12 de jun. de 2013

Luck In Love-Parte 42

Ignorem os erros ortográficos e desculpem pela demora,estava sem criatividade pra escrever,então saiu isso,e quanto a fic prisoner,ainda não escrevi,por isso ainda não postei :) Boa leitura
-Você é louco por ela não é?
Olhei para Ryan,que percebia que eu estava chorando,e eu não estava acreditando que eu estava cometendo essa idiotice por ela,eu sou um fraco,mas eu não consigo mais enganar meu coração,eu não consigo mais me enganar,isso esta acabando comigo a cada dia,a cada hora,a cada minuto,a cada segundo, eu não posso mais evitar.
Encarei Ryan,e decidi falar a verdade.
-Completamente louco e faria tudo pra estar agora com ela agora ,abraçando,e dizendo que vai ficar tudo bem,como eu sempre fazia!
-O que você ta esperando então?Vai atras dela cara,faz o que tem vontade de dizer!
-Eu não posso Ryan,sou orgulhoso demais pra isso!
-Mas você acabou de dizer que faria de tudo pra estar com ela agora?Qual é o seu problema Justin?Isso é tão idiota,por que você tem que ser tão orgulhoso?Essa é uma oportunidade pra você ter tudo de volta!A sua vida,a sua felicidade,você chama isso que esta se passando agora de vida?Você acha mesmo isso?
-Ryan...
-Para com isso cara,essa garota te ama,e você tambem a ama,mas que tudo certo?
Assenti.
-E então o que você esta esperando?
-RYAN PARA,PARA FICAR COLOCANDO ESSAS COISAS NA MINHA CABEÇA CARA,EU NÃO VOU,DEIXA ELA SOFRER SOZINHA LA,TUDO ISSO É CULPA DELA,E EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO,EU NÃO TENHO MAIS NADA A VER COM A ASHLEY,ENTENDEU?EU NÃO QUERO MAIS FAZER PARTE DA VIDA DELA!
-Sinceramente não ta pra te entender cara,então vai la,fica com esse seu orgulho idiota,se afoga nas drogas,acaba com a sua vida,assim vai estar fazendo muita gente sofrer,por causa desse seu orgulho idiota,vai acabar fazendo muita gente sofrer!-saiu irritado batendo a porta com força-
Ash P.V.O
Aquele foi o momento mais humilhante da minha vida,eu ainda não conseguia acreditar que tinha passado por aquilo,e que Mike teve coragem de dizer aquela mentira,sim aquilo foi uma bela de uma mentira,ele só queria se exibir,eu nunca,nunca fui pra cama com ele,e quando ele começava a apressas as coisas eu sempre passava,alguma coisa me dizia que Mike não era a pessoa certa e por isso eu nunca deixava.
Eu sei,eu sei que isso pode ser idiotice,eu já tenho 18 anos anos,quase 19,e varias garotas da minha idade já foram pra cama com varios garotos,mas eu nunca consigo assim,eu prefiro não me adaptar as ações desse mundo,eu não vou fazer algo só porque tudo mundo esta fazendo,eu vou me entregar quando eu tiver certeza de tudo,quando meu coração mandar,quando eu me sentir segura,e com alguem que me ame de verdade,eu já comprovei que o Mike não sente isso.
Justin P.V.O
2 semanas depois
Essa era a primeira vez que eu colocava os pés naquela escola depois da briga com Mike,eu preferia não ir todo arrebentado,mas minha mãe quase me expulsou pra fora de casa,ela não adimite meu comportamento,ultimamente eu tenho ficado muito pouco tempo em casa e trato ela mal.Eu a machuquei muito,e ela tem razão de querer me expulsar,mas então,ele decidiu não fazer isso,ela estava me dando uma segunda chance,que eu não estava sabendo aproveitar.
Eu cheguei atrasado e o corredor estava vazio,peguei apenas um livro que eu nem sabia se ia usar no armario,estava velho e empoeirado,há quando tempo eu não o usava,quando fechei o armario,avistei Mike do outro lado do corredor,no armario dele.
Eu decidi não arrumar confusão,mas foi inevitavel,pois quando eu ia passando por ele,ele me fitou raivoso e jogou uma piada sem graça.
-E então Justin?Ainda não procurou saber como a Ash é na cama?Deveria fazer isso cara,ou vai estar perdendo muita coisa!-sorria ironico,que filho da puta.
Eu estava a apenas alguns passos de distancia dele,meu sangue ferveu e eu estava quase explodindo por dentro,parece que a surra que eu dei nele não adiantou nada.
Ele esperava que eu não fosse mais fazer nada,mas o impulso e a raiva me levou a virar para ele,pegar em sua camisa e o encostar com força no armario,o que fez o mesmo tremer.
-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM DELA?QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA EXPOR ELA DESSE JEITO?QUEM VOCÊ PENSA QUE ELA É MIKE?
-E pra você Justin,o que ela é?Pra mim,ela é só uma vadia que precisa de atenção,a Ashley é uma babaca Justin,uma idiota,é a garota mais burra que eu já vi na minha vida!
