25 de mai. de 2013

Prisoner Capitulo 12



POV Justin
Eu estava lerdo,eu mal conseguia me manter acordado,era horrível,aquelas dores no meu corpo todo,eu estava a ponto de morrer.
Mas onde estaria Jenna agora?Sera que ela esta bem?Será que fizeram algo ruim com ela?Eu não sei por que, mas todas essas perguntas se passavam pela minha cabeça agora,eu estava mesmo preocupado com aquela vadia desgraçada?Que faz de tudo pra me provocar?Eu odeio admitir,mas sim,eu estou,pois Jenna é a garota mais sensível que eu já conheci em toda a minha vida.
[...]
Eu estava a ponto de dormir de novo,as dores não cessavam em momento nenhum,eu estava sendo tratado como um ninguém,eu estava jogado e amarrado naquele porão sujo.
-Tem visita pra você invasor!-disse um dos capangas de Rick entrando no porão-
Não respondi,apenas esperei que a visita entrasse,e quando ela finalmente entrou,eu mal pude acreditar.
Jenna passou por aquela porta,e eu parei de me importar com as dores insuportáveis,eu tive vontade de me soltar dali e ir abraça-la,mas eu estava impossibilitado.
-Jenna!-eu disse aliviado.
Mas ela não parecia não estar sofrendo nenhum pouco,seu olhar era frio em mim,mas estavam umedecidos, eu não estava entendo,por que ela estava daquele jeito?Ela não falava nenhuma palavra.
-Deixe-nos a sós por favor!-disse ela ao capanga de Rick como se ele fosse dela também,ela mandou nele,pois ele saiu e fechou a porta-
-Mas o que...o que é isso Jenna?O que o Rick fez com você?
-Comigo?Nada,mas com você parece que fez muita coisa!
POV Jenna
Eu estava me segurando para não chorar vendo-o daquele jeito,estava acabado,seu rosto todo machucado,roxo,seus olhos mal conseguiam se manter abertos porque estavam inchados demais,pegaram pesado com ele,meus olhos estavam cheios de lagrimas,mas eu tinha que ser forte,eu não sou mais essa Jenna fraca que ele pensa que sou.
-Jenna...por que você esta assim?
-Assim,assim tão fria?
-Sim,assim tão fria!
-Nada disso diz alguma coisa pra você Justin,eu estou aqui,sã e salva,enquanto você esta ai,amarrado,machucado,acabado!
Ele me encarou por alguns segundos e pareceu cair a ficha.
-Você...você fez isso?
-O que você acha?Acha que eu ia deixar vocês fazerem o que quiserem comigo e ficar parada?Deixar que vocês me derrubem? Quem vocês pensam que eu sou?Todo esse sofrimento que eu passei nas suas mãos,só fizerem me deixar mais forte,mas esperta,você me machucou muito Justin!
-E você esta feliz em me ver assim Jenna?-perguntou indignado.
-Por que não?
-Não esta!
-Como tem tanta certeza?
-Você não pode estar feliz em ver o homem que você é completamente apaixonada,todo arrebentado e maltratado na sua frente,ou você também aprendeu a ter sangue frio?
-Como é que é?”Completamente apaixonada”?A surra não te fez bem Justin!
-Me fez bem o bastante pra entender que você só esta fazendo isso por puro orgulho!
-Orgulho?Você chama o que eu sinto de orgulho?Eu sinto sede de vingança!
Ele sorriu debochando do que eu disso,era incrível como mesmo acabado daquele jeito,ainda conseguia tirar sarro da minha cara.
-Sede de vingança?ESTA ESTAMPADO NA SUA CARA O QUE VOCÊ SENTE!-gritou,ele parecia querer chorar-
-E o que eu sinto Justin?-perguntei fria-
Ele sorriu novamente olhando para o lado.
-Me diga você mesma!
-Você  é que esta dizendo,o que eu sinto?Você pode decifrar meus sentimentos?
-Olhando nos seus olhos!-disse baixo e me encarando profundamente de modo com que eu me sentisse intimidada e revelasse o que eu sinto-
-Desde quando você faz isso?Desde quando você sabe decifrar meus sentimentos olhando nos meus olhos?Você não entende nada de sentimentos!
-Eu passei a saber decifrar seus sentimentos olhando nos seus olhos desde...-ele parou e uma lagrima escapou de seus olhos que se encontraram enchados,ele estava mesmo chorando?Aquele Justin cruel?Que parecia não ter coração?Que se fechava para o amor?Que me maltrava,me xingava,ele estava chorando?-
-Desde quando Justin?-perguntei a ponto de deixar que as lagrimas caíssem também,mas eu estava fazendo de tudo para que isso não acontecesse-
-Desde quando eu me apaixonei por você!-ele disse serio,me olhando indignado com o que eu havia feito-
E naquele momento,eu desabei por inteira,eu já não podia mais prender as lagrimas que estavam em meus olhos,eu já não podia mais disfarçar,eu já não podia mais me fazer de dura,porque ele,Justin,aquele que eu abominava por me fazer sofrer,havia acabado de dizer que estava apaixonado por mim.
Eu olhei para ele que também me encarava,uma cascata de lagrimas escorria por meu rosto.
-É tão difícil assim?É tão difícil assim amar alguém e querer tirar de você mesmo essa ideia Jenna?Eu tentei fazer isso,eu tentei mas não deu certo,você não deixou que isso acontecesse,mesmo sem saber,mas você fez com que aquelas teias de aranha saíssem de meu coração,assim que as primeiras lagrimas saíram de seus olhos,e eu perguntei a mim mesmo,”Como eu posso ser tão cruel com essa garota?Ela não merece isso,ela não merece tanto sofrimento”.Eu disse a mim mesmo Jenna,por mais que eu tentasse tirar a ideia de que cada vez mais eu precisava de você, mais louco eu ficava,e então eu percebi que...nada ia me fazer eu não me apaixonar você,e ai,eu decidi me deixar levar,porque amar você...tem sido um beneficio pra mim,eu me sinto bem a cada dia,eu me sinto bem por ter alguém pra amar,e aquele vazio dentro do meu peito...você preencheu!
