6 de jun. de 2013

Luck In Love-Parte 41/QUE PORRA VOCÊ DISSE MIKE?

"Acho que não consigo mais enganar meu coração,ele pertence a ela"



Aquela situação estava se tornando cada vez mais desesperadora,eu queria tirar todos aqueles trapos que tinham em mim,era  como se eu fosse morrer se não fizesse aquilo,as mãos de Justin me apertavam cada vez mais,ele nunca havia as usado para coisas do tipo comigo,mas agora eu via como eram maravilhosas.
Eu arfava a cada apertão que ele me dava,suas mãos se apossavam de meu corpo como se fosse propriedade dele,Justin estava agindo como um verdadeiro homem e não moleque que ele vem sendo ultimamente,ele estava cada vez mais levando as coisas a serio,eu estava começando a perder o folego,o ar faltava em meus pulmões.
Justin mordeu meu labio inferior com tamanha força que me fez gemer em seguida,mas então eu fui percebendo que ele se afastava cada vez mais de mim,suas mãos já não me apertavam mais como antes,seus labios não estavam mais grudados aos meus,ele estava a minha frente,só que agora afastado.
-Por que...Por que parou?-minha respiração fora de ritimo me impedia de falar direito-
-Ta pensando o que Ashley?-perguntou Justin se recompondo,colocando sua jaqueta no lugar,pois eu havia tirado.
-Como assim?
-Ta pensando que vai me ter assim de mão beijada?-perguntou sorrindo sem humor,ele estava me provocando.
Eu o olhei de cima abaixo,e eu ainda não tinha reperado como a aparencia fisica de Justin havia mudado nas últimas semanas,ele estava mais forte e parecia mais homem,seus braços que antes não eram tão musculosos agora estavam mais que o normal,seus músculos eram marcados pela camisa branca que ele vestia,estava completamente perfeito,seu peitoral tambem era marcado pela camiseta branca,eu podia ver as veias por suas mãos,ele tinha mudado tanto que eu nem percebi,agora ele tinha a aparencia mais madura,estava mais homem,e isso foi o que despertou tamanha excitação.
-O que foi?-perguntou ele já sabendo a resposta,ele tinha um sorriso safado na face,ele sorria de canto-
Ele estava me enlouquecendo.
-Ashley...Ja pensou se o teu namorado te pega assim?Com esse olhar pra mim?Confessa que você esta louca pra me agarrar de novo!
-Andou fumando outra vez?
-Sim,mas isso não me impedi de ver as coisas como elas realmente são!
-Quem você pensa que é pra se achar tanto assim?
-Nossa,como você mente bem,se que comigo não Ashley!-passou a lingua pelos labios,oh céus.
-Você é um idiota!
-Aham!
-Sai daqui!
-Já to saindo,mas agora eu aho que você se deu conta do que perdeu!-piscou de maneira sexy e se retirou.
No momento que Justin já não estava mais ali,eu me aliviei,respirei fundo e rezei para que aquilo passasse logo,parecia que eu havia acabado de correr quilometros,minha respiração estava a mais descompassada possivel,o que esse filho da mãe fez comigo?
Justin  P.V.O
Sai dali com um sorriso vitorioso no rosto,eu tinha conseguido o que queria,a essa hora Ashley deve estar tão arrependida de ter escolhido o Mike ao inves de mim que deve estar a ponto de morrer.
Eu ia continuar aproveitando a festa,que afinal estava muito boa,eu estava fazendo de conta que nada havia acontecido,eu estava agindo normal,mas aquela imagem não saia da minha cabeça,eu tinha conseguido pegar ela do jeito que eu sempre quis,só que meu orgulho idiota não me deixou continuar,sim,eu prefiro o meu orgulho ao mostrar pra ela que esta tudo bem,quando na verdade não esta.
E ai,eu esbarro com a ultima pessoa que eu quero ver na face da Terra,o filho da puta do Mike.
-QUAL É MERMÃO?-perguntou já alterado me empurrando,quem ele pensa que é?-
Eu nem falei nada,mas ai eu vi ele me olhando com aquele olhar enfurecido parecendo o de um touro que esta sendo desafiado pelo toureiro,qual é?Eu não fiz nada e esse zé mané já vem com ignorancia?Confesso que agora ele tinha me extressado.
