18 de jun. de 2013

Luck In Love-Parte 43


Novamente escrevi esse capitulo as pressas,então se tiverem erros ortograficos,ignorem,boa leitura lindas
-EU NÃO VOU LUTAR POR ALGUEM QUE SÓ ME ENGANOU,PORQUE É “ISSO” QUE NÃO VAI ME LEVAR A NADA,EU LUTO POR QUEM EU AMO!
-ENTÃO VAI PROCURAR OUTRO,PORQUE ESSE ALGUEM NÃO SOU EU!
-É VOCÊ,É VOCÊ SIM JUSTIN,EU AMO VOCÊ!
Aquilo era tudo,tudo o que eu precisava para perdoa-la de uma vez,a essa altura do campeonato,nunca se passou pela minha cabeça que ela um dia me diria “eu amo você”.
Ash P.V.O
E no momento em que eu tomei coragem de falar aquilo para ele,e quando finalmente eu falei,Justin parou,e eu parei logo atras,estava a alguns metros de distancia dele,ele continou de costas,e abaixou a cabeça.
-Eu amo você Justin,eu sou uma otária por não ter percebido isso antes,você estava o tempo todo ali pra mim e tudo o que eu fazia era fugir,mas agora eu finalmente me dei conta de que você é o certo pra mim,ninguém é mais certo pra mim do que você,eu te amo,eu te amo com todas as minhas forças,eu te amo com toda a minha alma,e por favor,não me ignore,não vá embora,você é tudo o que eu preciso agora!
Aquelas palavras sairam de mim quase implorando para que eu ele ficasse ali,para que ele virasse pra mim e olhasse na minha cara.
Justin continuou a ficar parado.
-Por favor Justin,olha pra mim,eu preciso que você faça isso!
E alguns segundos depois,ele virou vagarosamente para mim,aquela era a vista mais perfeita do mundo,a agua caindo e escorrendo por sua pele,passando por seu labios que agora estavam mais rosados que o normal,o deixava perfeito,ele é perfeito.
Ele mantinha uma distancia de mim,apenas me encarava calado.
-Diz alguma coisa,por favor!-eu disse enquanto minhas lagrimas se misturavam com a agua da chuva-Eu sei,eu estava me enganando o tempo todo,me meti com a pessoa errada,quando a certa era você,e eu me arrependo muito,eu fiz a escolha errada,e eu se eu pudesse voltar atras,voltaria só pra não ter que te fazer sofrer,porque eu sei,eu sei que você sofreu muito Justin,agora eu só te peço...me perdoa,por favor,me perdoa!
Eu estava a ponto de me ajoelhar aos pés dele e pedir perdão ate seu coração amolecer,ele me olhava frio,ele estava sem expressão,eu abaixei a cabeça e novamente ali se formava um choro angustiada.
-Se tem alguém aqui que deve perdoar...é você!-a voz dele soou seria e ele parecia querer chorar,nesse momento eu levantei minha cabeça e vi que ele se aproximava de mim em passos lentos,eu queria que ele chegasse ate mim o mais rapido possivel-
Minha expressão mudou rapidamente,ao ver que ele se aproximava de mim.
-Eu te amo Justin,eu te amo,me perdoa!
Ele não disse nada,só se aproximava cada vez mais.
-Diz de novo!-disse já a alguns centimetros de distancia,e em questões de segundos,já estavamos frente a frente-Diz novo Ashley!-seus labios estavam a centimetros dos meus,a agua da chuva os deixava completamente molhados e beijáveis-
-Eu te amo,eu te amo,eu te amo!Você é o homem da minha vida,eu te amo!-repeti aquilo com o maior prazer-
As mãos de Justin se posicionaram em meus braços e foram subindo ate chegar em meus rosto.
-Eu preciso ouvir mais uma vez!-disse encostando sua testa na minha e fechando os olhos,eu fiz o mesmo colocando minhas mãos em seu rosto-
-Eu te amo!Eu te amo!Eu te amo!-disse quando nossos labios já começavam a se roçar intensamente,e então Justin pressionou meus labios e sua lingua adentrou minha boca procurando a minha que logo ele achou-
Era um beijo com tamanha intensidade,era o melhor beijo que eu já havia dado,era uma sensação maravilhosa fazer aquilo na chuva,e novamente ele estava repetindo aqueles atos  que havia feito na ultima vez em que nos beijamos,as mãos dele se apossavam de mim como se eu fosse sua propriedade,e agora,eu era.
Justin parou o beijo mordendo meu labio inferior e puxando o mesmo logo depois me olhando,eu podia ver o castanho cor de mel de seus olhos bem de perto,o que era lindo.Justin me deu a mão.
-Vamos sair daqui!
Logo em seguida começou a correr em direção a casa dele me puxando.
Entramos correndo dentro de casa e Pattie que estava na sala ficou sem entender,ainda pouco saimos brigando e agora estavamos sorrindo,mas ela também pareceu ficar furiosa pois estavamos molhando a casa toda.
