e violentamente.
Jenna:Calma calma Bieber!-ela sussurrou com uma voz excitante no meu ouvido,aquela garota estava me fazendo ficar louco-
Justin:Calma?Jenna eu não posso ter calma agora,não esta vendo minha situação sua vadia?
Eu tinha que parar de ficar parado e agir logo,eu odeio preliminares, odeio, pra mim é ir logo ao ponto.
Fiquei por cima de Jenna avaliando aquela delicia toda,ela me fitava fixamente enquanto eu fazia o mesmo,tirei parte de sua lingeria e ela ficou com uma expressão meio assustada,ainda parecia com medo,mas eu não dei bola e continuei,minhas mãos preencheram toda a extensão daqueles seios fartos,ah era tudo o que um homem queria,beijei seu pescoço dando chupões fortes onde predominaram marcas vemelhas logo depois que meus lábios passaram por ali.
POV Jenna
Eu estava dando uma de safada,uma de corajosa,mas no fundo eu ainda era aquela menina apavorada,eu estava com medo,muito medo,mas eu procurei não demonstrar,ou ele me violentaria,ele parecia um leão faminto se saciando de sua presa,ele parecia desesperado,ele estava desesperado.
As mãos deles estavam meus seios massageando-os ,e antes quando ele ia tirar meu sutiã quase o impedi,mas lembrei que para ele,eu não era mais a Jenna medrosa.Eu senti sua língua passando por meu pescoço e logo depois ele desceu mais indo para meus seios e chupando-os por inteiro,eu ainda não tinha perdido o medo,mas eu não posso deixar de admitir que ele estava me proporcionando um prazer muito grande.
Eu me sentia encharcada la embaixo,eu não sabia bem o que era aquilo,isso nunca tinha acontecido comigo.Será que eu estava...excitada?Sei la,é assim que as pessoas dizem,eu acho,eu não sei bem como isso,nunca fiz esse tipo de coisa.
Eu estava nervosa,todos os cabelos de meu corpo estavam arrepiados,meu coração batia forte,e eu estava tremendo,acho que ele não tinha percebido porque estava mias preocupado em passar a mão por lugares pelos quais ninguém tinha passado,ele era o primeiro o qual eu estava dando autoridade,o primeiro o qual eu não podia dar uma restrição.
Ele foi descendo de meus seios para minha barriga enquanto eu permanecia imóvel,deixando que ele fizesse tudo,alias,eu não sei nada disso,não sei como se faz sexo,por isso preferi deixar ele fazer tudo,porque eu estava com medo de fazer alguma coisa errada e ele não gostar,as mãos dele se posicionaram em meus quadris enquanto a boca dele chegava na barra da calcinha de minha lingerie,ele me olhou com um sorriso safado estampado nos lábios.
Jenna:O que você vai fazer?-perguntei tentando não deixar que ele percebesse meu medo-
Justin:Calma gostosa,prometo que vai gostar!
Eu fiquei com vontade de sair correndo dali a partir do momento em que ele colocou os dentes na barra de minha calcinha e começou a abaixar a mesma,aquela era a parte que eu mais temia.
Jenna:Não!-agora meus olhos imploravam para que ele não fizesse aquilo-
Justin:O que foi Jenna?Ta com medo é?
Perguntou com cara de safado e quase rindo,eu tinha medo daqueles olhos sombrios me encarando,eu estava com medo dele,eu não queria deixar que ele fizesse aquilo,mas se eu não deixasse,ele iria descontar no Logan.
Jenna:Nã-não,eu não estou com medo!-tentei mentir da forma mais descarada possivel-
Justin:É bom mesmo vadia,é melhor ficar quietinha,ou sabe o que vai acontecer!
Ele continuou com o que estava fazer,e depois tirou por inteiro a minha calcinha me deixando totalmente nua,eu estava com tanta vergonha que fechei os olhos.
Percebi que Justin veio novamente pra cima de mim,senti sua respiração batendo em meu rosto e abris os olhos.
Justin:Você é deliciosa sabia?-disse mordendo o lábio inferior e soltando-o de forma sexy,senti as mãos deles descendo bem devagar por minha barriga e chegando ate a minha vagina acariciando-a de forma que fez uma corrente elétrica passar rapidamente por meu rosto-Diz que me quer dentro de você Jenna,diz...
Logo ele mordeu meu lábio inferior,em seguida me fitando.
Justin:Diz,vadia,diz!
Jenna:Por favor,agora...
Dois dedos dele me acariciaram novamente me fazendo tremer,eu fechei os olhos e mordi o lábio inferior,eu sabia que ia doer,eu sabia que ia doer muito,eu estava apavorada a ponto de fugir dali,o medo tomou conta de mim,e senti meus olhos humedeceram ao sentir os dedos dele em mim,ao sentir aquela dor aguda,eu soltei um grito alto,enquanto uma lagrima escapou de meu olho.
Nunca pensei que a dor fosse tão grande,por que as pessoas dizem que é bom algo que doi tanto?Minhas mãos apertaram as costas nuas dele,logo depois arranhando-as e ferindo-as,ele parou com as penetrações com os dedos e tirou a calça e a cueca,eu olhei para ele apavorada vendo aquela coisa grande e grossa,agora mesmo era que eu tinha vontade de fugir,engoli o choro que estava pra começar,ele não podia saber que eu estava com medo,ele subiu novamente em cima de mim,e me beijou como se não fazia aquilo a muito tempo,ele começou a ir mais rápido agora acelerando muito mais as coisas,me colocou sentada na cama abrindo minhas pernas,de forma mais lenta.