Mike continuava a me olhar com aquele olhar enfurecido.
-Da pra sair da minha frente?
Ele não respondeu.
-Quer que eu pegue na sua mão e te tire da frente princesa?-perguntei.
-COMO É QUE É?-gritou ele já me empurrando novamente,eu só dei três passos para trás.
-É melhor você parar eu não to afim de quebrar a sua cara hoje Mike,eu quero te poupar!-eu disse tentando me controlar,mas ai ele veio novamente com agressividade dele.
-VOCÊ TA MESMO PENSANDO QUE VAI TER A ASHLEY DE VOLTA JUSTIN?-o que?era só o que me faltava-
-E QUEM DISSE QUE EU QUERO A ASHLEY DE VOLTA?EU NUNCA TIVE ELA MIKE!
Ele sorriu sem humor indignado.
-MAS EU SEI,EU SEI MUITO BEM O QUE VOCÊ PRETENDE JUSTIN,SÓ TA ESPERANDO EU SAIR DE CAMPO PRA ATACAR NÃO É?
-Que eu saiba,isso já foi feito,só que foi o contrario Mike,você esperou eu sair de campo pra atacar,quanta covardia,não é homem o bastante pra ter segurança de si mesmo?Esperou que o caminho ficasse livre pra cair matando em cima dela?Isso não é coisa que um “homem” de verdade faça!
-COMO É QUE É?DO QUE VOCÊ TA ME CHAMANDO?
Dei de ombros,todos ali já estavam percebendo aquela discussão que se tornou briga no momento em que Mike desferiu um soco em meu rosto,o que ardeu muito,eu me vi cambaleando a ponto de cair no chão,aquilo me despertou raiva,ultimamente meu nível de agressividade anda muito alto.
Fui com toda força pra cima de Mike e revidei dando um soco de direita com o dobro de força que ele havia me dado,o soco fez Mike cair no chão ao contrario de mim que resisti ao dele.
-SEU FILHO DA MÃE DESGRAÇADO!-ele levantou dando um chute em minhas pernas,mas eu não cai,eu resisti,mas Mike veio com tudo desferindo socos de todos os modos,era como se meu rosto estivesse sendo amassado,doia muito,mas eu tinha que me defender,e foi isso que eu fiz,me defendi com todas as minhas forças,inverti aquela situação agora enchendo Mike de socos-
- O QUE ESTÃO FAZENDO?-Ryan gritou tentando nos separar,e assim Paul fez também,me tirando de cima de Mike  que me olhava enfurecido,eu ouvia minha respiração profunda e rapida,e tambem sentia o sangue escorrer de no rosto.
-VOCÊ,NUNCA,VAI TER A ASH,TA ENTENDO?NUNCA,VOCÊ NÃO VAI TIRAR ELA DE MIM!ELA ME AMA!-gritou Mike com toda a certeza do mundo-
-TEM MESMO CERTEZA DISSO MIKE?ELA TE AMA OU ESTA COM VOCÊ APENAS POR PENA,É PORQUE PELO QUE EU SEI VOCÊ INSISTIA TANTO PRA QUE ELA FICASSE COM VOCÊ NÃO É?VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE OS SENTIMENTOS DA ASHLEY MIKE,VOCÊ NÃO SABE SE ELA TE AMA DE VERDADE,SERA MESMO QUE ELA SENTE ISSO?
-EU TENHO SIM...MUITA CERTEZA,TANTA CERTEZA QUE TIREI CONCLUSÕES DISSE QUANDO ELA SE ENTREGOU PRA MIM,QUE PENA JUSTIN,VOCÊ PERDEU,FICARIA DECEPCIONADO SE OUVISSE COMO ELA GEMIA MEU NOME LOUCAMENTE PEDINDO POR MAIS,E QUE PENA TAMBEM QUE VOCÊ NUNCA VAI SABER COMO A ASH É UMA GOSTOSA NA CAMA,GOSTOSA QUE EU SÓ TIVE PRA MIM!-gritou aquilo na frente de todo mundo como se fosse a coisa mais natural do mundo expor como uma garota como a Ash era na cama,eu posso estar do jeito que estou,mas uma coisa que eu nunca faria era isso.
Meu mundo parece desabar no momento em que Mike falou todas aquelas coisas na frente de todo mundo,aquilo era mesmo verdade?Eu me lembrei de quando ela me falava que queria que acontecesse com um cara especial,com um cara que ela amasse de verdade,e eu sempre quis ser esse cara,e se eu fosse,faria de tudo pra que fosse especial,faria de tudo para que ela lembrasse desse dia ate os ultimos dias de sua vida,e jamais falaria disso na frente de todos,jamais falaria da forma que Mike falou,era como se ele tivesse feito só por favor,era como se ele não se importasse,eu simplesmente não conseguia acreditar que Ashley havia estragado tudo transando com o Mike,que não era nada especial.