-Hey!-ela gritou sorrindo nos seguindo com os olhos-
-Agora não mãe!-disse Justin me puxando escada a cima e eu fazia de tudo para acompanha-lo,eu sabia que daqui há alguns minutos ia ocorrer,algo importante na minha vida-
Chegamos ao corredor do quarto de Justin e ele me encostou na parede,pondo novamente as mãos em meu rosto e me beijando em seguida,mas ele não podia deixar de sorrir assim como eu.
Ele me puxou pra dentro do quarto,e quando já estavamos dentro do mesmo,ele voltou a me beijar,logo depois parando e me olhando serio.
-E mais uma coisa Justin...eu nunca fui pra cama com o Mike,eu nunca faria isso,porque eu sabia que não era ele,alguma coisa me dizia que era você,e vai ser você!
Ele sorriu,e suas mãos foram vagarosamente para minha cintura enquanto ele me olhava serio,depois elas desceram mais,eu continuei parada deixando que ele fizesse o que quisesse,eu queria aquilo mais que tudo.
Enquanto isso,minhas mãos foram para debaixo de sua camisa acariciando sua pele molhada,minhas subiram e camisa indo junto,ate que então,eu a tirei rapidamente,admirando o belo peitoral de Justin.
Ele mordeu os labios e as mãos dele apalparam minha bunda o que me fez beija-lo em seguida,logo depois ele tirou minha blusa e olhou para meus seios logo depois sorrindo.
-Ta rindo de que?
-Nada!-ele respondeu sem jeito ainda olhando para meus seios-
Justin foi me empurrando para cima da cama ate que eu cai na mesma e ele me acompanhou caindo em cima de mim,ele distribuia beijos por meu pescoço arrepiando todos os cabelos de meu corpo,por mais que estivesse chovendo muito e fazendo um frio horrendo,eu sentia muito calor.
Então os labios de Justin chegaram aos meus seios,ele os apertou ainda com o sutiã,que ele fez questão de tirar em seguida,e foi estranho pois eu não senti nenhum pouco de vergonha,eu estava me sentindo bem a vontade com ele,mas eu já devia imaginar que Justin era bem safado,ele foi continuando fazendo uma trilha de beijos por minha barriga e chegando no botão da minha calça.
-Posso?-perguntou com um sorriso malicioso no rosto arqueando uma das sobrancelhas-
-A vontade!-respondi com o mesmo ar malicioso.
Ele desabotou minha calça com cuidado,e quando foi tirar a mesma teve dificuldades pois estava molhada e grudava em minha pele,um coral de risadas se formou ali naquele quarto,era lindo,era lindo ver sorrindo daquele jeito depois de tanto tempo,e quando finalmente conseguiu se sentiu vitorioso,ele novamente ficou por cima de mim agora me beijando de um jeito selvagem,o que começou a me excitar,antes disso,Justin também havia tirado a calça,eu podia sentir seu membro roçando em minha intimidade,enquanto ele me beijava suas mãos foram descendo por minha perna,acariciando-a e depois chegando em minha vagina,ele a acariciou a  ainda por cima da calcinha o que me fez gemer baixo em su ouvido.
-Não pensava que você era tão gostosa assim Ash!-susurrou em meu ouvido enquanto seguia o beijo-
-Eu ídem!-respondi enquanto entrelaçava minhas pernas nele-
Justin me apertava embaixo dele me fazendo querer ficar assim com ele pra sempre,seu corpo era quente colado ao meu,mas era hora de prende-lo também,giramos na cama e logo depois eu fiquei sem cima dele,montando em seu colo e o beijando de maneira rapida e violenta,aquele beijo estava bem bagunçado por causa de nossos desespero,Justin levou uma de minhas mãos ate seu membro que ja estava duro dentro da calça,eu o apertei ainda por cima da cueca e Justin arfou,bom,eu nunca imaginaria que tivesse tanta vontade de fazer aquilo,mais eu fiz,minha mão entrou na cueca de Justin e eu envolvi seu membro com a mão,e começei a fazer movimentos e subida e descida,era bem grosso.
Eu o beijava,mas no momento em que começei a mastuba-lo Justin parou o beijo e posicionou as mãos em minhas costas me apertando mais a ele e começando a gemer baixo em meu ouvido,aquilo era excitantes,seus gemidos roucos eram excitantes.
-Ash...eu não...aguento mais,eu tenho que fazer isso!-enquanto eu me perguntava “fazer o que?” Justin invertou nossas posições,ficando em cima de mim de forma rapida,ele tirou minha calcinha com uma rapidez incrivel,ele estava desesperado,ele já estava suado e vermelho,estava perfeito-
