11 de fev de 2013

The Wrong Man 「10」


Depois de ouvir aquilo foi a única coisa que eu pensei em fazer, dar um tapa na cara dele, ele me olhou serio, sem falar nada, eu não queria fazer aquilo, mas por impulso, eu fiz. Ele colocou a mão na local do tapa, que ficou vermelho.
Justin:Então é assim que você afasta as pessoas de você? É assim que você tenta fugir da realidade?
Susan:Que realidade?
Justin:E ainda faz de conta que nada acontece neh?
Susan:Eu não sei do que você ta falando!
Justin:Aé? Pois quando você deitar a cabeça no travesseiro à noite, vai lembrar dessa conversa aqui e vai perceber...o que realmente esta acontecendo!-saiu-
Ele estava me deixando muito confusa, mas eu não podia ficar ali naquela sala pensando no que ele me disse, eu tenho que deixar isso pra la e continuar  a minha vida porque não é ele que vai acabar com ela.
[...]
Voltei à outra sala que todos estavam, conversando e se divertindo, Stefan estava conversando com Lucy, o que já era de se esperar, vai ver ele nem percebeu minha ausência, mas assim que Lucy foi ate Justin, Stefan veio ate mim.
Stefan:Onde você tava amor? Você é a aniversariante e some?
Susan:Eu tava na cozinha!-sorri-
Ele olhou para o meu pescoço e percebeu o colar.
Stefan:Bonito esse colar, quem te deu?
Susan:Hum...éh...presente da Lucy e do Justin!-menti sobre a parte da Lucy-
Stefan:Estranho, a Lucy nem me disse nada!
Susan:Vai ver ela esqueceu, mas é lindo, eu adorei!
Stefan:Eu também, ficou perfeito em você, agora vamos aproveitar a festa? Ta gostando?
Susan:Aham...muito, obrigado Stefan, eu nunca pensei que você fosse fazer uma festa surpresa pra mim, eu te amo!
Stefan:Eu também te amo amor!-disse e logo em seguida me beijou-Você ta estranha, aconteceu alguma coisa?
Susan:Nada não, ta tudo bem!-eu acho-
[...]
Acho que eu estava sendo devorada pelos olhos de Justin, ele me olhava de um jeito que me deixava muito incomodada, se ele não parar com isso, acho que devo contar a Stefan.
[...]
Eu estava tão cansada, depois da festa eu cai na cama, Stefan estava na sala assistindo um jogo que basquete, ele adora mas geralmente não tem tanto tempo pra assistir, eu estava deitada na cama e olhava para a janela, dava pra olhar a janela do quarto de Justin e Lucy, eu olhei a sombra de Justin através da cortina que dificultava um pouco a vista, ele tirava a camisa e depois passou as mãos pelos cabelos, eu virei pro outro lado da cama não queria mas ver aquilo, mas alguma coisa me fez levantar a sentar na janela, dava de pegar um ar ate, eu afastei um pouco a cortina e fiquei olhando para a janela dele, ate que ele também fez o mesmo, e teve uma surpresa ao me olhar.
Justin Narrando
Eu fui ate a janela, não esperava que Susan estivesse la, assim que viu que eu estava na janela ela virou o rosto, e eu continuei olhando para ela, com certeza ela pensava que eu desistiria, mas quando eu quero uma coisa, eu tento ate conseguir.
Na verdade eu não sei o que esta acontecendo comigo, eu sempre fui tão ligado na Lucy e nunca deixei que nada diminuísse meu amor por ela, mas ai...eu conheci a Susan, que é extraordinária e desde aquele dia que dancei com ela nunca consegui tira-la da cabeça, eu fiquei tão interessado, eu não sei o que fazer, mas eu queria tira-la da cabeça antes que isso se intensifique antes que se torne um sentimento maior, mas eu não consigo.
Eu continuei olhando para ela, e ela me olhou novamente dessa vez ficou mais tempo, eu olhava serio, sem demonstrar qualquer tipo de emoção, ela tem que saber o que eu estou sentindo.
2 dias depois
Susan Narrando
Eu tinha acabado de chegar da dança, Stefan não estava em casa acho que ia chegar as 10 e eram 8:30 da noite, cheguei e tomei um banho quente pra relaxar um pouco, logo depois fui a sala e deitei no sofá, estava tudo tão silencio, eu podia ouvir apenas o barulho das folhas balançando la fora, ate que batidas na porta quebraram o silencio.
Susan:Ah quem será uma hora dessas?-perguntei a mim mesma indo a ate a porta-
Será possível ele me deixar em paz? Eu abri a porta e me deparei com Justin, parado em frente a mesma.
Susan:Ah meu Deus o que você quer?
Justin:Temos que conversar!
Susan:Saiba que não temos nada pra conversar!-disse fechando a porta, mas ele pareceu falar algo-


Justin:É CLARO QUE TEMOS, TEMOS QUE ESCLARECER O QUE ESTA ACONTECENDO!
Susan:O QUE TA ACONTECENDO? O QUE VOCÊ PENSA QUE TA ACONTECENDO? NÃO TA ACONTECENDO NADA!
Justin:Posso entrar pelo menos? Vão ter má impressão se me verem aqui fora sabendo que o Stefan não ta em casa!
Eu respirei fundo e dei passagem para ele entrar, mas eu não disse nada.
Ele passou por mim me olhando, e eu fechei a porta indo ate ele.
Susan:O que você quer Justin?
Justin:Só quero que você entenda...
Susan:Entender o que?
Justin:Você sabe...você sabe que não algo normal com a gente, você sabe que não é um sentimento comum, não é só consideração, tem algo a mais nisso! Não se faça de desentendida!
Susan:Sabe o que a Lucy vai pensar se te ver aqui?
Justin:Ela não ta em casa!
Susan:Olha...eu sei, eu sei que você ama a Lucy, Justin. Então por favor, não se iluda pensando que há algo “a mais” entre nós, porque se não...isso não vai dar certo, não a machuque!
Justin:Eu sei, eu sei...mas Susan, tem algo em você...que me deixa louco, eu sinto uma atração forte por você!
Susan:Você acha que sente! Justin...por favor não me procure...não me procure mais pra falar sobre isso, ou Lucy e Stefan vão perceber algo errado entre nós, eu quero ser sua amiga, assim como Lucy e Stefan conseguem ser, então...vamos fazer de conta que não tivemos nenhuma dessas conversas, eu não quero brigar com você, se não vamos ficar nos olhando estranho toda vez que nos virmos e então eles vão perceber algo errado! Por favor, eu só quero que você me entenda, eu só quero...ser feliz com o meu marido, eu não quero que nada nos atrapalhe, então...para com isso, e dê esse sentimento que esta começando em você...a Lucy, a sua mulher, porque ela sim é a certa pra você, ela te ama!-eu falei calmamente sem nenhum tipo de ignorância, ele me olhava amargurado-
Justin:Eu queria poder fazer tudo isso que você disse, mas pra acabar com esse sentimento que eu ainda não sei o que é...eu teria que ficar longe de você, o que será impossível!!
Susan:Tenta...tenta o máximo que você puder, ame a sua mulher e esqueça de mim! A partir de agora pra você...eu sou apenas...uma amiga!-olhei fundo em seus olhos para que ele entendesse-
Justin:Desse jeito? Não da, sempre quando eu te vejo tudo o que eu sinto retorna a mim!
Susan:Por favor...Justin...por favor, me esqueça!
Ele olhou para o lado, ele estava inconformado, mesmo que não tenha acontecido nada entre nós, ele agia como se estivesse acontecido.
Justin:Eu vou tentar...porque você ta me pedindo!
Eu dei um sorriso discreto.
Susan:Obrigada, obrigada Justin!
Ele não falou nada.
Susan:Agora você tem que ir, se o Stefan chegar aqui e te ver,..ele vai achar bem estranho, e não vai gostar nada!
Ele engoliu seco.
Justin:Tudo bem então!-ele estava tão triste-Boa noite Susan!
Susan:Boa noite!-disse o levando ate a porta e antes de sair, ele me olhou...aquele olhar era de partir o coração, mas eu tinha que fazer isso-
Justin Narrando
Aquilo me deixou acabado, mas ela tinha razão, eu tinha que deixar esse sentimento besta de lado, e me dedicar apenas a Lucy, porque ela é a mulher que eu devo amar, e não devo olhar mais pra nenhuma outra mulher a não ser ela, ela é maravilhosa e não deve ser magoada.
Voltei para casa e tomei um banho, eu tinha que pensar em tudo o que Susan me disse, porque o que ela disse foi a pura verdade, me deitei na cama e olhei para a janela, Stefan tinha chegado, eu sabia disso porque vi ele e Susan se beijando no quarto pela janela, eu não podia mais ficar vendo aquilo, eu não deveria ver aquilo, isso só demonstra o quanto Susan o ama, e que eu não tenho nenhuma chance com ela, jamais chegarei a ter.
Continua...
Ok acho que não esta tão interessante assim,maseu só digo uma coisinha pra adiantar,o beijo deles vai ser no 14 °capitulo ok?
Continuarei Luck In Love quando tiver 18 comentarios ok?E quanto a Boundless eu disse que iria continuar quando tivesse 10 comentarios mas ate agora só tem 8,prfvr comentem!
Continuo com 10 comentarios ou mais,não custa nada comentar!
Bjss Amo vcs :)
by @isexykidrauhl
Leu?Gostou?Então tweet isto :)

8 comentários:

  1. Ameeeeei essa parteeee :D continuaaa @powervampires

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso embora um pouco tenso, amei! Quero q continue todas as #IBs, tô com saudades! By: ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  3. Tô louca pra ver quando finalmente esse beijo acontecer lol

    Coontinuuua Lissa___@ThamiMeloo

    ResponderExcluir
  4. nusss as coiissas estao esquetandoo hahaha isso vai ficando kd vez melhor continuaaa logoo bjuus
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir