24 de dez. de 2012

Luck In Love-Parte 26





3 dias depois
Um dos dias mais chuvosos do ano certamente,era bom aquela chuvinha,mais quando começar a nevar, todo mundo gosta, logo quando parou de chover isso aconteceu,ninguem foi a escola hoje por conta do clima,eu fiquei na cama o dia todo assistindo TV,e falei com as garotas tambem,jogamos muito papo a fora,eu estava com saudades de conversar com elas,sabe?Conversar de garotas,é bom conversar com Justin tambem,mais ele é garoto e eu não consigo conversar sempre com ele pois ele tem outras coisas pra fazer,tipo treinar no time da escola,no sabado,depois de amanhã,ia ser o campeonato,e ele anda treinando muito,eu estava na sentada na janela do meu quarto vendo a chuva cair quando Justin surgiu brincando com Scrash no meu quarto,oh e como ele estava enorme,ele veio correndo ate mim.
Ash:NÃO,NÃO SCRASH!-tentei fugir dele,mais ele veio tão alegre que eu cai do outro lado na neve,era como se eu tivesse no polo norte,estava frio,congelante-JUSTIN!!
Ele olhou da janela morrendo de rir.
Ash:ME TIRA DAQUI JUSTIN AGORA!!!!!!!
Justin:Eu não, sai sozinha!-risos descontrolados-
Ash:QUANDO EU SAIR DAQUI,É MELHOR VOCÊ CORRER!
Justin:Uuuuiii que medinho!
Eu estava coberta de neve,eu subi a janela ,estava escorregando,com o frio eu não tinha quase força pra subi,cai no chão do lado de dentro do quarto e peguei um casaco.
Ash:Você me paga!
Sai do quarto,e quando apareci no começo da escada quando se desce,Justin estava brincando com Scrash ainda,qunado me viu arregalou os olhos.
Justin:Ai meu Deus!
Ash:Éh melhor correr!
Justin:Eu não tenho medo de você!
Ash:Vai passar a ter!
Justin:Hum!Eu vou ficar aqui!
Ash:Então fica!
Eu desci as escadas,normalmente e devagar,ele ficou me olhando,eu fui ate a cozinha,e peguei uns cogumelos em conserva na geladeira,eu sei que ele morre de medo,é o podre dele que só eu sei da escola,ninguem mais,quando eu apareci com o pote de vidro cheio deles,Justin gelou.
Ash:E agora?Ja tem medo?
Justin:Não,não!SAI DAQUI!
Eu me aproximei lentamente.
Ash:Hum...sera o que eles podem fazer com você?Ah já sei...quando você estiver dormindo...hum...eles vão aparecer na sua cama,ela vai estar cheia deles,eles vão subir por você,e vão te atacar!-eu sorri-
Justin:SAI ASH!
Ash:Ta com medinho agora?
Justin:SAI VOCÊ SABE QUE EU TENHO MEDO!
Ash:Hum...e eu posso fazer mais,eu posso te trancar dentro do elevador!
Justin:Quer me matar!
Eu cheguei mais perto dele rapidamente ele correu pra fora da casa na neve,Scrash foi correndo atras dele,e eu larguei o pote no chão,e corri tambem.
Ash:HEEY VOLTA AQUI EU TO BRINCANDO!-eu dise rindo,mais perdi ele de vista,Scrash tambem-JUSTIN CADE VOCÊ,EU SÓ TAVA BRINCANDO!
O garoto evaporou,eu não sabia que ele tinha tanto medo assim,eu chamei,chamei,chamei,mais ele não respondeu,acho que foi embora.
Ash:Ta bom!-eu disse me direcionando a porta de casa,e Scrash veio junto-
Quando eu ir entrando alguem me jogou neve,nossa que gelada,eu virei e Justin estava com uma bola gigante de neve na mão,Scrash quando o viu correu pra ele.
Justin:HORA DA VINGANÇA!-ele disse erguendo uma das sobrancelhas-
Ash:Tudo bem!-eu disse erguendo uma das sobrancelhas tambem-