-Como é que é?
-Isso mesmo que você ouviu?Ah...ela acha que eu a amo,é uma imbecil,burra!
Fechei o punho,e em um momento pensei em socar  na cara dele,mas minha mão foi pro armario,a centimetros do rosto dele,eu já podia ver sua cara de apavorado.
-Ela é muito mais do que você pensa Mike,nada do que você disse dela é verdade!
-Ah é?Então o que ela é Justin?
-Mike qual é o seu problema?Você é um otário,não soube aproveitar a sorte que você teve de ter a Ashley ao seu lado,ela é a garota mais extraordinaria que eu já vi na vida,nunca,eu nunca pensei que um dia podesse me aproximar de uma pessoa tão especial e doce como ela,tudo o que ela precisa é amor,ela precisa de amor,e você não soube dar isso a ela Mike,qual é o seu problema?-sorri sem humor-Você não sabe com ela é incrivel,sabe o que eu faria se eu estivesse no seu lugar?Eu faria ela feliz,e não sairia falando com ela é na cama pra todo mundo,eu passaria segurança a ela,porque ela seria só minha,e eu não diria a ninguem o que poderiamos fazer quando estivessemos sozinhos,eu ia guardar apenas pra mim,no meu coração,Mike,você deveria ter cuidado dela,se eu fosse você,eu faria isso,eu cuidaria dela como se fosse a minha propria vida,ela merece tudo isso,mas você não a merece,você é um filho da mãe desgraçado,que merece uma boa surra!
-Ah nossa,que linda,defendendo a vadia?-acho que realmente ele estava afim de apanhar,porque o único que esta em condições de fazer isso ali,era eu-
-NUNCA,NUNCA SE DIRIJA A ELA DESSE JEITO!VADIA É AQUELA SUA IRMÃ VAGABUNDA!
-COMO É QUE É?
Mike tentou se soltar de mim,mas eu coloquei toda a minha força impedindo que ele fizesse aquilo.
-Mike,você deveria ter voltado atrás,você deveria ter cuidado dela,você deveria ter procurado saber do que ela gosta e do que ela não gosta,do que ela tem medo,só pra poder fazer ela feliz,eu faria isso,eu faria os medos dela,os meus,só pra ela não se sentir sozinha,você com certeza não deve saber que ela tem medo de noites de tempestades e como ela gosta de ser abraçada nessas noites que são apavorantes pra ela,você também não sabe que ela adora quando se olha pra ela com adimiração e que ela fica vermelha,não deve saber que ela morre de medo de escuro e que ela adora brincar na neve,que ela adora quando se faz cafuné nela,você não não sabe como a Ashley e uma garota fragil Mike,você não fez ela feliz!
-Isso não muda nada pra mim,eu não estou nem ai pra ela!
Respirei fundo pra não cometer o erro de espancar ele ali mesmo,esse cara estava me fazendo raiva,eu olhei pra ele já enfurecido e um silencio se formou ali,ate que eu percebi a presença de Ashley não muito longe dali,seus olhos estavam marejados e ela não parecia estar triste,pois seu rosto não denunciava isso,alias,um sorriso estava quase se formando em seu rosto.
Droga,ela havia ouvido tudo.
Ash P.V.O
Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo,então aquela muralha que ela havia construido em volta de si mesmo havia desmoronado?Eu fazia essa pergunta a mim mesma,aquelas palavras sairam da boca dele com tanta sinceridade que eu mal podia acreditar,mas eram verdadeiras,eu sabia que eram.
Assim que Justin notou que eu estava ali,e que eu havia ouvido tudo,ele saiu de perto de Mike,e me encarou incredulo,era como se ele tentasse desfazer tudo o que havia dito,ele se sentia constragido,eu sabia que sim,mas eu nunca pensei que alguem fosse falar coisas tão lindas de mim.
Eu esperava que ele viesse ate mim,mas isso não aconteceu,e quando eu ia falar,Justin passou por mim irritado,bufando de raiva,a qual Mike deve ter causado.
Olhei para Justin que se direcionava ate a sala de aula e depois para Mike,que parecia estar nervoso,mas eu não tinha ouvido só as coisas boas que Justin tinha falado de mim,eu tambem tinha ouvido as coisas ruins que Mike tinha falado de mim.
-Então é isso Mike?Eu sou uma vadia?
-Nã-não,não meu amor,não é nada do que você esta pensando!-disse ele se aproximando de mim-
-COMO NÃO?É CLARO QUE É,EU OUVI TUDO MIKE,COMO VOCÊ PODE FINGIR TÃO BEM?EU ACREDITEI EM VOCÊ,EU PENSEI QUE VOCÊ REALMENTE ME AMASSE,MAS ERA TUDO MENTIRA,O QUE VOCÊ QUERIA COMIGO ERA SÓ QUE EU FOSSE PRA CAMA COM VOCÊ NÃO É?VOCÊ É UM MENTIROSO!-me dirigi ate a sala-
-ASHLEY ESPERA!
-Me deixa em paz,eu não quero mais olhar pra essa sua cara nojenta,eu odeio você Mike!
2 dias depois
