7 de dez de 2012

Luck In Love-Parte 22/Fomos descobertos


[…]
No dia seguinte Justin estava bem cedo em minha casa,fomos a um estadio de patinação,na verdade era uma estadio de hockey,mais Justin havia fechado o estadio,nem  sei como ele conseguiu isso,quando entramos eu fiquei totalmente impressionada com a grandeza daquele lugar.
Ash:Como que você fechou esse lugar só pra me trazer aqui?
Justin:Era do meu avô!
Ash:Nossa...
Justin:Éh,ele fundou,por isso que eu sou tão apaixonado por hockey!
Ash:Então você deveria estar num time de hockey e não de futebol americano!
Justin:Eu sei...então vamos patinar?Ta pronta?
Ash:Na verdade não!
Justin:Não tenha medo eu vou te ensinar!
Justin me ajudou a por os patins,e entramos na pista de patinação,eu mal conseguia ficar em pé direito em cima daquilo,Justin ria ao me olhar sofrendo ali.
Ash:Eu não vou conseguir Justin!-eu disse em meio aos risos-
Justin:Ah vai sim,vamos começar!
Justin se colocou do meu lado e pos sua mão esquerda em minha cintura e segurou minha mão com a direta,colocando meu braço direito em sua frente,ele me encarou profundamente.
Justin:Confia em  mim!
Ash:Ta bem!
Justin se posicionou para dar o primeiro passo,de verdade eu tentei,mais cai na primeira tentativa,era legal cair no gelo,a gente escorrega,Justin ria descontroladamente.
Justin:Você tem que se sentir mais segura Ashiley!
Ash:Eu não consigo!-eu disse ainda no chão-
Justin:Ta bom,ta bom...vamos tentar de novo,ok?
Ash:OK!
Justin fez a mesma coisa que havia feito antes,colocou suas mãos em mim e me deixou segura.
Justin:Apenas me acompanhe,apenas siga os meus passos!-ele disse calmo como se fosse meditação-
Eu respirei fundo e Justin começou a se mover indo pra frente e eu tava conseguindo,claro ele tava me segurando e eu me sentia como se tivesse flutuando nas nuvens,eu fechei os olhos e me senti no ceu,tipo,eu tava praticamente escorregando por aquele gelo percebi que deslizamos pela pista toda,meus braços estavam abertos com Justin segurando eles,e o vento batia no meu rosto meus cabelos voavam com a velocidade da patinação,eu me sentia leve,abri os olhos e olhei para Justin que me olhava o tempo todo.
Justin:Viu,você conseguiu,ta se sentindo segura?
Ash:Aham muito!
Justin:Agora você tentar sozinha!
Ash:SOZINHA?Eu acho que vou cair!
Justin:Não vai Ash,eu vou estar logo aqui!
Ash:Ta,ta bom!
Justin saiu de perto de mim e eu fiquei parada,respirei fundo novamente e fui dar os primeiros passos,eu tava meio desiquilibrada mais depois me reequelibrei e consegui,eu tava meio devagar Justin gritou para que eu fosse mais rapido,eu o ouvi e fui mais rapido,eu tava realmente ficando boa nisso,depois de alguns minutos patinando eu voltei a Justin.
Justin:Olha só, parece ate profissional!
Ash:É quem sabe!
Justin:Ta com fome?
Ash:Um pouco,que horas são?
Justin:Huumm...10:30(am)!
Ash:Éh ta na hora do lanche!
Justin:Tem um lugar aqui perto, quer ir?
Ash:Aham!
Justin:Então vamos tirar esses patins!
Justin me estendeu a mão e fomos ate a entrada da pista,chegando la tiramos os patins e seguimos para o tal lugar.
[...]
Eram só alguns minutos do estadio de rockey para o tal lugar,era um tipo de restaurante de vista pro mar,e Justin escolheu um lugar bem perto tava ventando muito,matamos a nossa fome mais não fomos embora, ficamos conversando.
