15 de abr. de 2013

Luck In Love-Parte 36/Decepção


Ash Narrando
Ele estava começando a perceber que eu escondia algo,é incrivel como ele consegue detectar algo errado,ele me conhece bem e não vou poder esconder por muito tempo que estou com Mike,mas eu quero esperar a hora certa pra contar a Justin,mesmo que ele possa saber por um terceiro,mas vou evitar ficar perto de Mike na escola,ele vai enteder porque.
[...]
Eu e Justin fomos para casa de taxi e chegamos uma 8 da noite,sim ficamos perambulando pela cidade por um bom tempo,eu não sentia medo de andar por Nova York quando estava ao lado dele,mesmo com tantos pevertidos e assaltantes por ai.
Justin:Esta entregue!
Disse ele entrando na sala junto a mim,falando para meu pai,Paul e Mellany que se encontravam la.
Paul:Justin,e ai cara,como foi a viajem?-disse paul levantando-se para abraçar Justin e logo em seguida se comprimentaram-
Justin:Foi boa Paul,estou feliz por estar de volta!
Mellany:Oi justin!-abraçou ele-Como vai?
Justin:Bem Mellany...bom...eu só vim deixar a Ash em casa,tivemos um dia ótimo!
Pai:Estavam matando a saudade?
Ash:Sim pai!
Justin:Bom...vou indo,amanhã vejo vocês na escola,ate mais!
Justin depositou um beijo na minha testa,um beijo meio demorado e me abraçou.
Justin:Tchau Ash!
Ash:Tchau!
Assim que Justin foi embora subi para o quarto e tomei um banho,depois li um livro e quando eu estava distraida Mellany entrou no quarto,parecia aborrecida.
Mellany:Pelo visto ainda não contou a ele neh?
Ash:O que você queria?Ele acabou de chegar de viajem esta cansado,e você quer que eu dê uma noticia dessas para ele?Como acha que reagiria?
Mellany:É melhor contar logo,antes que muito tempo se passe e as coisas entre você e mike se intesifiquem mais!
Ash:Mellany eu sei a hora certa pra contar,ele acabou de chegar!
Mellany:Por favor,então conte logo!
Ash:Eu tenho que pensar em como vou contar!
Mellany:Não faça rodeios,é claro que você não quer contar,vai ficar dando falsas esperanças a ele!
Ash:Mel o que você tem com isso?Isso entre mim e o Justin!
Mellany:Conte logo ou eu mesma conto!-saiu do quarto bufando mesmo que não tinha motivos pra isso,eu queria saber o que deu nela-
Justin Narrando
Cheguei em casa fedendo a cachorro molhado,ate minha mãe percebeu,subi ao meu quarto e tomei um banho logo depois descendo para jantar,minha mãe já se encontrava na mesa,tão sozinha,as vezes eu sentia um pouco por ela,não tinha nenhum um homem um parceiro para lhe fazer companhia,tirando eu,mas é melhor assim,não quero sentir ciumes.
Pattie:Então filho,como foi com a Ash hoje?
Justin:Foi bem mamãe,rondamos a Nova York toda,foi maravilhoso!
Pattie:E você?Tocou naquela assunto com ela?
Justin:Não,achei melhor não fazer isso,hoje,ela estava um pouco estranha,pensativa,parecia preocupada com algo,parecia querer me contar alguma coisa,ate perguntei, mas ela disse que não era nada!
Pattie:E você,o que acha?
Justin:Acho que ela esta mentindo!
Pattie:Por que?
Justin:Eu conheço ela,sei quando há algo errado!
Pattie:Justin...você não falou nada hoje,mas uma hora vai ter que colocar tudo pra fora e dizer o que sente por ela...antes que...-ela hesitou-
Justin:Antes que o que?
Pattie:Antes que seja tarde demais!
Ela me olhou com um olhar meio que preocupante.
Justin:Eu vou contar sim!
Pattie:Quando?
Justin:Amanhã,de amanhã não passa mamãe!
Pattie:Muito bem,só não vai congelar na hora!
Justin:Não,tenho certeza que não vou fazer isso,eu já sou bem acostumado com ela,e já lhe disse que a amo uma vez!
Pattie:E ela?O que fez?
Justin:Não levou a serio,ela pensa que quando digo “eu te amo” é de outra forma e não se importa muito,mas amanhã...-sorri-Ah amanhã vai ser diferente!
Pattie:Tomara que seja,quero que você chegue aqui morrendo de felicidade!
Justin:Ah sim,vou chegar sim!
[...]
A noite toda eu não parei de pensar em como diria tudo a ela,eu estava ancioso,mesmo que eu já tenha namorado muitas garotas,eu nunca me declarei,tipo “declarei” mesmo,tudo começava com um beijo,um sorriso e pronto,elas me aceitavam na hora,mas a Ashley é dificil,e isso é que me deixa mais louco,apaixonado por ela.
Acordei cedo,tomei um banho gelado,mesmo que o tempo estivesse frio,me vesti e coloquei aquele perfume que a Ash adora,tomei café e sai apressado e feliz como nunca.
Pattie:BOA SORTE FILHO!-disse minha mãe da porta em um tom meio alto enquanto eu saia da garagem-
Justin:Obrigada mamãe,ate mais!
Sai dali rapido que os pneus cantaram,mesmo acordando cedo,acho que eu estava atrasado,pois quando cheguei a escola todos já estavam do lado de  dentro,fui para a sala e vi a bolsa de Ashley,e tive certeza que ela já tinha chegado,eu só não sabia onde ela estava.
Sai procurando por todos os cantos.
Justin:Sabem onde a Ashley esta?-perguntei a um grupo de garotas,elas sabiam que era a Ashley-
XxXx:Acho que ta na biblioteca,mas acho que...não esta sozinha!-disse uma das garotas me fitando de cima a baixo,com um ar malicioso-
Justin:Obrigado!-sai correndo em direção a biblioteca,acho que ela estava com Mellany-
Meu coração explodia de tanta felicidade,estava na hora de falar a ela,o que eu sinto,colocar tudo pra fora e ficar despreocupado.
Cheguei ao corredor da biblioteca,correndo como louco e com enorme sorriso na cara,mas ai...percebi que esse sorriso se desfizera quando eu vi aquela cena,aquela cena que fez o chão sumir debaixo de meus pés,eu nunca imaginei que viria aquilo,ou que Ashley poderia fazer aquilo comigo.
Eu fiquei paralisado,perplexo,decepcionado,e com todo tipo de sentimento ruim que se pode ter ao ver aquilo,Ashley e Mike se beijando na biblioteca perto da janela.


E por uns minutos eu fiquei ali olhando aquela cena repugnante,eles pareciam apaixonados um pelo outro,e todas as minhas chances se foram por agua abaixo,meu coração se partiu em pedaços,assim como todos os meus sentimentos por Ashley.
Sem que eu tivesse percebido,uma lagrima desceu por meu rosto e eu sai dali,desnorteado,sem saber a mínima o que fazer,não sabia se chorava,ou quebrava tudo,perdia a razão,chutei um dos armários,o que fez que todos olhassem para mim horrorizados.
Justin:O QUE ESTÃO OLHANDO?-gritei irritado-
Fui ate a sala e peguei minha mochila e saindo sem dar explicações ao professor que acabara de chegar a sala,ele ficou me olhando e me chamou,mas eu não dei ouvidos a ele,sai dali não dando importância a ninguém,em mesmo ao diretor,peguei meu carro e o guiei para qualquer lugar,deixando que as lagrimas saíssem sem parar de meus olhos totalmente umedecidos.
[...]
Eu passei a tarde toda,o dia todo zanzando por aquela cidade monótona, eu estava sem rumo,totalmente decepcionado,acabado,aquela cena não saia da minha cabeça,e como eu sentia raiva,raiva a ponto de me jogar de uma ponte e morrer de uma vez,posso estar exagerando,mas não estou,porque eu a amo tanto que seria capaz de fazer qualquer coisa por ela,e agora ela me apunhalou pelas costas como se eu não fosse nada para ela.
Deixei meu carro em qualquer lugar,e segui andando para onde?Eu não sei,eu não sabia para onde ir,passei num bar e comprei uma garrafa de uma bebida forte,eu não sabia o nome,só pedi uma bebida forte e o cara me deu,eu tomava aquilo em goles largos enquanto já cambaleava pelas ruas,a única solução era beber mesmo,mesmo que isso seja idiotice da minha parte,mas...quem nunca bebeu pra esquecer?
O álcool subia à minha cabeça e eu ficava cada vez mais tonto,eu me sentia pesado a ponto de cair no chão,via tudo rodando,e então aquela cena veio de novo à minha cabeça,o que me fez cair em lagrimas,chorar como um tolo apaixonado,as pessoas passavam me olhando com assombro e tinham pena e com certeza de perguntavam: ”O que um garoto tão jovem faz se afogando em bebida e nas lagrimas?”
Nada interessava,eu só queria beber mais e esquecer aquela traidora,aquela falsa,dissimulada,mentirosa,como ela pode ser tão cruel comigo e ficar com ele?Ela sabe,ela sabe que eu a amo e mesmo assim me atirou uma faca nas costas?Ela pensava que eu não ia descobrir?Então era isso que a deixou preocupada antes?Por que ela não me contou?Talvez a dor fosse menor se ela me contasse,mas mesmo assim eu sentiria dor,muita dor,como estou sentindo agora,mas foi muito pior ter visto aquilo,eu poderia evitar se ela me dissese,mas ai eu descobri assim,da maneira mas ruim,e aquele filho da puta do Mike se aproveitou da minha ausência,ele conseguiu o que queria, a tirou de mim.
E ali estava eu,como um inconsequente,como um largado,com certeza pensava que eu estava drogado também,e ali,naquele frio da noite,eu fiquei,eu fiquei como um nada,como um idiota enganado.