Justin:Fica calma virgenzinha,não vai doer nada!-sussurrou no meio ouvido-
Fechei os olhos novamente e segurei em seus braços os apertando bem forte,eu sabia que iria doer muito mais,senti apenas a cabeça do pênis dele em minha vagina,e senti que era grosso,muito grosso, o que me fez gritar de dor.e logo depois ele o penetrou todo em mim me fazendo gritar novamente,era uma dor irritantemente forte,talvez porque aquela fosse a primeira vez.
POV Justin
Tão apertada e gostosa,que eu tive vontade de meter mais,eu estava me saciando com uma virgem,ops agora não mais,é por isso que elas são minhas preferidas,apertadinhas e gostosas,assim que a penetrei pela primeira vez ela gritou apertando meus braços,senti o hímen dela se rompendo me dando mais facilidade para ir mais fundo,aquilo não era suficiente pra mim,senti o suor escorrendo por meu corpo quando comecei a penetra-la mais rápido.
POV Jenna
Eu chorava enquanto gritava de dor,mas ele não estava nem ai,não esta nem ligando se eu estava sofrendo com aquela dor horrendo,ele só queria saber de se saciar e pronto,mas aos poucos eu fui percebendo que aquela dor insuportável foi sumindo,e uma vontade de querer mais foi tomando conta de mim,aquele era o chamado “prazer”?Era isso?Eu estava sentindo prazer?A cada entocada que ele me dava eu sentia prazer,agora eu já não sentia dor,eu sentia prazer,meus gritos de dor se tornaram gemidos,gemidos que fizeram Justin parar e me encarar.
Justin:Eu disse,eu disse que era bom Jenna!Me diz Jenna,é bom?-perguntou com aquela expressão maliciosa estampada na face,e logo depois me dando uma entocada forte,me fazendo gemer,eu escutei uma risada safada vindo dele,-É bom Jenna?
Eu não queria admitir,eu fiquei encarando ele,percebendo minha situação,eu estava a ponto de gritar pra ele continuar o que estava fazendo.
Assenti rapidamente,dando a resposta a ele.
Justin:Eu quero que você diga Jenna!
Ele ia me fazer pirar se não continuasse,eu não estava me reconhecendo,tudo o que eu julgava ruim,era a melhor coisa do mundo.
Jenna:Sim,sim é bom,muito bom!
Justin:E você quer que eu continue?
Assenti.
Jenna:Continuei,por favor continue!-o beijei desesperada pedindo para que ele continuasse,e assim ele fez-
Continuo entrando e saindo de mim lentamente,mas eu não estava satisfeita,eu quero mais,eu queria que ele fosse mais rápido.
Jenna:Por favor,mas rápido Justin!-implorei-
Ele começou a me penetrar mais rápido e profundamente,eu gritava sentindo todo aquele prazer se apossar de mim,era um loucura,eu nunca pensei que sexo poderia ser tão bom,no começo foi ruim,mas agora,eu não estava nem ai,ele podia fazer o que bom entendesse de mim.
Eu não me senti satisfeita por inteira,por isso me senti na obrigação de fazer alguma coisa,deitei Justin na cama já que eu estava sentada e ele me penetrando à minha frente,eu fiz aquilo com tanta agilidade que nem tinha acreditado,eu nem tinha acreditado que aquela era eu pedindo por mais sexo.
Justin:Senta aqui,senta gostosa!
As mãos dele se posicionaram em meus quadris me fazendo sentar no pênis dele,que era tão grande que me fez ficar assustada de primeira,ele me fez sentar devagar dele,e naquela hora eu arqueei minha cabeça para trás gemendo e sentindo aquele prazer enorme ao sentar nele,as mãos dele começaram a movimentar meus quadris me remexendo sobre o pênis dele me fazendo descobrir mais uma parte maravilhosa do sexo,como eu tive medo de fazer isso antes?Eu escutava alguns gemidos de Justin enquanto ele e fazia rebolar nele,o que me fez querer ir mais rápido e gemer também,agora eu estava no controle,eu ia para trás e para frente o que me fazia sentir aquela sensação maravilhosa,mas comecei a me sentir cansada e uma sensação estranha se apoderou de mim,Justin percebendo ficou em cima de mim.
Jenna:O que ta acontecendo?
Justin:O que vai acontecer...você vai gozar gatinha!
Me beijou novamente me penetrando rápido,e eu ouvia nossos gemidos sem sincronia naquele quarto,então um liquido quente saiu de mim e eu senti meu corpo relaxado assim que Justin saiu de mim liberando a mesma coisa também,era como se eu tivesse chegado no pico,já tivesse chegado ao meu limite,eu não conseguir fazer mais nada,tinha acabado?
Justin:E agora Jenna?Ainda tem medo de foder comigo?Acho que não!
A verdade era que o filho da puta tinha razão.
Justin:Sexo é a melhor coisa do mundo gatinha!
Ele tinha razão,ele tinha razão,era a melhor coisa do mundo.

