11 de mai. de 2013

The Wrong Man 「18」



Justin Narrando
[…]
Ela ja estava meia hora atrasada e eu estava começando a ficar preocupado,aquela situação estava começando a ficar constrangido,pois eu estava ali há quase uma hora,tinha pedido mesa pra dois e ate agora estava sozinho,as pessoas já estavam começando a perceber o quanto eu estava constrangido.
Liguei varias vezes para o celular de Susan mas sempre dava caixa postal.
Justin:Susan onde você ta?Eu to aqui te esperando há quase 1 hora,você não ligou,não mandou mensagem,aconteceu alguma coisa?Eu estou preocupado,por favor me liga!-essa era a 6° que eu mandava pra caixa postal dela.
[...]
Todos já estavam indo embora e eu era o único que estava ali,eu não tinha comido nada pois ainda estava com esperança de que ela chegasse,ela não respondeu as mensagens nem nada,e eu estava completamente desapontado.
-Desculpe senhor,mas já vamos fechar o restaurante!-disse o garçom de tirando de meus pensamentos profundos,eu olhei e sorri.
Justin:Ah me desculpe!-disse pegando meu casaco e saindo-
Já tinha deixado varias outras mensagens depois daquela,e Susan não respondeu nenhum,sera que ela tinha esquecido?Eu acho que não,pois ela estava tão empolgada comigo.
Entrei no carro e antes de dar partida deixei mais uma mensagem.
Justin:Susan,o que aconteceu?Você me deixou esperando,eu realmente não sei o que pensar,aconteceu alguma coisa em minha relação que te deixou zangada?O que aconteceu?Eu te esperei a noite toda,fiquei ate o restaurante fechar mas você não apareceu,por favor me da um sinal,se aconteceu alguma coisa,espero que você esteja bem,ah...e eu amo você!-disse por fim e desliguei,dando partida e indo para casa.
Susan Narrando
Eu não pude ver Stefan pois ele estava na UTI,quer dizer,eu não pude estar com ele,mas eu podia vê-lo,pelo vidro do quarto,ele estava todo machucado e respirando através de aparelhos,meus olhos se enchiam de lagrimas e logo elas estavam escorrendo por meu rosto ao vê-lo daquele jeito,como Fred disse,o estado dele era critico,e pude comprovar isso quando o vi e quando falei com o medico.
O medico disse que ele pode ter quebrado a coluna e isso fará com que o tratamento fique mais intenso e delicado,ele podia ficar paralitico,e ao ouvir isso meu mundo acabou,talvez Stefan não possa mais praticar hipismo e isso é o que ele mais adora.
Enquanto eu observava Stefan,que estava em coma,mas talvez seja temporário,ele pode acordar amanhã ou depois,meu celular vibrou e agora eu havia percebido as varias mensagens de voz que Justin havia mandado,eu havia esquecido completamente dele,eu fiquei desesperada,ele deve estar muito despontado comigo.
“Susan,o que aconteceu?Você me deixou esperando,eu realmente não sei o que pensar,aconteceu alguma coisa em minha relação que te deixou zangada?O que aconteceu?Eu te esperei a noite toda,fiquei ate o restaurante fechar mas você não apareceu,por favor me da um sinal,se aconteceu alguma coisa,espero que você esteja bem,ah...e eu amo você!”
Meu coração quase se partiu ao meio ao ouvir a ultima mensagem que Justin havia mandado,como eu pude esquecer dele?E agora?Como eu vou dizer à ele que deixei de vê-lo para ir ficar com Stefan no hospital?
Não pensei duas vezes antes de ligar para Justin,eu tinha que dar um explicação para ele.
Justin:Susan?-a voz dele soou como se estivesse esperando essa ligação-
Susan:Oi Justin!-eu disse com a voz triste,eu não podia disfarçar o que estava sentindo-
Justin:Susan onde você esta?Eu fiquei muito preocupado,por que me deixou esperando?
Susan:Me desculpa,é que...foi de repente!
Justin:O que foi de repente?
Susan:Você não vai entender,vai brigar comigo,eu sei que vai,eu prefiro te falar outro dia!