Aquelas palavras estavam mesmo saindo da boca dele?Parecia não ser Justin ali,e ao olhar para ele,olhar para ele daquele jeito,quase morrendo,me deu vontade de desistir de tudo e ir abraça-lo,mas meu orgulho é grande demais pra isso,ele se esforçava,ele tentava achar as melhores palavras para me dizer,ele achou,as lagrimas que saiam de seus olhos se misturavam com o sangue armazenado nas feridas de seu rosto,e então ele chorava cada vez mais,eu fiquei olhando,olhando ele sofrer,mas eu não podia fazer nada,ou acabaria no mesmo estado,mas era perturbador,vê-lo caindo em um pranto profundo,era o que eu nunca imaginava ver,ele chorava,ele chorava muito.
-AGORA DIZ JENNA,DIZ O QUE VOCÊ SENTE,EU JÁ COLOQUEI TUDO PRA FORA,EU SIMPLESMENTE NÃO PODIA MAIS FICAR COM ISSO DENTRO DE MIM,É TÃO...PERTURBADOR,POR QUE JENNA?POR QUE O AMOR É ASSIM?ERA POR ISSO,ERA POR ISSO QUE EU PREFERIA NÃO AMAR,EU SABIA,EU SABIA QUE ERA UMA COISA RUIM,MAS AI VEIO VOCÊ,VOCÊ ME FEZ FICAR ACABADO,AGORA DIGA JENNA,VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE O QUE SENTE É SEDE DE VINGANÇA?-gritou ainda chorando-
Eu olhei para ele mais uma vez,agora enxugando todas as lagrimas que escorriam por meu rosto.
-É sede de vingança!-eu disse fria-
Ele me olhou como se fosse “            O que?Como assim?Depois de tudo que eu disse você fala isso?”
-Acho que não tem mais espaço para o amor dentro de mim Justin,porque todo esse espaço,você preencheu em ódio,você me tornou assim!
-COMO PODE MENTIR TÃO DESCARADAMENTE?
-Eu não estou mentindo!
Eu estava me martirizando por dentro,porque o que eu mais queria dizer para ele,é que eu o amo com todas as minhas forças.
-Você não me engana Jenna!
-Eu não estou te enganando Justin!
-Sabe...uma das coisa que eu aprendi foi...que você sabe reconhecer quando alguém esta sofrendo,quando ela esta mentindo,quando ela esta feliz,quando ela esta triste,e principalmente quando...ela sente amor por você,e você sabe reconhecer isso,quando essa pessoa é a que você ama!
-Acha mesmo que eu vou acreditar no que você disse Justin?Você é incapaz de amar alguém!
-E você não é,não é,porque me ama,você não pode se fazer de fria Jenna,porque eu sei que isso que você sente,você pode falar mil coisas,você pode falar que me odeia,mas eu não vou acreditar em nenhuma palavra que você diz,e quer saber?Eu nunca pensei que você fosse fazer isso,eu nunca pensei que você iria entregar tudo,me entregar,só por puro orgulho,eu te desconheço Jenna!
-E eu te conheço o bastante pra saber que você merece tudo isso!
-Você me ama e não pode negar,então por que chorou?Por que chorou ao ouvir tudo o que eu disse?Você esta vendo o meu estado Jenna,você esta vendo que eu estou a ponto de morrer,eu estou acabado,mas sabe qual foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça quando me pegaram e começaram a me espancar?Sabe em quem eu pensei?Eu pensei em você,eu tive vontade de morrer ao saber que você esta sendo maltratada, porque eu sei a garota frágil que você é,e só eu sei o quanto você sofre,porque eu sou o principal causador de seu sofrimento!Mas eu estava errado,porque você não esta sofrendo nenhum pouco!
-Já que você sabe de tudo isso,poderia ter parado antes,é assim que você demonstra o seu “amor” por mim Justin?É assim?Me espacando,me xingando me usando?
-Essa é a minha maneira de amar,é primeira vez que eu sinto isso,e eu não sei como me dar com essa coisa chamada amor!
-Bela maneira de amar,você deveria ganhar um premio!Mas a verdade é que...você não sabe amar,não sabe e nunca vai saber!
-Jenna...não faz assim!
-Faço sim Justin,é tudo o que você merece,eu estou dando o troco,e você não sabe a felicidade que eu sinto te vendo assim,era tudo o que eu queria!
-Eu sei que o que você quer...é que eu te dê  amor, que eu seja o Clarck que você conheceu,eu posso ser Jenna,eu posso ser se você quiser!
-O Clack não existe e nunca vai existir,não foi isso que você me disse quando me trouxe pra esse país? E então eu entendi o que você quis dizer Justin,eu entedi tudo,você me ensinou a verdadeira realidade desse mundo!
-Eu queria que você me tratasse daquele jeito que você tratava ele!
-E eu queria que você me tratasse como ele me tratava,ele era...ele era o cara dos meus sonhos,eu sonhei tanto com aquele encontro Justin,e acabou sendo meu pior pesadelo,você é o meu pesadelo!
-Lembra que eu disse que não acreditaria em nada do que você me dissesse? E então...eu não acredito em nada disso,a verdade é que você me ama com todas as suas forças,e eu nunca tive tanta certeza em toda a minha vida,por mais que você negue, eu não vou acreditar!
-Então tudo bem,tudo bem se você não acredita,mas essa é a verdade,a única coisa que você nunca vai ter de mim...é o meu amor!
Foi a coisa mais horrível mentir friamente pra ele,mas eu tinha que fazer aquilo,moral,era o que eu não podia dar pra ele agora, mesmo que ele diga que me ama,eu não acredito,porque ele é incapaz de amar alguem,ele não tem coração,mas eu queria fazer de tudo para fazer ele ter.
CONTINUA...

