5 de fev. de 2013

Luck In Love-Parte 29/Senseção maravilhosa



Obs:Leiam as notas finais!
Narração de Justin
Eu não mando na vida dela,ela pode fazer o que quiser,eu não queria brigar e vê-la chorar de novo,se acontecer de novo eu tenho que descobrir o que é,mais por enquanto estavamos bem,depois que nos secamos fomos para a minha casa na arvore,eu podia puxar uma cordinha que o teto se abria e eu fiz isso,ficamos deitados vendo o ceu e o sol não estava muito quente,estavamos em silencio e ela resolveu quebra-lo.
Ash:Justin...?
Justin:O que foi?
Ash:Se um dia...eu arrumasse um namorado...ia ficar tudo bem entre nós?
Justin:Por que ta perguntando isso?Por acaso tem alguem dando em cima de você?
Ash:Já vi que não neh?
Justin:Eu só to perguntando!
Ash:Eu acho que não iria ficar tudo bem entre nós se eu arrumasse um namorado!
Justin:Por que já ta achando que ser minha amiga ta sendo chato de mais?
Ash:Não Justin,eu amo ser sua amiga,eu nunca tinha ficado tão proxima de um garoto antes!
Justin:humm...
Ash:Você não respondeu a minha pergunta...
Justin:Contanto que não seja o Mike tudo bem!
Ela olhou pra cima como se fosse ele.
Justin:Agora se for eu é uma boa!
Ash:Oh como você é engraçadinho!-ela me deu um tapa no peito-
Justin:Imagina nós dois?Ia ser a coisa mais linda do mundo!
Ash:Um casal bizarro!
Justin:Bizarro não,somos lindos!
Ash:Humm...ta bom!
Justin:Ash eu tenho que te dizer uma coisa!
Ash:O que?-ela disse virando de frente pra mim ficando tão perto que tive vontade de beija-la-
Justin:Eu vou viajar!
Ash:VIAJAR?-ela arregalou os olhos-
Justin:É viajar com a minha mãe!
Ash:Pra onde?Por que?
Justin:Vamos passar uma semana no Canada,minha avó esta doente e precisa de nós!
Ash:E eu vou ficar sozinha?Sem você aqui pra me alegrar?
Justin:Eu vou sentir saudade de você,mesmo que seja só uma semana mais vai parecer uma eternidade!
Ash:Vai ser um tedio,eu estou acostumada com você todos os dias comigo!
Justin:Não esquenta, eu vou te ligar todos os dias,vamos poder conversar a vontade!
Ash:Não Justin...
Justin:O que foi Ash?
Ash:Eu não quero que você vá!
Justin:Por que?
Ash:Eu tenho medo e se acontecer o mesmo que aconteceu com as garotas?Você vai de avião!-eu sorri-
Justin:Fica fria,vai ficar tudo,eu vou, passo uma semana e volto!
Ash:Por favor não!-ela me abraçou,colocando sua cabeça em meu peito,ela nunca tinha feito isso com tanta vontade,força,eu achei estranho,mais passei meu braço por cima dela acariciando suas costas,estavamos parecendo uma casal,como eu sempre sonhei-
Justin:Eu vou voltar Ash!
Ash:Quando você vai?
Justin:Depois de jogo de terça,a tarde!
Ela não falou nada,apenas me abraçou mais forte.
Justin:Gosta de balanço?
Ash:Balanço?
Justin:Éh tem uma ali do outro lado da rua bem em frente a minha casa,os meus irmãos brincam la quando eles vem pra cá!
Ash:Não vi!
Justin:Vamos la?
Ash:Vamos!
[...]
Como sempre ela adorou a ideia, a levei la e ela ficou louca,não sei por que sempre quando estavamos juntos parecemos duas crianças de 5 anos,fazemos coisas de crianças,agimos como crianças,nunca nenhuma garota foi assim comigo,não me entende como ela,não fala comigo como ela,não brinca comigo como ela,não sorri como ela,ela é perfeita,perfeita pra mim.
Ash:VAMOS JUSTIN, ME BALANÇA MAIS FORTE!-ela disse aos risos no balanço-
Justin:Pera!
A balançei mais forte e ela sorria como ninguem.


