1 de fev. de 2013

Boundless/Parte 7- VOCÊ NÃO CONSEGUIU NEM MATAR UM DELES




Obs:Pra quem vai começar a ler essa #IB agora e ainda não leu os 6 capitulos anteriores venham AQUI,tem as sinopses e os 6 capitulos anteriores
Ah que esta interessada (o) em se afiliar ao blog leia as notas finais
[…]
Cheguei e ja tinha muitos agentes disfarçados de turistas,eu reconheci todos,e tinham muitas pessoas esperando pra ver a nova estatua,peguei uma goma de mascar e comecei a mastigar,como se eu tivesse achando aquilo um  saco,eu avistei Taylor e Teddy e fui falar com eles discretamente.
Taylor:Iai?Ele já ta aqui?-ele disse olhando para os lados-
Katniss:Ate agora não,nem sinal dele!
Teddy:Presta atenção Katniss,em tudo, tem que ficar na cola dele!
Katniss:Ta,mais como vamos impedir?
Taylor:Temos que avisar aos seguranças dele,não podemos deixar que isso aconteça,Katniss você vai fazer isso!
Teddy:Mais só quando ele chegar,fica de olho Katniss!
Katniss:Ta,vamos nos espalhar!
Eu me afastei deles,e andei pela multidão,eu olhava pra todo lado,e avistei o Bieber chegando,ele vestia uma camisa preta com mangas longas,e estava de óculos escuros e um boné,com certeza tentando ser discreto,ele estava sozinho,como ele poderia fazer um chacina de 7 sozinho?Ele pensa que é tudo isso?assim que o vi avisei a Teddy e Taylor,eles ordenaram que eu ficasse bem perto dele,foi isso que eu fiz,ele estava agindo como todo mundo,como se estivesse ansioso para ver a nova estatua,eu cheguei perto dele,fiquei bem do seu lado,ele quase não me percebeu,não me reconheceu claro,eu também fiz que estava ansiosa,ele resolveu sair dali,e eu o segui discretamente,ele foi para mais perto de onde o governador e os outros iam ficar para anunciar a inauguração,percebi que ele conversava com outros homens,eles se afastaram dali e foram para um lugar escondido e perto de um furgão,la estava o irmão de Justin,Ray.
Ray:Ele já chegou?
Justin:Não!
Ray:Você vai fazer logo de imediato?
Justin:Claro que não,vou esperar um pouco!
Ray:Toma cuidado irmão!
Justin: Cadê o fuzil?
Ray:Cara você não acha que isso da trela de mais não?
Justin:Ah e você acha que eu vou ficar no meio de todo mundo andando com um fuzil na mão e dizendo “olha eu tenho um fuzil quem vai ser o primeiro a morrer?” Claro que não sua besta,eu vou atirar daqui mesmo,em cada um!
Eles estava de uma distancia muito boa,ele era um bom atirador por sinal,e aquele tipo de arma nunca falha,é silenciosa,e se ele conseguir quando todo mundo der conta o governado já vai estar morto,eu tinha que agir,percebi que o governador já estava chegando com seus assessores.
Justin:Olha ele chegou!
Justin colocou seu boné e os óculos outra vez,e colocou umas luvas,caso sua arma fosse pega não iriam prende-lo por sua impressão digital,tinham alguns arbustos ali e ele ficou atrás de um deles,ele observava bem,era cauteloso,eu sai dali e fui mais pra perto do governador,e ao redor dele tinham quatro seguranças eu chamei um deles.
Segurança:Desculpe garota mais você não pode se aproximar dessa área!
Katniss:Agente Katniss Everdeen,CIA!-eu disse mostrando minha carteira pra ele,e ele pareceu assustado-
Segurança:CIA?
Katniss:Sim,estou aqui pra avisar que vai acontecer um atentado de morte contra o governador e seus assessores,eu e minha equipe estamos aqui pra impedir isso!
