14 de mar de 2013

Prisoner Capitulo 3



Quem vai começar a ler a fic agora estão AQUI,AQUI E AQUI a sinopse,o 1° e o 2° Cap boa leitura :)

Ficamos só nós dois naquele lugar sujo e frio,Justin se abaixou a minha frente e deu um sorriso cheio de maldade,era como se fosse o demônio disfarçado como uma aparência de anjo na minha frente.
Justin:Então...virgenzinha...parece que nunca se divertiu com ninguém não éh?-perguntou acariciando o meu rosto com o dedo indicador,eu estremeci com seu toque frio mais ao mesmo tempo leve-Ta com medo?
Eu não falei nada,apenas tentei desviar meu rosto de seu dedo que continuava a acaricia-lo,e eu olhava de canto para ele.
Justin:Não precisa ter medo!-disse cheio de malicia-Sabe...eu gostei do seu beijo...e já da pra saber que...você é uma delicia na cama,mesmo sendo virgem!-ele sorriu de canto-E fica sabendo também...-ele aproximou sua boca perto do meu ouvido-Que é das virgens que eu gosto mais!-susurrou em meu ouvido e deu uma risada linda,mas ao mesmo tempo maldosa,eu fechei os olhos pressionando-os enquanto saiam lagrimas dos mesmos-
Uma das mãos de Justin foram para meu pescoço,e ele me forçou a olha-lo nos olhos dele,e eu chorava sem parar,e ele sorria,como se aquilo fosse bom de ver,as mãos dele foram de meu pescoço aos meus seios,lembrando que eu estava sem roupa apenas com as roupas intimas,ele os pressionou com as mãos,e mordeu os lábios me olhando,logo depois aproximou deu rosto do meu e passou a língua por meus lábios logo depois sorrindo.
Justin:Qual é virgenzinha?Não quer foder pela primeira vez comigo não?Te garanto,sou muito gostoso!-sorriu de canto-
Jenna:Tira...essas suas...mãos...de mim!-eu disse com medo-
Justin:Oh...ta com medo?Não tem que ter medo não,é a melhor coisa do mundo,Jenna!
Mas lagrimas saíram de meus olhos,e ele revirou os olhos.
Justin:CARALHO EU ODEIO GAROTAS CHORONAS!-disse se levantando-VOCÊ É UMA IDIOTA MESMO HEIN?SÓ UM AVISO...HOJE A NOITE,VOCÊ  NÃO VAI TER ESCAPATORIA,PORQUE O NUMERO DE CARAS QUE VÃO TE FODER...NÃO É PEQUENO,ENTÃO...SE PREPARA VIRGENZINHA,QUE O TRABALHO AQUI É DURO!
Saiu irritado e bufando bateu a porta com força fazendo um barulho estrondoso,logo depois que ele saiu,agora eu poderia chorar em paz,ele me deixou sem roupa e eu estava morrendo de frio,e eu nem sabia onde eu estava,eu nem mesmo sabia se ainda estávamos no meu pais,porque o clima era bem diferente,eu estava tremendo de frio,ali,quase nua,naquele chão congelante,naquele lugar sujo,que eu mal sabia onde era.
Justin Narrando
Confesso que aquela virgenzinha tava me dando raiva,é um choro que não acaba mais,argh!Se eu não tivesse me controlado tinha dado uns tapas na cara dela,mas meu pai não quer que eu machuque as “garotas dele”,porque só ele pode fazer isso.
[...]

