24 de mar. de 2013

Prisoner Capitulo 4



Desculpem-me se tiver erros ortográficos, não deu tempo de corrigir!

Não,ele não era o único que me olhava ali,mas apenas o olhar dele me intimidou, aqueles olhos semicerrados me observando sem cessar, me avaliavam como se eu fosse uma presa que ele estivesse prestas a atacar,e eu também não conseguia parar de olhar para ele,sabe de uma coisa?Aquele sentimento todo não acabou quando eu descobri quem ele realmente era,Justin e não Clarck,mesmo sabendo que ele é um sequestrador a mando do pai,e eu não deixei de sentir aquilo que eu sentia antes de saber tudo isso,antes ele era o Clarck,o garoto doce e que parecia gostar de mim,quando eu o olho aquele frio na barriga volta sempre,mesmo sabendo que ele é frio e que não gosta de mim,mas eu me sinto apreciada por ele,assim eu me sinto,mas tem uma coisa que não de deixa gostar dele,a ideia de que ele é mau,frio,ignorante,arrogante.
Por um momento eu parei de dançar e o encarei assustada, e ele com aquele mesmo olhar maldoso e malicioso,com a mesma expressa,sem demonstrar nem um tipo de emoção,mas eu parei de olha-lo e comecei a dançar novamente,e tomei coragem para encarar todos aqueles homens que estavam ali,se eu não fizesse isso,o tal Jeremy faria mal a mim e eu não quero isso,eu tenho que me adaptar a esse lugar e depois dar um jeito de fugir daqui.
Percebi que um cara um pouco mais velho do que eu que aparentava uns 29 anos veio ate mim no palco,fazendo o que todos aqueles homens faziam com aquelas garotas la em cima,ele colocou a mão em minha cintura e mordeu os lábios me fitando por inteira,eu fiquei apavorada e queria fugir dali,eu tinha medo,pois nunca o homem me tocou com tanta malicia,eu ainda sou virgem e tenho medo de tudo isso,eu tenho medo de perder minha honra,minha inocência-que já esta se perdendo-com o homem errado,eu sempre sonhei que a minha primeira vez fosse com alguem que realmente me ame,mas agora acho que isso não será mais possivel,porque eu tenho certeza que eu vou perder minha virgindade com um cafajeste qualquer.
Eu não podia negar que aquele cara era bonito,bem vestido,perfumado,o corpo bem trabalhado,um cabelo lindo e um pouco bagunçado na frente,olhos pretos e uma boca que atrai qualquer mulher,mas eu sabia que ele não era bom caráter,mas não ia do meu querer ficar com ele,e sim de Jeremy.
Ele tomou posso de mim,passando suas mãos pelas partes mais intimas de meu corpo ali no meio de tudo mundo,apalpou meus seios com as duas mãos e depois o apertou e logo em seguida deu um chupão no meu pescoço,eu não podia chorar,eu não podia chorar,eu me sentia uma verdadeira vadia,deixando que ele fizesse aquilo comigo.
Direcionei meus olhos para o lugar onde Justin estava,e agora ele parecia pegar fogo,os punhos estavam fechados e ele movia o maxilar,parecendo que iria lançar um raio contra nos com os olhos,e foi ai que eu fiquei mais apavorada,logo depois olhei para o lugar novamente e ele não estava mais la,devia ter ficado com bastante raiva mas eu não sei por que,se eu estava pensando que ele tinha ido embora dali eu tava errada,Justin apareceu ali no palco no meio daquelas mulheres e me pegou pelo braço,me tirando de perto daquele homem que estava quase tirando minha lingerie no meio de todo mundo,assim como eu ele ficou confuso quando Justin me tirou dali,mas não fez confusão.
Justin Narrando
Serio,eu tava mais duro que pedra la embaixo,na hora que aquela garota começou a dançar daquele jeito,minha atenção se voltou totalmente para ela,eu fiquei excitado só de olhar aquela delicia rebolando naquela barra de pole dance,mas depois que aquele zé ruela chegou perto dela e começou a fazer aquele monte de viadagem,eu me senti um idiota por não estar no lugar dele,se ela me deixou duro,eu não vou me aliviar com outra não,vai ser com ela,é o hoje que esse virgenzinha sai do zero.
Tirei ela de perto daquele viado e a puxei para o corredor,a coloquei dentro do elevador,e ela já estava com aquela cara de apavorada.
Jenna:O que vai fazer comigo?
Justin:Não interessa calada boca!
Enquanto o elevador subia,eu fiquei em silencio,esperando logo que chegasse,eu já estava ficando agoniado,pois não gosto de ficar em lugares fechados,e a garota começou a chorar,merda,de novo não.
Justin:Da pra parar de chorar?Eu ainda não fiz nada,guarda esse choro pra depois!
Jenna:Justin...
Justin:O que é?
Jenna:Onde esta o Logan?Por favor me deixe vê-lo!
Justin:Seu namoradinho ta tirando uma soneca,não esquenta!
Jenna:O que fez com ele?
Justin:Para de fazer perguntas,eu já to ficando nervoso!
Ouvi os soluços baixos dela atrás de mim,e eu já não estava aguentando mais,tinha que calar a aquele choro insuportável dela,e me aliviar de uma vez,porque eu não queria esperar mais nenhum segundo.
A encostei brutalmente na parede e ela arregalou os olhos assustada,eu olhei bem fundos nos olhos dela e via como ela estava com medo,mas isso não me impediu de fazer o que eu tinha que fazer.
POV Jenna
Ele enfiou aquela língua dele dentro da minha boca sem permissão,eu não corresponde a aquele beijo de primeira,eu tentava me soltar mais as  mãos fortes dele prendiam as minhas na parede daquele elevador,que por incrível que pareça ainda estava se movendo,aos poucos,eu não sei por que fui me relaxando,deixando meu corpo mole e parando de chorar,o beijo dele era incrivelmente bom,porem violento,violento ate demais,aquele beijo era só pra me calar eu sabia.
E então ele começou a fazer o que eu mais temia,as mãos dele começaram a passear por lugares inapropriados,os lugares que para mim não podiam ser tocados por ninguém,eu não gostava daquilo,eu me sentia uma vadia,mas eu não conseguia me soltar,ele era mais forte do que eu.
O elevador parou,mas parece que ele não percebeu, continuou a me beijar,mas eu não queria mais,eu queria sair dali,me livrar dele,novamente tentei me soltar e correr,mas então ele prendeu minhas mãos contra a parede novamente,e agora com muito mais força,e a única solução que eu achei foi...bom...morder a língua dele.
Eu mordi a língua dele com toda a minha força,era o único jeito de me livrar dele.
Justin:SUA PUTA DESGRAÇADA!!!!!
Ele me soltou e eu vi um pouco de sangue sair de sua boca,era a minha chance de fugir,quando a porta do elevador se abriu eu sai correndo por aquele corredor escuro, sem saber para onde eu estava indo.
Eu corri o máximo que pude,e em alguns momentos olhava para tras e ele vinha atrás de mim fumaçando de raiva e com a mão na boca,confesso que eu ri um pouquinho vendo ele daquele jeito,mas se ele me visse fazendo isso ai mesmo que ficaria com mais raiva de mim,eu já estava cansada e não sei se conseguiria correr mais,eram varias curvas,vários corredores,eu já estava completamente suada e diminui a velocidade quando minhas pernas começaram a doer,eu já não via mais Justin,e o som da musica que tocava no salão da boate já não chegava mais ali.
Me sentei no chão e comecei a chorar que nem uma condenada enquanto recuperava minha respiração que estava descompassada.
[...]
Me senti tonta,minha cabeça doía muito  e quando abri os olhos vi tudo embaçado e alguem estava minha frente,senti minhas mãos presas a algo,e me dei conta de que estava naquele mesmo porão sujo,eu estava acorrentada novamente,presa novamente,dei varias piscadas lentas ate que minha visão voltou ao normal e eu vi aquele demônio na minha frente.
Justin:Ah...a vadia adormecida finalmente acordou!Eu só tava esperando!
Jenna:Sua puto desgraçado!
Justin:Isso me xinga mais vai...é assim que eu gosto!-deu um sorriso irônico e logo em seguida passou  a língua deliciosamente pelos lábios-
Jenna:Sai daqui,me deixa em paz!
Justin:É claro que não!
Jenna:O que quer de mim?
Justin:Ah você sabe muito bem!
Jenna:É,tem razão,eu sei,mas isso,você nunca vai ter de mim seu nojento!-mesmo sabendo que aquilo ia sair caro cuspi na cara dele,na maior cara de pau,ele fechou os olho não acreditando no que eu havia feito-
Justin:CARALHO SUA PUTA,POR QUE FEZ ISSO?-senti meu rosto arder e mão dele tinha batido no mesmo,era como se meu rosto estivesse queimando,era uma dor insuportável-
Jenna:Você vai pagar caro por isso,muito caro!-eu disse enquanto as lagrimas escapuliam de meus olhos-
Justin:Sabe de uma coisa?Eu não vou descontar minha raiva em você,tem uma pessoa muito melhor!-ele saiu em disparada dali,deixando a porta aberta-
E novamente eu estava chorando por  causa dele,como eu fui ser tão idiota?Eu me sentir assim pelo resto da vida,e quando ele parecia ser um anjo,é o diabo disfarçado,a pessoa mais macabra do mundo,como ele pode ser assim?Tão frio?
-ME SOLTA,ME SOLTA!!!!-era o que eu ouvia vindo por aqueles corredores enquanto eu chorava,aquela voz,eu conhecia aquela voz,era Logan-ME SOLTA SEU FILHO DA PUTA!
Uns caras entraram por aquela porta segurando Logan que se debatia como louco,ele estava todo sujo,os cabelos bagunçados e estava machucado.
Jenna:LOGAN!-gritei seu nome ele percebeu minha presença ali-
Logan:Jenna,ah meu Deus,Jenna,você ta...-ele nem conseguiu terminar a frase me vendo daquele jeito-
Jenna:Logan,o que fizeram com você?
-O que fizeram não...o que vão fazer...o que eu vou fazer!-entrou Justin, arregaçando as mangas de sua jaqueta e com um olhar maldoso-
Justin:Bom minha querida Jenna,eu disse que não iria descontar minha raiva em você,porque seu amiguinho é a melhor cobaia,agora...você vai ter que aguentar vendo ele apanhar,lembre-se,você faz...ele paga!
Ele deu um soco no estomago de Logan,o que o fez cuspir sangue,eu gritei assim como Logan quando recebeu aquele soco,lagrimas de pranto saíram de meus olhos.
Justin:Acho que doeu ate em você não foi?-disse ele com um sorriso sínico na cara-
Jenna:PARA POR FAVOR PARA,BATE EM MIM NÃO NELE,POR FAVOR!
Justin:Ah não,não,eu não acabar com esse lindo rostinho seu,prefiro acabar com o seu amiguinho mesmo!-disse novamente desferindo um soco,agora no rosto de Logan,que caiu no chão-
Justin começou a dar chutes em Logan que parecia não aguentar mais,eu chorava,gritava,mas Justin não estava nem ai,continuava batendo em Logan com aquele sorriso macabro estampado na cara.
Jenna:POR FAVOR PARE EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER!!!-gritei em alto e em bom som-
Justin parou,virou para mim ainda sorrindo e se aproximou de mim agachando-se a minha frente.
Justin:Tipo...o que?-passou a língua pelos lábios me olhando por inteira-
Jenna:Eu deixo você tirar minha virgindade...
Continua...
Podem divulgar a fic?como esta só no começo algumas podem querer ler,por favor me ajudem?É só tuitar>>>> 
Bom amores desculpem pela demora ai,mas é que eu tava com preguiça e sem criatividade de escrever essa fic,mas ai resolvi escrever logo ou vocês ficariam chateadas,bom ficou uma bosta neh?Eu disse que estava sem criatividade,mas esta ai o 4° capitulo,e vocês já sabem o que fazer!15 comentários para a continuação! 