Ash:Ta bom, ta bom, para,eu to tonta, vou momitar!-ela disse rindo-
Justin:Você pediu, agora aguenta!-eu disse a balançando mais forte-
Ash:Não Justin, para para!-ela quase não conseguia falar de tanto rir,então eu parei-
Ela saiu do balanço cambaleando e rindo,parecia uma bebada,eu a segurei e ela continuou rindo.
[...]
A tarde toda com ela,era tudo o que precisa,foi tão bom,eu me senti...dono dela,sei la,é estranho,foi tão divertido,ela é perfeita,mas que pena que vou ter que ficar uma semana longe dela,eu já estou tão acostumado que 7 dias vai ser tempo demais,ela me faz sorrir,e ate as vezes chorar,de tanto rir é claro,fui tudo tão rapido,ela entrou na minha vida e me fez me sentir o cara mais sortudo do mundo por estar ao lado dela todos os dias,ela entrou na minha vida e tudo passou a fazer sentido,quer dizer,ela sempre esteve ali só esperando um “oi” o tempo todo,e eu sou tão burro que nem a notava direito,mais agora ela faz parte de mim.
Ash Narrando
2 dias depois
Era terça feira,o dia do jogo,Justin não foi a aula assim como todos os garotos do futebol que teriam que treinar pro jogo de hoje,é e amanhã ele vai viajar,a semana toda sem ele vai ser a mais chata do mundo.
[...]
Eu fui pro café,é eu ainda continuo trabalhando la,estava servindo algumas mesas quando vejo Mike chegando e se sentando a uma,ele me observava o tempo todo,e nossos olhares se trocaram varias vezes,ele estava sozinho,ate que resolveu me chamar,eu fui ate ele e me sentei a mesa.
Mike:Oi!
Ash:Oi!
Mike:Tudo bem?
Ash:Tudo bem!
Conversa sem fluxo.
Mike:Hoje vai ser o jogo neh?
Ash:Aham!
Mike:Você vai?
Ash:Claro,se eu não for o Justin me mata!
Mike:Sei como é!
Ash:Você vai?
Mike:Acho que não, não sou mais bem vindo naquele campo!
Ash:Nada a ver,você só foi expulso do time,pode assistir ao jogo como todos os alunos do colegio!
Mike:Éh pode ser,mais ai os garotos vão querer arranjar confusão comigo,e se for assim eu vou querer socar a cara deles,então é melhor eu nem ir!
Ash:Ah Mike,serio?Poxa!
Mike:Tudo bem,não vou mais fazer falta nenhuma!
Ash:Claro que vai!
Ele sorriu,tinha gostado do que eu havia dito.
Ash:Ok,mais eu não posso ficar aqui conversando com você...
Mike:Ok,então ate,a gente se vê na escola!
Ash:Tchau!
[...]
Depois de uma tarde cansativa no café fui pra casa as 7 da noite e tomei um banho para ir ao jogo que começaria as 8,hoje eu não ia deixar que ninguem me impedisse de ir,Paul já tinha ido e Mellany me esperava lá embaixo, depois de alguns minutos seguimos para a escola. Chegando lá estava a maior bagunça das torcidas, tratei logo de ir ao vestiário, onde Justin se encontrava aprontando com os garotos, falando bobagens, estavam distraídos e quando perceberam que eu estava lá, pararam e me olharam evergonhados como se estivessem falando de mim. Todos eles se afastaram eJustin veio até mim.
Justin: Err... Oi Ash!- disse colocando a mão na nuca-
Ash: Oi... Do que vocês estavam falando?
Justin olhou para trás onde os garotos se encontravam como se estivessem zombando dele,logo virou para mim.
Justin:Nada...coisas...que você não pode saber!
