3 de mar. de 2013

Prisoner Capitulo 1



OBS:Pra quem não leu a sinopse da Fic esta AQUI Ah e tambem pra quem não leu o 11° Cap de The Wrong Man ta AQUI
Comentem la ta?

A doce Jenna,tão ingênua,tão frágil,e tão fácil de ser enganada,mal sabia ela que poderia estar se metendo na maior roubada de sua vida.
Jenna junto ao seu melhor amigo Logan,acabara de chegar da escola as 6 da tarde,estava no ensino médio,no seu ultimo ano e mal podia esperar para que isso acabasse,entrou no quarto com Logan,ia fazer uns deveres da escola,era sempre assim,faziam tudo juntos,alias eram melhores amigos.
Estavam quase acabando as lições quando,Clarck,um amigo virtual que Jenna conhecera a 3 meses a chamou no Chat.
Jenna:Espera um pouco Logan,vou falar com o Clarck!
Logan não apoiava esse negocio de amizade virtual de Jenna,principalmente esse tal de Clarck,ele sabia que tinha algo errado com esse garoto,ele surgiu de repente e agora Jenna só da atenção a ele.
[...]
Depois de horas,Jenna voltou a fazer as lições com Logan que estava irritado,porque ela não parava de falar de Clarck,e do primeiro encontro dos dois,eles iriam se encontrar pela primeira vez.
Logan:Serio Jen,eu não acho legal,você nem conhece esse cara,não sabe se ele é como diz,nunca esteve com ele!
Jenna:Ah não Logan,para com isso,o Clarck é legal!
Logan:Não acho uma boa ideia!
Jenna:Querendo você ou não,eu vou conhece-lo!
Disse ela ignorando as hipóteses idiotas de Logan.
Jenna:Mas você disse que iria comigo!
Logan:Eu não quero que você vá,e se ele for um criminoso? Pedofilo?Você sabe essas coisas que dizem sobre internet!
Jenna:Eu sei que ele não é porque eu já falei com ele pelo Skype,você esqueceu?E ele ta vindo de Londres só pra me ver,eu não vejo a hora de encontra-lo!-disse a garota ingênua,suspirando só de pensar em como Clarck seria mais bonito pessoalmente-
Logan estava inconformado,mas como não é de decepcionar Jenna decidiu acompanhar a garota.
Jenna Narrando
Eu estava extremamente anciosa,Logan foi pra casa e me pegaria as 7,e eu encontraria Clarck as 8:30 num parque de diversões,viu?Ele fez questão de me encontra num lugar publico e movimentado e Logan ainda desconfia dele,mas eu nunca cheguei a desconfiar,eu sei que ele é uma boa pessoa,e alias tem a minha idade,quem sabe eu não encontrei o meu primeiro amor?
[...]
Eu passei mais de meia hora me arrumando,eu queria ficar bem linda para Clarck,eu queria impressiona-lo, porque sei que ele vai me impressionar também,Logan já havia chegado,mas estava entediando me vendo me arrumar,ele odiava isso,me olhava com tedio enquanto eu dava os últimos ajustes.
Logan:Fala seria Jen,vai demorar?Olha que ele pode desistir hein?
Jenna:Logan por que você é tão implicante?
Logan:Eu não sou implicante,você que esta empolgada demais,vai acabar se decepcionando,escreve o que to dizendo!
Jenna:Idiota!-eu disse terminando-Já podemos ir,e vê se não fala nenhuma besteira!
Logan de levantou revirando os olhos e resmungando.
Logan:Ok,eu não vou falar nenhuma besteira,agora vamos logo!
[...]
Chegamos as 8:15 no parque que por sinal estava bem movimentado,Logan segurava firme em minha mão enquanto olhava paras as pessoas que pareciam felizes e eu procurava por algum sinal de Clarck,ele disse que estaria de preto,todo de preto,mas eu não estava vendo ninguém assim.
Jenna:Ué?
Logan:Eu disse que você ia se decepcionar!
Jenna:Cala a boca Logan!Vamos continuar procurando!
Soltei a mão de Logan me deslocando de perto dele e olhando para todo lugar,eu queria encontrar Clarck o mais rápido possivel.
Eu estava em um lugar bem diferente do parque,Logan não estava mais comigo,na verdade não sei onde ele estava,eu estava começando a achar que eu tinha me perdido,pois nunca havia ido naquele parque,olhava para as pessoas passando e tentando segui-las para achar um lugar dali que eu já havia passado,mas eu resolvi parar um pouco.
-Esta perdida?-ouvi uma voz rouca atrás de mim,que fez meu coração quase parar.
