18 de dez. de 2012

Luck In Love-Parte 24/Um casal?




Narração de Ashiley
Bom...eu já tinha feito o meu pedido abri os olhos e Justin ainda estava de olhos fechados,parece que o pedido dele era muito grande,alguns segundos se passaram e abriu os olhos e quando viu que eu já tinha feito o pedido ele sorriu.
Justin:Primeiro pedido da lista realizado!-ele disse em relação a nossa lista de sonhos a realizar-
Ash:É conseguimos...o que vamos fazer agora?
Justin:Bom tem muita coisa pra fazer aqui,o que você quer fazer?
Eu olhei pros lados e tinham muitas coisas a escolher ali,bom...mais tinha uma coisa que eu nunca mais tinha feito...andar de bicicleta,tinham varias pessoas andando,eu fiquei por um bom tempo olhando.
Justin:Quer andar de bicicleta?
Ash:Sim,mais acho que nem sei mais!
Justin:Nossa você é a única pessoa que eu conheço que esqueceu como andar de bicleta,você é estranha,é um alien?
Ash:Nem eu sei,mais ate os 10 anos eu ainda andava de bicicleta com rodinhas!
Justin se segurou pra não rir,ele ate virou de costas pra mim e olhou pra cima,mais eu sei que ele tava rindo.
Ash:Se você não parar de rir eu vou te jogar naquele lago!
Justin:O que?Você quer que eu faça o que?É  engraçado!
Ash:Humm...
Justin:Eu te ensino de novo que tal?
Ash:Eu não vai que você me joga em uma ladeira e saio me acabando?
Justin:Vai confia em mim!Quando vezes eu já te disse “Confia em mim” você confiou e deu tudo certo?
Eu fiquei olhando pra ele.
Ash:Tudo bem!
Justin:Caramba,vou ensinar uma garota de 18 anos a andar de bicicleta!-ele riu-
Ash:Para com isso!-eu disse batendo nele-
Justin:Ta,ta bom!Não ta mais aqui quem falou!
Fomos a um espaço que se alugavam bicletas no parque,Justin alugou as nossas por um bom preço,quando já estavams com nossas bicicletas,eu estava com um poquinho de medo,serio eu nunca mais tinha feito aquilo,era estranho pra mim,senti aquele frio na barriga insuportavel.
Justin:Iai vamos?
Ash:E se eu cair?
Ele sorriu.
Justin:Você não vai cair...vai lembra da primeira vez que você andou de bicleta,você vai conseguir,é facil!
Eu tentei ouvir aquilo como um sinal de conforto,isso é muito constrangedor,eu uma garota de 18 anos quase uma mulher com medo de andar de bicicleta?Não acredito.Justin saiu no frente muito veloz,eu respirei fundo e subi em cima da bicicleta,tentei lembrar da primeira vez que andei de bicicleta,minha mãe me ensinava,e ela filmava tudo,as imagens dela vieram a minha cabeça e eu não tinha medo,eu sinto muita saudade dela,da sua voz,e de como ela me fazia sentir segura,eu me equilibrei direito e dei a primeira pedalada,meio desiquilibrada,e eu tremia estava muito nervosa,eu vi que já estava andando de bicicleta,eu tava muito desiquibrada,mais andando,ai eu tentei ir mais rapido e deu certo,eu estava muito envergonhada sinceramente,isso é um mico,mais eu vi que já estava conseguindo e parecia que eu nunca tinha desaprendido a andar de bicicleta eu já estava normal e alcancei Justin,assim que me viu sorriu.
Justin:Olha Ash,você conseguiu!!!!!-ele disse pedalando na frente e eu o segui-
Ash:Valew Justin!!!
Justin:Era só o medo que não te deixava andar!
Justin chegou mais pra perto de mim ficando do meu lado,ele estendeu a mão.
Ash:Não sei se isso pode dar certo!
Justin:Vai dar certo!
Ele estava controlando a biciclera apenas com uma mão,e estendendo a outra pra mim,ele assentiu em silencio,e eu sabia que ele estava dizendo “vai dar certo”.Eu dei a mão pra ele e não me desiquilibrei,eu me senti mais segura outra vez,a mão de Justin estava gelada,mais eu não disse nada,apenas continuei pedalando,de mãos dadas com ele.