Me abaixei lentamente,e peguei uma bola de neve.
Justin:Você não vai conseguir!
Ash:Uhum,senhor sabe tudo!
Ficamos por alguns segundos se encarando,ate que eu atirei a primeira bola,e sai correndo,Scrash veio atras de mim,ele não pode ver ninguem correndo que vai atras.
Ash:VEM SCRASH VEM!
Justin:VOLTA AQUI ASH!-ele corria atras de mim com uma bola de neve na mão que logo me atingiu-
Ash:AAH ESSA FOI FORTE!
Eu peguei outra rapidamente e joguei na cara dele.
Justin:Isso é trapaça!-eu corri-VOLTA AQUI FUJONA!
Ash:Vem me pegar!
Eu corri o mais rapido que pude e ele veio atras de mim,era dificil correr naquela neve toda,Scrash era o único que conseguia,eu acabei tropeçando e caindo de cara na neve,nossa.
Justin:Isso é o que da fugir!-ele disse se acabando de rir da minha desgraça-Vem levanta!-ele disse me estendedo a mão-
Eu peguei mais como não sou de deixar barato o trouxe para a neve,ele caiu ao meu lado e começamos a rir descontroladamente.
Justin:Ah você não perde uma cara!-ele disse rindo-
Eu parei de rir e fiquei seria,eu só ouvia os latidos se Scrash brincando longe,senti a mão gelada de Justin no meu rosto,virando-o de frente para o dele,seus labios estavam vermelhos,seus olhos brilhavam,sempre que ele tinha oportunidade sempre fazia isso,tentava me beijar,ate que as vezes ele consegue,mais não é sempre,eu resolvi quebrar aquele clima jogando neve dele,e ele reclamou e eu me levantei correndo,fazendo com que ele corresse atras de mim.
[...]
Depois de uma tarde inteira brincando na neve como duas crianças resolvemos nos aquecer e tomar um chocolate quente,e jogar video game no meu quarto,adoramos fazer isso juntos,alias adoramos fazer tudo juntos,é ótimo,já eram 6:30 da noite,eu já estava morrendo de sono,pois acordei muito cedo,eu não aguentava mais jogar quando meu dei conta meus olhos estavam se fechando,mais eu me espertava.
Justin:To vendo que não quer mais jogar,perdeu duas partidas!
Ash:Tem razão to morrendo de sono!
Justin:Acho que vou pra casa,você tem que ficar sozinha,descansar!
Ash:Não!Fica aqui!
Justin:Não Ash,você tem que descansar um pouco!
Ash:Por favor!
Fiz uma carinha que cachorrinho carente,ele nunca resiste mesmo.
Justin:Ta,ta bem!Você sabe que eu não resisto mesmo!
Ash:Awn,vem aqui vem!-eu o chamei para sentar ao meu lado-Vou descansar mais tranquila-
Narração de Justin
Ela já estava quase dormindo,já eram 7 da noite,ela  capotou,aquele era o único momento que eu podia dizer tudo o que eu sentia por ela,quando ela estava dormindo,seu rosto de anjo me deixava hipnotizado,eu a amo tanto como nunca amei ninguem na minha vida,sempre fui o garotão da escola,e ela a nerd,a isolada,eu nunca parei pra prestar atenção na pessoa linda que ela é,tanto por dentro como por fora,acho que ela me ensinou que eu só posso ficar com uma pessoa nessa vida,a que eu amo de verdade,e ela é essa pessoa,ela que me ensinou o que é o amor verdadeiro,mais nem sabe disso,nem sabe que eu amo muito e que seria capaz de fazer tudo por ela,tudo pra vê-la feliz,mais que pena que ela nunca irá saber,por que eu desisti de contar pra ela,ela não me ama como eu a amo,enquanto ela dormia,aproveitei o momento para acaricia-la.



