24 de fev. de 2013

Luck In Love-Parte 31



Aquilo era tão bom...que eu me deixei levar pela tentação,o beijo de Justin me deixou estremecida e nervosa,ele nunca havia me beijado com tanta intensidade como estava me beijando agora,Justin estava mostrando o seu outro lado,sua respiração estava acelerada,e as suas mãos me apertavam brutalmente,eu sei que ele queria chegar a esse ponto porque estava bêbado,por que se não estivesse não estaria me beijando desse jeito,deixei que ele me deitasse na cama,e tomasse posse de mim,e isso era estranho pois ele é o meu melhor amigo e qualquer deslize pode levar a nossa amizade por água a baixo,e eu não quero isso...jamais.
Ash:Justin...Justin...não,por favor não!Para!-disse me sentando na cama tentando me livrar dele,mas ele não queria parar ele estava louco-
Justin:Não...Ash...por favor...eu não quero parar,eu quero...eu quero amar você...por favor me deixe fazer isso...-disse beijando meu rosto logo em seguida meus lábios-
Ash:Não...sabe por que quer fazer isso?Porque você esta bêbado!-me levantei rapidamente da cama antes que ele pudesse me agarrar novamente-
Justin:Ash por favor não vai embora!-implorou, enquanto eu destrancava a porta-
Quando eu abri a porta dei de cara com Ryan que me olhava assustado.
Justin:ASH!!
Ash:Justin...você sabe muito bem que isso não pode acontecer entre nós!-sai-
[...]
Desci a escada atordoada, primeiro o Mike tenta me agarrar e agora o Justin? Eu não posso aturar isso, passei por Paul sem olhar para a cara dele ou sem mesmo dizer que estava indo para casa ,ele ficou confuso, quando eu já estava no jardim da casa de Ryan sinto Justin pegar em meu braço e chamar meu nome.
Justin:Não vai embora...por favor!
Seus olhos imploravam para que eu não fosse, ele me olhou triste, ele sabia o que tinha feito.
Ash:Olha Justin...eu não to irritada com você se é isso o que você ta pensando...eu só quero ir pra casa e descansar, se você quiser... Fica ai, aproveita a festa, aproveita a sua vitória, fica um tempo sem mim, você precisa disso, você precisa se divertir!
Justin:Mas do que vale a pena se eu não vou ter você aqui?
Ash:Eu já disse, fica um tempo sem mim... Amanhã a gente conversa ta? Agora eu tenho que ir pra casa!
Justin:Eu te levo!
Ash:Não, eu pego um taxi... Até amanhã!
Sai correndo dali.
Justin Narrando
Eu sei que tinha exagerado um pouco na bebida, mas eu não estava tão ruim assim, eu só queria mostrar para a Ash que eu não vou ficar o tempo todo esperando que ela entenda o que acontece entre nós, ela sabe o que acontece, mas não quer admitir, eu sei que se rolar algo entre nós daqui pra frente, o que é quase impossível, pode estragar nossa amizade pra sempre, e é isso o que eu menos quero, ela esta atordoada, eu sou um idiota! Por que fiz isso? Se ela odeia? Eu não sei...eu não sei...talvez tenha sido por impulso,mas eu não consigo ficar perto dela sem ter vontade de beija-la, eu nem sei como consigo não fazer isso quando eu to com ela, e quase inevitável.
Fui ate Ryan dizer que eu já ia embora.
Justin:Aê cara...to indo!
Ryan:Mas já cara? Só por que a Ash foi também?
Justin: E dai?
Ryan:Você ta se arrastando aos pés dela é isso mesmo? Sai dessa... Ela nunca vai te dar bola mesmo, há um tempão você tenta... Qual é cara? Desiste dela, tem um monte de gatas ali querendo que você vá ate la,vai aproveita!
Olhei para as garotas e elas olhavam para mim, era como se estivesse me devorando com os olhos, eu sorri e olhei de volta para Ryan.
Ryan:Olha só...a Elena ta de olho em você, agarra essa cara! Deixa a Ash pra la, aproveita o que você tem agora!
