24 de dez. de 2012

The Wrong Man 「6」



[...]
3 Dias depois
Lucy e Justin não haviam ido para ver a casa como combinado,acho que desistiram de comprar uma nova casa,e Stefan não falou mais com Lucy,é bem estranho.Eu estava em casa sozinha,era manhã,eu estava tentando criar algum modelo novo para a coleção de verão,mais eu não tava conseguindo me concentrar,fazia uns rabiscos,pensava,pensava e pensava mais não saia nada,o estranho é que de repente ele veio aos meus pensamentos,ele...Justin,o que?Eu estava pensando nele,eu não sei por que,ele não deveria nem passar pela minha cabeça,seu lindo sorriso tomou minha mente e eu me distrai pensando,como pode haver uma pessoa tão linda,tão perfeita?Onde ele se escondeu o tempo todo?Com tanta distração eu nem percebi que a campainha estava tocando a um bom tempo,eu balançei a cabeça e sai daquele transe e levantei as pressas indo ate a porta,quando abri me deparei com Justin,com  uma das mãos na porta e a outra no bolso e de cabeça baixa,na mesma hora ele a levantou e me deparei com olhos castanhos brilhantes olhando pra mim e seu sorriso deslumbrante,eu gelei.
Susan:Ju-Justin?O que você ta fazendo aqui?-eu disse passando a mão no cabelo, praticamente arrumando-
Justin:Bom dia Susan...Bom...eu vim ver a tal casa, a Lucy me pediu,ele teve um compromisso e não pode vir!
Susan:Por que não veio antes?Não era pra ter vindo a 2 dias atrás?
Justin:Ah sim sim,mas acabamos esquecendo!
Susan:Éh tem coisas mais importantes pra fazer neh?
Justin:Oh não não,é que esquecemos mesmo!-ele sorriu-
Eu sorri também e abaixei a cabeça.
Justin:O Stefan ta ai?
Susan:Não não, eu estou...sozinha!-eu o olhei e sua feição mudou-
Ficamos em silencio.Olhamos um pro outro nos perdemos outra vez como sempre fazemos quando nossos olhares de encontram eu não sei o que esta acontecendo comigo,eu não sei o que esta acontecendo com ele.
Susan:Oh me desculpe eu nem te convidei pra entrar!-eu sai daquele clima-
Justin:Ah que nada!-ele riu simpático-
Susan:Vamos entre,quer uma água, um suco, um café?
Justin:Agua!-ele sorriu de novo-
Eu fechei a porta e ele se sentou no sofá, me seguindo com os olhos ate a cozinha,eu não me sentia a vontade quando ele fazia isso.
Quando cheguei a cozinha me encostei na parede e suspirei,por que?Por que toda vez que nos encontramos é isso?Eu me sinto diferente,eu começo a tremer meu coração dispara,eu sinto...eu sinto isso com o Stefan,mais não é tão forte, não é tão intenso,eu não sei o que ta acontecendo comigo,eu conheço Justin a tão pouco tempo,e parece uma eternidade.
Eu peguei um copo d’agua e segui ate a sala onde ele se encontrava com os dedos entrelaçados perdido em seus pensamentos.
Susan:Aqui sua água!
Ele se assustou um pouco,me olhou e riu.
Susan:Tava longe daqui não éh?-perguntei em relação aos seus pensamentos-