Virei bem devagar,vai que seria um louco querendo me agarrar?Mas isso seria meio impossível já que estávamos num lugar movimentado.Virei com medo do que veria,mas meu nervosismo repentino foi embora assim que vi aqueles olhos que parecia um mar de ouro derretido me encarando atenciosamente,eu reconheceria aqueles olhos em qualquer lugar,o garoto sorria discretamente olhando para mim.
-Jenna Collins?-perguntou enquanto seus olhos brilhavam ao e ver-
Eu fiquei em silencio apenas observando aquele poço de beleza,se bem que ele parecia mais velho pessoalmente, um sorriso que faz você pensar que esta no paraíso, um nariz bem desenhado e que da vontade de apertar,uma pele clara e que parecia macia,cabelos dourados,por mais que estivesse a noite dava de perceber,os mesmos estavam um pouco bagunçados na frente o que o deixava mais lindo.
Eu apenas dei um sorriso,olhando aquele homem que mais parecia ser um anjo mandado pra mim não dava de fazer nada.
-Não vai dizer nada?-perguntou ele ainda com um sorriso estampado na cara
Jenna:Clarck?Clarck Spencer?
-Em pessoa e a sua disposição!-sorriu-
Jenna:AH MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE É VOCÊ!-eu disse na mesma hora o abraçando por impulso,o mesmo correspondeu o abraço me apertando bastante-
Era como se nos conhecêssemos pessoalmente a muito tempo,eu me identificava com ele.
Clarck:Ah Meu Deus,você é...você é linda Jenna!-disse ele parecendo não acreditar que eu era assim-
Jenna:E você parece um tanto mais velho!
Clarck:É eu tambem não sei o por que disso!
Jenna:É mas isso não importa,o que importa é que...finalmente nos encontramos!
Clarck:Eu estava contando os dias para que eu pudesse vir logo pra ca,eu queria te encontrar o mais rápido possivel Jenna,sabe de uma coisa é que...mesmo sem nunca ter estado com você...eu sentia  sua falta e...nesse 3 meses que nos conhecemos melhor...-ele me olhou e eu esperava mais palavras dele-Olha...eu nunca pensei que eu um dia fosse gostar tanto de alguem...sem nem mesmo tocar...sentir o cheiro...
Eu não sabia como responder a ele, as palavras me fizeram ficar em silencio, mesmo que aquela fosse a primeira vez que o vi pessoalmente eu via sinceridade nos olhos dele e ali eu tinha certeza que queria conviver mais com ele!
Jenna:Clarck...faço minhas as suas palavras!
Clarck:Você também?Você também sente isso?
Jenna:Perfeitamente!Sabe...eu tenho uma amigo,e ele sempre me diz que eu  não posso acreditar em você,ele dizia isso,quero dizer,porque você podia ser um louco querendo se aproveitar de mim,um pedofilo,um bandido,louco inconsequente, mas agora...agora eu tenho certeza que não é nada disso,porque eu to com você agora e nada do que ele disse é verdade,você parece mais um anjo,eu sei que posso estar precipitando um pouco as coisas falando isso,mas era tudo que eu sonhava em te falar quando te visse pela primeira vez e agora...eu não posso guardar isso em mim,eu tenho que te falar!
Sua feição estava perplexa,ele me olhava com aquele olhar penetrante e que  muito gente pode não ter coragem de encarar pessoas com o olhar como o dele.
Clarck:Posso te tocar?
Eu assenti.
Suas mãos vieram bem lentamente ao meu rosto,elas estavam frias e minha estrutura estremeceu quando seus dedos um poucos grandes tocaram meu rosto delicadamente, ele explorava cada traço de meu rosto como se quisesse se certificar de que eu era real,dois dedos seus se opuseram sobre meus lábios trêmulos, e eu fechei os olhos e ele sorriu pelo nariz.
Logo depois seus dedos saíram de meus lábios e suas mãos foram para minha nuca, o que me fez ficar mais nervosa e arrepiada, eu sorri ao sentir aquela sensação boa,logo depois senti sua respiração próxima a mim,eu ainda estava de olhos fechados,senti seus lábios roçando nos meus e novamente ele sorriu pelo nariz,aquilo demorou alguns segundos,ele estava me deixando enlouquecida,eu sei que aquilo estava sendo rápido demais,mas era o que eu sempre sonhei em fazer quando  encontrasse,ele mordeu meu lábio inferior e o puxou logo em seguida me fazendo sorrir,aquilo seria as preliminares de nosso primeiro beijo?Com certeza era.
Jenna:Para com isso,não me enlouqueça!-ele sorriu-
Clarck:Quero que seja especial!-disse quase num sussurro-