Ash:E por que eu não posso saber?
Justin:Coisas de garotos Ash...
Ash:Ta bom...sei...
Justin:Você não deveria estar aqui…você sabe...aqui só tem garotos,e eu não gosto que eles fiquem olhando  você...
Ash:Por que?
Justin:Você sabe...
Ash:Ta com ciumes?
Justin:E se for?
Ash:Você é idiota!
Justin:Ash...vai pra arquibancada...eu tenho que terminar umas coisas aqui!
Ash:Tudo bem...boa sorte!-disse dando um beijo em seu rosto-
Justin:Só isso? Eu preciso de muito mais pra ter sorte!
Ash:Acho que não!
Justin:Tudo bem então...se a gente perder...vais ser culpa sua...
Eu logo sorri.
Ash:Não vão Justin,para de drama!Boa sorte,te espero no campo,faça o melhor,vou torcer muito por você!
Disse por fim e sai.
[...]
Eu estava naquele enorme corredor indo para o campo,ate que sinto alguem pegar em meu braço.
XxXx:Oi Ash!-era a voz de Mike-
Ash:MIKE?QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!-disse abraçando-o –
Mike:Bom...eu pensei bem,eu vim por sua causa!-sorriu-
Ash:Mas então...vamos pra arquibancada o jogo já vai começar!
[...]
A arquibancada já estava bem cheia,então foi o jeito a gente ficar perto da grade,depois de alguns minutos o time do colegio entrou em campo,e confesso que aqueles uniformes são assustadores,avistei Justin de primeira ele era o numero 10,gritei seu nome ele virou,mas não parecia feliz,ele olhou diretamente para Mike que estava do meu lado,droga,eu tinha esquecido que eles não se dão bem,que droga,tomara que Justin não resolva arranjar confusão,Mike fitava Justin a todo instante,assim como Justin olhava pra ele,em seu olhar permanecia odio,Justin apontou para Mike como se estivesse avisando algo para ele, como se fosse “to de olho” eu não estava gostando disso.
[...]
O jogo estava indo bem acirrado,Justin não estava se concentrando,pois olhava o tempo todo pra mim e para Mike,chegou um momento em que todo os jogadores dos times adversarios foram pra cima dele quando ele estava com a bola,o placar estava 78 a 73 para o nosso time,os adiversarios estavam quase nos alcançando e tudo por causa de Justin que não se concentrava.
Justin Narrando
Sinceramente eu não estava conseguindo me concentrar no jogo,toda vez que eu olhava para Mike e Ash,dava vontade de ir la e socar a cara dele,ele estava tão proximo dela,e eu não estava gostando nada disso,e pra piorar a situação ainda tava chovendo o que deixava mais dificil a nossa locomoção naquele campo,mas que droga.
Ryan conseguiu fazer 3 pontos no jogo,todos nós comemoramos inclusive a nossa torcida e o que mais me deixou atordoado ali foi que Mike abraçou a beijou Ash,eu fiquei nervoso bastante nervoso,eu começei a ferver por dentro mesmo com aquela chuva que os pingos pareciam gelo,ela parecia ter gostado do beijo que ele deu nela,eu sei...que isso tudo é pra me fazer raiva,pra me fazer ciumes,o que ele ta pensando?Que ele pode beija-la na hora que ele quiser?O mike não presta,tudo ao meu redor ficou lento,apenas para mim,ate os pingos da chuva que caiam naquele campo,eu não prestava mais atenção em nada a não ser naqueles dois,eu me direcionei ate la,andando devagar e pensando bem no que eu ia fazer,eu ouvia a voz de Christian e Ryan me chamar la no fundo,Ash percebeu que eu estava me aproximando e fez gestos com as mãos para que eu me afastasse,eu sei que Mike queria que eu fosse,eu sei que ele queria briga,mais se eu fizesse isso,eu poderia ser expulso do time ali mesmo,e era isso que ele queria.