Ash Narrando
Eu estava preocupada com Justin,pois me disseram que ele havia ido a biblioteca e logo depois voltou de la como um louco,pegou a mochila e saiu,e depois ninguém mais o viu,já eram 9 da noite,eu liguei para o celular dele,da mãe dele,ate mesmo para o da casa dela,mas nenhum desse me atendeu,e passou por minha cabeça que ele teria visto eu e Mike na biblioteca,ah é claro,ele viu tudo,perai...ah Meu Deus,ele viu tudo,ele viu eu e Mike nos beijando.
E na hora que eu tive aquela certeza desci para a sala onde Mellany e Paul se encontravam.
Ash:ELE VIU TUDO,ELE SABE DE TUDO!
Eles me olharam com espanto.
Mellany&Paul:O QUE?
Ash:O Justin,eu tenho certeza que ele me viu com o Mike hoje na biblioteca,ah Meu Deus,ele deve estar arrasado!
Eu me pus a chorar no sofá.
Mellany:Não derrame falsas lagrimas,é tudo culpa sua,devia ter contado ontem,assim que ele chegou!
Ash:FALSAS LAGRIMAS?COMO VOCÊ PODE DIZER ALGO ASSIM MELLANY?O JUSTIN DEVE ESTAR SOFRENDO AGORA COMO NUNCA!
Paul:Vá ate a casa dele Ashley!
Ash:Tenho certeza que ele não querer olhar pra minha cara,eu sei como é o Justin quando ele ta bravo,ele nos enxota!
Paul:Pelo menos tenta!
Ash:Não,eu não vou fazer isso,eu não quero escutar coisas ruins dele,porque sei que se eu for a isso vai acontecer!
Mellany:Você merece isso,você e o Mike!
Ash:Por que ta falando assim comigo?Eu ia contar a ele!
Mellany:Eu te disse,eu te disse que deveria contar logo e agora olha o que aconteceu,o Justin não merece isso Ash,ele não merece,ele te ama e você sabe disso e ainda teve coragem de ficar com o Mike,e agora sabe-se la como o Justin deve estar!
Pensei no que ela disse,e pensei,eu não deveria ter feito isso,e agora tenho certeza que perdi meu melhor amigo.
Mellany:Ele não vai te perdoar!-ela disse num tom baixo-
Ash:Não,ele não vai!

Continua...
Continuo com 18 comentarios!
          Ps: Sem comentários anônimos repetidos pelas mesmas pessoas.

20 comentários:

  1. AI MEU DEUS :'( Que dó do Justin! D: Realmente foi MUITA mancada da Ash! Gente do céu! to morrendo de curiosidade! continua logo amor! por favor ... #perfeito! Tomara que eles se acertem! e ela vá atras dele *u* bjss na bunda amor.

    ResponderExcluir
  2. Ai coitado do Jus continua amor @withyoumccann

    ResponderExcluir
  3. awwww q dó do justin vei );
    e a ash hein, devia ter contado antes p ele '/
    ta arrasado coitado,
    mais kra ta divo,prfeto, tudo, continua logo plmdd <3 . @heydrew__

    ResponderExcluir
  4. coitadinho , que vontade de matar essa ash

    ResponderExcluir
  5. pede menos comentários amor se nao vai demorar muito pra postar :/
    continua

    ResponderExcluir
  6. Awmt que dó ,tadinho do Jus que maldade da Ash tbm , poxa ele se declara , faz de tudo é um fofo e ela ainda faz isso com ele a Mellany está certa de está sendo dura com a Ash pq ela merece!!!
    Capítulo perfeito!!!! Continua minha diva please eu necessito do próximo capítulo!!!!

    ResponderExcluir
  7. continua logo poxa vida !

    ResponderExcluir
  8. ai sos,coitadinho do justin :/ continua

    ResponderExcluir
  9. AIIIIIII CHESSUS.. ele viu. Ele nao podia ter visto :/. continua logo

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA PELO AMOR DE DEUUUUS MENINA !

    ResponderExcluir
  11. Continuuuuua ! please !

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Continua logo menina !

    ResponderExcluir
  13. Ahhh ta perfeito demais,continua por favor !

    ResponderExcluir
  14. Aaaaah que fodaah isso aaaff tentou esconder tanto pra que? pra nadaa nnao suporto ver o justin mal nao msm ccontinua logo que eu quero ver cm isssso vai ficar bbjuus
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  15. Cooooooooontinuuuuua !

    ResponderExcluir
  16. Continuuua! serio,ta demais !

    ResponderExcluir