3 dias depois
Amanhã é um grande dia pra mim,o campeonato de futebol da escola vai começar,e nós estamos nos preparando,e treinando todo dia depois da aula,mais o clima não vai muito bem entre eu e Mike,ele me encara o tempo todo,e joga piadinhas,e eu sei o motivo disso,Ash,é por causa dela que ele esta assim comigo,mais eu não me importo,prefiro ficar de mal com ele do que perder ela,Mariely junto as outras lideres de torcida nos observam durante o treino,ela tambem não tira os olhos de mim,isso é insuportavel,ela é insuportavel,não sei como conseguir ficar com ela esses anos todos.
[...]
O treino estava indo bem,logo depois eu iria almoçar com Ash,no horario de almoço do trabalho dela,que pena que ela não pôde vir me ver treinar,seria tudo mas facil com ela aqui.
Estavamos treinando,Chris me passou a bola para que eu fizesse ponto de tres,então veio uma multidão pra me pegar,nossa é isso que eu mais odeio no futebol americano,se você esta com a bola você esta morto porque vem um monte de brutamontes pra cima de você,corri o mais rapido possivel,para que eles não me pegassem.
Chris:JUSTIN PASSA A BOLA PRO RYAN RAPIDO!-ele gritou do outro lado do campo,o problema era que eu estava muito longe do Ryan,e se eu jogasse a bola ele poderia não pegar e perderiamos um ponto-
Justin:NÃO DA CARA!-me distrai falando com Christian-
Quando me dei conta Mike tinha me dado um empurrão e em seguida deu dois chutes,pegando a bola e saindo correndo,aqueles chutes só não me machucaram por causa da proteção na panturrilha,mais eu não podia aturar aquilo,ele trapaceou foi golpe baixo,eu tinha que reclamar pro treinador.
Justin:AÊ ELE TRAPACEOU,FOI TRAPAÇA,ELE ME AGREDIU TREINADOR!
Mike percebeu que estava reclamando e veio ate mim com a bola na mão.
Mike:ENTÃO PEGA ESSA PORCARIA DE BOLA,NÃO SABE A DIFERENÇA DE JOGAR E TRAPACEAR CAPITÃO?-ele disse ironico-
Justin:CALA A BOCA VOCÊ TRAPACEOU SIM!
Mike:CALA BOCA VOCÊ FILHO DE UMA PUTA!!!!!
Não podia deixar ele meter minha mãe no meio,não mesmo,ele...ele xingou ela,isso eu não admito,eu fiquei nervoso e quando me dei conta já tinha derrubado ele no chão e tirei seu capacete.
Justin:REPETE DESGRAÇADO REPETE!O QUE VOCÊ DISSE?
Mike:ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU!
Fechei o punho e dei um soco nele,que o fez reagir contra mim,e me tirar de cima dele,fazendo o inverso agora ele me deu um soco que me fez ver estrelas,eu o tirei de cima de mim e levantei,ele estava em pé,eu fui pra cima dele,mais Chaz me impediu,me segurando,eu odeio isso.
Justin:ME LARGA,ME LARGA CHAZ!!!!
Eu não queria fazer aquilo mais derrubei Chaz no chão seguindo pra cima de Mike,Mariely gritava pelo irmão,o treinador veio e nos afastou.
Treinador:O QUE DEU EM VOCÊS?HEIN??????-ele disse bravo-
Justin:ESSE DESGRAÇADO TRAPACEOU E AINDA XINGOU MINHA MÃE,PODE ISSO TREINADOR,PODE??????
Treinador:MIKE?O QUE HOUVE MIKE?O QUE TA HAVENDO COM VOCÊ?EU JÁ NÃO DISSE PRA VOCÊS QUE DISCUSSÕES PESSOAIS SÃO FORA DO CAMPO?
Mike:ELE QUE COMEÇOU DIZENDO QUE EU TRAPACEI!
Ryan:ELE TRAPACEOU SIM TREINADOR,DEU PRA VER CLARAMENTE!
Mike:CALA BOCA RYAN,A CONVERSA AINDA NÃ CHEGOU NO CANIL!!!
Ryan não se conteve e deu um soco em Mike que o fez ir ao chão.
Treinador:PARA PARA RYAN!!!
Mike:FILHO DA MÃE!
Ryan ia novamente pra cima dele mais os outros o impediram.
Treinador:CALA BOCA MIKE,VOCÊ ESTA EXPULSO DO TIME!!!!!-ele foi alto e claro-
Mike:O QUE??????MAIS ISSO NÃO É JUSTO!!!!!ELES DEVIAM SER EXPULSOS TAMBEM NÃO SÓ EU!!!!!
Treinador:VOCÊ TRAPACEOU E AINDA OS PROVOCOU FAZENDO ATAQUES PESSOAIS ISSO EU NÃO ADMITO,PEGUE SUAS COISAS E SAI DAQUI!!!!!!
Mike não discutiu mais,saiu dali  bufando,Mariely tentou convencer o treinador de que fui eu que comecei,mais ele não quis discutir,Mariely me encarou frio e foi atras de Mike.
CONTINUA...
Oi amores,to percebendo que muitas não estão comentando,antes essa #IB tinha mais comentarios,estou triste,não estão mais gostando dela?Por favor se não me digam que eu melhoro,só peço que vocês comentem mais por o que toda escritora precisa é de um incentivo dos leitores ;)
Bjss 
@isexykidrauhl

11 comentários:

  1. Continua.. To amando.. divulga a minha IB imaginebelieberjbib.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amor, ta perfeita essa #IB, para mim não precisa melhorar nada ! sério mesmo. Eu to amando a história, então por favor continua *-* você ta de parabéns XD beijos beijos e feliz natal hehe ^^

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo, Continua Logo tô AMANDOOO!!!

    ResponderExcluir
  4. continuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to super ansiosa hehe. beijos

    ResponderExcluir
  5. A IB é perfeita flor , to amandoooooo , uiii barraco uahuhauhsush' continuuuuuua

    ResponderExcluir
  6. contiinuaaa, eu esttou sempre akii, para leer bjs ((:

    ResponderExcluir
  7. kra eu amo essa ib,desde q começei a ler eu smp comentei c: continuua

    ResponderExcluir
  8. POSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TO SUPER CURIOSA UAHSUHAU Beijos

    ResponderExcluir
  9. continua logo amor, esta cada vez mais perfeito

    ResponderExcluir