Justin:Oh não, na verdade bem perto...bem mais perto do que você imagina!-ele disse pegando o copo da minha mão,foram em frações de tempo mais nossos dedos se tocaram e eu estremeci-Obrigado!
Eu me sentei ao lado dele.
Susan:Quer esperar o Stefan chegar pra ir ver casa?
Justin:Ele vai demorar?
Susan:Bom...na verdade eu acho que sim,ele foi treinar,mais nem sei que horas ele volta!
Ele passou a língua pelos lábios e ergueu uma das sobrancelhas,e me olhou.
Susan:Mas se você quiser ver agora eu ligo pro dono pra ver se ele autoriza!
Justin:Pode ser...
Susan:Ta bom!
Justin Narrando
Sozinho com ela,já era o bastante para passarem pela minha mente coisas maliciosas,ela me deixava nervoso eu não sei por que,eu não por que toda vez isso acontece,nunca vi alguém tão perfeita como ela,mais eu deveria dizer que era a Lucy porque ela é minha esposa,eu deveria dizer que ela é perfeita,mais alguma coisa não me permite fazer isso e sim dizer que aquela mulher que estava ali,e que eu conheci a pouco tempo é,eu estou me precipitando eu não posso fazer isso,eu não posso me deixar atrair por ela,e eu posso sentir que ela esta enfrentando o mesmo problema que eu quando estamos perto,eu tenho que  parar.
Susan falava com o proprietário da casa a venda,ela era simpática,sorria,sem nem mesmo olhar pra mim e eu estava hipnotizado por ela,QUE DROGA,eu não posso agir assim,e agora?Como vai ser se eu e a Lucy viermos morar aqui?E ser vizinhos dela e do Stefan?Eu não vou aguentar.
Susan desligou o telefone e veio ate mim.
Susan:Ta tudo ok,podemos ir la!
Justin:Oh que ótimo!
Susan:Então vamos?
Justin:Claro!
[...]
As duas casas eram praticamente coladas,apenas separadas por uma pequena cerca de madeira,eu podia ver a janela do quarto de Susan e de Stefan da janela do meu futuro quarto da minha futura casa,a casa era ampla,bonita e parecia ser novinha,de dois andares,bem clara,tudo como a Lucy sempre sonhou e eu estou feliz por ter encontrado a casa dos sonhos dela,porque o que eu quero é ver ela feliz,mais morando perto da Susan pode se tornar um pesadel, e continuar com essa idiotice que ficar toda hora admirando a beleza dela.
Susan:E então o que esta achando?
Justin:Nossa...perfeita!
Susan:Acha que a Lucy vai gostar?
Justin:Ta brincando?Ela vai adorar,vai ficar louca quando vir aqui!
Susan:Huumm...que bom!
Justin:Por mim já esta comprada!
Susan:Humm...pode ser rápido,só assinar os papeis da propriedade e pronto já passou seu nome,pode ser ate amanhã!
Justin:Eu vou trazer a Lucy aqui amanhã!
Susan:Ok...huumm...quer ver o jardim direito?A parte de trás da casa!
Justin:Sim!
Saimos do quarto e quando já estávamos saindo do corredor para descer as escadas,Lucy tropeçou,ela quase ia caindo de cara no chão,ou pior na escada,mais eu fui rápido e a peguei,uma de minhas mãos foi parar tão rápido em sua cintura em questões de segundo,uma mão em sua cintura e a outra no corrimão da escada,eu fiquei completamente inclinado em cima de seu corpo,tão colado,e seu rosto tão próximo do meu que automaticamente se moveu para mais perto,eu sentia seu coração bater forte e seu hálito com cheiro de menta,que me deu vontade de beija-la.
Susan:Obrigada por me salvar!-ela disse saindo de perto de mim,meio envergonhada, como eu sou idiota,eu não acredito que ia beija-la –
Justin:De nada!
Susan:Vamos ver o jardim?
Justin:Claro!
[...]
Não havia nenhuma parte daquela casa que eu não tinha gostado,era perfeita,pra morar la por um bom tempo,pra criar meus filhos com a Lucy,que eu quero ter em breve,tenho que trazer ela aqui o mais rápido possível,ela precisa ver tudo.
Justin:Ta decidido Susan,eu vou comprar esta casa!
Susan:Ah serio?Você vai adorar morar aqui,e te garanto essa casa vale ouro eu e Stefan fomos muito felizes aqui e eu desejo o mesmo pra você e Lucy!
Justin:Acho que vou trazer a Lucy hoje mesmo!
Susan:Hum você gostou mesmo não éh?
Justin:Adorei!
Na verdade ela passou quase a tarde toda me mostrando a área da casa,acho que eu tinha tomado o tempo dela.
Justin:Bom...acho que já vou indo Susan,obrigado por me mostrar a casa!
Susan:De nada,você vem com a Lucy amanhã?
Justin:Acho que...-meu celular tocou,era Lucy-Oh é a Lucy,só um momento Susan!
Ligação On
Lucy:Amor?Você já foi ver casa?
Justin:Sim,eu já to na casa do Stefan,a Susan me mostrou tudo,é linda,é grande é perfeita como você sempre quis meu amor!
Lucy:Ai...sabe eu tava indo pra casa mais acho que vou ai,tenho que ver tudo agora mesmo amor!
Justin:Vem vem,por favor,você tem que ver!
Lucy:Ok,me espera ai to indo,te amo,beijo!
Justin:Eu também,tchau!
Ligação Off
Justin:Ela ta vindo pra ca!
Susan:Nossa ta empolgada mesmo!
Justin:Éh...esse sempre foi o sonho dela,criar nossos filhos na nossa própria casa!
Susan abaixou a cabeça,deu um sorrisinho fraco e passou a língua sobre os lábios,eu certamente não pude deixar de notar isso,ela era linda,perfeita,e eu não posso negar,mesmo que eu esteja sendo o mais idiota do mundo de estar colocando tantos adjetivos em uma mulher,uma mulher que eu acabei de conhecer,sendo que eu tenho uma magnifica comigo.
CONTINUA...
Continuo com mais de 5 comentarios! 
By @isexykidrauhl

4 comentários:

  1. Perfeitoooo,aguardando anciosamente par ao 1°beijo deles..HAHA

    Coontinuua...

    @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  2. eessaa historiia ta ficando cada vez mais interessante e perigosaa esses doiis morando um perto do outro nao vai dar mto certo u.u continuaa logoo amoree eu to curiosaa bjs @BiebasMyPride

    ResponderExcluir