Eu fechei os olhos e pensei bem...não vou me humilhar a ele,não vou me humilhar na frente da escola toda,eu ouvi Ash,eu voltei ao jogo,voltei a realidade,voltei a minha realidade.
Ryan:Aê cara?O que ta rolando?
Justin:Nada Ryan,vamos voltar ao jogo!
[...]
Ash Narrando
Por sorte,Justin não fez uma besteira,ele não cometeu o erro de ir ate nós e arrumar confusão com Mike,eu fiquei bem aliviada quando ele voltou,eu não sei mas...parece que o Mike me beijou só pra fazer ciumes para Justin,eu tenho essa imprenssão.
[...]
Era o ultimo tempo do jogo,os likers,time adversario,estavam pegando pesado,e o nosso time estava quase arregando para eles,mas a torcida não desistir,Paul e Justin estavam fazendo  uma boa parceria no campo,os jogadores dos Likes estavam marcando muito Justin que estava ficando quase saida,faltava 1 minuto para o fim do jogo e Justin estava sozinho com a bola e com 4 brutamontes cercando ele,ele tinha que passar a bola para Paul,ou para Ryan,para que eles conseguissem fazer ponto e assim ganhar o jogo.
Eu gritava o nome dele o mais alto que eu podia,ele tinha que ter a minha torcida naquele momento,eu sei que ele contava comigo naquele momento,Mike olhava para ele como se quisesse que ele não conseguisse e que fosse a decepção do time,mas justin foi agiu e conseguiu passar por 3 deles caindo em seguida no chão,derrubado pelo quarto jogador que fazia de tudo pra tirar a bola dele,Justin fazia de tudo para que ele conseguisse e no segundo final ele conseguiu jogar a bola  para Ryan que fez o ponto que nos deu vitoria.
A torcida do nosso time foi a loucura e banda do time começou a gritar o nosso hino de vitoria.
Os jogadores comemoraram como loucos no campo,tudo que eu queria era abraçar Justin.
Mike virou para mim comemorando me abraçou como louco,parou por um instante e deixou meu rosto proximo do seu,seus labios rosados se aproximavam dos meus,eu não podia deixar que ele me beijasse de novo.
Ele foi interrompido por Justin que chegou tomando posse de mim.
Justin:Cai fora Mike,é a minha vez!-disse empurrando Mike-
Justin me beijou de surpresa,seus labios molhados pela agua da chuva tocaram os meus que estavam no mesmo estado,nada melhor do que um beijo dele agora,eu não o afastei de mim porque eu queria isso,era o minimo que eu podia fazer por ele agora,já que ele ajudou o nosso time a ganhar o jogo ele merecia uma recompensa.
Justin:Cade meus parabens?
Ash:Parabens...você salvou o time!
Disse por fim e o beijei sorrindo colocando minhas mãos em seu rosto enquanto a agua caia sobre o mesmo,eu nunca tinha beijado alguem na chuva,e me sinto muito feliz por Justin ser o primeiro e me dar essa sensação maravilhosa.


Iai amores,gostaram?Acho que finalmente algo que preste nessa #IB neh?Tava faltando um beijinho pra deixar as coisas mais legais neh?Prometo que o proximo capitulo vcs vão gostar!
Bom amores quero falar um negocio com vocês,assim como eu muitas de vocês tambem estarão voltando as aulas,eu vou começar a amanhã,e então...esse ano vai ser bem dificil pra mim,porque eu vou fazer curso de manhã e estudar a tarde,e vai ser meio dificil pra entrar na internet e postar aqui,vocês sabem como é neh?Então...vai ser assim,eu vou fazer curso de manhã e vou chegar 11 horas em casa e nisso só vai dar tempo de tomar banhoo e almoçar,logo depois vou pra escola e quando eu chegar em casa vou ter que fazer as tarefas da escola e do curso,vou fazer isso tudo a noite,e vou ficar muito cansada,por que eu to falando isso?Bom,é porque como eu já disse vai se tornar um pouco dificil entrar aqui,e esse ano eu vou ter que me esforçar bem mais,mas eu não queria ficar sem postar aqui,mesmo com essas dificuldades eu quero continuar escrevendo pra vocês,ultimamente eu não venho tendo muitos comentarios nas #IB’s,ai vocês devem estar pensando “ah la vem ela com essa historia chata de comentarios”,pois é,mas pra toda escritora é importante os comentarios das leitoras e como eu já disse outras vezes tem muitas aqui que não comentam,por exemplo,eu sei que aqui tem mais de “16” leitoras,tanto é que eu tenho 31 seguidores no blog,eu sei que eu to longe de ser aquelas escritoras que escrevem SUPER BEM,como tem ib’s ai que vocês leem que tem mais de 100 comentarios,e isso é legal,eu queria chegar a esse tanto um dia,mas as vezes eu acho que é impossivel,mesmo com os poucos comentarios eu ainda continuo escrevendo pra vocês,por que se fosse outra já tinha desativado o blog,e serio as vezes eu realmente penso em desativar,mas eu amo  escrever pra vocês,e sabe quantas #IB’s eu escrevo?Eu escrevo 7 ib’s mais 4 eu não posto e ainda tenho ideias de mais 3 que eu vou começar a escrever futuramente e sabe a minha rotina futura que eu falei la no começo?Tem a ver com isso,eu vou ter que cobrar um pouco mais de vocês,por que eu vou ter muita dificuldade pra postar aqui,então eu queria que todas vocês valorizassem mais o que eu escrevo daqui pra frente,por exemplo,a #IB Boundless que eu começei a postar aqui,todo mundo diz que adora,e eu disse que ia continuar com 10 ou mais comentarios,sabe quantos tem?6 comentarios e isso é realmente triste,vocês não sabem como é importante pra mim e assim como para as outras escritoras de #IB que querem que suas leitoras comentem,eu já falei varias vezes sobre isso aqui mais de nada adianta e vai chegar um dia que eu vou querer desativar,mas tenho certeza que eu não vou ter muitos comentarios de vocês dizendo pra eu não desativar,porque com tantas ib’s legais por ai as minhas não vão fazer diferença nenhum pelo que eu vejo.Mas eu só queria que vocês a partir de agora valorizassem mais o que eu faço,porque eu amo escrever e queria que mais pessoas soubessem disso.Por favor gente pensem bem nesse texto,eu escrevi com o proposito de fazer vocês entenderem como uma escritora se sente.
Continuo com + 18 comentarios,ou mais,e comentem tambem Boundless gente,eu quero continuar,por favor!