Continua...
Hey gurias,desculpem a demora eu sei que vocês querem me matar,tipo,eu já disse aqui umas mil vezes,estou ocupadíssima esse dias com os estudos,eu estou me dedicando muito,e isso é o certo,eu não posso só ficar na net,mas sempre to querendo vir aqui e postar,ta ai mais um capitulo de Prisoner,foi só sexo esse kkkk mais ficou uma bosta podem dizer,eu tava com preguiça,mas a próxima deles vai ser legal,porque tipo,vai ter mais coisas.Espero que tenham gostado desse capitulo!Continuo com 18 comentarios!PS:Sem comentários anônimos repetidos pela mesma pessoa,se for comentar anônimo deixe o twitter,só o nome não me convence!by@isexykidrauhl

14 comentários:

  1. Tipo... MEU DEUS!! Super HOT, que meu deus! Sempre nos surpreendendo!! E nao se preocupe, a gente entedi que estudo vem em 1 lugar né!! Bjsss: @AnaJubiebs

    ResponderExcluir
  2. Continua! Tá muito bom! Olha eu não tenho como comentar muito hoje, mas prometo que no próximo e comento mais sobre o capítulo

    ResponderExcluir
  3. Ain meu Deus. Oque foi isso ? Eu tive um Biebergasm aqui sabia ? koskoskoskosk
    É sério,foi perfect demaaaaaais *--* ' Continua flor. Continua logo oksosk (:
    Me avisa no TT quando postar o proximo okay ? (: Bjos bjos '

    By: Jessie '

    ResponderExcluir
  4. caralho, q foi issu, mds :3KKHSKAJSHKAHS
    jenna hm :9
    justin hm :9
    plmdd, continua logo khsakjshjkah
    @itsanajulia__

    ResponderExcluir
  5. EITA! SAFADINHOS! UHAASHUAHUUAHSUASHAUSH AI SIM! #Justin10Gostoso! amei,amei <3 ela é uma safadinha também uahsuhuhasauhas. #perfeito amor. Continua lgo, quero ver oque vai acontecer depois *u* bjss na bunda :3

    ResponderExcluir
  6. mds q pft,socorro,continua amr @pleasebieb3r

    ResponderExcluir
  7. Perfeito!!! Esses dois... kkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Mdssss, que capítulo foi esse?!?!?
    Caraca kkk adorei!
    Continua s2

    ResponderExcluir
  9. Amei esse cap, ficou perfeito! Continua logo todas as #IB, tô amando! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  10. Ahh continua diva !!!
    Capítulo perfeito!!!

    ResponderExcluir
  11. Meu Chessus kkkk amei a parte hit

    Evellyn

    ResponderExcluir
  12. PERFEITOOOOO,SEM COMENTÁRIOS

    APLAUSOS PARA UMA DAS EMLHORES IB'S QUE EU JÁ LI <3

    Coontinuaaa

    @swagbiebs__

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAH Continuaa , masoq eeemn! kkkkkkkkkks bjos

    ResponderExcluir