22 de mar de 2013

Luck In Love-Parte 33



Eu peguei um táxi, mas logo parei numa lanchonete, eu estava com tanta fome que não conseguiria chegar em casa, eu tinha que comer, fiz uma parada rapida, o bairro era proximo de onde morava então decidi ir andando, não era tão perigoso, eu sai da lanchonete acompanhando um grupo de jovens, eu não queria ir sozinha, mas eles logo tiverem que ir, o caminho deles não era o mesmo que eu, então eu tive que ir sozinha.
Eu estava andando destraida, e quase tive uma ataque do coração quando senti uma mão gelada pegando em meu braço, eu quase gritei, mas ouvi a voz que era familiar, eu virei e tive um alivio tão grande, era Mike.
Ash:AH MEU DEUS MIKE...É VOCÊ!-eu disse colocando a mão no peito, o susto foi grande-
Mike:Desculpa se eu te assustei Ash!
Ash:Ta me seguindo?
Mike:Não!
Ash:Hum...
Mike:Éh que eu te vi saindo da lanchonete, eu estava comprando umas coisas pra Mariely, ai resolvi vir falar com você!
Ash:Ah ta...Quer me acompanhar?
Mike:Claro,vamos!
[...]
Mike me acompanhou até em casa, ele realmente era muito cavalheiro, talvez fosse pra se desculpar de ontem quando ele tentou me agarrar.
Mike:Tá entregue!-deu um de seus sorrisos lindos que eu sempre admirei-
Ash:Obrigada...sabe...eu tava morrendo de medo de vir sozinha!
Mike:Ta sozinha por que? Cade o Justin?
Ash:Ah...éh...ele viajou!
Mike:Viajou? Ah…
Ash:Bom Mike, eu tenho que entrar, obrigada por ter vindo comigo, a gente se vê amanha na escola, boa noite!
Sorri e fiz um gesto de tchau indo em direção a porta,  mas Mike me impediu que continuasse pegando em meu braço,não acredito que ele ia tentar de novo.
Mike:Ashley...espera!-virei ele me fitava atenciosamente-
Ash:Mike, eu tenho que entrar!
Mike:Olha...eu sei, o que eu fiz ontem não foi nada legal, eu te forçei e ...eu estou me sentindo um idiota por ter feito isso...
Enquanto ele falava preocupado tentando se desculpar, eu sorri, ele estava se esforçando tanto pra fazer aquilo tudo.
Ash:Eu já disse que ta tudo bem Mike!-ele parou de falar e me olhou-
Mike:Não, não esta tudo bem, eu sei que não esta e você tambem sabe, admite que eu sou um otário!
Ash:Mas você não é!
Mike:Ta tudo bem, mas eu quero fazer aquilo de uma maneira que você não se sinta pressionada, de uma maneira que você queira!-disse quase num susurro se aproximando cada vez mais de mim-
Ash:Mike...
Mike:Você disse que um dia iria me dar uma resposta, mas nunca me deu...-ele falou serenamente, tão baixo e confortante, eu não estava com medo dele- Eu quero fazer você perceber que eu sou o cara certo pra você, porque eu já sei que você é garota certa pra mim, você é a garota com qual eu sempre sonhei andando de mãos dadas, dando presentes, dizendo que ama, beijando, abraçando, fazendo carinho...tudo que um namorado pode fazer para conforta-la!
Seus dedos entrelaçaram-se nos meus, eram tão gelados e tremiam, ele não colocou as mãos em meu rosto, acho que não quer que eu me sinta pressionada e eu não estou me sentindo assim.
Mike:Eu quero tornar o meu sonho realidade, com você...apenas com você!-disse por fim roçando nossos labios de uma maneira calma, sua lingua se chocava com a  minha de um modo calmo, confortante, delicioso e eu me choquei mais a ele-


