13 de mar. de 2013

The Wrong Man 「13」



[…]
Susan havia desmaiado e eu quase entrei em pânico, tentei reanima-la mas não adiantava nada, eu estava preocupado, a coloquei no banco de trás do carro e sai imediatamente dali a levando para a cidade.
Susan Narrando
Acordei num lugar que parecia ser um quarto de hospital, eu estava em uma poltrona e tinha fios ligados a mim, acho que eu estava tomando soro, eu não sei o que tinha acontecido, minutos depois eu avistei Justin no canto do quarto me olhando.
Susan:Justin...?O que aconteceu?
Justin:Que bom que você acordou Susan eu estava muito preocupado com você!-disse levantando e vindo ate mim-
Susan:Por que eu to aqui?
Justin:Estavamos indo pra casa e você desmaiou! Então eu te trouxe pra ca, o medico fez alguns exames em você, e...ja já ele traz o resultado!
Susan:Você ligou pro Stefan?
Justin:Eu tentei mas…ele não atendeu!
Susan:Deve estar treinando!
Justin:Bom...é melhor não preocupa-lo não éh?
Susan:Éh...ele ta bem concentrado nos treinos, não vou preocupa-lo!
Justin:Mas ele vai ouvir os recados que eu deixei!
Susan:Justin...
Justin:Oi?
Susan:Obrigada!-eu disse pegando em sua mão e acariando-a, ele olhou para a mesma por alguns segundos e me olhou sorrindo-
Justin:Disponha!-disse baixo-
Aquilo sempre acontecia, aqueles olhares distraídos um para o outro, era com tanta intensidade, que eu tinha vontade de ficar encarando aqueles lindos olhos por um bom tempo.
[...]
Já tinha anoitecido, logo depois que o medico me deu o exame Justin me levou para casa, e o resultado do exame? Eu deixei pra ver em casa, o medico só disse que eu iria ter uma grande surpresa e que eu ia ficar muito feliz.
Cheguei em casa e agradeci a Justin, assim como Stefan agradeceu, ele chegou poucos minutos além de nós, mas antes ele passou no hospital pensando que eu estava la, bem...foi perda de tempo.
Eu tinha tomado um banho e fui descansar um pouco, eu ainda estava um pouco enjoada.
Stefan:Ei amor? E esse exame aqui? Você ainda não viu por quê?
Susan:Ah...eu deixei pra ver aqui, traz ele pra mim por favor?
Stefan pegou o exame e levou pra mim ate a cama, logo em seguida se sentando ao meu lado.
Eu abri e o encarei, e quando li aquele exame tive uma surpresa, gravida, eu estava gravida de 1 mês e 2 semanas.
Quando Stefan viu aquilo parece não acreditar, os olhos dele brilharam no mesmo instante, ele me olhou com o sorriso enorme no rosto e eu também sorri para ele.
Ele levantou morto de felicidade, colocou as mãos na cabeça sorrindo e olhando para cima como se estivesse agradecendo a Deus e de fato estava.
Stefan:SUSAN, MEU AMOR EU NÃO ACREDITO!!E-EU...VOU SER PAI!!!!-disse ainda não acreitando-AI MEU DEUS, QUE COISA BOA!!!-ele sorriu-
Eu levantei sorrindo para ele, era tudo o que ele mais queria, e era tão bom ver aquela cara de felicidade, o levantei e o abracei logo em seguida ele me levantou, gargalhando em meu ouvido, e dizendo “eu vou ser pai, eu vou ser pai”.