Estava andando pelos corredores da boate,só esperando dar 11:00 da noite para que abríssemos e que colocasse as garotas para trabalhar,foi ai que eu lembrei de Jenna,a garota tinha ficado no porão o dia todo,quase nua,sem comer nem beber,tínhamos nos esquecido totalmente dela,e eu tinha que colocar ela pra trabalhar hoje,mesmo que seja o primeiro dia,fui ate o porão e me deparei com ela dormindo no chão,se eu não tivesse que colocar ela pra trabalho foderia ela agora,porem não vou fazer isso,ou o Jeremy estoura meus miolos,fui ate ela e acordei chacoalhando-a.
Justin:Acorda,acorda garota!-mexi seus braços com rapidez e ela abriu os olhos bem devagar-
Jenna:O que você quer?-perguntou sonolenta-
Justin:Ta pensando o que?Que vai ficar só dormindo ai?
Jenna:Me deixa,por favor!
Justin:Cala boca porra,levanta dai!-eu disse abrindo as algemas que a prendia as correntes-
Jenna:Eu estou com fome!
Justin:Depois que você fizer seu trabalho vai comer,agora levanta!
Ela se levantou com dificuldade e logo estava de pé,coçando os olhos.
Justin:Agora vem!
Peguei em seu braço com força e fiz me seguir,eu estava apressado,a levei para um dos quartos.
Jenna Narrando
Ela abriu uma porta que dava num quarto luxuoso,com velas,rosas e uma cama macia que eu pude sentir quando ele me jogou na mesma,e ficou na minha frente.
Justin:Toma!-me jogou uma caixa de tamanho médio,que era vermelha-Veste isso ai e saia em dois minutos,estou de esperando na porta-
Sentei na cama e abri a caixa,tirei a roupa de dentro,bem,não era bem  uma roupa mas uma tipo de lingerie,confesso que era bem bonita,mas não pra mim,vesti rapidamente estranhando um pouco,eu estava me sentindo tão nua,de fato eu quase estava nua,me olhei no espelho e me senti uma verdadeira vadia com aquela lingerie.


