8 de abr. de 2013

Luck In Love-Parte 34/Confusa



Eu tinha que terminar a tarefa mas meus pensamentos que estavam bem longes me impediam,eu pensava,eu pensava neles,em Justin e Mike,e a pergunta é,qual deles é o melhor pra mim?Qual deles me faz sentir aquelas borboletas no estomago?Se bem que Justin foi primeiro garoto a me fazer sentir isso,mas isso foi a muito tempo,só que Mike...o Mike foi o primeiro garoto que eu beijei e eu nem mesmo sabia disso,mas ele é especial,ele tambem me faz ficar nervosa,mas eu ficando com Mike,certamente abriria um grande buraco no coração de Justin e com certeza ele nunca me perdoaria.
Eu quero seguir o meu coração,pois é isso que muitas pessoas fazem e as vezes sempre da certo,então eu vou segui-lo,eu vou pela minha intuição,pela minha intuição de uma garota apaixonada,é estranho,eu estava pensando nisso,quando alguem bate na porta do meu quarto e aquela voz,aquela voz era familiar,era de Mike.
Eu levantei e fui ate a mesma abrindo-a,e me deparei com Mike com aquele sorriso de abrir portas,ele estava completamente lindo e hiponitizante,e com um buque de flores na mão.
Ash:Mi-ke?O que você ta fazendo aqui?São 8 da noite!
Mike:Pra mim não tem hora pra falar para uma garota que a amo!-sorriu-
Aquilo que ele falou,me fez parar pra pensar,sera que ele realmente me ama como diz?Sera que eu posso dar uma chance a ele?Ele me pede isso a tantos anos,quer dizer,ele não me pedia verbalmente,ele apenas me olhava para onde quer que eu fosse,eu sabia disso mas nunca tive coragem de falar com ele pra ver se acontecia alguma coisa.
Ash:Mike...eu...eu não sei o que dizer!
Mike:Não,não precisa dizer nada,apenas demonstre o que sente,apenas faça o que tem vontade de fazer,eu,eu te amo Ashley Granger!
Ele disse aquilo com tanta sinceridade,com tanto vontade,eu via em seus olhos,eu via que ele estava falando a verdade e quem e se...e se eu der uma chance a ele?E se eu der a chance de ele demonstrar que me ama?Eu tenho que me arriscar,ou nunca ou saber o que é ser amada.
Eu fiquei alguns minutos olhando para ele que esperava uma resposta,ele tinha um olhar profundo e convencedor,sim eu ia dar uma chance a ele.
O beijei inesperadamente e o buque de flores caio no chão,ele correspondeu ao meu beijo pondo as mãos em meu rosto e depois indo ate meus cabelos,logo depois me vi levantada por mike e automaticamente entrelaçei minhas pernas em sua cintura e ele me colocou contra a parede enquanto me beijava violentamente e ao mesmo tempo carinhosamente,bem...como uma garota ingenua era a primeira vez que eu beijava alguem daquele modo,mas a partir de agora eu estava começando a quebrar todas as regras.
Mas aquilo,não era uma resposta.
Ash:Ei,ei Mike,para,para!
Mike:Mas o que foi?
Ash:Isso...isso ainda não é uma resposta,eu acho que...ainda não estou pronta pra...pra...
Mike:Namorar alguem?
Ash:Éh...é isso,eu não sei,eu não sei Mike,me desculpa!
Sabe por que eu tinha parado?Não foi por outro coisa,foi por Justin,eu pensei nele,eu pensei o quanto ele sofreria se visse isso,o quanto ele sofreria se me visse junto com Mike,se eu ficasse junto com Mike.
Ash:Mike...é melhor você ir embora,olha...eu não vou ficar sem te dar uma resposta nem vou fazer de conta que nada aconteceu,eu vou falar com você amanhã,amanhã eu te encontro na escola,sei la,em outro lugar,mas me deixa pensar mais um pouco!
Mike:Mas um pouco?Você já parou pra pensar em quantas vezes você já me pediu isso?
Ash:Mike...eu to...eu to confusa!
Mike:CONFUSA?CONFUSA POR QUE?VOCÊ NÃO SABE SE FICA COMIGO OU COM O OTARIO DO JUSTIN?É ISSO?ASH...SE FOR ASSIM EU...EU NÃO QUERO...EU NÃO QUERO,SABE POR QUE?PORQUE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA,VOCÊ NÃO TEM CERTEZA SE GOSTA DE MIM,NA VERDADE EU ACHO QUE VOCÊ NEM GOSTA,ENTÃO SE FOR PRA FICAR COMIGO AINDA GOSTANDO DELE,É MELHOR NÃO!
Ele saiu do meu quarto e nem percebeu que pisou em cima do buque de flores,era tão ruim magoa-lo daquele jeito,Mike é um principe,e eu só queria gostar dele,eu quero gostar dele,mas eu tenho que pensar,eu tenho que pensar antes de decidir o meu destino.
Eu estou tão confusa com meus sentimentos. Eles apareceram tão de repente na minha vida, com aquele brilho manso no olhar, com aquela meiguice na voz, sem pedir coisa alguma, meio como dois Pequenos Príncipes caídos de um asteróide. Meus sentimentos são tão confusos que nem ouso mais dizer o que sinto,com medo de errar,é confuso. Tudo que sinto é enorme e ao mesmo tempo me faz sentir pequena. A solidão é gigantesca e me faz sentir mínima.
É como eu me sinto...
Perdida dentro de mim. Um vendaval de confusão invadiu meus sentimentos. De noite o coração me obriga a querer um deles. E quando acordo, ele já não pensa mais. E eu fico desesperada. Sem saber o que fazer. O que será que estou sentindo? Na verdade, eu não sinto nada. Existe um vazio enorme dentro de mim que me impede de amar. Desde a ultima pulsada ele está assim. Intocável. Incapaz de amar. Fraco, com medo. Medo de fazer alguém sofrer por ter tomado a decisão errada. Medo de dizer SIM e depois querer um NÃO.
Me entenda! Eu não tenho culpa de não amar. Eu só preciso de um tempo pra me acostumar com o jeito que o meu coração escolheu pra viver.
Ash:Ah que droga!


E assim eu adormeci meio que arrependida de não ter feito algo e de ter deixado ele ir,mas...eu tenho que me decidir,eu tenho que decidir qual deles é o melhor pra mim.
[...]
Era hora de ir pra escola,incrivelmente a noite passou voando e eu dormi mal,pensei sobre tudo o que esta acontecendo na minha vida,desci pra tomar café e apenas Paul e Mellany estavam na mesa.
Ash:Bom dia!
Nenhum deles respondeu.
Ash:Hey,bom dia,eu to aqui sabia?
Eles se encaram e continuaram a tomar café fazendo de conta que eu não tava ali.
Ash:VEM CA O QUE TA ACONTECENDO?POR QUE ESTÃO ME IGNORANDO?
Eles não responderam.
Eu resolvi não falar mais nada,e comecei a tomar meu café.
Paul:Por que ta fazendo isso com o Justin?
O encarei friamente quando ele perguntou aquilo.
Ash:Isso o que?
Paul:Ele é o cara certo pra você e não o Mike!
Ash:Do que você ta falando Paul?
Paul:Não se faça de desentendida Ash!
Suspirei.
Ash:Ta bem, ta bem,agora vocês decidem com quem eu fico ou não?
Mellany:Não é questão de decidir!
Ash:Ta e o que é?
Mellany:O QUE ACONTECENDO COM VOCÊ?SE FOSSE AQUELA ASHLEY QUE SE VESTIA MAL,E QUE USAVA UM OCULOS FUNDO DE GARRAFA E UM APARELHO DE DAR MEDO DARIA UMA CHANCE PRO JUSTIN E NÃO ESTARIA NEM AI PRO MIKE!
Ash:Se eu fosse aquela “aquela Ashley” o Justin nem mesmo chegaria perto de mim,ele é que não me daria uma chance!
Paul:Você sabe que ele não liga pra aparecia!
Ash:AÉ?E POR QUE ELE NAMORAVA A GAROTA MAIS BONITA DA ESCOLA?E DEPOIS QUE EU MUDEI ELE VEIO PRA CIMA DE MIM FINGINDO QUE QUERIA SER O MEU AMIGO?
O que eu falei?”fingindo que queria ser meu amigo?”Eu me dei conta de que havia falado uma besteira,porque o Justin realmente se tornou o meu melhor amigo,o que estava acontecendo comigo?
Mellany:Fingindo ser seu amigo?-perguntou incrédula-Como você pode dizer uma coisa dessas?Ele é o seu melhor amigo,ele te ama Ashley,sera que só você não percebe isso?
Ash:Eu não quero mais falar disso,essa conversa acaba aqui!
Mal terminei de tomar café, peguei minha mochila e sai.
[...]
Por conta da minha pequena discussão com Paul e Mellany eu cheguei bem mais cedo na escola,no caminho eu não parei de pensar,eu não parei de pensar se eu deveria mesmo fazer isso com Justin,por um lado eu tenho uma sensação que eu vou ficar com um certo remorso, pois eu gosto muito dele,ele é o amigo que todo mundo quer ter,ele sempre me faz sorrir na piores horas ele nunca me deixa pra baixo e quando brigamos ele da um jeito de ficar tudo bem,porque ele não gosta de ficar mal comigo,ele é tão perfeito que as vezes me pergunto se ele existe mesmo,mas...com ele aqui eu me sinto livre pra fazer o que quiser,inclusive minhas escolhas amorosas,eu sinto muito de estar gostando do Mike sendo que eu deveria estar gostando dele,antes eu era completamente apaixonado por Justin,eu ficava hipnotizada quando ele passava por mim pelos corredores do colégio,mas ele nem me reparava e é por essa parte que as  vezes não quero dar uma chance a ele,já o Mike...ele sempre me ajudou,ele sempre me ajudou quando a irmã dele me humilhava na frente da escola dele,sendo que ele deveria ajuda-la a me avacalhar,mas não,ele sempre foi carinhoso comigo,enquanto Justin só olhava e não fazia nada,mas eu via em seus olhos uma certa pena.