Eu olhava com nojo para Mike ao ouvir ele falar daquele jeito da Ash,meus olhos ficaram turvos,e eu não conseguia acreditar,por que eu estava me importando se ela foi ou não pra cama com ele?Talvez pelo fato de que Ashley sempre me falava como ela queria pra ser,ela queria que fosse o dia mais especial de sua vida.
E então,eu a vi ali,escondida,ela havia visto tudo,havia escutado tudo,ela parecia quase desmoronar assim como eu ao ouvir Mike falar dela daquele jeito,seus olhos estavam úmidos e cheios de decepção,ela estava sentindo vergonha,pois foi exposta daquele jeito na frente de todo mundo e Mike simplesmente sorria vitorioso.
Eu me senti na obrigação de fazer alguma coisa,pois ver Ashley ali daquele jeito,não era nem um pouco bom pra mim,ela saiu correndo chorando,morrendo de vergonha de todos que estavam ali.
-QUE PORRA VOCÊ DISSE MIKE?QUE PORR VOCÊ DISSE?
Paul que me segurava,mas me soltou no mesmo momento,ele queria mais era que eu acabasse com Mike,pois não foi nenhum pouco bom ouvir ele falar aquilo da irmã dele.
Agora a minha raiva só tinham aumentado cada vez mais,fui pra cima de Mike sem me importar com o que ia acontecer dali em diante,eu usava todas as minhas armas,o meu propria corpo,pra fazer ele engolir tudo o que disse,agora Mike já não era mais páreo para mim,pois minha força era indestrutivel perto da dele,ele estava caido no chão e eu continuava a encher ele de chutes e de socos,eu queria bater nele ate vê-lo perder a consciencia,ate ver o sangue dele escorrer,e isso já estava acontecendo,e então,quando viram que eu já estava passando dos limites Ryan e Paul me conteram,me tirando de cima de Mike,só que eu queria mais,eu queria acabar com a raça inútil desse filho da puta.
-CALMA JUSTIN,VOCÊ JÁ ESTA PASSANDO DOS LIMITES,PARA COM ISSO!-gritou Paul.
-ME LARGA PAUL,EU QUERO BATER NESSE INFELIZ ATE A MORTE!-eu tentava me soltar de Paul,mas eu não conseguia,pois ele contava com a ajuda de Ryan e outros.
Mas eu já sentia um grande prazer ao ver Mike caido no chão se contorcendo de dor,a boca dele estava sangrando assim como o nariz,ele cuspia sangue,pois o estomago foi um dos lugares que eu mais afetei.
-E AGORA?AINDA VAI FALAR DA ASHLEY DESSE JEITO MIKE?VAI FALA,AINDA VAI FALAR?
Ele não respondeu.
-RESPONDE FILHO DA MÃE,RESPONDE,EU QUERO OUVIR VOCÊ RESPONDER!
Eu ainda tentava me soltar de Paul e Ryan,eu ainda não estava totalmente satisfeito.
-RESPONDE MIKE!-Gritei com todas as minhas forças.
-Nã...-ele tentava falar de uma forma ou outra,enquanto tinha a mão no estomago que parecia doer muito-Não!-disse gemendo de dor em seguida-
Um sorriso vitorioso se formou em meus labios,eu estava acabado também,mas nada como ouvir aquele filho da mãe falando aquilo.
Foi ai que eu percebi que tinha perdido toda a minha moral de durão que eu tinha adquirido de uns tempos pra cá,a partir do momento que eu espanquei Mike por causa da Ashley,eu tinha assumido mesmo sem querer que ainda sou louco por ela pra todo mundo,e isso é ruim,pois isso era a última coisa que eu queria fazer.
Todos ali me olhavam assustados,agora com medo de trocar uma palavra se quer comigo.
-Vem cara,já chega,vamos entrar!-disse Ryan-A FESTA ACABOU PESSOAL!-gritou a todos que entenderam muito bem,pois já estavam se retirando-
-Tira esse filho da mãe daqui antes que eu bata mais nele!-eu disse andando com a ajuda de Paul,meu estomago também doia muito-
[...]
Agora a casa estava totalmente vazia,um silencio sereno permanecia ali,o que e deixava aliviado,eu estava no quarto de Ryan sentado na cama dele,pois eu tambem estava acabado,meu rosto doia muito,eu estava dilacerado.
-Toma ai cara!-disse Ryan me dando carne gelada pra colocar no rosto-Nossa,você ta mal!
-Cala boca!-eu disse colocando a carne nos lugares machucados-
-Foi tão romantico!-disse Ryan fazendo voz de menina.
-Que?
-Você defendeu a Ash!
-Eu não fiz aquilo por ela,o Mike me extressou,só isso!-menti na maior cara dura.
-Justin,pode dizer a verdade pra mim!
-Que verdade?
-Você ainda é louco,desesperadamente louco pela Ash!
-Acho que você bebeu demais,vai dormir vai!
-Você ta na minha cama!
-Ah,falar nisso,acho que vou dormir aqui hoje!
-Que milagre que não vai encontrar seus amigos maconheiros do Brooklyn!
-Amanhã eu faço isso!
-Justin,para com isso cara,essas drogas estão acabando com você!
-Cala boca,você não me diz o que fazer!
-Hoje foi a prova,você ficou muito alterado,aposto que não esta só na maconha,tem outras tambem não é?Isso vai acabar com você,é capaz de cometer alguma besteira,se não fossemos eu e o Paul você iria matar o Mike!
-Ia ser melhor se tivessem me deixado fazer isso,aquele otário merece!
-E fui tudo por causa da Ash!
-Para de falar nessa vadia,mal começou a namorar com o Mike e já deu pra ele,eu já devia saber!
-Você só esta falando isso porque esta morto de ciumes,você não quer admitir a ideia que a primeira vez dela foi com o Mike e não com você,fala sério,você acha mesmo que isso é verdade?Ela não seria tão idiota assim!
-Ah seria assim,a Ash é muito...fragil Ryan,é muito fragil em relação a sentimentos,ela sente falta de amor e por isso já vai pensando que pode se entregar pra qualquer um,ela pensou que o Mike era a pessoa certa porque ele era o único que ali no momento pra ela,mas ela...ela sempre me falava,ela sempre me falava que queria que fosse especial,que queria que fosse lindo,que fosse o dia mais perfeito da vida dela,e eu sempre e ouvia com tanta atenção,eu queria tanto que essa pessoa fosse eu,eu me imaginava todos os dias,eu queria tanto fazer esse dia acontecer,mas...acho que não era pra ser!
Olhei para Mike que me olhava tentando conter a cara de riso.
-O que foi?
-Você precisa ver a sua cara falando da Ash,é tão...”apaixonado”-falou a palavra “apaixonado” cheio de frescura-Você esta parecendo um idiota!
-Que?-perguntei ainda preso nas palavras que eu havia dito-QUE APAIXONADO O QUE,VOCÊ TA LOUCO,PARA DE FALAR MERDA!-disse voltando para a verdadeira realidade-
-Para de se enganar cara,para de enganar seu coração,isso não esta te levando a nada,a Ashley é a garota que você ama,aposto que é a mulher da sua vida,então deixa esse orgulho de lado e fica com ela,é o que ela mais quer,e o que você mais quer também,para com isso,e sabe de uma coisa?Agora ela deve estar precisando muito de você,tem ideia de como ela ficou ao ouvir o Mike falar aquilo?
-Tenho sim Ryan,ela deve estar pessima,deve estar chorando muito,com eu disse,ela é fragil!-eu imaginava a imagem de Ash chorando na minha cabeça,e meus olhos se encheram de lagrimas só de pensar,eu estava fazendo minhas,as lagrimas dela-
-Você é louco por ela não é?
Olhei para Ryan,que percebia que eu estava chorando,e eu não estava acreditando que eu estava cometendo essa idiotice por ela,eu sou um fraco,mas eu não consigo mais enganar meu coração,eu não consigo mais me enganar,isso esta acabando comigo a cada dia,a cada hora,a cada minuto,a cada segundo, eu não posso mais evitar.
Encarei Ryan,e decidi falar a verdade.
-Completamente louco e faria tudo pra estar agora com ela agora ,abraçando,e dizendo que vai ficar tudo bem,como eu sempre fazia!
Continua...
Divulga pls?Obg
+20 comentarios!
Acho que pra esse capitulo não é pedir muito,por favor gente!Bom,gostaram?Digam pls,se comentarem rapido não vou demorar a postar,prometo,depende de vocês!BjssBy Thalissa