Justin:Como assim falar outro dia Susan?Você me deixou esperando a noite toda,eu preciso saber o que aconteceu?Foi alguma coisa com você?Você ta bem?-perguntou preocupado-
Susan:Não foi nada comigo,mas é muito grave!
Justin:E com quem foi?
Susan:Com o Stefan!
Ouvi um suspiro do outro lado da linha,e ele ficou calado,era como se Justin não estivesse ali.
Susan:Justin...você esta ai?
Ouvi novamente um suspiro do outro lado.
Justin:Você me deixou esperando pra...-ele nem conseguia falar,ele nem suportava a ideia de eu ainda amar Stefan,mas ele estava me dando um chance ficando comigo,mesmo sabendo disso-
Susan:Eu tinha que vir,Justin...ele...ele sofreu um acidente,ele esta na UTI!Antes de cair em um sono profundo,ele pediu para que eu viesse,eu não podia deixar de vir!
Justin:E agora ele precisa de você não é?É só ele chamar e você vai!
Susan:JUSTIN ELE ESTA A BEIRA DA MORTE,VOCÊ NÃO ENTEDE?
Justin:Não Susan,isso não justifica,ele te desmoralizou,ele não quer mais ficar com você,ele te ofendeu,e agora...quando ele esta a beira da morte quer você por perto,agora ele percebeu a importância que você tem!
Susan:Se você você eu faria o mesmo!
Justin:NÃO FARIA,PORQUE NÃO DEIXARIA DE FICAR COM O STEFAN PRA IR ME VER MORRER,NÃO FARIA ISSO,ELE É MUITO MAIS IMPORTANTE DO QUE EU SUSAN,NÃO É?VOCÊ O AMA,E EU?VOCÊ NEM MESMO SABE SE SENTE AMOR POR MIM!SÓ ESTA COMIGO PORQUE SOU UM COITADO QUE MORRE DE AMOR POR VOCÊ,MAS ISSO NÃO TEM IMPORTANCIA NENHUMA PRA VOCÊ NÃO É?EU NÃO SOU NADA PRA VOCÊ SUSAN,APROVEITA E FICA AI COM ELE,FICA VENDO ELE NO ESTADO PRECARIO,ASSIM NEM VAI SENTIR NADA NO ENTERRO!-disse por fim e desligou-
A ultima frase soou com mais raiva do que as outras,aquilo me surpreendeu,não imaginava que ele pudesse fazer isso,deve estar doendo,deve estar doendo muito,como eu posso ser tão cabeça dura?
Por mais que Justin tenha razão,eu não posse deixar o Stefan,eu não tenho culpa do que sinto,eu queria deixar de ama-lo,e dar todo o meu amor para Justin,mas eu não consigo,eu amo o Stefan,ele esta comigo há muito tempo,tempo demais para que meu amor por ele não acabe assim de repente,é difícil.
[...]
-Susan,acorda Susan!-ouvia a voz de Fred enquanto ele me cutucava.
Abri os olhos e me dei conta de que tinha dormido na sala de espera do hospital.
Susan:Fred?Você também dormiu aqui?
Fred:Não,mas você,vejo que sim não é?
Susan:É,nem me dei conta quando cai no sono!
Fred:Vai pra casa,você precisa descansar,alias,um banco de hospital não é um bom lugar para dormir!
Susan:Eu não quero ir,quero ficar aqui com Stefan!
Fred:Você tem que ir Susan,deixa que eu fico,você deve ter coisas pra resolver,mais tarde você volta!
Susan:Se ele der algum sinal você me liga?
Fred:Sim,agora vai e descansa!
Susan:Obrigada Fred,ate mais!
[...]
Depois do que Justin disse ontem,eu não podia mais ficar na antiga casa dele,alias eu estava la por favor,dei uma rápida passada la e peguei minhas coisas levando tudo para um hotel,e logo depois indo para o meu bairro,não para minha casa,mas sim para a de Justin,eu tinha que falar com ele.
Cheguei a casa dele e toquei a campainha,depois de umas 3 tocadas ele abriu a porta,e a cara dele não era uma das melhores.
Susan:Justin!
Justin:Por que não esta no hospital com ele?-perguntou frio,ele falava baixo-
Susan:Eu tinha que vir falar com você!
Justin:Veio em vão!Vai embora!
-Justin?Quem é?-ouvi uma voz feminina logo atrás,perai,aquela era a voz de Lucy,mas,ela já tinha chegado?-ela veio saltitante ate Justin que permaneceu serio.
Justin:É a Susan amor!-disse olhando para mim com um olhar desprezível-
Lucy:Oi Susan,quanto tempo!
Susan:É...oi Lucy,quanto tempo,mas você já chegou...não seria na semana que vem?