Justin:Olha aqui cara,bota uma coisa nessa sua merda de cabeça... Que eu amo a Ash... E eu NUNCA... Vou desistir dela!-disse irritado olhando no fundo dos olhos dele para que ele entendesse-
Ryan:Nunca diga nunca cara, um dia você vai cansar, escreve o que eu to te dizendo... Mas olha ali, a Elena ta afim de você!
Olhei para Elena que piscou pra mim, sem duvida ela é muito gata, mas eu consigo resistir a ela, ela veio ate mim com um copo de bebida na mão.
Elena:Oi gatinho,quer dançar?
Justin:Nã...
Ryan:Claro que ele quer Elena, ele quer sim...-disse Ryan me empurrando pra cima dela-
Justin:Mas Ry...
Ryan:Não esquenta cara... Você vai gostar!-disse em meu ouvido-
Elena me puxou para onde todos estavam dançando, ela era sexy, irresistível, ela começou a dançar ao meu redor como se quisesse me seduzir, ela estava me devorando com os olhos...ah não faz isso.
Elena:Mas e aí Justin...? Eu acho que você não quer apenas...dançar!-colocou suas mãos em minha nuca arranhando-me levemente com suas unhas-
Justin:Elena...-antes que eu terminasse a frase ela me beijou colocando sua língua sem permissão em minha boca, mordeu meus lábios parando lentamente puxando-os um pouco ao final do beijo-
Eu sorri e ela também, eu tinha que agarrar aquela oportunidade.
Elena me levou ao quarto de Ryan e chegando la me empurrou na cama, ficando em minha frente e desabotoando seu vestido bem devagar, me deixando bem animado, foi ai que eu me imaginei com Ash minutos atrás aqui nessa mesma cama, eu imaginei Elena como se fosse ela, eu imaginei ela tirando a roupa pra mim cheia de desejo, eu mergulhei naquele sonho quase impossível, pegando Elena e a beijando sem parar, mas pra mim...era Ash, eu não conseguia parar de imagina-la ali por nenhum segundo, ela estavam em mim o tempo todo.
Tirei a camisa deixando que ela passasse sua mão por meu peitoral e logo em seguida mordeu os lábios me olhando maliciosa.
Ash Narrando
Acho que ele precisa de um tempo sem mim ,ele precisa se divertir sem mim, eu estou tomando todo o tempo da vida dele desde que nos tornamos amigos, ele sempre que estar comigo, ele sempre se preocupa com o estado que eu estou e não se preocupa com si próprio.
[...]
Cheguei em casa e passei direto por meu pai que assistia a um jogo de basquete na TV,nem falei com ele ,fui direto subindo pro meu quarto.
Pai:Já  Ash? Como foi o jogo?
Ash:Ótimo pai!-disse apenas isso e fui para o meu quarto-
Tomei um banho quente e depois tombei na cama, por mais que eu tentasse dormir eu não conseguia, Justin não deixava, eu não conseguia tira-lo da minha cabeça, eu não conseguia tirar aquela cena da minha cabeça, parece que eu sou aquela mesma Ash que era louca por ele, que tinha sonhos e mais sonhos com ele, sonhos que nunca irão se realizar, agora eu percebi que a nossa amizade é um sentimento muito maior do que aquela minha paixonite besta que eu tinha por ele nos anos passados.
[...]
Justin Narrando
Acordei num lugar estranho e percebi que aquele não era o meu quarto, minha cabeça estava quase explodindo, eu tive sensação que fiz alguma coisa boa ontem a noite, eu vi que alguém estava do meu lado coberta pelo lençol, e se mexia, tirei o lençol parar ver quem era e me deparei com Elena só de lingerie ali do meu lado.
Justin:ELENA??????
Elena:Hum...oi Justin!-disse sonolenta-
Justin:O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI??
Elena:Como o que eu to fazendo aqui? Nós transamos!
Justin:O QUE??? A GENTE O QUE??????-eu disse quase tendo um colapso nervoso-