Justin:E como estão a Dani e a Melissa?
Ash:Bom...eu falei com a mãe delas ontem e ela disse que elas ainda estão desacordadas,quer dizer...a Dani ate que acordou mais a Melissa ainda não,eu estou preocupada com ela,queria poder estar la!
Justin:Éh eu sei como é isso!
Ash:Eu sinto tanta saudades delas,minhas melhores amigas!
Justin:Mais enquanto você não pode estar com elas eu estou aqui pra te fazer sorrir!-ele sorriu e eu tambem-
Ash:Obrigada,se não fosse você não sei nem como eu estaria agora!
Ficamos em silencio um olhando pro outro quando os guardanapos da mesa voaram,todos,era guardanapo pra tudo quanto é lado,o vento tava forte.
Ash:Ah Meu Deus Justin!-eu disse rindo-
Justin:Acho que vai chover vamos embora!!!-Justin disse um pouco alto por que tava ventando muito-
Ash:Vamos,vamos!
Justin pegou na minha mão e saimos correndo para seu carro,ele fechou os vidros e o barulho amenizou.
Justin:Nossa,Jesus,o que é isso?
Ash:Éh chuva Justin,chuva!
Justin:Vamos logo pra casa antes que piore!
Justin saiu em disparada no carro,por enquanto só tava ventando mais depois começou um temporal de assustar,quando chegamos a minha casa só ficamos assistindo TV.
Justin:Ah sabe do que eu to lembrando?
Ash:O que?
Justin:Dever de casa!
Ash:Você bebeu?
Justin:Não por que?
Ash:Cara você lembrou do dever de casa!!!!
Justin:UÉ?O que tem?
Ash:Você não faz dever de casa!
Justin:Não fazia!
Ash:Você sempre pede pra alguem,uma vez você só falou comigo por que queria o dever de casa e eu  idiota te dei,deveria ter te deixado com nota baixa.
Justin:Você é mal!
Ash:Eu já fiz o meu,agora se vira pra fazer o seu,eu não vou te ajudar!
Justin:Ah por favor!
Ash:NÃO!
Justin:Por favorzinho!
Ash:Não Justin!-Scrash veio ate nós e começou a brincar com sua bolinha-Olha o Scrash ele te ensina!
Justin:HAHA muito engraçadinha!
Ash:Aprenda a fazer suas coisas sozinho!!!
Justin:Chata!
Ash:Haha,oha só quem ta falando!
[...]
No dia seguinte...
É a segunda chegou,e começa tudo de novo,eu fui bem cedo pra escola com Justin,quando chegamos fomos ficamos conversando nuns bancos que tinham no pátio quando de repente o monitor veio ate nós.
Monitor:O diretor quer a presença de vocês na diretoria!-eu e Justin nos encaramos-
Justin:Por que?
Monitor:Venham e saberão!
Eu e Justin fomos bem curiosos ate a diretoria,quando chegamos la ,Mariely estava ao lado do diretor.
Diretor:O que me dizem disso aqui?
Ele disse colocando um video no computador,da nossa sala, no começo não tinha nada demais,mais depois eu e Justin começamos a fazer parte desse video,era o video em que Justin colocava os ratos na bolsa de Mariely,e o pior eu tambem estava la,to ferrada,morta,eu fuzilei Justin.
Narração de Justin
Pois é,tinham nos descoberto,e o pior era que Ashiley parecia uma fera comigo,ela me olhou como se fosse “Corre que eu vou te matar,ou vou cortar seu pinto” alguma coisa do tipo,eu tava com medo dela.
Diretor:E então?Não vão dizer nada?
Justin:Acho que é um clone nosso,não ouviu dizer que estavam criando clones das pessoas?Pois é tem que tomar cuidado,muito cuidado diretor!
Diretor:Eu não to brincando senhor Justin!
Eu tava me fazendo de desetendido como se aquilo fosse uma brincadeira.


Justin:É uma pegadinha?
Diretor:Não,não é uma pegadinha!
Ash:Ta,ta bom,foi a gente,eu confesso foi a gente!
Justin:O que que você ta falando?-eu disse baixo-Desculpa diretor,ela esqueceu de tomar o remedio diario!
Mariely:Qual é Justin,assume logo que foram vocês ta na sua cara!
Justin:Ta neh?
Diretor:Então você assume?Muito bem!
Ash:O que o senhor vai fazer?
Diretor:Da uma penalização pra vocês,é claro,pensaram que ia passar em branco?
Justin:E qual a penalização?
Diretor:Andei pensando bem...vão prestar serviço comunitario na escola,por uma semana!
Justin:O que?Serviço comunitario?
Diretor:Sim!
Mariely se segurava pra não rir.
Diretor:Vão limpar a escola toda,banheiros,as salas de aula,vão fazer fachina!
Ash:Ah não acredito!
Diretor:a podem começar tem gente que quer falar com vocês!
Monitor:Me acompanhem!
Fomos com o monitor e Ash não olhava pra minha cara ela estava muito brava,o monitor nos levou ate os fachineiros e eles nos deram dois esfregões,e baldes com agua e sabão em pó,depois mostraram os lugares que deveriamos limpar,os primeiros foram os banheiros masculino e feminino,começamos pelo masculino.
Ash:Eca como vocês são nojentos!
Justin:Vamos ver na hora do banheiro feminino!
Ash:Somos muito mais higienicas do que vocês!-ele disse passando o esfregão no chão-
Eu parei de limpar e me apoiei no esfregão.
Justin:Ta brava comigo?
Ash:Sim,muito brava!-ela disse me fuzilando-
Justin:Desculpa!
Ash:Ah não vem com esse papinho de desculpa não,faz o seu trabalho que eu quero sair daqui logo!
Justin:Por favor Ashiley!
Ash:Me deixa!-ela disse voltando ao trabalho-
[...]
Ficamos a manhã toda trabalhando,eu já estava cansado,era tudo uma nojeira aqueles banheiros,é,eu sujo agora eu limpo,vida de zelador de escola não é facil,limpamos os dois banheiros,e já estava de tarde,os alunos do turno da tarde já haviam chegado e a gente tava ali,fomos a diretoria pedir pra ir embora.
Diretor:Ir embora?Nem pensar!
Justin:Qual é diretor por favor,estamos cansados,com fome,precisamos de um banho!
Ash:Por favor diretor!
Diretor:Eu deveria deixar vocês aqui o dia todo!
Ash:Por favor,eu tenho outras coisas pra fazer fora daqui,eu tenho que trabalhar!
Diretor:Você trabalha?
Ash:Sim!
Diretor:E voce senhor Justin trabalha tambem?
Eu olhei para Ash.
Justin:Sim,eu trabalho no mesmo lugar que ela!
Diretor:Huumm...ja que é assim tudo bem,podem ir,mas amanhã ainda tem muito trabalho a fazer!
Ash:Ah obrigada Diretor,amanhã vamos fazer tudinho!
Saims em disparada daquela sala,Ash foi na frente,ela saiu em disparada em modo de que eu não pudesse alcança-la ela tava furiosa comigo,mais eu resolvi ir pra casa e deixar ela livre de mim um pouquinho,depois eu resolvia isso com ela.
CONTINUA...
Oi Babys!!!!Ah só avisando que eu postei o 1° capitulo de Boundless AQUI,leiam la,espero que gostem,comentem por favor,preciso muito que vocês comentem la!
Bjss
By @isexykidrauhl
Leu?Gostou?Então divulgue a #IB no tt:


The Wrong Man logo la embaixo.

16 comentários:

  1. Haha o Justin se ferrou! Coitada da Ashley ela não merecia! Mas a Mariley merecia os ratos! Injustiça! Enfim… muito legal! Continua logo!

    Beijos e SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  2. mds perfeito continua please

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK, Ash bravinha, aw.
    adorei, continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  4. Continua, ta liindo ! perfeito perfeito ! bjbj

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAA divulga por favor http://donasdojerry.blogspot.com.br/ (parental control)e continua a the wrong man também princesa

    ResponderExcluir
  6. tô amando as duas #IBS! Continua logo! BY: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir