16 de mai. de 2013

Prisoner Capitulo 11



[...]
Rick saiu apressado dali,queria chegar o mais rápido possível a salão e eu o acompanhei esperando o show começar.
Chegamos ate o salão e la encontramos todos dançando,todos se divertindo aproveitando a festa,e a primeira coisa que eu procurei ver,foi Justin,ele estava se divertindo com as garotas a ponto de tirar a roupa,ele estava com a gravata desfeita,estava suado,e dançava como louco com elas,ele estava no estado que eu queria, completamente bêbado.
Rick parou para observar e nem passou os olhos por Justin.
Jenna:Observe bem Rick,tem alguém aqui que você desconhece?-disse atrás dele,era como se eu tivesse  conduzindo-Todos os seus convidados devem ser familiares não é?Mas será que tem alguém...penetra?-disse no intuito esperta-lo mais,eu estava me tornando uma verdadeira manipuladora-
Rick:Acho que já achei!-disse Rick com uma voz mais grave,mas irritada,e ele estava olhando exatamente para onde eu queria,ele estava olhando para Justin,ele tinha notado que ele não era familiar,e Justin estava chamando bastante atenção dançando com aquelas garotas-
Um sorriso perverso se formou em meu rosto,ao ver que Rick foi falar com seus capangas que estavam disfarçados de seguranças na festa,eu pude comprovar isso porque Rick falou com eles diversas vezes durante a festa,parecia estar dando ordens.
Eu observava tudo,como se não tivesse culpa de nada,Rick falava irritado com os homens,e olhava para Justin.
Rick veio ate mim bufando,quase explodindo.
Rick:Não sei quem você é,nem de onde veio,mas me ajudou muito!
Os capangas de Rick se dirigiram ate Justin,mas de maneira discreta,disseram amigavelmente para que as garotas saíssem e assim elas fizeram,uns 4 brutamontes ficaram ao redor de Justin e depois eu não pude mais vê-lo.
[...]
Eles tinham tirado Justin dali, de maneira que ninguém percebesse, eles foram rápidos e silenciosos.
POV Justin
[...]
E de repente eu não me via mais naquela festa,eu estava tão bêbado que não estava me dando conta do que estava acontecendo,parecia uma tortura,era como se eu tivesse dormido num lugar e acordado no outro,mas não acordei de maneira espontânea, eu senti uma forte pancada no meu rosto,e senti o sangue escorrer,não conseguia me defender,e nem conseguia ver nada,eu estava num lugar escuro e desconhecido,minhas meus braços estavam levantados e minhas mãos presas à alguma coisa na parede,eu não tinha como me defender,eram socos desferidos em varias partes do meu corpo,mas em grande quantidade no rosto,eu estava confuso,agora pouco estava numa festa,e agora apanhando pra caralho.
Será que havia me descoberto?E eu me apavorei quando pensei em Jenna,agora ela poderia estar nas mãos de Rick,e do jeito que ele é,sei que ela deve estar sofrendo.
Eu gritava a cada soco que era me dado,meu rosto ardia,e eu sentia o sangue escorrendo por ele,era uma dor insuportável que eu nunca senti na vida,senti chutes e mais chutes no meu estomago o que me fez cuspir litros de sangue,eu tossi e me engasguei com o mesmo sentindo aquele gosto horrível,eu estava passando por um pesadelo.
E quando eu pensava que tudo ia passar,eu levava mais pancadas.
-POR QUEM VOCÊ FOI MANDADO MISERAVEL?-gritava a voz de um homem enfurecido, e eu mal conseguia falar-ANDA,FALA FILHO DA MÃE!QUEM MANDOU VOCÊ?
Eu não podia falar,ate porque nem conseguia,enquanto o homem que eu não podia ver gritava, enquanto eu cuspia o sangue armazenado em minha boca por causa do golpe no estomago.
-O SEU SILÊNCIO, É O PREÇO DA SUA VIDA!
E novamente começaram a me bater e o maldito escuro me impedia de ver quem era,eu já não aguentava mais,estava a ponto de morrer,eu tive vontade de entregar meu pai só pra não apanhar mais,mas eu não conseguia falar,nem gritar de dor eu conseguia,a dor dentro de mim me sufocava, e de repente, uma escuridão intensa, mas do que estava, veio pra mim, eu perdi a consciência.
[...]
-ACORDA!-eu despertei com uma agua gelada sendo jogada em mim,e as feridas arderam me fazendo gritar.
Eu mal conseguia abrir os olhos que deviam estar inchados demais impedindo que isso acontecesse,era como se fosse uma brecha aberta,muito pequena,só assim eu podia ver,mesmo que não fosse tão clara a minha visão,mas eu podia ver um porão um pouco iluminado pela luz do sol que entrava pelas brechas da janela,eu olhei para o chão,e eu estava ao redor de uma enorme poça de sangue,eu tive vontade de vomitar ao pensar que aquilo tudo era meu.
POV Jenna
Rick mal sabia quem eu era,mas evitou perguntas,ele me acolheu,mesmo desconfiando que eu seria uma ameaça,ele não fazia ideia de quem eu era,mas deixou que eu ficasse na mansão dele,quer dizer,deixou que eu passasse a noite lá,ele me hospedou em um quarto luxuoso,com uma cama macia,eu nunca tinham dormido tão bem depois que vim pra esse país.
Acordei bem,mas tomei um susto ao ver onde estava,tratei de me levantar e olhar ao redor daquele lindo quarto,eu sabia que estava na casa de Rick,agora era o único lugar que eu tinha pra me refugiar.
Eu ainda estava com  a mesma roupa de ontem,era estranho,eu me sentia pesada,meus cabelos estavam bagunçados e eu estava descalço,decide sair assim mesmo me deparando um enorme corredor,parecia aquele em que eu e Justin transamos.Perai?O Justin,nem sinal dele,o meu plano deu certo.
Segui pelo corredor,esperando encontrar com alguem,mas só encontrei quando entrei no enorme salão da mansão onde aconteceu a festa,e esse alguem era Rick.
Rick:Dormiu bem?-perguntou ele com um sorriso amigável no rosto-
Jenna:Muito bem,obrigada por me deixar dormir aqui!
Rick:Pode ficar aqui mais tempo que quiser,tenho que te recompensar já que me alertou!
Jenna:Éh,eu não tenho pra onde ir!
Rick:A proposito quem é você?
Jenna:Acho que agora não tenho que esconder mais!
Rick:Pode falar!
Jenna:Jeremy Bieber,isso te diz alguma coisa?
Rick ficou perplexo ao ouvir o nome de Jeremy,ele parecia ser um pesadelo  para ele.
Rick:O que o Jeremy tem a ver com isso?
Jenna:Aquele cara que você pegou,é o filho dele,Justin Bieber!
Rick:E você estava com ele?
Jenna:Sim,mas não pense que eu estou do lado deles,muito pelo contrario eu quero acabar com tudo isso,essa festa só foi uma válvula de escape!
Rick:E por que estava com ele?
Jenna:Eu fui traficada Rick!Eles me fizeram sofrer,principalmente Justin!
Rick:Então quer dizer que tudo isso é vingança?
Jenna:Sim,quero lutar ate a ultima gota de sangue!
Ele percebeu a minha raiva e aquilo parecia ser um beneficio para ele.
Rick:Então somos dois Jenna!
Jenna:O que pretende fazer comigo?
Rick:Nada,só acho que você tem o pensamento forte,pode me ajudar acabar com eles!
Jenna:É o que eu mais quero!
Rick:Então esta do meu lado?
Jenna:Pro que der e vier!
Ele estendeu a mão para mim,querendo parceria,eu a apertei,e agora eu tinha celado um laço com um estranho.
[...]
Rick me deu roupas para vestir e comida, alias uma comida deliciosa, eu nunca tinha sido tratada tão bem depois que vim pra cá.
Depois que comi fui ate o escritório de Rick,um capanga me guiou ate la,ele estava ocupado falando no telefone,então eu fiquei o observando, e logo depois ele terminou.
Jenna:Rick...
Rick:Sim?
Jenna:Onde o Justin esta?
Rick:Por que quer saber?
Jenna:Preciso vê-lo e falar algumas coisas pra ele,preciso mostrar que eu estou ganhando o jogo!
Rick sorriu ao ver minha seriedade ao falar.
Rick:Você tem futuro menina!
Jenna:O que quer dizer com isso?
Rick:Que você sabe jogar nesse mundo cruel,sabe se virar!
Jenna:Obrigada,eu tenho sorte por saber fazer isso,pode me deixar vê-lo?
Rick:Sim,vá ate o Bryan,a cara loiro que esta no corredor,peça pra ele te levar ate ele!
Jenna:Valeu!
Continua...
Indica aê?
Não escrevi mais porque a porra da minha irmã sentou do meu lado!
Olha eu continuei,agora me recompensem,espero que o que eu disse tenho tido algum significado!
+15 comentarios ou mais!Sem comentarios anonimos repetidos pela mesma pessoa,se for comentar anonimo colocar o twitter!!
Bjss 
by @isexykidrauhl

15 comentários:

  1. Continua *-------* Eu estou amando essa Ib!!!

    ResponderExcluir
  2. tadinho do justin, mas bem feito também rs
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh Jenna malvada! Justin se ferrou! \o/ kkk continuaaaaa @SwagOnJuBiebs

    ResponderExcluir
  4. justin se fudeu kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA JUSTIN TA APANHANDO PRA LARGA DE SE MAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKS Continuaa a Jenna botando maara vey kkkkjs adorei#

    ResponderExcluir
  6. tadinho do justin :(

    continua perfeição

    @_sykesbiebs

    ResponderExcluir
  7. EITA! Agora o bagulho ficou louco em auhsuahshuahush amei :3 mais eu fiquei com dó do Justin mesmo ele sendo desse jeito. Quero ver a hora em que ela for falar com ele! VIIIIIIIIIIIIIIHS VAI SER LOUCO! continua logo, amor. Ficou perfeito bjs na bunda

    ResponderExcluir
  8. Que isso Jenna *o*
    Nossa ela está tão má!!
    Eu sei que não devia mas eu fiquei com dó do Justin, mesmo ele sendo ruim e merecendo só de imaginar a surra que ele levou!! Imagina a cara dele quando ele ver a Jenna e descobrir que ela que dedurou ele!!
    Ahh ficou muito perfeito o capítulo!!
    Continuaa diva
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  9. continua @pleasebieb3r

    ResponderExcluir
  10. ´´the game starts now´´

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por continuar ,o capítulo ta perfeito ,continua logo please

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhhhhhh mds que emoção. que emoção. Kra eu n to comentando nessa ib e nem na sua outra pq meu pc deu pau :c eu tô sofrendo tanto sem pc aii g-zuis :c
    enfim ..... eu vou comentar prometo! a partir do mês que vem. logo em breve. (: beijos beijos. continua essa perfeição (: '

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITA!!!

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf

    ResponderExcluir