Mike parou me dando um breve selinho e eu abri os olhos lentamente,e me deparei com seus olhos me encarando tão perto,pareciam as aguas das praias das bahamas de tão azuis que eram.
Mike:acho que foi melhor que ontem!-sorriu-
Ash:Com certeza foi!-falei baixo sorrindo timida-
Mike:Me desculpa?
Ash:Já ta desculpado!
Mike:Me sinto menos despreocupado agora!
Não tinhamos quase nada para falar,alias estavamos um pouco...envergonhados.
Ash:Então...boa noite Mike,te vejo amanhã!
Mike:Boa noite,tchau...
Ele ficou la fora ate eu entrar em casa,logo depois ele foi embora.
Fui pro meu quarto mas antes de entrar Mellany me barrou na porta.
Mellany:Eu não acredito que você ta fazendo isso com o Justin!
Ash:Fiz o que?
Mellany:O que você fez?Na primeira oportunidade você da chance pro Mike,e o Justin que vive tentando você não deixa!
Ash:Por favor Mellany,deixa eu pensar!
Mellany:Pensar o que?Eu não to dizendo pra você pensar nada!Você não percebe?O Mike só quer ficar com você porque ele não vai mais com a cara do Justin,é porque ele não suporta a ideia de te perder pra ele,se você ficar com Mike,vai estar magoando o Justin!
Ash:Eu sei,eu sei,mas é inevitavel,o Mike é...tão fofo,ele me falou coisas lindas!
Mellany:E o Justin?Ele é o que?Ele é um cavalheiro,esta sempre falando coisas lindas pra você,ele esta sempre fazendo com que você sorria,você não percebe?
Ash:É claro que sim!
Mellany:Então...o que você ta fazendo?Dando chances pro mike,sendo que deveria ser o Justin!
Ash:O Justin serve pra ser meu amigo!Ele é o meu melhor amigo,você quer o que?Que eu fique com o meu melhor amigo?
Mellany:Você nem parece aquela Ashley ingenua de antes,que soltava suspiros pelo Justin!
Ash:Mas ele não me dava bola e agora eu percebi que...ele é melhor como amigo,se houver algo entre a gente,pode estragar a nossa amizade pra sempre,é sempre assim e eu não quero correr esse risco!-entrei no quarto batendo a porta na cara dela-
Mellany:Então pensa bem antes de ficar com o Mike,é o Justin quem te merece,e não ele!-ela disse do lado de fora-
Droga,agora eu tenho que escolher?O Justin é meu melhor amigo,apenas isso,eu amo ser amiga dele,ele é o melhor,mas eu não sinto mais aquela paixão doentia por ele,porque agora eu o conheço melhor e eu perdi a vontade de ficar com ele como eu queria antes,quando eu era aquela Ash idiota,que todos zoavam,a que chegava atrasada na aula toda molhada todos os dias,e a que era ignorada por Justin,mas o que nunca me ignorou naquela escola,foi Mike,ele sempre me ajudava quando eu caia,sempre me defendia quando aquela irmã nojenta dele me zoava com as outras e agora eu só quero agradecer e da uma chance a ele.
[...]
No dia seguinte quando cheguei a escola a primeira pessoa que eu vi foi Mike,ele estava na porta de escola e quando me viu sorriu, assim como eu.