Ele voltou para cima de mim me beijando de forma lenta e suas mãos apertavam em meus seios,os quais ele começou a chupar em seguida,e então,eu senti a cabeça de seu membro em minha vagina,eu gemi levemente,Justin me beijou,e eu já começava a sentir ele entrando em mim de forma lenta,eu apertei seus braços a sentir uma pontada de dor,mas eu queria que ele continuasse,eu queria sentir aquele sensação que todos dizem ser prazerosa.
Eu olhei para Justin que me encarava serio,seus labios tocaram o meu quando ele fez um movimento bruto ao entrar em mim,minha boca se abriu mais dela não saiu nenhum som,mas eu sabia que a minha expressão era de dor,eu senti dor,mas também senti algo incrivel,algo bom,algo enlouquecedor,eu nunca pensei que isso era tão bom,e ate mesmo viciante,Justin começou a se movimentar,mas devagar,seu membro grande de grosso sai e entrava de mim bem devagar,em nenhum momento Justin deixou me olhar nos olhos,ele me encarava,me encarava sem ter vergonha enquanto me penetrava,enquanto isso,eu quase arranhava seus braços de tão intensas que aquelas penetrações eram,não passava pela minha cabeça que ele era tão,sei la,serio na hora de fazer isso,eu não tenho as palavras serias,nossos gemidos eram altos,mas nada que substituisse o barulho da chuva que caia la fora,enquanto as entocadas de Justin ficavam cada vez mais rapidas e violentas ele dava chupões em meu pescoço,agora minhas mãos estavam em suas costas,eu me segurava nele como se eu não fizesse aquilo iria morrer,nossos corpos suados se chocavam cada vez mais,e Justin agora ia rapido,enquanto nossos gemidos seguiam no mesmo ritmo,aquela estava sendo a noite mais incrivel da minha vida.
Eu já me sentia cansada,mas nada que me fizesse deixar de querer mais,parecia que eu estava começando a necessitar que ele fosse mais rapido e ele ia,cada vez mais rapido,rapido como se não tivesse amanhã,como se sua vida dependesse daquilo.
Justin P.V.O
O corpo dela era uma perfeita obra de arte,que parecia ter sido esculpida especialmente pra mim,e agora,ela estava sendo minha,eu estava me sentindo amado como nunca me senti antes por garota nenhum.
Eu tentava ser carinhoso com ela,mas parecia que eu não estava fazendo isso muito certo,eu sabia que estava sendo bruto,mas ela gostava daquilo,quando eu via suas expressões de prazer,eu fazia de tudo para que ela sentisse mais prazer,mas eu sentia que estava cansando ela,só que eu não conseguia parar de modo algum,aquilo estava bom demais pra ser verdade,e eu estava feliz por ser o primeiro homem dela.
Eu estava com as mãos apoiadas na cama acima dos ombros de Ashley,enquanto as suas estavam posicionadas nas minhas costas ferindo-as violentamente,Ashley estava suada,cansada,mas ela parecia querer mais,ela gemia cada vez mais alto e aquilo só me excitava mais e me fazia entrar mais rapida nela,eu já estava começando a enlouquecer,geralmente eu nunca quero parar quando estou transando,nunca mesmo,da vontade de ficar fazendo isso a noite toda,mas eu sabia que ela não aguentava mais,ela é fragil,muito fragil,e eu cheguei a pensar que a tinha machucado,meu corpo estava cansado,e eu sabia que não podia mais continuar,eu já estava chegando ao ápice,eu limite,e sentia que ele também,meu suor caia em Ash se misturando com o dela,então ela gozou no mesmo momento que eu,meu liquido a invadiu e era como se eu tivesse corrido milhas,eu estava tão cansado que acho que não me levantava mais hoje,meu corpo caiu sobre o dela e eu pude ouvir as batidas rapidas de seu coração,e também percebi que ela se sentia aliviada,Ash pois as mãos em meus cabelos molhados,eu olhei para ela e ela respirava rapido,estava de olhos fechados e de boca aberta tentando respirar direito.
-Desculpa se te machuquei!
-Não,você não me machucou!-disse de olhos fechados-
-Nunca pensei que essa noite seria tão incrivel!
-Eu também não!
Apoiei minha cabeça na curva de seu pescoço.
-Esta cansada?
-Você nem imagina o quanto!
-Acho que não fui tão bem quanto você queria!
-Você foi ótimo,você é incrivel,já eu,acho que sou tão boa nisso!
-Impossível!
Continua...
Tentei fazer uma parte hot legal,mas eu não podia fazer muito loucura porque era a primeira vez dela,mas a proxima vai ser louca,não sei se deu pra agradar,espero que sim!
Me digam se gostaram da parte hot!
Ah gente por favor comentem prisoner também :)
+ 20 comentarios para a continuação!

