18 de dez. de 2012

WANEGBT Parte 1



POV’s Claire
E os primeiros sinais da temporada de Natal já estavam surgindo, a neve estava por toda a parte, no chão, em cima dos carros, nas árvores, é minha época preferida do ano, assim como a da minha filha Mackenzie, ela ama neve, adora brincar na neve com Justin. Ah Justin? Eu tinha esquecido que hoje eles chegam de Orlando depois de uma temporada por lá, a Mack queria conhecer a Disney e como um bom pai Justin a levou, posso dizer que ele é um bom pai, mas não um bom marido, foi por isso que nos separamos a 2 anos, mas continuamos nos falando por causa da Mack, não queremos que ela perceba qualquer tipo de mal entendido entre nós.
[...]
Eram 10 da manhã e caia uma nevasca horrível, mas eu não podia deixar de ir ao aeroporto para buscar Mack, vesti uma roupa adequada para o frio e sai, estava meio difícil andar de carro na cidade, porque estava um engarrafamento horrendo, Justin já tinha me ligado 6 vezes e eu não vi, certamente eu estava atrasada como sempre, como eu fui esquecer?
[...]
Já estava próxima ao aeroporto ainda bem, depois daquele trânsito cheguei em 10 minutos lá, não sabia onde eles estavam, eu me esqueci de tudo, liguei para Justin, mas ele não atendeu, olhei para os lados, e ainda bem que pude vê-los, Justin estava com uma mão dada com Mack e a outra trazendo a mala, ela  estava tão linda, com um ursinho do Mickey na mão, e um gorro vermelho e mais uma pequena mochila nas costas, quando me viu apontou e disse “Olha papai, é a mamãe” e em segundos já estava vindo correndo ao meu encontro me abaixei e estendi os braços para abraçá-la, eu estava com tanta saudades dela.
A abracei tão forte que nem quis mais soltar, estava com tantas saudades da minha pequena, já Justin chegou a nós com cara de tacho, odeio essa cara dele, rodei Mack no alto, enquanto Justin me olhava decepcionado.
Depois da recepção calorosa eu coloquei Mackenzie no chão e olhei para Justin.
Ele me olhava serio.
Claire: Oi!
Justin: Oi!
Um clima tenso permanecia entre nós.
Justin: Está atrasada!
Claire: Mas estou aqui, você sempre se atrasa não é? Então não reclama de mim!
Justin: Leva ela para casa, tenho um compromisso agora!
Claire: Lembra o que ela disse ontem quando eu liguei pra ela?
Justin: Não, o que foi que você disse princesa? -perguntou a Mackenzie-
Mack: Eu disse que poderíamos sair juntos hoje, e a mamãe disse que sim!
Justin: Mas você não me falou nada querida!
Mack: Por favor, papai! -disse olhando para Justin com uma carinha linda-
Justin olhou para mim e eu assenti dizendo que era pra ele dizer sim.
Justin: Ok querida, só que antes eu tenho que ir para casa tomar um banho e descansar e você vai fazer o mesmo com sua mãe!
Mack: Ah obrigada papai! -disse pulando nele abraçando-o -
[...]
Chegamos a casa e a neve havia dado uma trégua, eu e Mack brincamos a tarde toda, matamos a saudade, até que eram 6 da tarde. Eu e ela tínhamos nos perdido no tempo, já estava meio escuro e eu nem tinha percebido, parei de brincar com ela quando a campainha tocou, eu corri para abrir, era Justin. Ele estava completamente lindo, não sorriu nem nada pra mim, passou direto indo abraçar Mackenzie.
Claire: Érr... Pode entrar Justin! -revirei os olhos- Mack vamos tomar banho!
Mack: Ah mamãe me deixa brincar um pouco com o papai!
Claire: Não Mackenzie, vamos tomar banho, esqueceu que a gente vai sair?
Mack: Tudo bem!-fez bico e veio ate mim, Justin me olhou como se eu fosse a pessoa mais fria do mundo, mas eu só estava mandando a  garota tomar banho, olhei pra ele de canto e sai-
POV’s Justin
Minha paciência já estava se esgotando esperando elas se arrumarem, só escutava risos delas vindo quarto, resolvi ir ate l, subi as escadas, elas riam muito alto, entre abri a porta e fiquei olhando elas duas, Mack já estava totalmente arrumada, mas Claire estava apenas de roupão.
Claire: Ok querida, agora deixa eu me arrumar, senta ai!
Mack: Mamãe quando eu crescer quero ser igual a você!-riu-
Ela falou tão lindo que eu sorri.
Eu olhava apenas para Mack, mas eu voltei meus olhos para Claire quando ela começou a tirar o roupão, completamente linda, ela estava apenas de lingerie, de pensar que eu a perdi pra sempre, eu sai dali atordoado e voltei para a sala.
POV’s Claire
Já estávamos prontas e fomos ao encontro de Justin na sala, assim que nos viu levantou as pressas, eu e Mack sorriamos, mas quando eu o vi parei.
Justin: Nossa até que enfim hein! Meu Deus!
Mack: Calma papai, eu tinha que ficar linda igual à mamãe! Eu estou não estou?
Justin me olhou.
Justin: Éh querida está!
Claire: Podemos ir?
Justin: Eu é que pergunto!
Claire: Éh podemos!
[...]
O tempo estava razoável, porém um pouco frio, mas não havia neve, fomos a um parque de diversões, era estranho por que Mack tinha acabado de chegar da Disney e queria ir a um parque de diversões, chegando lá deixamos que ela se divertisse, enquanto olhávamos ela brincar não falávamos nenhuma palavra um ao outro, mas eu resolvi quebrar o silêncio entre nós.
Claire: E então... Como foi a viagem?
Justin: Bem legal, ela falava de você o tempo todo, queria que você tivesse ido!-disse sem olhar para mim, ele estava com a atenção voltada para Mack enquanto ela brincava-.
Claire: Hum... Se divertiram muito?
Justin: Sim!
Isso me irritava, ele não olhava na minha cara.
Claire: Éh assim que você quer que ela não perceba que há algo errado entre nós? Você nem me olha Justin!
Justin: Prefiro não fazer isso!
Claire: Por que?
Ele revirou os olhos.
Justin: Será que você não percebe que a única razão de eu ainda falar com você é por causa dela?
Claire: Ela é a única razão de nós ainda nos vermos Justin, apenas ela e mais nada!
Justin: Tem certeza?
Agora ele olhava para mim, toda vez que eu olhava em seus olhos me sentia insegura, como se, se eu ficasse olhando mais poderia não aguentar e cair em seus braços.
Eu parei de olha-lo.
Claire: Sim... Eu tenho!
[...]
Uma noite tensa entre mim e ele, mas para Mack apenas uma noite divertida, não sei mais quanto tempo eu terei que aguentar ele, da vontade de pegar a Mack e ir embora daqui pra sempre pra não ter que olhar para ele, o tempo todo é isso, quando ela não está perto sempre brigamos, mas quando ela está fazemos de conta que somos um casal feliz.
Justin nos levou em casa, demoramos um pouco para chegar, pois o tempo fechou de vez e começou a cair uma tempestade horrível, trovões, relâmpagos e todo o que a Mack tem medo, eu estava na sala, e a luz acabou, Justin estava no quarto com Mack, ele ia embora assim que ela dormisse, eu fui ate lá, estava meio difícil de se locomover naquela casa pois estava tudo escuro, chegando até o quaro abri um pouco a porta e vi com um pouco de dificuldade Justin catando uma musica de ninar para Mack enquanto mexia em seus cabelos, mas Mack me viu, eu ia saindo quando ela me chamou.
Mack: Mamãe... Vem aqui, vem cantar pra mim também!
Fiquei olhando para ela alguns segundos.
Mack:Por favor mamãe!
Justin me olhava como se esperasse uma resposta junto com Mack.
Então ouvimos um estrondo e um trovão muito alto, era desses que ela tinha mais medo, ela gritou e se abraçou em Justin, então eu não pensei duas vezes e fui ate a cama deitando ao seu lado, apenas ela separava eu e Justin.
Mack: Eu estou com muito medo!
Justin: Tudo bem querida, tudo vai passar, eu e sua mãe estamos aqui!
Mack: Cantem pra mim, por favor!
Claire: Tudo bem querida, tudo bem!
A abracei assim como Justin fazia, nunca havíamos ficado tão próximos desde que nos separamos como agora, ele olhava em meus olhos mais uma vez enquanto cantávamos, e som da chuva se juntava a nossas vozes, que soavam como uma linda melodia para os ouvidos de Mackenzie.
CONTINUA...
Iai meninas o que acharam desse 1° capitulo,quero saber detalhes,ah e preciso acabar essa #IB daqui pra semana que vem,vai depender de vocês,kkk!
Continuo com 10 comentarios!
Bjss
by @iSexyKidrauhl
Leu?Gostou?Então tweet isto:

12 comentários:

  1. ui gostei! pq tao chatos um com outro?? kkk tomare q isso mude logo né...

    ResponderExcluir
  2. Já gosteei e lógico tem a divaa da Ashley Benson nela,já iria gostar de qualquer jeitooooo..

    Coontinuua tá perfeeita!

    @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH Continua, tá cada vez mais perfeita amor... E não vou conseguir comentar sempre, pq entro pelo celular e pá. Mas eu amo sua IB <3

    ResponderExcluir
  4. LLLLLLLLLLLLINDO EU AMEI, AMEI AMEI <3 MAIS QUE FOFO *-*

    ResponderExcluir