Cheguei na escola e a primeira pessoa que eu vi foi Mike sentada debaixo de uma arvore jogando pedras no chão,ele parecia pensativo e triste,talvez pelo que aconteceu ontem,eu fiquei o olhando por uns segundos,e ate ele ou não?Eis a questão,eu estava um pouco confusa em relação a ele.
Então eu decidi ir,talvez ele precisa de alguma palavra minha.
Assim que viu me aproximando dele ele virou o rosto para mim.Eu cheguei e me sentei ao seu lado,enquanto ele continuava com o rosto virado para o lado oposto.
Ash:Mike,não faz assim,por favor!
Ele ficou em silencio.
Ash:Mike fala comigo!-eu disse passando a mão em seu ombro-
Mike:Sai Ash...eu quero ficar sozinho!
Ash:Mike...eu preciso falar com você,por favor,olha pra mim!
Demorou alguns segundos ate que ele virou o rosto pra mim,seus olhos eram tristonhos.
Ash:Não fica assim!
Mike:E você quer que eu fique como?Depois daquele fora de ontem!
Ash:Não foi um fora!
Mike:Então foi o que?
Suspirei.
Ash:Desculpa!
Ele não disse nada.
Ash:Ta bom,ta bom,quando você resolver ter uma conversa mais...convincente,você me procura ta?
Me levantei e sai.
[...]
Depois da aula passei em casa e segui para o café,hoje ia ser um trabalho duro,pois Matt não estava,meu coração gelou assim que Mariely e sua trupe malvada entraram no café,ela me olhou com um olhar de “vou te matar se ficar com meu irmão” mas eu não me intimidei,criei coragem e fui ate elas perguntar o pedido.
Ash:Vão querer o que?
Mariely:Que tal...sai daqui vadia se não eu arrebento a sua cara?
Ok,ela não estava pra brincadeira.
Ash:Desculpe, mas...acho que você esta no café errado não temos esse pedido!-eu disse ironicamente-
Mariely:Hum...
Ash:Qual vai ser o seu pedido?
Mariley:Você não gosta de ser desafiada não éh nerd?
Ash:Não,mas já você?Gosta de desafiar não éh?
Mariely:Quando se trata de vadias...sim!
Eu tinha que me segurar pra não meter a mão na cara dela,eu estava no meu horário de trabalho,eu não podia bobear ou perderia meu emprego.
Ash:Já que não vão querer nada,não vou perder meu tempo!
Virei de costas e sai tranquilamente.
Pela primeira vez eu não tive medo dela,eu criei coragem pra falar alguma coisa,mesmo que não tenha sido nada que intimidou.
[...]
Eu tinha certeza que elas não estavam ali pra comer alguma coisa,estavam ali pra me zoar,e ocupavam os lugares de alunos que realmente queriam algo naquele café.Então,eu decidi chamar a atenção delas.
Ash:Desculpe, mas...vocês não podem ficar aqui sem não fazer pedido algum,se quiserem conversar que seja do lado de fora!
Mariely conversava com as amigas,mas quando escutou o que eu disse,virou para mim.
Mariely:Como é que é?Repete eu não ouvi direito!
