11 de mai. de 2013

Prisoner Capitulo 10


PARA LER O 38° CAPITULO DE LUCK IN LOVE CLIQUE AQUI
ME DESCULPEM SE TIVER ERRO DE ORTOGRAFIA,NÃO DEU TEMPO DE CORRIGIR!
Quase ninguém percebeu a nossa entrada,Justin agia normalmente,como se fosse meu namorado,olhava para mim,sorria,acariciava meu braço,andava com a mão em minha cintura,era simpático,bem que ele poderia me tratar assim de verdade.
Justin:Sorria Jenna,sorria!-ele mandava eu sorrir como se quisesse me matar,enquanto passava pelas pessoas forçando um sorriso.
Quando entramos na mansão nos deparamos com aquele bando de gente elegante,todos bandidos suponho.
Jenna:Quem é o Rick?-saber quem era Rick era fundamental para mim.
Justin:Não é da sua conta!-disse Justin pressionando minha cintura e ainda foçando um sorriso para as pessoas.
Jenna:Mas eu quero saber quem é!
Justin respirou fundo,ele estava se segurando pra não me dar um bom soco,eu estava percebendo isso.
Justin:O de smoking branco,conversando com os caras de smoking preto,juntos com as mulheres,a esquerda!-disse Justin sem olhar para la.
Olhei para a esquerda e fixei o olhar em Rick,que era alto,pele branca,cabelos pretos com alguns fios grisalhos,olhos castanhos escuros,era bonito.
Justin:Não olha pra ele Jenna!
Não dei ouvidos a Justin e continuei olhando para Rick.
Justin:Para de olhar pra ele se não quiser apanhar!
Jenna:Ele nem vai perceber!
Justin:Seu plano de dar pra ele não vai dar certo garota!
Jenna:Você é um tosco!
Justin:E você uma vadia,cala a boca!-e ele continuava com aquela cara de amigo da sociedade,como ele pode fingir tão bem?
Justin foi me guiando pelo grande salão,e se direcionou a um lugar onde não tinham muitas pessoas,ele se serviu de Whisky,de vez em quando observando Rick,que cumprimentava os convidados.
Jenna:É,o cara faz bem mais sucesso que o seu pai!
Justin:O Jeremy vai acabar com tudo isso,espera pra ver,mas cedo ou mais tarde ele vai fazer isso!
Jenna:Acho que não,o Rick não tem cara de ser derrotado fácil!
Justin:Jenna...desde quando você chegou aqui,só sai merda dessa sua boca,eu to me segurando pra não meter a mão na sua cara!
Jenna:Vai pagar esse vexame e assim vai ser descoberto,isso vai,bate na minha cara,ela ta livre!
Eu provocava ele o quanto eu podia,eu queria fazer ele perder o controle,mas acho que isso não seria possivel pois ele estava se controlando bem.
Justin:Eu não vou fazer isso, e botar todo o plano do meu pai por agua abaixo se é isso que você quer!
Jenna:Então me deixa falar o que eu quiser!
Justin:É melhor ficar calada!
Justin encheu o copo de whisky mais uma vez,era a 3° rodada.
Jenna:Se continuar bebendo desse jeito vai mesmo colocar o plano do seu pai por agua abaixo!
Ouvi Justin bufando e logo depois olhando para os lados,ele estava quase explodindo de raiva,ele me pegou pelo braço e me puxou discretamente e em seguida procurou um lugar vazio e acho um corredor.
Jenna:O que você ta fazendo?-disse tentando parar enquanto ele me puxava-
Ele não respondeu e continuou me puxando por aquele corredor vazio,onde tinham varias portas que deviam ser de quartos,Justin me encostou na parede com força e minha cabeça doeu um pouco,ele me prendeu entre seus braços.
Jenna:Vai perder a classe Bieber?-provoquei-
Justin:Você não acha que ta muito ousadinha não?
Jenna:Você não gosta desse meu jeito ousado?-sorri maliciosa tentando despertar más intenções nele-
Passei minhas mãos pelo pescoço de Justin e acariciei sua nuca em seguida,eu tinha que fazer teatro pra passar confiança a ele.
Justin:Você ta aprontando alguma Jenna?-ele realmente me conhecia-
Jenna:Não Justin,por que acha isso?Só por que eu quero...transar com você?-perguntei sussurrando em seu ouvido e ouvi ele sorrir-
Justin:Serio mesmo que você ta falando isso?Hoje mais cedo você se recusou lembra?
Jenna:Mas eu pensei bem e...não posso jogar essa oportunidade fora!
Ele franziu o cenho,ele estava desconfiando da minha mudança de humor.
Justin:A sua bipolaridade me assusta,hoje mesmo você disse que ia acabar comigo,disse que queria distancia,e agora,diz que quer foder comigo?Qual a sua?
Jenna:Tudo bem então se você não quiser!-fiz cara de triste-
Eu tinha que tirar o foco dele,ele tinha que fazer ele esquecer o por que de estar nessa festa,ele tinha que se focar em mim,assim tudo seria mais fácil.