Era ruim não ter coragem de ir ate com medo de que ele me rejeitasse,mas eu estava perturbada,eu não conseguia mais ficar assim sem fazer nada,eu tinha que acertar as coisas com Justin,ficar aqui parada não ia me levar a nada.
Era uma noite de tempestade,e são essas que eu mais temo,mas não era isso que ia me  fazer desistir de ir atrás dele.
Justin P.V.O
Eu estava pronto pra sair,peguei minha jaqueta e sai do quarto,mas no corredor topei com minha mãe.
-Oi mãe!-eu disse quase não olhando para ela.
-Tem visita pra você!
-Quem é?Diz que eu não posso falar,já vou sair!
-Não Justin,você não pode ignorar essa visita!
-Por que não?Ah caralho eu tenho que sair!
-JUSTIN VOCÊ NÃO VAI SAIR ATE FALAR COM A ASHLEY!
-Como é que é?Ashley?O que ela esta fazendo aqui?
-Ela quer conversar com você!
-Eu não tenho nada pra conversar com ela,diz pra ela ir embora!
Segui meu caminho indo para escada,dei de cara com Ashley.
-Justin por favor...me escuta!-disse colocando a mão em meu peito,impedindo minha passagem-
-Ashley,será que você não percebe?Eu não quero falar com você,me deixa em paz,vai embora!
-Por favor,eu...eu preciso muito falar com você Justin,não da mais pra continuar assim,eu não consigo!
Minha mãe percebendo que aquela conversa ia ter rumo se retirou indo em direção ao quarto dela.
Respirei fundo,acho que ficar daquele jeito não ia me levar a nada,então decidi ouvi-la.
-Pode falar!-disse olhando para o lado e batendo um de meus pés,impaciente-
-Aqui?
Estendi meu braço em direção ao meu quarto dando passagem e ela,Ashley foi na frente e eu logo atras,sentei na minha cama e fiz cara de tédio.
-Vai fala,eu não tenho tempo!
-Vai ficar assim?Como se eu não tivesse importancia nenhuma?Você não esta interessado em me escutar Justin,o que houve com você?
-Você sabe,você sabe que é culpada disso tudo!
-Sim,eu sou!
-Então...ainda quer que eu te escute?
-Me desculpa,me desculpa por ter...por ter tomado a decisão errada,se eu pudesse voltar...
-SÓ QUE NÃO DA PRA VOLTAR NO TEMPO ASHLEY,NÃO DA!-a interrompi-
-Mas poderiamos fazer tudo direito,sem ter que voltar no tempo!
-Você né?Você  tem que fazer tudo direito,eu estava fazendo tudo direito Ashley,mas você fez questão de estragar tudo ficando com aquele...aquele filho da puta do Mike!
-Eu sei,eu fui uma idiota,e você tem razão em me desprezar!
-Acabou?Agora sai daqui!
Elas estava com os olhos marejados,e parecia querer falar mais,Justin,ate onde você vai com isso?Esta despensando a garota que você ama por puro orgulho?
-Não,eu não acabei...acho que...acho que me equivoquei,você sabe,você sabe como eu sou Justin,eu já estava acostumada com sofrimento,pois nunca,nunca fui amada por alguem,e quando pensei que estava sendo,eu estava totalmente enganada,porque todos me enganavam Justin,zoavam de mim e isso era horrivel,eu me sentia excluida,e eu tinha tanto medo de me envolver,então eu acabava me fechando pra todo mundo,e eu me fechei pra você,mas não sabendo a pessoa maravilhosa que você é,eu fui uma idiota!
-Aham,foi sim!
-Você não me entende?
-Eu não tenho tempo pra isso,vai embora,sai daqui,eu não quero olhar pra você,agora só porque você soube quem o Mike realmente é,e deve ter acabado tudo com ele,veio correr pro idiota aqui,mas Ashley,eu  vou cair nessa!
-Eu não vou sair ate você me escutar!
-Se você não vai sair,saio eu!-me levantei saindo em disparada e ela veio atrás de mim-
-JUSTIN ESPERA,ONDE VOCÊ VAI,OLHA ESSA TEMPESTADE,VOCÊ NÃO PODE SAIR!-me seguia descendo as escadas-
-VOU PRA QUALQUER LUGAR LONGE DE VOCÊ!
Abri a porta rapidamente saindo naquela tempestade horrivel,os trovões eram de dar medo,mas mesmo assim,ela veio atras de mim.
-ASHLEY ME DEIXA,AO INVÉS DE FICAR ATRAS DE MIM,VAI ATRAS DO MIKE,VAI,NÃO É ELE QUE VOCÊ AMA?FOI COM ELE QUE VOCÊ QUIS FICAR,ENTÃO VAI FICAR COM ELE!
-NÃO,EU NÃO VOU!
-VIR  ATRAS DE MIM NÃO VAI TE LEVAR A NADA!-continuei andando tentando me livrar dela-
-EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU JUSTIN!
-POR QUE?POR QUE NÃO VAI?-eu continuava andando-
-EU NÃO VOU LUTAR POR ALGUEM QUE SÓ ME ENGANOU,PORQUE É “ISSO” NÃO VAI ME LEVAR A NADA,EU LUTO POR QUEM EU AMO!
-ENTÃO VAI PROCURAR OUTRO,PORQUE ESSE ALGUEM NÃO SOU EU!
-É VOCÊ,É VOCÊ SIM JUSTIN,EU AMO VOCÊ!
Continua...
+ 18 comentários
Respondendo a Nicole: Amor desculpa,não deu pra fazer grande,eu estou sem criatividade :(
Talvez no próximo capitulo tenha parte hot e finalmente eles vão ficar juntos,então se querem que eu continue rápido já sabem o que fazer lindinhas!
Bjss