Respondendo:
Pequena do Justin:
Sua Capa

Bjss
By @isexykidrauhl
Pensem bem hein!

17 comentários:

  1. n desativa o blog tá :/
    sua ib é pft n consigo viver sem ela,principalmente a boundless e a luck in love
    continua amor @pleasebieb3r

    ResponderExcluir
  2. Olha eu amo suas IB's de verdade e senpre to comentando elas.. Continua logo.. Aaaaaaaaaah ele.beijo elaa q foffo

    ResponderExcluir
  3. N desativa o blog,eu acompanho a suas três imagines e todas são incríveis.Eu escrevo uma imagine e sei que é difícl,eu to começando a trabalhar como aprendiz e é complicado.Eu sei como é,então pode demorar pra postar,eu te entendo.Bolar uma história e postar é difícil,imagine três!!!Continua amor e não desativa o blog.Mas se for realmente o melhor para você,então faça.Eu te entendo perfeitamente. @shawntydrewmane

    ResponderExcluir
  4. Amor, eu estou MUITO triste! o meu blog, foi desativado não sei como :'( é a segunda vez que acontece isso comigo, eu estou PUTA DA VIDA! Esse google filha da puta, não quer recuperar o meu blog :@@ ... Eu amei esse capítulo, MUITO LINDO, #perfeito #JustinSafadinho ELES SE BEIJARAM! OMG OMG OMG QUE LINDO ISSO! #JustinSedutor *u* *u* .. Nem pense em desativar esse blog, ouviu? se não eu vou atrás de você haha. Esse blog é o que eu mais me apaixonei, porque essaa história é muito perfeita, foi tudo bem direitinho eles primeiro tiveram uma amizade LINDA, que eu acho super fofo, e depois com certeza irão ficar juntos! Foi isso que eu mais gostei *-* #lindo Bom é isso, e eu também amo a #IB Boundles é maravilhosa *u*. Obs: me desculpe pelo palavrão é que eu precisa desabafar :'( to muito triste! beijos amor, e continua!

    ResponderExcluir
  5. continua continua, ta perfeito amor ;)

    ResponderExcluir
  6. onnnnwt cara ta perfeito esse capitulo, poor favor ammo suas ib's entaum não desativaa taah bom ?? bjoos e continua pq ta liendo!!

    ResponderExcluir
  7. Continua flor,por favor n desativa o blog!!!Beeijos Nita -leitora nova-

    ResponderExcluir
  8. Oieeeee, aqui to eu de novo,e como sempre to amando a tua #IB *-*
    Só me diz uma coisa, quando a Ash vai se ligar de uma vez ??
    Agora o Biebs vai viajar, ficar 1 semana fora e não vai prestar.. Mike vai fazer de tudo para ter Ash.. não quero que ela fiquei com o Mike e sim com o Jus.. Como ela é ingenua demais, vai acabar perdendo o Justin para a Marelly (acho que é assim que se escreve o nome da irmã da MIke.. kkk)
    Não quero que isso aconteça :/
    CONTINUAAA !
    Beijinho da Mila

    ResponderExcluir
  9. Só quero ver ela e o Biebs bem.. aaaa que ela veja de uma vez que ele ama ela..
    Sabe eu acho que ela vai ter que perder ele para ver que ela ama ele.. oooo mulheres hein! kkkkkkk
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Não desativa.. vamos estar sempre contigo! Eee sei como é dificil, pois trabalho e se torna dificil para acompanhar.. até pensei em escrever, mais não tenho tempo.. e quero ler todas as tuas #IB's sempre *-*
    AMO ELAS !

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova comecei a ler hj e me apaixonei por essa imagine, ela é incrível, perfeita eles se beijaram pela primeira vez em uma festa e ela nem sabe, quando que ela vai descobrir e eles ficaram juntinhos? São tão lindos juntos e mais uma coisa não desativa não vc é uma ótima escritora!!! Continua logo pleaseee!!

    ResponderExcluir
  12. Não desative o blog pelo amor de Deus.Eu sei que deve ser difícil para você fazer um capítulo bom e legal, e chega aqui tem poucos comentários ou se tem muitos demora muito.Sabe aquelas meninas que tem Ib de mais de 100 comentário elas tbm começaram assim com poucos comentários ou se não elas não se importa com as leitoras ou com os comentários ou elas nem leem.E você se importa com a gente lê os comentários e tem leitoras que se importa com você que a ama,TODOS os melhores blog passam por momentos difícil e os superam.Se você quiser dar um tempo,tudo bem eu compreendo e vou aguarda você volta continuarei lendo e comentando. Amei esse capitulo muito perfeito.
    @AriBieberThorne

    ResponderExcluir
  13. Coooooontinua pelo amooooooooooor aha s22

    ResponderExcluir
  14. Cooontinuuua por favor ta perfeiiita!!

    ResponderExcluir