Ash:Não vou repetir acho que você ouviu bem o que eu disse,a não ser que tenha problemas de audição!
Mariely se levantou.
Mariely:OLHA AQUI VADIA...
Ash:ACHO QUE A ÚNICA VADIA QUE TEM AQUI É VOCÊ,NÃO ACEITO QUE VOCÊ VENHA NO MEU AMBIENTE DE TRABALHO SÓ PRA ME PROVOCAR!
Mariely:Não querida,VOCÊ,é a única vadia que tem aqui,pra que um se dois é melhor não éh?Primeiro o Justin, que VOCÊ,tomou de mim e agora o meu irmão,você é bem rápida néh?Foi só o Justin viajar que você começou arrastar asa pro Mike,VADIA,você é uma VADIA!
Eu contei ate 10 e respirei fundo.
Ash:Mariely...se você me chamar de vadia mas uma vez...eu não sei o que eu vou fazer...
Mariely:Você nunca sabe não eh? V-a-d-i-a...-soletrou na minha cara ironicamente-
Eu não pensei duas vezes, eu não sei como foi tudo tão rápido, mas minha mão foi certeza no rosto de Mariely que sentou na cadeira na mesma hora com a força do meu tapa, eu nunca tinha feito aquilo, foi como se eu tivesse descarregado toda a minha raiva nela.
Mariely se levantou gritando em cima de mim e se aproximando logo em seguida eu tinha que me defender, todos ali já estavam olhando, mas eu não dei atenção a eles, eu estava focada nela, em Mariely que veio me empurrando pra cima do balcão que tinha logo ali, a mão dela foi certa no meu cabelo puxando o com força, o que doía bastante, mas eu não podia ser fraca ou seria zoada pra sempre na escola, todos gritavam botando pilha na nossa briga, mas alguém nos separou e logo depois eu vi que foi Mike.
Mike:O QUE DEU EM VOCÊS? ESTÃO MALUCAS?
Ryan segurou Mariely que estava louca pra vir pra cima arrebentar a minha cara.
Mike:ASH VOCÊ VAI PERDER SEU EMPREGO, O MATT VAI TE MATAR!
Ash:O Matt não ta aqui Mike, ele não vai saber, a não ser que alguém conte!
Mariely:E nem vai ser preciso!-ela disse com um ar de satisfeita olhando pata todos que já estavam com seus celulares na mão filmando tudo o que estava acontecendo-
Eu olhei a minha volta e percebi que eu estava encrencada e tinha perdido o meu emprego.
Ash:Droga!!!-eu sai dali enquanto as câmeras dos celulares me seguiam-
Fui para um lugar calmo nos fundos do café, Mike veio atrás de mim.
Ash:DROGA, DROGA, QUE DROGA, A SUA IRMÃ CONSEGUIU ACABAR COM TUDO MIKE!
Mike:Calma, calma Ash, vamos dar um jeito nisso eu prometo!
Ash:Não adianta, logo, logo o Matt vai saber!
Eu disse já cabisbaixo.
Mike:Mariely, ah a Mariley como ela pode ser tão má?
Ash:Se você que é irmão dela não sabe, imagine eu!
Mike:Me desculpa!
Ash:Você não tem culpa!
Mike:Éh claro que tenho, como? Como você vai poder ficar comigo se nem mesmo gosta da minha irmã que é infernal? Como você vai poder ir na minha casa, passar o dia comigo, se ela sempre vai estar te atormentando, agora eu percebo, eu não sou certo pra você!
Ash:Quem disse que não?
Mike:Ninguem precisa dizer, já se percebe!
Ash:Oh Mike...
Mike:Ela inferniza a sua vida, se pelo menos, se pelo menos eu pudesse mudar isso...-ele abaixou a cabeça,parecia decepcionado-Eu...
Ash:Não Mike, não fala nada!