Lucy:Ah era sim,mas eu consegui adiantar logo,alias eu estava morrendo de saudades de meu amor aqui!-disse dando um beijo no rosto de Justin que me olhava serio,era como se Lucy não estivesse ali para ele.-Cade o Stefan?Eu também estou morrendo de saudades dele!
Susan:Éh...na verdade Lucy,o Stefan esta mal!
Justin ao ver que estávamos começando a falar de Stefan bufou olhando para cima e logo depois me encarando.
A expressão de Lucy foi de alegria a susto quando ouviu o que eu disse.
Lucy:O que aconteceu?
Susan:Ele sofreu um acidente de cavalo,foi pisoteado,a coluna talvez esteja quebrada,ele esta na UTI!
Lucy:AH MEU DEUS!-ela ficou pasma-Eu preciso vê-lo Susan!O Stefan não!
Susan:Ela esta muito mal!Eu estou vindo do hospital!
Lucy:Quando vai voltar la?
Susan:A tarde,vou descansar e ir!
Lucy:Posso ir com você?
Susan:Claro que sim!
Lucy:Justin vamos comigo!
Justin olhou para o lado inquieto,passando a língua pelos lábios e ainda com a expressão seria,ele odiava aquilo,ele odiava Stefan.
Justin:Acho que melhor você ir sozinha com ela,eu odeio hospital!-disse totalmente despreocupado-
Lucy:O que você tem?
Justin:Nada,só não gosto desse clima!
Lucy:Que clima?Justin parece que você não impota nenhum pouco se o Stefan esta mal!
Justin:Lucy me deixa em paz!-disse irritado e entrando para casa-
Lucy:O que deu nele?
Susan:Deixa ele Lucy,já que ele não quer,você vai sozinha comigo!
Lucy:Não entendo o que esta havendo com Justin,ele esta irritado desde a hora que eu cheguei,esta pensativo,triste,eu esperava que ele estivesse feliz quando eu chegasse!
Susan:Talvez seja o estresse!Mas ele deve estar feliz sim!
Lucy:Não é o que parece!-ela disse cabisbaixa.
E aquele culpa se apossava de mim novamente,eu via o quanto ela o amava,e se descobrisse alguma coisa,se descobrisse que Justin não a ama mais,e que a traiu comigo,eu não sei nem o que pensar,ela pode ate morrer.
Susan:Vou indo Lucy,ate mais!
Lucy:Ate!
[...]
Agora eu tinha que ficar na minha casa,quer dizer,na de Stefan,eu não sei mais de nada,mas eu tinha que ficar la,pois para Susan,estava tudo bem,então,para ela,eu ainda estava com Stefan,para todo mundo eu estava com Stefan,eu queria estar,eu quero estar.
Fui para o meu antigo quarto e la ainda tinham umas roupas minhas,ate o meu retrato ainda estava no criado mudo,Stefan não tinha mudado nada,na verdade eu não entendo.
Fui ate a janela,e olhei para a do quarto de Justin,logo ele apareceu la,eu o olhei e ele também ficou me encarando por alguns segundos,mas logo depois deu aquele olhar desprezível que me fazia sentir um lixo,eu não quero que ele fique assim comigo.
CONTINUA...
OLHA GENTE SE OS COMENTARIOS DESSA FIC CONTINUAREM EM NUMEROS PEQUENOS EU VOU PARAR DE POSTAR ELA!
10 COMENTÁRIOS PARA A CONTINUAÇÃO!

10 comentários:

  1. PERFEITO continua logo
    @liikebieber

    ResponderExcluir
  2. Aah nao.. Eles temq ficar juntos :/ e pfr nn para de postar..

    ResponderExcluir
  3. ahhhh tadinho do justin,ficou esperando até não querer mais a susan,e ela nem pra ligar /:

    coontinuua perfeição

    @_sykesbiebs

    ResponderExcluir
  4. por favor não deixa de postar, eu amo essa fic :)

    ResponderExcluir
  5. O/ heey gattaaa leitoraa novaa ^^
    Cööntinüaaaa PLEASEEEEEE :]

    ResponderExcluir
  6. Gente comentem cara!Eu to comentando de novo dsclp mas e q cara o cap ta mt bom!e tinha q ter mais comentarioos!!eu super aciosa pelo proximo,pff continua

    ResponderExcluir
  7. continuaaa linda pf ><

    ResponderExcluir
  8. COOOOOOONTINUA ><
    to amando w.w
    @IamKaarol_

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaa @shawntydrewmane

    ResponderExcluir