9 de mar. de 2013

The Wrong Man 「12」



Susan Narrando
Por um momento eu olhei aquele Justin de há um mês atrás, eu conhecia aquele olhar, era o mesmo com o qual ele me olhava antes, mas ai ele fez aquele brincadeira só pra disfarçar.
1 semana depois
Todos os dias nos encontrávamos na estação de trem, Justin já tinha pegado o carro dele, mas por algum motivo, ele estava indo trem, por um momento eu pensei que fosse por minha causa, mas acho que não, eram 1 da tarde eu tinha saído cedo do trabalho hoje, e por coincidência ele também, eu o olhei, mas não fiz nada, na verdade ele disse oi do outro lado, e logo veio ate mim.
Susan:Vai me dizer que seu carro foi rebocado de novo!
Justin:Não, não!-sorriu-E você ta vindo de trem por quê?
Susan:Semana passada não pude ir pegar meu carro, mas to indo pegar agora!
Justin:Hum...
O celular dele tocou, ele pediu licença e atendeu, parecia falar de quadros, fotografias e desenhos, foi um conversa rápida e ele logo desligou.
Susan:Nunca vi seus desenhos, só suas fotografias!
Justin:Nem queira ver os meus desenhos!-sorriu-
Susan:Ah mais eu quero ver sim!
Justin:Melhor não!
Susan:Por favor!
Ele me olhou.
Susan:Vamos fazer o seguinte, eu vou pegar meu carro logo depois a gente vai tomar um café e você me mostra os seus desenhos, que tal?
Justin:Melhor não Susan!
Susan:Por que não? Eu quero ver! Eu ia pra casa agora, mas é melhor eu ir pegar logo meu carro, vamos de taxi!
Justin Narrando
Aquilo tudo só seria pior pra mim, quanto mais perto dela eu ficar, mais apaixonado eu ficarei, e o pior que ela não desconfia de nada, mas eu não posso recusar nada que ela me proponha, porque simplesmente eu não consigo.
[...]
Depois de ter ido pegar o carro de Susan, fomos para um café ali perto, era bem calmo, estávamos em silencio. Eu não conseguia falar nada.
Susan:E então, não vai me mostrar?
Me intimidei.
Susan:Ah vamos la Justin, para com isso!
Justin:Ta, tudo bem!
Peguei minha pasta e tirei todos os desenhos de dentro, ela os pegou com gosto e começou a olha-los com atenção.
Susan:Você é bem talentoso! Esses desenhos são bem sentimentais!
Justin:Éh...sempre que eu to sentindo algo, eu desenho, eu expresso os meus sentimentos nos desenhos, é a única maneira de colocar tudo pra fora!
Ate que chegou a hora, que ela pegou uma das minhas folhas cheias de rabiscos, aquilo era um desenho.
Susan:E esse aqui? O que você tava sentindo?-disse me mostrando-
Eu hesitei por um momento e a encarei.
Justin:Eu tava confuso!-ela me olhou-
Susan:Confuso?
Justin:Éh...não só eu, mas o meu coração também!
Ela percebeu o que eu quis dizer, e corou.
Susan:Confusão...que tipo de confusão era essa que você estava sentindo quando fez isso?
Justin:Na verdade, nem eu sei te explicar, sabe aquela sensação de que, você esta sentindo a coisa certa mas ao mesmo tempo sabe que não pode sentir aquilo? Que é quase proibido? Era tipo assim que eu estava me sentido!
Susan:Hum...
Continuou olhando os outros desenhos. De repente o celular dela tocou.
Ela começou a falar varias coisas e a sorrir, parecia estar falando com uma amiga.
Susan:Eu não acredito que finalmente eu te ver Katie, faz 4 anos, meu Deus, estou com saudades!
...
Susan:Ok, eu to indo pro central Park, não vai se atrasar!-desligou-
Justin:Hã...acho que devo ir, afinal você não vai pra casa agora não éh?
Susan:Não, não, você vem comigo, eu estou indo no Central Park encontrar uma amiga que eu conheci na Itália, você tem que conhece-la ela é ótima e adora desenhos, talvez ela goste dos seus, por favor vem comigo, afinal eu não quero voltar sozinha pra casa!-assim que terminou de falar me encarou com aqueles lindos olhos, eu não consigo recusar, droga eu nunca consigo-
Justin:Ta bom então, só espero que Stefan não me mate!
Susan:Ah para com isso!-disse pegando a carteira e tirando dinheiro-
Justin:O QUE VOCÊ TA FAZENDO?
Susan:Ué? Vou pagar a conta!
Justin:O QUE? NADA DISSO, EU PAGO!
Susan:Não Justin, eu te convidei, eu pago!
Aquela era única coisa que eu deveria discordar dela.
Justin:Eu pago!
Tirei a carteira rapidamente do bolso e peguei o dinheiro dando para a garçonete antes que Susan fosse mais rápida.
Susan:Nossa, você é rápido hein!
Justin:Uma das regras mais importantes do cavalheirismo: Nunca deixe uma mulher pagar a conta!-brinquei-
Susan:Isso é machismo sabia?
Justin:Eu devo optar para o machismo numa hora dessas!-sorri-
Susan:Ta bom então!-deu de ombros-
Susan Narrando
Eu nem acredito que eu ia encontrar a Katie de novo, faz uns quatro anos que eu não vejo ela, ela realmente é uma grande amiga, eu a conheci quando eu ainda nem era casada com Stefan, ela nunca o viu, isso foi uma coisa que ela sempre quis fazer, ver Stefan, mas infelizmente hoje isso não vai ser possível.
[...]
Chegamos ao Central Park, eu e Justin esperávamos Katie sentados em uma pequeno banco, era incrível como ele não tinha nada para falar, parecia incomodado com a minha presença, sei lá, pelo menos é isso que eu acho.
Susan:Acho que eu te pressionei de mais né? Você não queria vir!
Justin:Não, não, ta tudo bem!
Susan:Você vai ficar mais entediado ainda quando a Katie chegar, ai você vai ter que ficar ouvindo aquelas conversas de mulher que eu sei que vocês odeiam!
Justin:Eu já to acostumado, não a nada a odiar!
Susan:Já ta acostumado é?
Justin:Éh, quando a Lucy ta em casa ela enche de amigas do trabalho, ai elas ficam conversando de roupas, sapatos, liquidação, ate de TPM elas falam, eu me sinto um alienígena quando elas estão la!-ele sorriu-
Justin Narrando
Ela também sorriu, e por uns poucos segundos eu a admirei. Era tão linda.