Stefan:Obrigado, obrigado meu amor, por me dar esse presente, eu te amo tanto!
Susan:Não Stefan, você me deu esse presente!
1 semana depois
Depois daquela noticia tão boa, Stefan não largava do meu pé, se bem que ele tava sendo bem grudento comigo, também né, um filho comigo era tudo o que ele sempre quis.
Eu estava em casa, era noite, eu estava sentindo um calorão, então decidi ir pegar um ar la fora, caminhar um pouco, era tão bom aquele frio do lado de fora.
Eu estava passando em frente a casa de Justin e ele me percebeu do lado de dentro e me chamou saindo de casa e indo ate mim.
Justin:Hey Susan...como você ta? Não sentiu mais aqueles enjoos?
Susan:Estou bem Justin, obrigada por se importar, só que agora eu vou sentir esses enjoos frequentemente!
Ele estava sorrindo e logo parou, pareceu entender o que eu quis dizer, era obvio.
Justin:Co-como assim?
Susan:Eu to gravida Justin!
Justin Narrando
Quando ela disse aquilo, eu fiquei paralisado, sem nenhuma reação, tudo em mim congelou, meu mundo acabou, como? Como eu vou conviver com isso agora? Acabou, acabaram todas as minhas chances, chances que eu mesmo criei e que eu sei que nunca vou conseguir tê-las, agora com esse filho a relação de Stefan e Susan vai se fortalecer ainda mais, por quê? Por que eu tive que me apaixonar por ela?
Ela me olhava esperando que eu tivesse alguma reação.
Susan:Hey...Justin? Não vai me dar os parabéns?-perguntou sorrindo-
Justin:Os...parabens?
Susan:Éh...
Justin:Susan…na verdade eu…eu…-eu estava tão abalado que as palavras se esconderam  na minha boca e não conseguiam sair-Eu...eu tenho que ir!-sai dali entrando em casa sem dar explicação nenhuma a ela-
Entrei em casa batendo a porta, o que causou um grande barulho, eu estava perturbado.
Justin:GRAVIDA, GRAVIDA, ELA TA GRAVIDA!!!!!-eu disse me encostando na parede e escorregando pela mesma, sentando no chão-QUE DROGA JUSTIN,POR QUE LOGO ELA? POR QUÊ?
Eu estava irritado, isso que eu sinto é completamente incompreensível, eu tenho que matar esse amor dentro de mim, esse amor que nunca deveria ter nascido, por quê? Por que eu sempre acho de amar as pessoas erradas?
Susan Narrando
Ele parecia estar perturbado, ele saiu dali apressado voltando para casa e me deixando na rua sozinha, eu não sei mais...acho que ele não gostou de saber que eu vou ter um filho, e é agora que eu me pergunto, será que aquela conversa que tivemos há mais de um mês atrás não adiantou? Eu disse para ele me esquecer, mas parece que eu falei isso em vão, porque eu passei a perceber que aqueles olhares continuaram, aquela forma de falar comigo, os elogios, eu tenho certeza que em todo esse tempo, o tal sentimento que ele disse que tinha, só fez crescer mais, e isso é culpa minha.
Eu fiquei parada ali por uns segundos, tentando entender por que ele tinha ficado daquele jeito, ate que decidi ir a casa dele, bati na porta.
Susan:Justin, Justin o que houve?
Eu não ouvia nada la dentro.
Susan:Justin abre a porta!
Justin:Não, não houve nada Susan, ta tudo bem!-soou a voz dele la de dentro-
Susan:Não, não ta tudo bem, eu sei que não esta Justin, eu disse alguma coisa que você não gostou?
Ele não respondeu nada. Eu ia bater mais uma vez, e pedir para entrar, mas resolvi não fazer isso.
Voltei para casa, era a melhor coisa a fazer.
3 semanas depois
A cada dia os sintomas da gravidez vinham mais intensos, eu vomitava, sentia enjoos frequentes, mas eu achava que aquilo era normal, mas a todo instante eu sentia aquilo, eu não aguentava mais.
Eu estava no trabalho, algumas empresas de moda haviam encomendado modelos para o desfile de verão que ira acontecer na França daqui a 1 mês e meio, e eu vou estar la para representar a minha coleção, eu estava desenvolvendo um modelo novo, mas quando bateu aquela náusea em mim, eu corri para o banheiro e vomitei tudo o que havia e comido e tudo o que eu não havia comido, me olhei no espelho e eu estava completamente pálida.
Eu não podia mais ficar ali eu tinha que ir pra casa, mas eu não conseguiria dirigir, então fui de taxi.
[...]
Stefan não estava em casa, alias ele nunca esta, eu cheguei em casa tomei um banho e deitei na cama para descansar, mas uma dor no pé da barriga me impediu, aquilo estava me deixando louca, eu comecei e me contorcer na cama com aquela dor, e ai veio de  novo aquela vontade de vomitar, eu corri para o banheiro e vomitei tudo na pia, depois daquilo a dor no pé da barriga se intensificou e eu cai no chão, chorando de dor.
Justin Narrando
Eu estava fazendo alguns desenhos, estava colocando toda aquela minha dor pra fora, eu estava triste, muito triste, mas ao mesmo tempo eu estava feliz, eu estava feliz por Susan estar feliz, ela esta tão animada com o filho, que eu resolvi não me importar mais, ela irá ter um filho o que é o sonho de toda mulher.