By @isexykidrauhl

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE VIDA! gENTE Do céu! hasuhasuhasu cara eu fiquei tipo UOOOOOOLLLLL! cara o Justin é um gostoso ashaushaushuas Ashely sortuda isso sim u.u amor eu AMEI :3 Continua logo porque to MEGA CURIOSA! beijos na bunda <3

    ResponderExcluir
  2. continua flor @naarinha_s

    ResponderExcluir
  3. nossa , nossa, nssaaaaaaaaa, amei , continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. De repente me deu um calor kk'
    Muito perfeito... O Justin é tão tão...
    Continua

    ResponderExcluir
  5. prfto,divo,tudo
    continua logo plmd
    @ilysmjd

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuuuua,ta perfeitoooooooo!

    ResponderExcluir
  7. Ahh nem acredito que eles se acertaram ~surtando~ kkkkkk
    Amei o capítulo, amei tudo
    Cara quanto tempo que eu esperava por esse capítulo
    ahh que bom que eles voltaram a se entender e a Ash assumiu que ama ele
    Continuaa está perfeito
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS como esperei por esse cappp PERFEITO.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA a ash assumiu q ama ele . CONTINUA .
    Está perfeito.
    @liikebieber

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAH CARAI,QUE PERFEIÇÃAAAAAAAAAAAAAAAO ! DEUS PAI AMADO CONTINUUUUA LOGO !

    ResponderExcluir
  10. A MEU DEUS CONTINUA. Kara eu fico muito loka lendo essa ib , quando eu achei essa ib eu não consegui mais parar de ler e agora que ja li tudo estou desesperada preciso de mais muito mais.
    Amei a parte hot foi muito perfeita
    By:@18Swaggy

    ResponderExcluir
  11. continua logo ansiosa akki oh
    Sara

    ResponderExcluir
  12. Continuuuuuuua pelo amoooooooor ahah

    ResponderExcluir
  13. continua, pleaaaaaaaaaaaas!

    ResponderExcluir
  14. continua logooooooooo
    Luana

    ResponderExcluir