Jenna:Mas acho que posso não ser muito boa nisso!
Clarck:Impossivel!-susurrou em meu ouvido-
Ele encostou a testa na minha e eu sentia mais uma vez sua respiração batendo em minha pele,ele passava os dedos em minha nuca me arrepiando o mais rápido possivel,sua língua adentrou em minha boca se enroscando com a minha,e ali estava começando o beijo mais selvagem que eu já dei em toda a minha vida,ele era fofo,carinhoso, mas selvagem, o que me fez querer mais e me render a aquele beijo incrível.
-Jenna?-ouvi a voz de Logan me chamar.
Eu e Clarck automaticamente nos separamos e Logan me olhava decepcionado,não que ele gostasse de mim de outra maneira, porque eu sei que não é isso,mas acho que ele achava que aquilo era um tanto precipitado, porque eu Clarck tínhamos acabados de nos encontrar pela primeira vez.
Logan:Jenna eu tava te procurando garota, eu estava preocupado!-ele disse vindo ate nós não tirando os olhos de Clarck-Então você é o Clarck?
Clarck sorriu assentindo.
Clarck:Sou eu sim!-disse ele estendendo a mão para Logan que não a pegou-
Jenna:Logan!
Logan não disse nada apenas observava Clarck com cautela procurando achar algo de errado nele certamente.
Logan:Jenna acho melhor irmos,sua mãe me ligou preocupada e disse que é pra voltarmos pra casa e ela não sabe que você veio se encontrar com esse ai!
Clarck:Ei cara qual é?
Logan:Vamos Jenna!-Logan me pegou pela mão me afastando de Clarck que ficou olhando-
Olhei para ele com um olhar tristonho assim como ele me olhava.
Já estávamos bem afastados de Clarck e em um lugar silencioso,fora do parque,porem bem perto,Logan parou me olhando irritado.
Logan:O que era aquilo?Você mal conheceu o cara e já tava beijando ele?Você nem sabe quem ele é!
Jenna:Logan eu gosto dele,e eu tive oportunidade de demonstrar isso hoje,apenas hoje e você estraga tudo?
Logan:Não importa vamos embora daqui!
Logan pegou minha mão outra vez e me puxou para atravessarmos a rua mas um furgão preto veio veloz e parou na nossa frente,os pneus cantaram e nos assustamos,por um momento pensei que seria atropelada.
Uns caras saíram de dentro,uns caras não,na verdade pareciam garotos,uns usavam tocas e pareciam bandidos,eles saíram do carro sorrindo.
-Onde pensam que vão?-perguntou um dos garotos vindo pra cima de nós que nos afastando-
Jenna:Éh...pra casa!-tentei ser amigável-
Um dos deles balançou a cabeça negativamente e logo depois sorriu.
-Não,não,vocês vem conosco!
Logan:O QUE?POR QUE IRIAMOS COM VOCÊ?
-Na verdade,você não,a gostosinha com cara de vadia ai!-ele disse apontando com o queixo para mim-
Jenna:E-eu?Por que?
-O chefe mandou!
Eu entrei em pânico automaticamente e tentei correr mas alguem me puxou pelo braço e me colou ao seu corpo,eu senti algo em minhas costas.
-Você não vai a lugar nenhum virgenzinha!-aquela...aquela era a voz de Clarck,eu ouvi bem claramente em meu ouvido,mas agora a voz dele era num tom má-
Caiu uma avalanche de nervosismo por meu corpo,eu fechei os olhos tentando sair daquele pesadelo,abri novamente e tudo era real.
Jenna:Clarck?-eu perguntei com receio enquanto sentia sua respiração em meu pescoço-
Clarck:Eu mesmo virgenzinha!
Como ele sabia que eu era virgem?
Jenna:Clarck,por que você ta fazendo isso?
Logan:EU SABIA JEN,EU SABIA QUE VOCÊ NÃO DEVERIA CONFIAR NELE!!!!-assim que Logan gritou um dos garotos o pegou dando uma chave de braço e logo em seguida dando uma coronhada na cabeça dele o fazendo desmaiar-
Jenna:LOGAN!!!!!
“Fala como anjo,se veste como anjo,age como anjo,mas é o diabo disfarçado”
Continua...
Hey amores gostaram do primeiro cap?Espero que sim hein,olha pelo fato de a barbara ser a personagem principal não tem nada a ver viu?Porque pode ter leitoras que não gostam dela  não leem a fic,mas isso não tem nada a ver ok?Espero que tenham gostado do primeiro cap,o proximo promete!Continuo com 10 comments ou mais,por favor comentem meninas,eu preciso dos comentarios de vocês ta?E vocês poderia tambem divulgar a fic pra mim?Eu preciso da ajuda de vocês!
Leu gostou?Então tweet isto :) (divulguem por favor,me ajudem)
Continuo com 10 comments ou mais!
Bjss By @isexykidrauhl