Segurança:Desculpe mais se alguém tem que impedir isso somos nós,a escolta do governador,e não a CIA!
Katniss:Nós temos permissão para isso,nós estamos investigando o autor do futuro atentado,e por isso vocês devem tirar o Governador e assessores daqui imediatamente,agora!
Segurança:Vocês tem certeza disso?
Katniss:O senhor esta me contrariando?Eu sou uma agente treinada e sei o que esta acontecendo, se vocês não tomarem uma providencia minha equipe vai tomar!
Segurança:Aguarde senhorita vou analisar a situação!
Ele saiu de la e pareceu falar com os outros seguranças,vi eles fazendo expressões estranhas e logo depois ele veio ate mim.
Segurança:Desculpe mais é impossível de acontecer algum atentado,essa área ta bem escoltada e se tivesse algum suspeito já teríamos pegado!
Katniss:Escuta aqui,eu sei o que eu to falando,minha equipe é treinada e eu também, nós sabemos muito bem o que vai acontecer,e se acontecer vocês serão responsabilizados entendeu?Eu cuido desse caso e por isso vocês devem tirar ele daqui agora mesmo ta me entendo?AGORA!!!!
Ele me olhou paralisado.
Katniss:TA ESPERANDO O QUE?VAAAAAAAAI!!!!!
Segurança:Sim Senhora!!!-ele disse atrapalhado-
Ele ordenou que os seguranças tirasse o governador e os outros alvos dali e eles não entenderam nada,apenas os obedeceram,e todos que estavam ali pra ver a estátua não entenderam nada também.
Bieber Narrando
Eu estava pronto para atirar quando os seguranças do governador os tiraram do palco.
Justin:MAIS QUE DROGA É ESSA????????
Ray:Éh meu caro acho que alguém já sabia de você!
Justin:O que?????Impossível!!!!
Ray:O que você vai fazer?
Justin:VOU FAZER O MEU TRABALHO,EU MATO ESSE GOVERNADOR HOJE OU EU NÃO ME CHAMO  JUSTIN DREW BIEBER!
Entrei no meu carro e fui ate o outro lado do parque,com o vidro fechado observava eles colocando o governador e seus assessores dentro da limusine,quando saíram deixei que eles ficassem um pouco longe e os segui,eu ia dar meu jeito de conseguir esse dinheiro pro meu pai,eu tinha que dar um jeito.
Katniss Narrando
Já que já tinha avisado os seguranças do governador que iam tentar matá-los fui ate Taylor e Teddy.
Katniss:Pronto eles já tiraram ele daqui!
Teddy:Mais ele não esta seguro,um de nossos agentes que estão aqui nos avisou que Justin esta seguindo eles,direção leste!
Katniss:Estamos  esperando o que????Vamos!
Taylor:Não Katniss,você não pode ir,ele não pode te ver,esqueceu?Você é a prostituta pra ele!
Katniss:Drogaaa!!!!!!
Teddy:E mesmo assim não vamos poder pega-lo hoje!
Katniss:Mas não podemos deixar que ele mate o governador,isso não se trata de um vitima qualquer e sim do governador,mesmo eu não estando la vocês tem que segui-lo e evitar que ele o mate!
Teddy:Taylor  diz pra Jane sair com uma equipe direção Washington leste agora.eles estão levando o governador pra câmara!
Taylor:OK!
Katniss:Eu vou Teddy!
Teddy:NÃO,KATNISS VOCÊ PODE ESTAR COLOCANDO A OPERAÇÃO EM RISCO!
Katniss:É claro que eu não vou aparecer pra ele Teddy,eu fico dentro do carro!
Teddy:Ta,ta bom!
Saímos em disparada dali seguindo para a direção leste da cidade,onde era a câmara do governador, pegamos um caminho mais rápido e fomos pela ponte, de la dava pra ver a avenida principal,e eu avistei a limusine do governador e o carro de Justin logo atrás das escoltas.
Katniss:ALI,ALI TEDDY,SAI DESSA PONTE AGORA!
Taylor:ATENÇÃO EQUIPE AVENIDA PRINCIPAL,AVENIDA PRINCIPAL DIREÇÃO LESTE  SIGAM PRA LA AGORA!-Taylor disse pelo radio avisando a equipe de Jane-
Saímos da ponte logo em seguida.
Taylor:Bloqueiem a Avenida agora,bloqueiem!-disse Taylor pelo radio novamente-
Katniss:VAI MAIS RAPIDO TEDDY,NÃO VAI DAR TEMPO DE BLOQUEAR!
Taylor:BLOQUEIEM AGORA!
Agente:IMPOSSIVEL DE BLOQUEAR!
Olhava la embaixo e eles estavam quase saindo da avenida.
Taylor:BLOQUEIEM ESSA PORCARIA DE AVENIDA AGORA EU TO MANDANDOO!!!!!!!!!!
Teddy acelerou o carro e fomos parar no começo da Avenida bloqueando nós mesmos a Avenida,e todos os carros pararam Taylor e Teddy saíram do carro com um Mega Fone.
Taylor:ATENÇÃO JUSTIN DREW BIEBER SAIA DO VEICULO AGORA AQUI É A CIA,SAIA DO VEICULO AGORA!
Observei de dentro do carro o veiculo de Bieber ele não saiu seu carro continuou parado.
Taylor:SAIA DESSE VEICULO AGORA JUSTIN DREW BIEBER É UMA ORDEM!
Bieber Narrando
Eu estava encurralado,sem saída,era quase que impossível sair dali,todos os carros na minha frente e a CIA logo na saída da Avenida ,bloqueando,mais tinha o acostamento,a passagem estava livre,seria muito difícil,mais eu tinha que arriscar eu não ia ser pego assim tão fácil,pra me pegarem eles tem que trabalhar muito,por que eu não sou um qualquer,pensei,pensei e pensei,eles não conseguiriam me pegar ali,eu tava no meio da avenida e o carro deles la na frente,a limusine do governador estava entre os 4 carros de escolta e também era impossível de pegar ele,liguei meu carro e decidi arriscar pelo acostamento.
Justin:É agora ou nunca!
Segui pra esquerda e subi pelo acostamento,indo para o outro lado da avenida que ia na contra mão do lado que eu estava,o carro estava em movimento,eles estavam indo e eu estava voltando,os outros motoristas lutavam pra desviar do meu carro,e quase causei um acidente,olhei e tinham muitos carros da CIA,vindo atrás de mim na contra mão também,eu ia mais rápido,desviando dos carros em movimento desse lado da avenida,dois carros se bateram logo atrás de mim fechando a passagem  da CIA,eles ficaram no meio da avenida e eu consegui fugir indo pra bem longe da cidade,onde Nicolas me esperava naquele mesmo lugar,os seguranças dele estavam na minha cola o tempo todo pra saber se eu cumpriria o meu trabalho mais hoje deu tudo errado,eu entrei no galpão abandonado e eles atrás de mim,Nicolas surgiu muito bravo.
Nicolas:ESSA É SUA EXPERIENCIA?ESSE É O SE PROFISSIONALISMO??????
Justin:olha Nicolas...
Nicolas:CALA ESSA BOCA...VOCÊ NÃO CONSEGUIU NEM MATAR UM DELES...E AINDA QUER COBRAR CARO?
Justin:EU VOU FAZER O MEU TRABALHO CARAMBA!!!!
Nicolas:NÃO VAI...POR QUE ERA PRA TER FEITO HOJE,AQUELE GOVERNADOR E AQUELES OUTROS VERMES ERAM PRA ESTAR MORTOS AGORA!
Justin:ENTÃO SE VOCÊ É O PODEROSO POR QUE VOCÊ MESMO NÃO MATA HEIN????
Nicolas:EU VOU MATAR É VOCÊ!-ele estalou os dedos e um de seus capangas enormes me deu um soco na barriga me fazendo cair no chão e ficar sem ter como me defender-
Justin:O que ta fazendo?????Ta louco?????
Nicolas:NÃO VOCÊ QUE FOI LOUCO DE NÃO FAZER LOGO O QUE EU TE MANDEI!ACABEM LOGO COM ISSO!
Eles me deram chutes,socos e me bateram com uma barra de ferro,eu cuspi sangue,era como se meu coração fosse sair pela boca ,me levaram pra fora do balcão e me bateram,eu tentei reagir mais um deles me deu outro soco e eu cai em cima do capô do meu carro.



Eu cai no chão e cuspi sangue novamente.



Justin:Pa...para...com...isso!-eu disse caído no chão com a mão na barriga tentando diminuir a dor,eu não conseguia mais nem ficar em pé,um deles me deu um chute de novo e eu gritei de dor-
Minha visão estava embaçada e eu só vi o branco da roupa de Nicolas,parecia que as vozes estavam vindo em ecos,eu estava a ponto de morrer.
Nicolas:Isso é o que da quando alguém tenta me desafiar!
Eu fechei meus olhos pressionando,e os abri de novo,eu tentava falar mais minha voz não saia,eu estava em desespero por dentro,e acabado por fora,vi Nicolas saindo,quer dizer só o vulto dele.
Justin:Nico...-eu quase não conseguia falar o nome dele,só vi o branco de novo se aproximando de mim- Eu... -arfando de dor- vou...fa...zer... -eu novamente arfei de dor- o que...vo...cê...quer!-eu disse sem forças-
Nicolas:Ah vai fazer?-eu escutava sua voz em eco- Éh bom meu caro Justin...é bom mesmo!
Ele saiu e eu tentei me levantar pra entrar em meu carro,mais foi tudo em vão,eu cai novamente não tinha força pra nada,não agüentava mais tanta dor,fechei os olhos,e senti pingos gelados caindo em mim,estava chovendo,eu abri os olhos e vi meu sangue escorrendo no chão com a água da chuva ,muito sangue,e tudo doía,meus machucados doíam,e eu apaguei,apaguei só ouvindo o barulho da chuva e os trovões.
Oi minhas gatonas!
Iai, pra quem começou a ler Boundless agora,o que acharam?E as que já liam?Gostaram desse capitulo,é o seguinte gente,já que aqui Boundless vai ter mais leitoras (eu acho) eu gostaria que vocês colaborassem comigo e já sabem como não éh?
Então queria que vocês comentassem sempre,eu sei que muitas aqui vão fazer isso,também queria pedir as outras que não costumam comentar muito,que façam isso,é muito importante porque assim vocês estarão contribuindo comigo,eu terei mais disposição pra escrever,por que sem as opiniões de vocês eu não posso escrever uma boa #IB neh?Então quanto mais rápido vocês comentarem mais rápido eu continuarei,isso também serve paras as outras #IB’s do blog também ok?
Obs:QUEM ESTA INTERESSADA (O) EM SE AFILIAR AO BLOG É SÓ VIR AQUI
QUEM AINDA NÃO É AVISADA POR MIM NO TT QUANDO EU POSTO AS #IB’s E QUER SER AVISADA É SÓ VIR AQUI
Respondendo a uma leitora: Pequena do JustinClaro que amor faço sim uma capa pra você,entra em contato comigo no tt e me diz como quer e quem você quer que eu ponha na capa ok?
Continuo com mais de 10 comentarios!
Leia Tambem:
 beliebersemswag.blogspot.com
Bjss
@isexykidrauhl

10 comentários:

  1. YEEEES QUE SAUDADES EU ESTAVA DA SUA IB

    EU JÁ IA MANDAR UM TWEET PRA VOC^EFALANDO QUE ESTAVA COM SAUDADES...

    O bom é que você postou e o capitulo tá perfeitoo,me deu uma dó do justin apanhando e a Katniss tentando impedir o Justin ela conseguiu com ele apanhasse kkk..

    Coontinua_______@ThamyyVital

    ResponderExcluir
  2. heey ficou pft,eu ja lia a boundless :)
    continua @pleasebieb3r

    ResponderExcluir
  3. DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD: tadinho do Justin! #bolada OMG! eu sei que ele é mal, mais mesmo assim *u* Ainda bem que ela conseguiu avisar os seguranças UHU! kkkkkkkkkkkkkk, eu amei, amei, amei #Perfeito #emocionante Continua! Eu já avisei no twitter como eu gostaria de uma capa amor, se você poder eu agradeço! me segue nesse twitter também @pequenadjustin eu sigo de volta! Beeeeijos e obg :3

    ResponderExcluir
  4. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY OLHA EU AQUI. To muito feliz que tu continuou E MATA ESSE NICOLAS CAPETEADO. Bem lentamente e dolorosamente, e quero que a Katniss ajude. Só dizendo, mas o que fizer ficará perfeito. Continua!!!!!

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  5. Ficou a+ esse capitulo .Eu lia esse imagine no outro blog so que eu não comentava.Mais voltando ao assunto da imagine ... COITADO do Justin !! Ele é do mal eu sei mais não merece apanhar .Amando. Perfeito feat divo. Cara sua imagine é a+ PERFEITO. Quando volta suas aulas ?
    Continua
    @AriBieberThorne

    ResponderExcluir
  6. Continua eu sei que não devia mas, fiquei morrendo de pena do Jus só de imaginar o estado dele mas enfim continua logo por favor!!!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaa, ta ficando maravilhosa (@prideofjbiebs_)

    ResponderExcluir