Susan:Ah não acredito a Katie chegou!-ela disse olhando para a tal amiga, e saiu de la me deixando sozinho, correu ate ela e a abraçou-
Minutos depois vieram ate mim.
Katie:Nossa Susan você não tinha me dito que o seu marido era tão lindo!
Ela disse sorrindo para mim, é Katie bem que eu queria ser o marido dela.
Susan me encarou por alguns segundos enquanto eu sorria, ela sabia que eu tinha gostado do que Katie disse.
Susan:Katie...ele não é o meu...marido!-disse sem graça-
Katie:Ah não? Então quem é ele?
Susan:É o meu vizinho!
Katie:E cade o seu marido?
Susan:Deve estar na hípica!
[...]
Elas passaram a tarde toda conversando, e eu fiquei sobrando, na verdade eu as deixei um pouco a sós, eu fiquei dando uma volta pelo central Park enquanto elas conversavam, o que durou a tarde quase toda.

Eram 5:30 da tarde, eu estava na fonte apenas olhando o meu reflexo na agua, eu estava distraído ate que sinto uma mão em meu ombro, virei e me deparei com Susan sorrindo pra mim.
Susan:Tava distraído é?
Justin:Uhum!
Agora eu estava distraído enquanto olhava para ela, a cada segundo que eu a olhava mais eu ficava admirado com a sua beleza, seus olhos brilhantes, seus lábios sorridentes, a cada segundo que eu olhava para ela, eu me apaixonava mais.
Susan:Por que você ta me olhando assim?
Franziu o cenho e eu demorei um pouco para responder.
Justin:Porque você é linda...-foi a única coisa eu consegui dizer, o que alias era verdade, ela sorriu tímida assim como eu, encarei o chão rapidamente enquanto sorria discretamente para ela e logo depois a encarei novamente-

 Susan:Be-bem...obrigada!-ela pareceu ficar envergonhada-
Justin:Não há de que...eu só disse...a verdade!
Ela sorriu novamente enquanto colocava uma mecha de seus cabelos para trás da orelha.
Susan:Bom...acho que já esta na hora de ir neh? Ja ta escurecendo, vamos pegar um transito pesado agora!
[...]
Acabamos pegando um atalho numa estrada de terra, quer dizer nem era um “atalho”, mas ficávamos longe daquele barulho e daquele cheiro de combustível da cidade, era muito melhor, o sol estava começando a se pôr, durante todo o caminho fomos em silencio, e eu percebi algo errado em Susan, ela parecia não estar se sentindo bem, ela as vezes colocava a mão na cabeça enquanto dirigia, de repente  ela freou o carro no meio da estrada.

Justin:O que houve Susan?
Ela ficou em silencio, mas depois me respondeu.
Susan:E-eu,não to me sentindo bem, acho que vou sair pra pegar um ar!
Ela saiu e eu também.
Justin:O que você ta sentindo?
Susan:Uma tontura...dor de cabeça, parece que eu acabei de sair de uma montanha-russa depois de comer, to enjoada!
Justin:Enjoada?
Susan:Éh...acho que eu vou vomitar!
Ela abaixou um pouco a cabeça para vomitar, mas parece que nada saiu, e depois quase pareceu adormecer, mas eu a segurei e ela me olhou.



Justin:Acho melhor eu te levar no médico, isso pode piorar!
Susan:Eu prefiro ir pra casa!
Justin:É melhor prevenir do que remediar!
Ela pareceu ficar tonta, fechou os olhos varias vezes ate que ia caindo no chão, chamei seu nome e a segurei antes que ela pudesse cair no chão.
CONTINUA...
Eeeeh vem surpresa por ai hein?Aguardem lindas!Tomara que estejam gostando,continuo com 5 comentarios ou mais!BjssBy @isexykidrauhl

Dilvulguem por favor?

7 comentários:

  1. OMB.. Ela so pode ta gravida :O. Continha logo please

    ResponderExcluir
  2. Ah não poxa ela tá gravida

    ResponderExcluir
  3. Minhas suspeitas e que ela possa estar grávida,mas como sei que em IB tudo é possivel,vou aguardar pelo próximo anciosamente ..

    Coontinua

    @SwagBiebs__

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ela está gravida só acho. Quando eles vão ficar juntos?
    Continua pfvr
    @awnnbutera

    ResponderExcluir
  5. nao demora pfv eu to quase surtando de curiosade oq sera que vai acontecer? sera que ela ta gravida? ah meu Deus isso nao pode acontecer pelo menoss nao agoraa continua logoo bjuus amoreee
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  6. Continua eu ameeei, Love eu não to conseguindo achar todas as postagens de Boundless, como eu acho ??? você poderia me add no face ? é se por acaso eu perder o Link do blog eu peço a você :) http://www.facebook.com/evelin.soares.31 Beijiim <3

    ResponderExcluir