[...]
Depois de um tempinho andando de bicicleta e eu Justin as devolvemos e passamos a andar de pé pelo parque,era realmente muito grande,andamos mais um pouco e ali tinha ate uma pequena cabine de fotos,ali realmente tinha tudo,era um lugar completo.
Justin:Olha Ash!!!!!!!-ele disse apontando para a cabine de fotos-
Ash:Nossa uma cabine de fotos,em um parque de lazer?
Justin:Vamos la?
Ash:Vamos!!
Justin pegou minha mão e saiu me puxando,chegamos ate a cabine e tinha uma moça la na frente.
Moça:Ah um lindo casal,vão tirar fotos?
Na hora que ela disse um lindo casal eu e Justin olhamos para nossas mãos que estavam dadas,aquele era o motivo por ela ter dito isso.
Ash:Aah...não somos...um...casal!
Moça:Se não são, deveriam ser!
Justin olhou para os lados.
Justin:Ah vamos tirar fotos sim!
Moça:Podem entrar!
Ela abriu passagem e nós entramos na cabine de fotos,la dentro era pequeno,era apertado,ficamos bem perto um do outro,ai começamos a posar para as fotos,meio indiferentes por causa do que tinha acabado de acontecer,mais tudo bem.





Depois de uns segundos Justin virou de frente pra mim,me fazendo virar de frente pra ele tambem,ele ficou estranho,e o tempo todo fotos estavam sendo tiradas,ele colocou sua mão esquerda em meu rosto,e eu pude sentir seu halito fresco,nossos rostos estavam muito proximos um do outro.
Justin:Agora você não pode fugir!-ele disse colocando sua mão direita em minha cintura-
Ash:Eu não quero fugir!-ele sorriu-
Seus labios gelados tocaram os meus que tremiam,eu não conseguia disfarçar o nervosismo,nem ligavamos se as fotos estavam sendo tiradas,só nos preocupavamos em sentir um o beijo do outro,ele afagava meus cabelos enquanto me beijava,extremamente romantico e carinhoso,naquele momento eu queria beija-lo,só aquela vez,eu coloquei minhas mãos em sua nuca,e ele me envolveu em seus braços me fazendo querer beija-lo mais,mais eu decidi parar,aquilo estava indo longe demais,ele poderia entender aquilo como outra coisa,mais eu não queria me envolver,realmente não.
Justin:O que foi?
Ash:Nada...nada!Vamos sair?
Ele fez cara de duvida.
Justin:Ta bom!
Eu e Justin saimos e a moça estava com um enorme sorriso no rosto e com as fotos na mão.
Moça:Tem certeza que não são um casal?
Rimos e Justin pegou as fotos da mão dela.
Justin:Obrigado!-ele disse ignorando a pergunta dela-
Justin olhou as fotos e sairam varias,do momento do beijo,isso explica a ultima pergunta da moça,eu fiquei meio sem graça ao ver aquelas fotos.
Justin:Eu vou ficar com essas!-ele disse me dando as das caretas e ficando com as do beijo-
[...]
Depois daquele beijo ficamos muito sem graça um com o outro,mais fizemos de conta que nada tinha acontecido,já estava de tarde e ainda tinha muito o que explorar naquele parque.
Ash:O que vamos fazer agora?
Justin:Uma coisa que você vai adorar!!
Ash:O que?
Justin:Surpresa!!!!
Passamos por uma pequena ponte toda decorada com flores que tinha sobre um lago,andamos mais alguns minutos e chegamos a um lugar aberto,era plano,coberto de grama,não tinha nenhuma arvore ali,apenas o chão plano repleto de grama,parecia uma colina,e tinhas que descer um pequeno barranco.
Ash:Por que estamos aqui?
Justin:Calma deixa de ser curiosa!
Ash:Você sabe que eu sou e por que ficar fazendo essas coisas?
Justin:Eu gosto de te deixar curiosa!
Ash:Humm!
Ele pegou minha mão e me ajudou a descer o barranco,quando estavamos terminando pude avistar um balão,eu não acredito que ele tava fazendo isso.
Ash:Justin...
Justin:Vamos!!!!
Ele me puxou correndo ate o grande balão,la tinha um homem.
Ash:Vamos passear de balão?
Justin:Aham!
Ash:Perai...
Justin:Você lembra que me disse que um dia queria voar?Mais não de avião...que queria voar de forma que pudesse sentir uma sensação boa,um frio mais intenso na barriga,o vento no seu rosto?
Ash:Claro que eu lembro!
Justin:Agora você vai fazer isso!