Bati na porta que estava trancada e Justin a abriu do lado de fora,assim que viu,me olhou dos pés a cabeça com um olhar atraente e cheio de desejo,eu me senti devorada pelos seus olhos.
Justin:Nossa...agora mesmo que eu tenho vontade de te comer gostosa!-ele me empurrou contra a parede com força o que me fez sentir a mesma estremecer com a força bruta que ele usou-Acho que ficaria melhor se soltasse os cabelos,fica mais...sexy!-sussurrou em meu ouvido-
Jenna:O que você vai fazer comigo?-perguntei com os olhos úmidos-
Justin:Não interessa!-disse enquando chupava meu pescoço com força e passava suas mãos por minha bunda deixando um apertão ali o que me fez arfar-
Jenna:Me solta por favor!
Justin:Caladinha virgenzinha!
Minutos depois uns caras surgiram no corredor com varias garotas vestidas de lingerie, elas pareciam estar apavoradas assim como eu,e foi ai que eu entendi tudo,era isso,eles sequestravam garotas e as obrigavam a se prostituir,eu não precisava ver tudo o que acontecia para entender onde eu estava.
Olhei para Justin que revirou os olhos ao ver as pessoas no corredor,eu estava totalmente apavorada,como ele podia ser tão mal?
-Aê traz a garota agora!-disse um homem forte,negro e alto com cara de mal-
Justin bufou e revirou os olhos me pegando pelo braço e me puxando seguindo mesmo caminho dos homens que estavam com as garotas.
Justin:Agora passou,mas depois você não me escapa Jenna!-sussurrou em meu ouvido enquanto andávamos-
Conforme andávamos um som de uma musica alta e se intensificando e ficando cada vez mais alto,depois de andar um corredor inteiro,chegamos a uma grande porta,e o som agora estava alto ate demais,era uma musica agitada e que eu não gostava muito,era num ritmo sensual .
Um dos caras abriu a porta e nos colocou todas para o outro lado da mesma,então eu pude ver,ali era uma boate,era escura,apenas com umas luzes vermelhas passando,nos empurraram fazendo com que entrássemos,e Justin sempre segurando em meu braço,estava vazia,talvez os fregueses ainda chegariam,e eu temia esse momento.
Justin:Esse é o seu novo trabalho virgenzinha,agora...você é uma vadia!
Algumas garotas ali pareciam estar a mais tempo do que outras,por isso não estavam tão assustadas,os homens saíram de perto de nós,e apenas Justin ficou,ordenou que cada uma de nós ficássemos num lugar,ele me levou para um pequeno palco onde tinha uma barra de Pole Dance.
Justin:Fica aqui ate os fregueses chegarem!
Ele saiu de perto de mim,indo ate seu pai que observava tudo.
[...]
Alguns minutos depois o numero de homens ali começou a crescer e a boate estava cheia e agitada,algumas garotas já faziam seu trabalho,o que era horrível,eu estava apavorada vendo tudo aquilo,parada naquele palco enquanto as outras garotas dançava e rebolavam como vadias,eu era a única parada ali,eu observava tudo ao meu redor,eu via homens quase tirando as lingeries das garotas ali mesmo,elas se esfregavam neles seduzindo-os,eles as beijavam quase que engolindo,eu nuca estive num lugar assim,e era aterrorizante,eu me sentia uma ninguém.
Eu estava parada e logo um homem veio ate mim,era um daqueles que nos trouxeram para ca,ele ordenou que descesse,e logo depois me levou para um lugar que parecia um escritório.
-Fica ai!-disse ele logo em seguida saindo-
Eu estava com medo do que poderia fazer comigo,sei la,eu não fiz nada la na boate,eu não sabia fazer nada disso,eu sou uma garota ingênua,nunca se quer fui com alguém pra cama,e eu queria que fosse especial,com alguem especial,mas...agora eu vou ser obrigada a transar com homens que nuca vi na vida.
Eu estava sentada e preocupada naquele escritório,ate que ouvi a porta se abrir e me levantei rapidamente,Jeremy,o pai de Justin, entrou na sala furioso.
Jeremy:GAROTA ONDE VOCÊ PENSA QUE ESTA?VOCÊ ACHA QUE TE COLOCAMOS EM CIMA DAQUELE PALCO PRA FICAR PARADA?
Jenna:E-eu...
Jeremy:VOCÊ O QUE?É UMA VIRGEM IDIOTA?VOCÊ NÃO TAVA VENDO AS OUTRAS GAROTAS?FAÇA COMO ELAS!
Jenna:Por favor,eu,eu não sei fazer isso,por favor me deixa ir embora daqui,eu quero voltar para casa,pra minha família!
Jeremy:CALA BOCA,VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI SUA PUTA DESGRAÇADA,VOCE VAI FAZER O QUE EU MANDAR TA ENTENDEDO?
Eu comecei a chorar me sentando em uma cadeira.
Jeremy:E PARA DE CHORAR,EU ODEIO GAROTAS CHORONAS!
Ele disse a mesma frase que Justin havia dito mais cedo,eles eram iguais,iguais sem nenhuma diferença mesmo,eram más,eram incompreensivos,eram possessivo,eram iguais.
Jeremy:ESCUTA AQUI,AGORA VOCÊ VAI PRA AQUELA BOSTA DE PALCO E VAI SATISFAZER ALGUM CLIENTE,OU VAI SER CASTIAGADA!TA ME ENTENDO?
Eu fiquei calada,apenas soluçando por causa do choro.
Jeremy:TA ME ENTENDO GAROTA?-gritou-
Jenna:Sim!-fui obrigada a responder-
Jeremy:AGORA FORA DAQUI!
Sai atrapalhada e ainda chorando,abri a porta e um homem me esperava,ele me levou de volta ao salão,e eu fui para o palco,eu não sabia como fazer aquilo,mas eu tinha que fazer ou me matariam, enxuguei minhas lágrimas e ergui a cabeça,eu tinha que fazer de tudo para resistir a aquele lugar horrendo,então eu tinha que seguir as regras e fazer o que eles me mandassem,uma musica sensual começou a tocar,e eu me senti estimulada a começar a me mexer,ainda não querendo,mas eu faria aquilo,me deixei levar ao som da musica e comecei a rebolar como uma vadia,indo ate a barra de pole dance e fui sensualizando na mesma,vários olhares maliciosos voltaram-se para mim,inclusive o de Justin que me observava meio que escondido atrás de uma cortina quase transparente.
Naquela hora eu me senti totalmente intimidada, e quase devorada pelos olhos dele.
Continua...
Oiiiiiiiiii minhas leitoras gatonas,estão gostando dessa ib,eu nem estou tendo mto tempo para escreve-la,mas estou fazendo de tudo para que ela fique boa,digam o que estão achando,por favor não deixem de dar a opinião linda de vcs ta?É super importante pra mim,é pq agora eu to mto sem tempo de escrever direito,to estudando muito e eu preciso que vcs valorizem isso ta?Continuo com 10 comentarios ou mais,comentem Luck In Love e Boundless tambem pls!Bjsss by Lissa
Ah podem divulgar essa Fic tambem?Por favor,preciso de mais leitoras pra ela,eu sei q em todo capitulo eu peço mais vcs sabem como isso é preciso neh?Tuitem ai pls>>>>>>>>