Elena:Isso mesmo que você ouviu...ah não,a gente ta no quarto do Ryan,a gente dormiu aqui!
Justin:O QUE? QUARTO DO RYAN?
Elena:É...por que você só ta fazendo perguntas?
Justin:Oh...não,não,por nada!
Elena:Hum...to indo!-disse vestindo a roupa e indo em direção a porta-Ah e...adorei a noite, me liga!-disse saindo-
Justin:AH QUE DROGA!!-me joguei na cama com as mãos na cabeça-
Foi ai que eu me lembrei da minha mãe, ela disse que tinha que chegar cedo em casa ontem, para que hoje eu acordasse cedo pra arrumar minha mala e ir comprar as passagens antes da escola com ela, porque a gente viaja a noite.
Vesti minha roupa e procurei por Ryan, mas lembrei que ele estava na escola, e que droga também, estou perdendo aula.
Ash Narrando
A primeira aula já estava começando, e eu não conseguia prestar atenção em nada,eu estava me perguntando por que Justin não foi pra escola, não acredito que ele tava de ressaca, mas ele me ligaria se tivesse acontecido alguma coisa, eu já estava começando a ficar preocupada.
Ash:Ryan...Ryan!-chamei Ryan bem baixinho, ele estava do meu lado-
Ryan:O que...?
Ash:Cade o Justin?
Ryan:Aaah...éh...eu não sei!
Ash:Ele foi embora que horas da sua casa?
Ryan:Ééh...-estava parecendo que estava procurando uma resposta pra dar- Assim que você saiu!
Ash:E você sabe por que ele não veio?
Ryan:Não!
Ash:Humm...-disse desconfiada-
[...]
Sem Justin ali eu estava e sentindo completamente sozinha, e mais...Mike não tirava os olhos de mim, parecia que ele estava querendo se desculpar, mas agora eu estou com medo dele.
Eu estava no jardim da escola, sentada debaixo de uma arvore, sozinha, tomei um breve susto quando vi Mike na minha frente.
Ash:Mi-Mike?
Mike:Ta com medo de mim?
Ash:Nã-não imagina!
Mike:Ta sim!
Ash:Não to não!
Mike:Olha...eu sei que você ta...mas...me desculpa!-ele disse se sentando ao meu lado-
Ash:Por que você quis me forçar?
Mike:Eu não deveria, ter feito aquilo, agora você tem medo de mim!
Ash:Eu confio em você! Eu sei que não te dou atenção o bastante, por isso que você fez aquilo!
Mike:Então...você me perdoa?
Ash:Não foi nada Mike...
Mike:Foi sim, eu sou um idiota, por ter tentado aquilo!
Ash:Tudo bem, já esta tudo bem!
Mike:E então...cadê o seu...cão de guarda?
Ash:Não fala assim dele!
Mike:Mas é isso que ele é, vive te rodeando pra que ninguém chegue perto de você!
Ash:Bom...eu não sei onde ele ta, eu não sei por que ele não veio ontem!
Mike:Vai ver ele ta ocupado de mais com a Elena!-disse despreocupado-
Ash:O que você disse? Elena?
Mike:O que? Eu não disse nada deixa pra la!
Ash:Mas você disse Elena, o que tem ela?
Mike:Nada!
Ash:Mike!
Mike:Ash!
Ash:Para com isso!
Mike:Parar com o que?
Ash:Você ta fugindo do assunto, o que tem a Elena?
Mike:Pergunta pro Justin!-saiu-
[...]
Depois dessa, eu fiquei me perguntando “o quem tem a Elena?” fique atordoada querendo saber o que ela tinha a ver com o Justin, fiquei contando as horas para a saída e ela não demorou a chegar, assim que o sinal tocou sai da sala como uma bala.
Eu estava ansiosa para ver Justin, e perguntar logo isso para ele, eu ia a casa dele mas isso não foi preciso, me surpreendi quando o vi na frente da escola encostado em seu carro, e ele já tinha me avistado, percebi que Elena o viu e quando ele percebeu que ela estava indo ate ele, entrou no carro as pressas e fechou os vidros, ela bateu tanto que desistiu e saiu.
Elena passou irritada por mim e eu curiosa queria entender, olhei para o carro onde Justin parecia estar se escondendo dela e depois olhei para ela que parecia estar falando mal de Justin para as amigas.