E isso era um dos sonhos que tinhamos posto em nossa lista.
Ash:Não sei o que seria de mim sem você!
Justin:Eu é que não sei o que seria de mim sem você,eu não ia ter com quem fazer tantas coisas legais e me divertir!
Ash:Obrigada!-eu disse abraçando-o e ele me envolveu em seus braços carinhosamente-
O homem começou a rodar uma alavanca que fez o fogo subir em um compartimento do balão e deixar o ar quente para que o balão podesse encher,era bem grande,depois de uns minutos já podiamos entrar no balão,Justin entrou e me estendeu a mão dando um lindo sorriso para que eu entrasse tambem,logo fiz isso.
Homem:Agora é com você,boa sorte!-ele disse a Justin e o olhar deles dois,sei la,parecia que eles estavam se comunicando apenas com olhares,não sei o que eles estavam pensando-
Justin começou a rodar a alavanca e o balão começou a voar,eu fiquei um pouco nervosa,eu olhei para baixo e já estavamos bem distantes do chão,eu senti um frio na barriga,mais era bom,Justin parou de rodar a alavanca e já estavamos bem alto eu podia ver as montanhas,a neblina que cobria todo o parque,eu podia sentir a brisa no meu rosto,eu podia ver as arvores la de cima era muito bom.
Justin narrando
 O maior presente era ver como ela estava se sentindo bem,seu sorriso dizia tudo o que eu queria saber,mais naquele momento o que ela não podia falar por conta de sua felicidade,seus olhos brilhavam ao ver toda aquele paraiso la em baixo,era lindo,eu nunca pensei que um dia fosse passear de balão,quer dizer nunca pensei que fosse preciso fazer isso,mais é preciso,e  eu nunca pensei que fosse ao lado dela.
Justin:E então?-eu disse colocando minha mão esquerda em seu ombro!
Ash:É lindo,obrigada!
Justin:Você não tem que agradecer!
Ash:Ah tenho sim,muito o que agradecer,é a melhor sensação que eu já senti,graças a você!-ela me abraçou,se aconchegando em meus braços sem se preocupar-
O que eu mais queria dizer era “Eu te amo,fica comigo?”mais eu tenho que medir as consequencias dos meus atos,ela poderia acabar com toda a felicidade que estava havendo ali,sempre que eu falo coisa do tipo “fica comigo” tudo fica estranho,ela fica nervosa e foge do assunto,isso realmente é horrivel,eu não gosto.
[...]
Uma tarde inteirinha voando ao lado dela,tem coisa melhor?Definitivamente não,quando já estavamos de volta ao mundo real,voltamos a andar pelo parque,já tinha andando por aquela parte,mais não haviamos percebido o que Ash pecerbeu pela segunda vez que andamos por ali.
Justin:Bom...acho que já andamos demais por aqui não éh?
Ash:Por mim ficaria andando pro resto do dia!
Justin:Por mim tambem,contanto que você esteja ao meu lado!-eu olhei pra ela,mas ela desviou o olhar-Pra onde que ir?
Ash:Não sei...pra qualquer lugar que você queira me levar!
Justin:Huumm...
CONTINUA...
Ola meninas tudo bem?Desculpe pela demora para postar mais é que vocês não estão comentando muito,mais eu agradeço as que sempre comentam ok?Só peço que vcs me compreendam,por que é muito importante que vocês comentem,por que o que vcs comentam é o que me motiva a escrever,então mãos a obras meninas!
Continuo com mais de 12 comentarios!
Bjss 
@iSexyKidrauhl
Leu?Gostou?Então tweet isto:

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWNT*--* ROLO BEIJOOO QUE LINDOOOOOOO... CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. continuaa please... ta muito perfeitoo

    ResponderExcluir
  3. Awnt *-*
    Justin mt romantico. Ash nao.gosta dele eu acho, ela é mt fria edesvia qualquer tentariva de aproximaçao :c #bobinha
    adorei o cap
    coninua,
    Bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN QUE LINDO ! EU AMEI, AMEI, AMEI, AMEI Pelo amor de Deus continua, eu to super ansiosa hehe <3 beijos

    ResponderExcluir
  5. aaaah que demaiis continuaa logoo o priimeiiro beijo uhuuul to curiiosaa pra saber oq vai acontecer now bjs amoraa @BiebasMyPride

    ResponderExcluir