11 comentários:

  1. OMG! QUE TRISTE! OMG! :'( O Justin não pode morrer! tadinho! eu sei que ele pegou pesado com ela, mais ele a ama <3 é tão lindo isso! Continua logo flor! eu amei <3 Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai que dóóóó, mds
    não sei se penso se ele mereceu ou se sinto dó ´pojkhgpojkphg
    você é uma das poucas que consegue escrever fic assim, e eu admiro muito, sério mesmo, fazer a personagem ser ''fria'' assim, só li uma fic na vida ( e a sua) desse jeito, e eu adoro isso
    ta perfeito
    continua <3

    ResponderExcluir
  3. Cara sou sua fã como vc consegue fazer uma fic assim .Perfeito.
    Continua logo .
    @liikebieber

    ResponderExcluir
  4. ouw ! Qe perfeito! ^^ continua amr!

    ResponderExcluir
  5. OMB... por mais que ele mereça, depois de tudo que ele fez com ela eu estou morrendo de dó, mesmo não devendo, UAU Jenna pegou pesado!!
    Que isso super fria, cruel e resistindo a ele, nem pareve a Jenna!!
    Cara o capítulo ficou triste, principalmente pelo estado que o Jus está, mas ficou perfeito!!
    Arrasou diva!!
    Continuaa
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Dues,ela ta muito fria e cruel com ele,mas eu acho que ele só ta mentindo pra conseguir a confiança dela kakaka Continua
    xoxo @myonlysel

    ResponderExcluir
  7. mds, pfto d+
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaah ele se declarou :).. Mas tadinho deu vontade de chorar kk contnuuuuuuuuaaa

    ResponderExcluir
  9. ela tem sangue frio,porque se fosse eu já tinha o soltado kkk

    coontinuuua

    @_biebsexy

    ResponderExcluir
  10. Cara, não parece a verdadeira Jenna
    Continuaaaa ta prft ><

    ResponderExcluir