7 de dez de 2012

The Wrong Man 「2」


 

Era inacreditável,como François nunca tinha me falado dele,assim que terminamos a dança eu voltei ao lugar que eu estava antes,eu fique sozinha novamente,eu não vi mais o tal Justin,que me arrancou suspiros,mais calma Susan,você é casada e ama seu marido,François se aproximou de mim como se não quisesse nada.
François:Vejo que conheceu meu amigo galã querida Susan!-ele disse tomando uma taça de champanhe-
Susan:Muito cavalheiro,tenho que admitir!
François:Éh ele arranca suspiros de qualquer uma!
Susan:Éh ele tem figura de galã!
François:não se interessou nem um pouco nele?
Susan:Eu sou casada François esqueceu?E sou muito feliz com o meu marido!
François:Oh perdão,tinha esquecido desse detalhe!
Susan:Não é um detalhe,é um grande passo para a felicidade na minha vida!
François:Mais mudando de assunto,e as nova coleção para o próximo verão?
Susan:Éh ainda estou trabalhando nisso,mais por enquanto vou dar uma pausa,aproveitar minhas férias,meu marido!
François:Nossa...um mês sem seus lindos looks vão ser um desespero!
Susan:Não se preocupe,um mês passa rápido!
[...]
Bom aquele festa tava me enchendo o saco,musica calma e um monte de pessoas que se acham com classe mais não tem nenhum pouco de elegância,as vezes eu conversava com algumas pessoas mais logo elas se afastavam,eu olhava para o lado e avistei Justin tirando fotos das obras do palácio de François e das pessoas,bom certamente ele ia fazer boa coisa com aquelas fotos,reparei que ele apontou a câmera em minha direção e sorriu ele veio ate mim ainda apontando a câmera.
Justin:Esta em um bom ângulo,muito fotogênica!
Susan:Obrigada...mas o que você faz com uma câmera no meio de uma festa dessa?
Justin:Eu amo tirar fotos de momentos especiais como esse!
Susan:Você trabalha como fotografo?
Justin:Não,isso é só um dos meus hobby’s!-ele disse tirando mais uma foto minha-
Susan:Por favor,não!-eu disse colocando a mão no rosto delicadamente-
Justin:Por que não?Vai pra minha coleção!
Eu sorri,e ele aproveitou isso pra tirar mais uma foto.
Susan:Você não se cansa?
Justin:Jamais, faço isso desde criança!
Susan:Huuummm...
Olhei as horas em um relógio de parede que parecia ser de ouro e já estava na hora de ir embora,eu não tinha mais nada pra fazer ali.
Susan:Se me dê licença,já esta na hora de ir!-eu disse sorrindo educada-
Justin:Mais já linda dama?
Susan:Sim,boa noite!-eu diss passando por ele-
Justin:Espere!
Ele pegou minha mão delicadamente e beijou bem devagar,sem nenhum momento parar de olhar pra mim,senti seus lábios gelados tocando minha mão e isso me deu arrepios.
Susan:Com licença!-eu sorri educadamente novamente-
Me afastei dele e fui me despedir de François,logo fui embora.
[...]
Quando cheguei em casa estava tudo escuro isso era sinal de que Stefan estava dormindo,tirei o salto e meus pés estavam doidos,eu fui andando bem silenciosamente ate o quarto e Stefan estava dormindo,tão lindo,eu tomei um banho e tirei todo aquele peso que eu sentia em mim,deitei ao lado de Stefan e o abracei.
Susan:Desculpe por não poder ficar tanto tempo com você!-ele estava dormindo mais eu disse mesmo assim e me aconcheguei e deixei que o sono viesse-
[...]
De  manhã cedo eu levantei e fui ate a cozinha Stefan estava tomando café.
Susan:Bom dia amor!-eu disse dando um selinho nele e ele me fez sentar em seu colo-
Stefan:Bom dia...iai como foi a festa ontem?
Susan:Meio chata,porem boa!
Stefan:Huumm...algum motivo especial?
Susan:Não por que?
Stefan:Nada!-ele disse passando a mão em meu rosto-
Susan:Hoje eu vou passar o dia todo aqui...com você!
Stefan:Vamos ter visita!
Susan:Quem?
Stefan:Lembra da Lucy?
Susan:Aquela sua amiga aeromoça?
Stefan:Éh...ela acabou de chegar,e vai vir com o marido dela!
Susan:Quem é marido dela?
Stefan:Não sei...vamos conhecê-lo hoje,ela me ligou,temos que preparar um almoço!
Susan:Almoço?Ah hoje não tava a fim de cozinhar!
Stefan:Eu to com saudade da sua comida!
Susan:Ta ta bom!
Stefan:Daqui a pouco eles estão chegando ai então temos que ser rápidos!
Susan:ok então!
[...]
Eu e Stefan tratamos logo de nos agilizarmos,tomamos café  fomos ao supermercado,compramos tudo o que era preciso e logo voltamos pra casa,fiz um prato especial que Stefan me ensinou ele disse que Lucy ensinou a ele,e que ela adora,deixei Stefan cuidando do resto e fui tomar um banho,assim que terminei apenas penteei o cabelo e vesti um vestido simples.

E me assustei quando Stefan entrou rápido no quarto.
Stefan:Amor eles chegaram!
Susan:Vai recebê-los amor,eu vou já já!
Terminei de me arrumar e já escutava Stefan conversando com eles,decidi ir logo e quando surgi na sala la estava Lucy com seu marido,mais espera...aquele não era?Não,não é possível,era  Justin,o homem com qual eu dancei tango na festa ontem,o amigo de François,ele arregalou os olhos ao me ver,mais procuramos não demonstrar que já nos conhecíamos,eu estava surpresa,mais abri um sorriso.
Stefan:Essa é minha esposa Lucy,Susan!
Lucy:Olá Susan,eu estava ansiosa pra te conhecer,Stefan fala muito de você!
Susan:Olá Lucy,ele também me fala de você,estava muito ansiosa pra te conhecer também,e finalmente estamos aqui!-eu disse e fizemos aquele cumprimento que toda mulher faz,os beijos na bochecha-
Stefan:Então esse é seu marido Lucy?
Lucy:Sim o Justin!
Justin:Iai cara?-eles deram um aperto de mãos-
Stefan:Finalmente te conheci!-eles pareceram se dar bem-
Lucy:Justin como você já sabe esta é Susan a esposa do Stefan!
Justin:Ola Susan!-ele estendeu a mão eu a pressionei,ele deu um aperto a mais como se fosse “uau,que coincidência-
Bom, estávamos um pouco sem graças,ao saber que ambos somos casados,ele me olhava o tempo todo,Stefan e Lucy não paravam de conversar um segundo se quer,e nós estávamos constrangidos com aquela situação,estava sobrando naquele conversa,eu estava sentada ao lado de Stefan e Justin ao lado de Lucy,ele não parava de me olhar um segundo se quer,eu não conseguia olhar em seus olhos,não sei por que,eu tinha medo.
Stefan:Ah Lucy,lembra aquele prato especial que você me ensinou a fazer na faculdade?
Lucy:Lembro sim,o Justin adora!
Stefan:Então vamos relembrar os velhos tempos?
Lucy:Não...?
Stefan:Isso mesmo,eu e Susan fizemos,bom não sei se ainda esta igual ao de 4 anos atrás,mais vamos ver!
Nos sentamos a mesa,e Stefan colocou uma grande tigela com o molho especial que Lucy ensinara a ele,nos servimos e começamos a conversar,mais logo depois Stefan e Lucy começaram a relembrar os velhos tempos da faculdade e eu e Justin voltamos a sobrar naquela conversa,eu não falava nada,ele me olhava novamente,ate que senti um de seus pés passando na minha perna e eu olhei e deu vontade de rir,a cara dele era a melhor,mais o que ele tava querendo?Mais aquilo era bom,e eu tava arrepiada,eu empurrei seu pé como se dissesse pra ele para de fazer isso e ele parou.
[...]
Logo depois voltamos a sala.
Stefan:Espera acabei de lembrar de uma coisa Lucy!
Lucy:O que?
Stefan:Lembra do álbum de fotos do tempo da faculdade?
Lucy:Não acredito,você tem ai?
Stefan:Aham,e ainda ta novinho,quer ver?
Lucy:Claro!
Stefan foi rapidamente ao quarto e pegou,ele e Lucy foram para o terraço e começaram a olhar e rir muito,parece que pra eles eu e Justin não estávamos ali,eu fui ate a cozinha beber um copo de água.
Justin:Que mera coincidência não?-ele disse no meu ouvido e eu tomei um susto-
Susan:Ah...-eu virei assustada- Você me assustou!
Justin:Somos os únicos que estamos sobrando aqui!
Susan:Éh...eu ainda não consigo acreditar!
Justin:Vai ver,era pra nos encontrarmos de novo!
Susan:Éh...é um extrema coincidência!
CONTINUA...
Heey lindas,e ai gostaram?Continuo com mais de 5 comentarios!
Leu?Gostou?Então divulgue a #IB no tt:


11 comentários:

  1. Aiii jesus,que perfeitoooo

    Nossa essas suas ib's são maravilhosas como é que eu nunca vi antes??

    Continua tá fooda..Quero só ver qdo eles começarem esse caso HAHA #SouCurioosa

    @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  3. Continua amor perfeito @WithYouMcCann aqui

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que PERFEITO continua logo por favir *--*
    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkks manow ta dahora d+ , coincidencias ?? Maginaa , continuaaaa <33

    ResponderExcluir
  6. Continuuua ! perfeeito dms ! bjbj

    ResponderExcluir
  7. nosssaaa ficoo demaaiis serio msm continuaaa logoo eu to curiosaa isso ainda vai esquenta hahhaha bjs
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeei a fic , sou leitora nova *-*
    Está perfeita , postaaaaaa loooooogo!! :)

    ResponderExcluir