Meu desenho já estava quase pronto, era uma coisa meio louca, mas foi interrompido quando escutei o grito de Susan na casa dela, eu estava no quarto e como a janela do quarto dela é de frente com a do meu, eu escutei bem alto, era um grito aterrorizante, na mesma hora eu larguei tudo ali e corri para la.
Quando cheguei a porta da casa dela escutei o seu choro alto, a porta não estava trancada então eu entrei em disparada, os gritos vinham do banheiro do quarto dela, eu não deveria entrar, mas eu entrei a afinal eu não sabia o que estava acontecendo.
Justin:SUSAN!-gritei seu nome-
Susan:JUSTIN, JUSTIN, EU ESTOU COM MUITA DOR!-escutei sua voz do banheiro e corri para la-
Quando cheguei ao banheiro me deparei com aquela cena horrível, Susan estava numa poça de sangue, saia sangue sem parar dela, eu fiquei em pânico ao vê-la daquele jeito.
Justin:AH MEU DEUS SUSAN!!!!!-eu disse me abaixando ao seu lado e colocando sua cabeça em meu colo, eu não sabia como amenizar aquele sangue.-
Susan:JUSTIN, O MEU BEBE, O MEU BEBE JUSTIN!-ela disse aos prantos-
Justin:CADE O STEFAN SUSAN?? POR QUE ELE NÃO TA AQUI?????
Susan:ELE, ELE TEVE QUE SAIR, JUSTIN POR FAVOR, SALVA O MEU BEBE POR FAVOR, EU NÃO QUERO PERDE-LO, POR FAVOR JUSTIN!!!
As lagrimas já não saiam de seus olhos, pois não tinha mais nada pra sair, ela já tinha chorado tanto que não haviam mais lagrimas, ela apenas gritava pelo filho.
Eu não podia ficar vendo ela sofrer e não fazer nada, peguei ela em meus braços e dei uma volta para que chegássemos a meu carro que estava na frente da minha casa, a coloquei no banco de trás, enquanto ela sangrava sem parar e gritava pelo filho, eu acelerei o carro e não consegui conter as lagrimas escutando os gritos de dor dela, as lagrimas começaram a sair de meus olhos sem cessar, se ela estava sofrendo eu também estava.
[...]
Cheguei ao hospital e os médicos que estavam na frente perceberam meu desespero ao tirar Susan do carro, logo eles providenciaram uma maca e colocaram nela entrando no hospital em seguida, e rapidamente a mesma já estava encharcada de sangue e Susan continuava a clamar pelo filho, eu seguia segurando sua mão, ela olhou para mim, em seus olhos eu só via dor, eu queria seguir com ela, mas chegamos ate o limite eu não podia passar.
[...]
Assim que liguei para Stefan ele foi pro hospital, chegou la em 20 minutos, entrou desesperado na sala de espera perguntando por Susan e o bebe.
Stefan:JUSTIN, JUSTIN CADE A SUSAN? MEU FILHO TA BEM?
Justin:ENTÃO É ASSIM? VOCÊ A DEIXA SOZINHA? VOCÊ SEMPRE A DEIXA SOZINHA NEH? E NOS MOMENTOS MAIS PRECISOS VOCÊ NUNCA TA LA, NUNCA!!!
Eu disse levantando da cadeira ao vê-lo.
Stefan:MAS O QUE? O QUE VOCÊ TA DIZENDO?
Justin:To dizendo que você não sabe dar atenção a sua mulher, e se fosse algo mais grave? E se eu não tivesse escutado os gritos dela? Acha que ela estaria aqui? Não neh? Ela estaria em casa ainda e morrendo de dor, você sempre a deixa sozinha Stefan!
Ele ouviu as minhas palavras sem falar nada, fitou e chão e logo em seguida olhou pra mim.
Stefan:Você tem razão!
Justin:Tenho neh? Eu tenho!
Ele se sentou na cadeira, colocando as mãos na cabeça e olhando para o chão.
Stefan:Ela esta gravida, e eu deveria estar todo tempo com ela, mas não, eu me preocupo mais com esse porcaria de hipismo do que com ela!-disse baixo-
Como? Como ele pode se preocupar mais com o esporte do que com a mulher?
Stefan:Eu só espero que...ela esteja bem!
Justin:E o seu filho também!
Ele olhou pra mim.
Stefan:O meu filho? Ele corre riscos?
Justin:Ele ainda não esta formado por completo, tem apenas 2 meses e uma semana Stefan, ele corre riscos!
continua...
Era o obvio neh?Ela esta gravida...o justin ta triste por isso mas...mais supresas vem por ai,aaaaaaaaah e no proximo cap o beijo que vcs tanto estão esperando...hum...finalmente neh?Bom lindezas,espero que vcs tenham gostado dese cap,a quanto a Luck in Love só tem 10 comentarios,e eu só irei continuar com 15 então comentem la ta?É só vir AQUI que esta o post de Luck In love pra quem ainda não leu,e quem não comentou comenta tambem ta?Acha que eu mereço?Então coisas lindas vou continuar com 8 comentarios ta?Bjss @isexykidrauhl

Podem divulgar a fic no tt por favor?Obg,tuita ai ?>>>>

6 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH O OUTRO CAPITULO VAI SER TIPO O ACONTECIMENTO :))

    ANCIOSA

    CONTINUA

    @SwagBiebs__

    ResponderExcluir
  2. nossa que dó! O q será q vai acontecer agora? Ansiosa aqui! Continue logo todas as suas #IBs! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  3. Cara ela tá gravida e no mesmo cap ela perdeu (eu acho)q triste aguardo anciosa pelo proximo cap porque vai ter o beijo deles <33
    Continua logo.
    @awnnbutera

    ResponderExcluir
  4. Amei o cap.. espero que es fiquem juntos logo. Continua logo

    ResponderExcluir