5 de mar de 2013

Prisoner Capitulo 2



[...]
Eles colocaram Logan desacordado dentro do furgão e Clarck me empurrou para dentro do mesmo,me fazendo sentar no banco de frente para ele,seu olhar agora era diferente,tinha maldade,e também era sem brilho,bem diferente de mais cedo quando eu o vi,e agora eu não queria mais olhar em seus olhos,eu tinha medo,mas parece que ele me obrigava.
-Aê...ela é bem gostosinha hein,escolheu bem,nossa...que delicia!-disse um dos garotos sentados a minha frente do lado de Clarck,ele me olhava mordendo os lábios e me olhando de cima a baixo-
Clarck:Éh,eu sempre faço boas escolhas!
Tudo ficou silencio,e eu não estava entendo nada.
Jenna:Quem são vocês?
Clarck:Não interessa,cala a boca!
Eu o olhei implorando para que ele me tirasse dali,mas ele revirou os olhos e depois desviou o olhar,eu estava desconhecendo aquele garoto que eu havia beijado mais cedo,eu queria que ele voltasse o mais rápido possivel.
Jenna:Eu quero ir embora!
Clarck:Calada virgenzinha!
Eu comecei a chorar de repente,eu não sabia quem eram eles,nem para onde estavam me levando,eu não queria chorar mas era impossível,as lagrimas saiam sem parar de meus olhos,eu abaixei a cabeça para que eles não percebessem,mas foi impossível.
Clarck:DA PRA PARAR DE CHORAR?
Eu não olhei para ele,apenas tentei conter as lagrimas.
Clarck:Nathan,apaga ela!
Nathan:É pra já!
O garoto que se chamava Nathan,colocou algo em uma seringa e me olhou sorrindo.
Jenna:O que você vai fazer?
Nathan:Calada,agora você vai tirar uma soneca!
Ele injetou uma agulha em mim e eu senti um liquido ardente correndo por minhas veias,meus olhos se encheram de lagrimas novamente e eu olhei para Clarck que me olhava também,ele me olhava com um sorriso discreto e maldoso,quase sumindo foi ai que minha visão começou a embaçar cada vez mais e eu meu corpo foi caindo sobre o banco,eu continuei a olhar para ele sentindo as lagrimas escorrerem por meu rosto e logo depois eu não vi mais nada.
[...]
Senti minas mãos amarradas,e uma turbulência que me fez sentir náuseas,abri os olhos e me deparei com Clarck me encarando,eu observei o ambiente e percebi que estávamos em um jato.
Jenna:Pra onde você ta me levando?Cade o Logan?
Clarck:Não acha que faz perguntas demais?
Jenna:Eu tenho que fazer perguntas,eu não sei de nada!
Clarck:Vai ficar sem saber!
Jenna:Por favor me diz!-eu disse fraca-
Clarck:Quando chegarmos você vai saber!Mas por enquanto,fica caladinha!
Acho que já tinham se passado umas 3 horas,eu estava confusa e com medo,eu me sentia devorada pelos olhos daqueles garotos.
-Libera ela aê cara,é gostosa demais pra mim aguentar ficar só olhando!
Clarck:Calado,quando chegarmos você pode fazer o que quiser com ela,agora não!
Jenna:Por favor,me diz onde esta o Logan!
Clarck:Seu namoradinho atrevido ta tirando uma soneca!
Jenna:Não faz nada com ele!
Clarck:Se ele continuar com aquela língua solta eu corto ela!
Jenna:Estamos aqui a horas,estou com náuseas!
Clarck:Daqui a pouco a gente pousa,e para de reclamar!
Olhei para ele com olhar que o fizesse sentir pena de mim,mas não foi nada disso,ele me olhou com desdém,parecia ter o coração de pedra.
[...]
Clarck havia ido falar com o piloto e depois de alguns minutos e ele veio ate mim.
Clarck:Levanta!
Eu apenas olhei para ele.
Clarck:Eu disse pra levantar!
Jenna:Por que?
Clarck:LEVANTA LOGO CARALHO!
Ele gritou em cima de mim o que me fez quase pular,ele tinha um tom autoritário,eu levantei  e ele me pegou pelo braço,parece que estávamos pousando,eu senti,depois de alguns minutos  a porta do jato se abriu,Clarck mandou que eu colocasse um sobretudo preto e eu o obedeci,depois ele os outros garotos formaram uma roda ao meu redor,e nós corremos ao um carro preto que parecia ate blindado,assim que eu entrei Clarck veio junto comigo,apenas ele,eu estranhei tudo aquilo,não sabia o que se passava,era tudo muito confuso,tinha um homem no banco do carona,um homem mais velho.
Clarck:E então fred?O que achou da garota?
Fred:Muito bonita,acho que vai trabalha bem,bom trabalho!Acho que seu pai vai gostar!
Clarck sorriu com vitória e olhou pra mim passando uma de suas mãos em minha perna e eu a tirei,ele me olhou como se fosse me matar,eu tinha medo dele.