Ele veio ate mim ainda sorrindo.
Mike:Oi!
Ash:Oi!
Mike se aproximou de mim,colocando a mão em meu rosto e me dando um beijo demorado na bochecha,o que me fez tremer.
Naquela hora eu pensei em Justin,eu não sei por que,na verdade eu estava me sentindo livre para fazer o que quiser,porque sempre que eu estava com Justin eu nunca me aproximava de Mike,porque ele ficava uma fera e eles sempre brigavam.
3 dias depois
Eu estava em casa,havia acabado de chegar do café,hoje eu ate sai cedo,eu estava distraida fazendo o dever de casa quando meu celular tocou,era Justin.
Justin:Ash?-como eu tinha saudade de ouvir a voz dele,tudo bem,só foram 4 dias sem ele ate agora-
Ash:Justin,que saudade!-sorri-
Justin:Ah eu tambem to morrendo de saudades!
Ash:Iai como estão as coisas por ai?Sua vó ta bem?
Justin:Ah ela esta indo...esta melhorando,eu to louco pra voltar,você não sabe como eu sinto a sua falta,eu to ficando louco aqui!
Ash:Eu não vejo a hora de você voltar,estou me sentindo uma estranha aqui sozinha!
Justin:Ah eu fiz uma coisa pra você,quero que você veja logo!
Ash:Éh?Manda uma foto!
Justin:Não,é surpresa,só vou te mostrar quando eu chegar,falta pouco,no domingo eu volto!
Ash:Por favor,eu preciso de você aqui pra ficar pegando no meu pé!-brinquei-
Justin:Olha...agora eu vou ter que desligar,eu vou visitar uns primos com a minha mãe,mais tarde eu falo com você!
Ash:Éh eu tambem vou ter que desligar,to bem ocupada aqui!
Justin:Tchau,não vejo a hora de te ver logo,te amo!-ele disse a ultima frase bem baixinho,e eu suspirei e fiquei em silencio-Ash?Você ainda ta ai?
Ash:Ah to sim,to sim,eu tambem quero te ver logo...ate mais!-desliguei-
Ouvir aquela frase dele me fazia me sentir uma traidora,ele gosta tanto de mim,mas esse gostar dele é de outro jeito,como ele mesmo disse ele me ama,mas...eu não sei se sinto essa mesma coisa,na verdade eu to começando a sentir pelo Mike,o que não e muito certo,e eu estou me sentindo muito traira por isso.

Continua...
Ok Capitulo pequeno e nem tão legal assim,mas esperem,que a historia vai começar a esquentar daqui em diante,esperem,esperem,ah e pq os comentarios dessa ib diminuiram?Tipo,diminuiram os comentarios de todas as fics daqui,gente eu to fazendo o maior esforço pra postar aqui,vcs tão notando que eu to demorando,é pq eu to estudando pra caramba,mas enfim,só espero que os comentarios aumentem ok?Continuo com 13 comentarios,ah e eu fiz uma nova fic,eu ate mandei pra vcs no tt,to postando no anime quem não viu vê AQUI e tambem fiz uma ask me falem comigo e tal,me perguntem sobre qualquer coisa,inclusive sobre as fics que eu posto,venham AQUI.Agora tchau lindinhas,lembrem-se 13 comentarios,prfvr!By @isexykidrauhl

18 comentários:

  1. justin vai ficar puto quando souber do mike e a ash rs ou eu leio sua fic no anime mas n comento pq n tenho conta la,mas eu leio tá
    continua @pleasebieb3r

    ResponderExcluir
  2. continua amore,ta muito bom
    victoria

    ResponderExcluir
  3. EITA! #Safadinha hehehehe. Ai velho ela ta gostando do MIKE? omg! vai dar treta :c tadinho do Justin :( estou morrendo de curiosidades amor! continua ok? bj #perfeito

    ResponderExcluir
  4. DIVAAAAAAA,ta prfto kra, tava ficando louca já plmdd,q divo :3 se brilha kraaaaa, vish vai dar treta issu hein aw kra to curiosa quero mais ! continua n__n . @jumagrini_

    ResponderExcluir
  5. Aaah que lindo em dona ash!! taah faser o queee neah , continuaa , preciso saber o que justin vai faser para ash bjs continuaaa ^^

    ResponderExcluir
  6. muito bom eu adorei continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  7. nossaaaa ,essa é simplesmente a melhor fic que eu já li ,vc tem muita criatividade parabens , e continua logoooooo!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh no momento tô morrendo de raiva da Ash ,poxa o Jus é tão sincero , ama ela e ela fica fazendo isso com ele , o Jus tá precisando fazer ciumes nela para ela sentir que tá perdendo essa perfeição!!!!
    Continua diva ta muito perfeito essa ib , eu amo essa ib!!!
    Tô muito curiosa para o proximo cap , e morrendo de pena do Jubs , tadinho:(
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  9. 13 comentários baby

    ResponderExcluir
  10. AAAAA posta logooooo que eu ja terminei de ler e ta perfeitooo husjhsuaja.bjoos @SOSjusdems

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. COOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUAAAAAAAA !!11

    ResponderExcluir
  13. continua,ja tem o tanto de comentarios :/

    ResponderExcluir