15 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI (:
    Assim que eu li a sinopse eu sabia que essa IB iria ser simplesmente INCRÍVEL, PURO SWAG, BIEBERGASM.
    Sabe, seu blog é o melhor! Te amo flor.
    Continua logo.

    Pérola Leilane
    (@PerolaLinhares)

    ResponderExcluir
  2. UAL RESPONDEU AINDA MELHOR MINHAS EXPECTATIVAS POR ESSA IB;;;

    PERFEITA SEM MAIS..

    JÁ CHEGOU CHEGANDO

    @ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  3. wowowowowow cara que massa,amei serio,é exatamente oque esta acontecendo hoje em dia,mais obvio que nao aparece um Deus grego igual ao Justin pra me sequestra haha emfim,continuuua logo,amei @_myBiebs2

    ResponderExcluir
  4. Cara muito legal!♡♡ continua logo flor! :)

    ResponderExcluir
  5. amei esse lado mal do justin kjhgxsdf
    continua amor @pleasebieb3r

    ResponderExcluir
  6. amei, tá perfeita, ansiosa aqui! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  7. Uau, que perfeita sua imagine diva, tá muito bom, continua logo please, to mt curiosa!!!

    ResponderExcluir
  8. muito bom eu amei continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  9. perfeito, continua
    @belieber240600

    ResponderExcluir
  10. OMG
    estou amando sua IB lindaa ;)
    Sou leitora nova u.u
    Fiquei com pena da Jenna :'(
    Continua por favorrrr rsrs'
    E se puder da uma olhadinha na minha IB nova ,valeu ?
    Beijoos sua Linda
    Nick'

    ResponderExcluir
  11. AAA pow meudeus morri !!!!

    ResponderExcluir
  12. EITA! OMG :(( Tadinha dela! nossa! o Justin super mal *u* #amei #perfeito. <3

    ResponderExcluir