Fui ate o carro de Justin desconfiada,os vidros estavam fechados,eu bate tentando ver Justin através deles,ele abriu o vidro assustado.
Ash:Ta se escondendo de quem?-sorri-
Justin:E-eu?De ninguém...-olhou para os lados,eu sei que ele estava se escondendo da Elena-
Ash:Hum...
Justin:Entra ai!-destravou as portas-
E eu logo entrei.
Ash:Não veio pra aula hoje por que?Ta de ressaca?
Justin:Éh acho que sim...eu não estava muito disposto,mas minha mãe resolveu me acordar cedo pra ir comprar as passagens!
Ash:Hum...Você ta se escondendo se alguém sim!
Justin:Por que acha isso?
Ash:Porque eu sou sua melhor amiga e te conheço muito bem,sei quando você ta triste,alegre,com raiva e ate mesmo...mentindo!-o olhei fria-
E ele desviou o olhar,ele tem medo de olhar nos meus olhos quando eu estou desconfiada dele.
Ash:Vamos desembucha...
Justin:Mas e-eu...
Ash:Fala logo ou eu corto esse seu tesouro que tem ai na sua calça!
Ele engoliu seco e colocou as mãos na calça.
Justin:Só não faz isso porque sabe que um dia vai ter utilidade pra você!-sorriu torto e ergueu umas das sobrancelhas-
Ash:Não brinca...é mesmo?-perguntei irônica-
Justin:Unhum...
Ash:Então...você vai mesmo viajar não éh?Hoje a noite?
Justin:Sim...mas hoje...antes de ir...eu sou seu!
Corei e sorri.
Ash:Meu?
Justin:Sempre!-olhou em meus olhos-
Ash:É mesmo?
Justin:Sim...
Um silencio permaneceu.
Ash:Ok então o que vamos fazer?
Justin:É você que manda!
Ash:Se é eu que mando...então me responde uma pergunta?
Justin:Já estou respondendo...
Ash:O que tem a Elena?
Ele direcionou o olhar para a frente tentando fugir do assunto,passou a língua pelos lábios e me olhou novamente.
Ash:Fala...
Justin:Quem te disse da Elena?
Ash:O Mike...
Justin:Ah só podia ser!-revirou os olhos e respirou fundo-
Ash:Responde...o que tem a Elena?
Justin:Nada,nada Ash...
Ash:Então por que quando ela veio aqui você se escondeu dentro do carro?
Justin:Você tava me espiando?
Ash:Não,eu vi por acaso!
Justin:Ah é claro que você tava me espiando!
Ash:E você ta querendo fugir do assunto!
Justin:Bom...ela só tava dando em cima de mim ontem quando você saiu!
Eu me ajeitei ficando de frente pra ele e ergui uma das sobrancelhas querendo dizer que eu ainda não estava convencida.
Justin:Ah o que que é Ash?
Ash:Sei que você ainda não terminou!
Justin:Mas eu já terminei,foi só isso e mais nada!
Ash:Ta bom...hoje você não veio a aula e ela chegou atrasada,você ficou com ela?
Ele respirou fundo mais uma vez e desviou o olhar do meu, ele tem medo de olhar nos meus olhos sempre que esta mentindo.
Ash:Ta então, quem sou eu pra ficar querendo saber da sua vida!-dei de ombros e virei olhando para a frente-
Justin:Ta chateada?
Ash:Não, por que eu estaria?
Justin:Ta com ciúmes?
Ash:NÃO! DA ONDE VOCÊ TIROU ISSO?
Justin:Ta sim!-disse passando o dedo polegar em meu rosto e sorrindo-
Ash:Para! Você ta me deixando sem graça!-sorri-
Justin:Essa é a ideia!-deu uma risada de bebê daquelas que só ele sabe dar- se não fosse você eu não sei o que seria de mim serio...você me completa!
Ok,agora mesmo é que eu estava sem graça.Eu apenas sorri e ele me olhava serio e com um olhar sereno.
Justin:Da um beijo aqui da!-disse colocando o dedo polegar na bochecha,ele pediu de um jeito tão fofo que eu não pude recusar-
Me aproximei e beijei sua bochecha o que lhe deixou arrepiado que eu sei,deslizei meu nariz por seu rosto logo em seguida me aconchegando em seu ombro.