Ele estranhou minha atitude, ate eu mesma estranhei, foi por impulso, eu agi como se tivesse realmente que fazer aquilo, o beijei demonstrando que eu o queria, que o queria muito, ele correspondeu ao meu beijo com ardor e tudo ficou mais intenso e lindo.
Aquele beijo foi se acalmando aos poucos e eu sentia sua respiração acelerada e seu coração batendo forte.
Mike:Ash...Ash por que você fez isso?
Ash:Você é o cara certo pra mim Mike, eu sei que é, e dane-se a Mariely!
Ele sorriu.
Mike:Obrigado, obrigado por me dar um chance, finalmente!
Ash:Eu quero Mike, eu quero ficar com você!



Ele sorriu novamente e eu retribui aquele lindo sorriso beijando-o novamente.
Mike:Eu te amo!
Continua...
Divulguem la no tt?por favor? tuitem aê>>>
Então...o justin chega no proximo cap e vai descobrir tudo,e vcs imaginam que ele vai ficar bolado,e vai acontecer algo a mais,espero que tenham gostado!+ 15 comentarios,não demorem amores pls!bjss @isexykidrauhl 

15 comentários:

  1. Cooooooooontinuuuuuuuua !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS! TRETA. TRETA! AMEI, AMEI, AMEI <3 gente do céu! ela quer o Mike? vish mano, ela tem que ficar com o Justin *u*. Tadinho dele :( ai mano continua logo por favor flor! eu estou SUPER CURIOSA! e essa irmã do Mike é uma doida mesmo hahaha. Beijos na bunda #perfeito

    ResponderExcluir
  3. ai q diva mds, ta prfto dms, ta divo, eu to amando kraaaa, se brilha continua logo plmdd >33 . @itsanajulia__

    ResponderExcluir
  4. cotinua continua, cara, ta perfeito, pqp, <3333333 @iphonedrew aqui

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que vontade de matar a Ashley , como ela pode fazer isso com o Justin!!!!
    Ai que ódio !!!! Capítulo perfeito vc como sempre divando !!!!!
    Continua logo diva !!!!

    ResponderExcluir
  6. oq? impossivel nao gostar neh? enfim eu ODIEII a Ash fk cm o mike aafff eu n suporto ele e sua irma nojentaa maais enfim tadinho do Juss vai fk super mal cm isso bbom n demora pra postar bjus
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  7. ai mds o justin vai ficar tipo mt puto com a ash,será q ele volta com a mariely???tomare q nao ne,continua @plesebieb3r

    ResponderExcluir
  8. A MEU DEUS EU VOU TE MAAAATAR ELA TINHA QUE FICAR COM O JUUUUSTIN E NAO COM O MIKEEEEEEE :( posta logo please @SOSjusdems

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus :O.O Justin vai ficar mal pra caraca cara.Continua logo

    ResponderExcluir