Meia hora depois descemos em um lugar diferente,não parecia os Estados Unidos,la era muito frio e o clima nos EUA,não é assim nessa época do ano,chovia muito e a agua da chuva derretia a neve que estava presa ao chão,quando chegamos alguem abriu a porta do carro,e um homem com um guarda chuva nos esperava sair,assim que saímos ele nos acompanhou ate a porta de um lugar estranho,colocaram um saco em minha cabeça e Clarck segurava em meus braços me guiando,eu estava confusa ate demais,que tipo de lugar era aquele?O que iam fazer comigo?
Percebi que entramos em um outro compartimento daquele lugar,e Clarck me jogou no chão e depois eu senti minhas mãos serem acorrentadas,eu estava presa e num chão frio,molhado e nojento.
Escutei os passos dele se afastando,e depois tudo ficou silencio e eu fiquei com medo do que ele pudesse fazer  quando voltasse,e então depois de alguns minutos ele voltou e parecia estar com alguem.
Clarck:Olha só pai...
Um silecio permaneceu.
Clarck:E então o que acha?
-Tira o saco da cabeça dela!-ordenou o homem que com certeza era o pai dele,ouvi Clarck se aproximando de mim,e logo depois tirou o saco da minha cabeça,e eu pude ver o pai dele,ele tinha uma cara de mau,era assustador,era forte,uns braços que com certeza te matam se te apertaram,ele estava com uma camisa regata branca o que deixava seus braços tatuados a mostra,usava brincos e era bonito,mas nada que me fizesse não sentir medo dele,Clarck se colocou ao lado dele me avaliando assim como ele.
Clarck:Deliciosa não é?
-Deliciosa sim...mas não pra mim,para os clientes!Tire as roupas dela!
Clarck:Com prazer!
Ele se aproximou de mim com um sorriso maldoso e malicioso meu coração palpitava e parecia que ia sair pela boca,eu me encolhi para que ele não me tocasse,mas tudo aquilo foi em vão,ele se abaixou a minha frente,e ficou me olhando,aqueles olhos que antes para mim eram a coisa mais linda do mundo,agora era um mar de maldade,eram lindos,porem cheios de maldade,eu estava de vestido,então foi tudo muito fácil para ele,ele colocou a mão por baixo do mesmo acariciando e subindo a mão mas um pouco,todos os pelos do meu corpo se arrepiaram.
-Para de graça Justin e tira logo a roupa dessa garota!-disse o pai dele.
Perai,Justin?Então esse é o nome dele?Ou o segundo nome?Agora eu estava mais confusa do que nunca.
Ele deu ouvidos ao pai dele e praticamente arrancou o meu vestido e jogou longe.
Justin:Satisfeito Jeremy?Eu já disse que ela é gostosa!
Jeremy:Éh...é sim!Vai dar uma boa grana!
Justin:E então?Qual é a minha recompensa?
Jeremy:E desde quando você tem recompensa garoto?
Justin:Ué?Ela é a mais farta que eu já arranjei,eu tenho que ter uma recompensa pai!
Jeremy:Sua recompensa é um tiro na sua cara,ora,onde já se viu?
Ele não falou nada,o tal Jeremy saiu e fechou a porta mas ele ficou.
Jenna:Por que fez isso comigo Clarck?Por que?
-Ah cala boca,você é uma idiota mesmo não éh?Pensou que eu estava apaixonado por você haha,garotas,tão ingênuas,isso tudo faz parte do plano!
Jenna:Plano?Que plano?-perguntei enquanto chorava acorrentada a correntes muito fortes.
-Eu já disse pra você calar a boca virgenzinha!
Jenna:Clarck,por favor me tira daqui,por favor,eu quero voltar pra casa!
-A proposito,meu nome não é Clarck,é Justin,Justin Bieber,e também não sou um garotinho como pensa,não tenho sua idade,não gosto das coisas que você gosta,não sou como você pensa!
Ele jogou tudo aquilo na minha cara como se fosse a coisa mais normal do mundo,eu sou a garota mais idiota de todas,bem que o Logan me falou,isso é porque eu nunca escuto o que as pessoas me dizem,eu penso que ninguém é maldoso nesse mundo,mas agora eu tenho a prova agora eu sei que não se pode confiar em ninguém.
Continua...
Vocês podem me ajudar com a nova fic?Pode divulgar no tt pra mim?Por favor me ajudem a fazer o blog crescer essa Tuitar >>>>
Aaaai meninas que bom que estão gostando da nova #FIC prometo que não vão se decepcionar,amei os comentarios de vocês,pq tão lindas?São esses os comentarios que me fazer escrever bem pq vocês são minha inspiração!Obrigada minhas lindas!Amo vocês!Continuo com 10 comentarios ou mais!