Continua....
Pois é gente,esta perto de conflitos acontecerem,quando o Justin viajar ai que a ib vai começar a fazer sentido,e que tudo vai ficar mais legal,prometo pra vcs,quero postar logo hein?
por favor não demorem a comentar,ou eu demoro a postar como demorei  ok?
Estou amando os comentarios de vocês,vcs são divas!
Continuo com 15 comentarios ta?
Leiam The Wrong Man AQUI
OBS:SEM COMENTARIOS ANONIMOS REPETIDOS PELA MESMA PESSOA,SE FOR COMENTAR ANONIMO  COLOCA O TT OK?
Bjss
by @isexykidrauhl 

14 comentários:

  1. Meu, você quer me matar ne só pode? VELHO OQUE FOI ISSO? QUE CAPITULO PERFEITO, LINDO, TUDO DE BOM! Eu estou tendo um FILHO PELA BOCA QUASE! OMG! MAAAAAAAAAAAAAAANO, eu não acredito que o Justin ficou com essa vaca da Elena, mais tudo bem a Ash também não colabora. UM LINDO DESSE, PERTO DELA E A LOCA NÃO AGARRA, O SENHOR VIU! Mais, tem a amizade também ne! ai é osso. Mano, mais eles são lindos juntos,ai que fofo :3 eu fico tipo: aiiiiiiiiiiiiiiiiinw, quando leio essa #IB, a emoção é enorme! u.u E pra mim, a #IB sempre foi legal u.u amei, amei, amei, amei, amei. CONTINUA LOGO, É SÉRIO! CONTINUA! UFA! Parei. Bom é isso bj com swag pra você #JustinSafadinho

    ResponderExcluir
  2. ahhh vlh q pft *-----*
    continua @pleasebieb3r

    ResponderExcluir
  3. OMB.. amei amei. Eles tem q ficar juntos logo. continua logo

    ResponderExcluir
  4. cara, perfeito, Ash dando uma de dificil ai u.u. que eu sei haha, continua logo amor, ta muito bom. @iphonedrew aqui

    ResponderExcluir
  5. OMG Q PERFEICAO AI , ELES TEM Q FICAR JUNTOS LOGO AI MANDA O MIKE P MORAR CM A VO NO CARIBE, QUE CARA CHATO /horifanatics

    ResponderExcluir
  6. Olá eu comecei a ler essa ib pq eu leio a Boundless ai eu comecei a ler essa ib e adorei posta logo que eu to amando
    beijos julia

    ResponderExcluir
  7. Essa ib é perfeita e fofa d+, nossa eu amo essa ib, quero tanto ver os dois juntinhos logo, eu não acredito que o Jus ficou com essa vaca da Elena, mas a Ash tbm não facilita né, ele ta ali se arrastando aos pés dela mas ela não vê!!! Continua logo diva!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooooooo!! Continua amr!! Por favor!! @AnaJuBiebs

    ResponderExcluir
  9. ooonw divonica é vc , continuaa amoo essa fic u.u

    ResponderExcluir
  10. MDS QUE PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. ja disse que amo , sou vivo e respiro eles ?! psé

    ResponderExcluir
  12. pede menos comentarios amor ): amo sua ib é ! continua

    ResponderExcluir
  13. aaaah mds leitora nova, se eu amei sua ib, imaginaaaaa plmdds se é diva mdss é prfeita sua ib maano, continua logo. @heyju3_

    ResponderExcluir
  14. noossa parece que vai esquentar msm não demora pra postar nãao estou super curiosaa queria que esses dois ficassem juntos logo u.u
    bjuus @BiebasMyPride

    ResponderExcluir