18 comentários:

  1. Primeira a comentar Uhuuuul . Estou amando essa IB perfeita perfeita sem mais . Continua logo pfvr não demora para postar.
    @awnnbutera

    ResponderExcluir
  2. continua pls @pleasebieb3r

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOMG! EITA! O Justin ta gosta dela, eu sei mano! nem que seja um pouco, mais ele gosta dela! Velho, eu to morrendo de dó :( tadinha! tomara que ela não se de mal D: e o amigo dela? OMG! Tadinho também :( MAIS ELA SEDUZ O JUSTIN HAHAHAAHHAHAHAHAHAHA! NOOOSSSA! uashuhasashuahs ai sim. Continua ok? bj amor <3

    ResponderExcluir
  4. cara, adorei essa fic é muito perfeita, meu deus é totalmente diferente das outras, socorro. Me avisa quando postar outro capítulo?
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  5. To adorando a IB. E tenta nn demora muito pra postar :-/ CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  6. Ela virou prostituta ? Eiiiiiiiiiiiiiiiiiita ! Perfeito amor , continua logo ((:

    ResponderExcluir
  7. Gente tadinha da Jenna,uma garota inocente virar uma prostituta?Eu sabia que o Justin ia ser muito mal,pelo jeito como ele falava com ela,tadinha!Mas táh perfeitoo continua o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  8. está perfeita a #IB ! Poxa não deu certo o plano malicioso do Jus! :/ kkkk continua logo! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  9. Eu to amando de verdade ta muito bom continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  10. caaaaaaaaaaaara , que ib perfeita velho, super detalhada adoro isso , parabéns , se escreve super bem *-* .. eu to amando , e preciso de mais :33 . continua logo <33 . @heyju3_

    ResponderExcluir
  11. oooooooooooooooooooooMG manooow taa pewrfeita, queero saber como vaai continuaa JUS10 Muito Mau kkkkkkkkkkks continuaaa ^^

    ResponderExcluir
  12. UOOOOL ACHO QUE AGORA A HISTÓRIA VAI PEGAR FOGO haha

    Continua tá PERFEITOOO

    @SwagBiebs__

    ResponderExcluir
  13. Continua,tô curiosa!kk :3
    Bjs, @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  14. Posta, posta, posta, pooooooooooosta! (8 '

    AMEI
    AMEI
    AMEI

    Pérola Leilane
    (@PerolaLinhares)

    ResponderExcluir
  15. A história vai pegar fogo, hahahahaha adorei

    ResponderExcluir
  16. Nossa essa ib ta perfeita demais!!!
    Tadinha dela!!!!
    Uau que poderosa seduzindo o Justin kkkk.
    Continuaaa diva!!!!

    ResponderExcluir
  17. hey ja tem mais de 10 coments postaaa

    ResponderExcluir