16 comentários:

  1. OMB.. é o Justin. Como o Jeremy podebfazer isso?? Continua to amando

    ResponderExcluir
  2. Nossa...mt bom, to chocada!!! Continua tá perfeito diva!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!! Ahahahahahah!! Continua @AnaJuBiebs

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova ((: Que perfeita essa fanfic , mds *o* Continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  5. NOSSAAAAAAAAAAA meudeuus muito foda!
    AA coitada :/
    CONTINUAAAAA
    @Monique__Soares

    ResponderExcluir
  6. Eita agora vai melhorar ainda mais a tua IB q já é perfeita, tô viciada! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  7. Haha continua eu amei de mais, tá muito bom hihi *-*
    @biscoitodojuss

    ResponderExcluir
  8. heeeey amor @heyju3_ aqui vi o qe vc mandou p mim no twitter e corri aqui, li sua ib e adoreeeeei mano , se escreve super bem *-* paraaabéns,vou acompanhar viu h3h3h3 bj <3

    ResponderExcluir
  9. Você, você, você, você, você é a dona do melhor blog <3
    Nossa.. Que perfeição!
    Continua logo por favor? Love you!

    Pérola Leilane
    (@PerolaLinhares)

    ResponderExcluir
  10. posta logo to curiosa haha
    @pleasebieb3r

    ResponderExcluir
  11. Pfv continua perfeita @Withyoumccann

    ResponderExcluir
  12. heee continuaaa, taah muito emocionante , suua linda escreve Mais !! bjos

    ResponderExcluir
  13. PERFEITO,COMO DE COSTUME SUAS IB'S ME PRENDEM NA CADEIRA ME DEIXANDO GRUDADA NELA...

    SEMPRE INTERESSANTES,SEMPRE FODA :)

    Continue logo essa perfeição ft.maravilhosa

    @ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  14. nossa isso promete muita coisa como a Thamy falou super fodaah issa IB vai ser demaiis ja posso ate ver continuaa logo bb bjuuus @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeeeei,continua!Bjs,@AnaSaviaL ;*

    ResponderExcluir
  16. OMG! :((( Tadinha! #Bolada. O Justin mesmo sendo mal é um #safadinho hahahahahahahaha. Gente do céu :3 amei <3 bj

    ResponderExcluir