By @isexykidrauhl

21 comentários:

  1. Ahh meu Deus é muita perfeição!!!
    Nossa amei o capítulo!!
    Tão bom saber que está perto de eles se acertaram, nem acredito, ahhh não vejo a hora!!!
    Nossa tão fofa as coisas que o Jus falou da Ashley, espero que ele saia do mau caminho logo
    Muito perfeito diva
    Continuaaa logo please
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. contiiiinua linda *-*
    to amanda ><
    luck in love vai ter quantos capitulos amor? haha ;3
    #anciosa ;3

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeei,continua cara ele nao pode ir embora e deixar ela..

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE VIDA! ;] EU AMEI ESSE CAPITULO :3 tipo na hora hora em que o Justin defendeu a Ashely foi vida! porque velho ele ama ela s2 e a Ashely correndo atrás dele então auhsuhauhas ele tem que parar de ser cabeça dura u.u mais ele não vai resistir eu sei hahahaha. Amor sabe oque eu queria, uma 2º temporada, sera que rola? porque tipo eu gosto muito dessa ib e quando acabar sei lá :/ sabe.. pensa com carinho sobre isso por favor? beijos e continua logo ficou PERFEITO <3

    ResponderExcluir
  5. FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE ARRASOU CONTINUAAAAAAA @shawntydrewmane

    ResponderExcluir
  6. Continua lindinha, mal posso esperar pela parte hot hahahahaha /bia

    ResponderExcluir
  7. Continua flor
    duda (leitora nova)

    ResponderExcluir
  8. continuaaaa @naarinha_s

    ResponderExcluir
  9. Continua logo gata quero essa parte hot BEM hot viu??? Hahahahahahahaha
    Mabi

    ResponderExcluir
  10. ai meu deus continua eu já estou agoniada

    ResponderExcluir
  11. scrrrrrrrrrr anda logo q pfto

    ResponderExcluir
  12. CARALHO POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TA MTO FODA O FINAL @powervampires

    ResponderExcluir
  13. CARA COMO ASSIM A ASH falou isso . cara como assim ??? POSTA LOGO POR FAVOR.
    @liikebieber

    ResponderExcluir
  14. continua amore.....Sara(leitora nova)

    ResponderExcluir
  15. EU ACHO QUE VC TEM QUE COMENTA QND TIVE +- UNS CINCO COMENTÁRIOS, SABE PQ?
    PQ PELO MENOS QUE ESTÁ POSTANDO COMENTÁRIO POR VONTADE PRÓPRIA E NÃO PQ VC TA PEDINDO
    ESSA É A MINHA OPINIÃO

    ResponderExcluir
  16. Continua logooooo
    Mel aqui(leitora nova)

    ResponderExcluir
  17. ai q perfeição mdsssssssssssssss
    continua logo plmdd
    sou/vivo sua ib <3
    @ilysmjd

    ResponderExcluir