21 comentários:

  1. CONTINUA LOGO! GENTE DO CÉU! QUE CAPITULO FOI ESSE? O JUSTIN BATENDO NO MIKE, CARA EU FIQUEI: UHUL, UHUL \o/ sabe? mano, muito louco! fiquei morrendo de dó da Ashely :// o mike é um VAGABUNDO isso sim! e o justin tem que parar de esconder o amor dele, isso ai u.u ELES SÃO PERFEITOS JUNTOS! Mas assim, eu achei muita maldade oque o Justin fez no começo, tadinha um gostoso desses :p uahsuhuashashaus mais ficou PERFEITO! por isso continua logo pelo AMOR DE DEUS! TU NÃO TA ENTENDO, EU PRECISO LER O PRÓXIMO, PORQUE SE NÃO VOU TER UM TRECO MUITO DOIDO AQUI uahhauahsuhash beijos na bunda! <3

    ResponderExcluir
  2. A última fala do Justin foi perfeita, cara
    Continuaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORROOOOOOOOOOOOOOO, QUE PERFEITOOOOOOOOOOO, MEU DEUS, PAI AMADO, ESTA MARAVILHOSO CARA, CONTINUA LOGO PFVR, TA MUITO BOM, BOM MESMO, AWWWWWWWWWWWN PERFEITO, @IPHONEDREW AQUI XX

    ResponderExcluir
  4. aiiiii q perfeito continuaaaa....@naarinha_s

    ResponderExcluir
  5. perfeito agora ele tem q ir atras dela...pobrezinha da Ash foi exposta na frente de todos ainda por uma mentira deve ta chorando muito, e o Justin vai cuidar dela de novo...continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTAAA LOGOOO, TA PFTOOO @powervampires

    ResponderExcluir
  7. poooooooooooooosta ta pftoooooo

    ResponderExcluir
  8. nooooossa vai ter momento dos dois juntos ???? @drewmylight

    ResponderExcluir
  9. ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Des.. continuaaaaaaaa.. cara ta muitoo boooooom.. amei.. continua logo andaaaa kkk

    ResponderExcluir
  10. oooooooooooooonws que Lindo uhuuuul! aai ficou muito foda esse capitulo mike pediu pra apanha hoje kkkkkks continua <3

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa @querendoopicon

    ResponderExcluir
  12. OMB sempre vale a pena esperar , continuaaaa

    ResponderExcluir
  13. P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O
    D-I-V-A
    T-U-D-O
    continua logo plmdd
    >3 @jumagrini_

    ResponderExcluir
  14. oq? vc n vai fazer isso n eh msm? eu to super curiosa ccontinua logo isso eu quero mais eh q o juss va atras da ash tipo agoraa hehe mas eh serio continua ta mara bjuus e dscclp a demora mas uma vez
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  15. OMG chorei de felicidade de ver o justin confessando seu amor pela a ash :3 continua rapido essa é fic mais perfeita do mundooo <33 @smilerbieb3er

    ResponderExcluir
  16. não vejo a hr do outro capitulo :) @crazyvampette

    ResponderExcluir
  17. faz um favor, qnd vc for posta o proximo cap, posta bem grande?? é que eu vou ter que fica quase um mes sem entra no pc por causa dos meus estudos, então vc poderia faze esse favor?? plssssssss

    ResponderExcluir