17 comentários:

  1. primeira? \o/
    cara, ta perfeito esse capítulo, continua logo :)
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  2. Amo essa IB perfeita.
    Continua logo !
    @awnnbutera

    ResponderExcluir
  3. OOOH MY GOD

    AMO ESSA IB DEMAIS <<3

    Eu ri muito quando li "A VADIA ADORMECIDA" haha

    Coontinua perfeição (':

    @SwagBiebs__

    ResponderExcluir
  4. Caramba num acredito que ela disse aquilo :O.. Continua logo please

    ResponderExcluir
  5. OH MY GOD! Gente do céu! Velho, tadinho do Logan :( meus olho se encheram de lágrimas :'( O Justin ta pegando muito pesado *u* agora, uma coisa eu percebi. O Justin na verdade ficou morrendo de ciúmes dela hehehe. Deus pra perceber, além dele ser #safadinho KKKKK. Tomara que ele pare de maltratar o Logan! Mais, agora ela vai tem que fazer coisas.. VISH! O bagulho vai ficar louco KK. Continua ok? #curiosa #amei #perfeito :3 bj na bunda <3333

    ResponderExcluir
  6. ahhhh, perfeito!
    coitado do Logan... mas né.
    To ansiosa agora, quero só ver como vai ser o Justin tirar a virgindade dela... haha
    continua, ta perfeito!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh meu Deus é muita perfeição!!!!
    Amo muito essa ib!!!
    Curiosidade ,anciedade tudo mode on*
    O Jus é muito malvado credo ,tadinho do Logan!!
    Continua logo please diva !!
    I need read next cap!!!

    ResponderExcluir
  8. ai mds que curiosidade que minha pessoa está,continua @pleasebieb3r

    ResponderExcluir
  9. ai oq será q vai acontecer??continua -vic

    ResponderExcluir
  10. É perfeiçao d+ para um capitulo só!! Muito perfeito!! Nao está a comentando pq tava sem internet ela voltou a alguns dias atrás e eu alindarão me atualizando!! Bjsss @AnaJuBiebs By:Aninha

    ResponderExcluir
  11. Aaaaiii meu deus continua por favor ta muito bom
    beijos julia

    ResponderExcluir
  12. Continua hoooooooje!
    Tá ótima!
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  13. continua,ja tem 15 comentarios

    ResponderExcluir