Justin:Quem disse que eu não quero?-olhei para ele que tinha um sorriso malicioso na face, confesso que aquilo tirou todo o meu medo de transar com ele novamente-
As mãos de Justin praticamente deslizaram por minha cintura de modo suave que me arrepiou, eu sorria enquanto ele beijava meu pescoço dando chupões violentos,eu sei que aquele lugar e a circunstancia em que nos encontrávamos eram inconvenientes, mas eu tinha que fazer isso, meu objetivo era fazer ele esquecer de tudo, e estava dando certo.
Eu estava fazendo tudo de modo que ele pensasse que eu estava mesmo afim,e eu estava, ele me fez ficar assim a partir do momento que começou a sussurrar coisas sujas em meu ouvido com aquela voz rouca e extremamente excitante,senti um forte apertão em minha bunda e logo depois Justin colocou a mão em minha perna direita levantando-a e deixando-a em sua cintura,ele segurava minha perna com uma mão e a outra mão ele levou ate minha intimidade que já se encontrava molhada,eu sentia sua lábios roçando em meu pescoço e deixando um pouco molhado de saliva ali,e isso só me excitou mais,minhas mãos apertavam os braços fortes de Justin,enquanto eu arfava com seus toques pesados.
Justin começou a acariciar minha intimidade ainda coberta pela calcinha já completamente molhada,ele abaixou a mesma,não muito mas de modo que ele pudesse me penetrar com os dedos,agora eu percebi o quanto ele adora fazer isso.
Justin fazia penetrações lentas enquanto eu gemia como uma louca,nunca pensei que pudesse gostar tanto de uma safadeza dessas,Justin esta me fazendo descobrir o meu lado pervertido,esse filho da mãe.
Eu estava gemendo cada vez mais rápido,Justin abafou os meus gemidos enlouquecidos me beijando de maneira violenta,eu me segurei mais a ele agora me movimentando em seus dedos fazendo ele ir mais rápido,ele parou de me penetrar agora levando sua mão ate minha bunda e apertando forte novamente.
Jenna:Continue Justin,continue!-minha voz saia entre os gemidos-
Justin:Jenna,Jenna...-Justin dizia meu nome entre gemidos percebendo que eu já estava bem atirada-
Eu desesperadamente desabotoei o botão da calça de Justin e a abaixei vendo seu membro ereto dentro da cueca,aquilo era a porta para o paraiso,Justin pegou minha mão levando ate seu membro,eu não estava nem ai se ia mesmo fazer aquilo,beijei justin enquanto minha mão envolveu seu membro que era deliciosamente grosso,Justin começou a fazer movimentos com minha mão em seu membro,ele subia e descia a mesma,era como se estivesse me ensinando,ele tirou a mão da minha e deixou que eu continuasse o trabalho sozinha,era prazeroso ouvir ele gemendo o meu nome no meu ouvido enquanto eu o masturbava.
Justin:Não acha que estamos brincando há tempo demais?
Jenna:Ah...sim!-respondi enquanto ainda movimentava minha mão no membro de Justin-
Tirei minha mão dali agora me apoiando em Justin,que voltou a segurar minha perna direita na altura de sua cintura,o membro de Justin ainda continuava levantado,eu coloquei minha cabeça em seu ombro e apertei seu braço na hora em que senti apenas a cabeça de seu pênis entrando a mim,eu gemi baixo e Justin soltou um sorriso safado,ele agora entrava em mim de forma lenta,e logo depois saiu na mesma lentidão,eu sei o que ele estava pretendendo,ele queria que eu implorasse para que ele fosse mais rápido,ele queria que eu me humilhasse.
Eu não pedi e ele continuou indo devagar,sem bem que era muito gostoso,mas eu não estava satisfeita,eu queria mais rapidez naquilo.
Jenna:Justin,para de palhaçada!
Justin:Mas o que eu estou fazendo?-perguntou como se não soubesse de nada,ainda me penetrando devagar-
Jenna:O que você não esta fazendo!
Justin:Eu quero ouvir você pedindo Jenna!-sua voz soou maliciosa-
Eu mesma tratei de me movimentar mais rápido enquanto me apoiava em Justin e ele adorava ver minha expressão de prazer,ele sorria enquanto me via fazer esforço.
Justin:Nada mal, para uma iniciante, que antes tinha medo de fazer!
Jenna:Já você vejo que esta ficando enferrujado!
Foi engraçado o jeito em que ele fechou a cara na mesma hora em que eu disse aquilo,o que eu disse despertou ira nele.
Justin:Enferrujado é?
Justin deu uma entocada forte e intensa o que me fez bater as costas na parede,eu gritei como uma cadela no cio, aquele desgraçado e fazia agir como uma vadia, se bem que eu estava adorando aquilo.
Ele começou a dar investidas cada vez mais rápidas,e eu já podia ver o suor escorrendo por seu lindo rosto,ele estava todo suado que os cabelos grudavam na testa me dando uma visão linda,eu estava na mesma situação,mas eu não sentia aquela sensação chamada orgasmo chegar.
Jenna:Não acha...que devemos...-eu tentava falar e respirar ao mesmo tempo,mas Justin pentrava cada vez mais rápido e forte-Parar?-soltei um gemido baixo-Alguem...pode...nos pegar aqui!
Justin:Não,ninguém vai nos pegar!-ele parecia não se importar se alguém nos pegasse ali-
Jenna:Não Justin,temos que parar!-eu disse fazendo com que ele parasse com as penetrações e saísse de mim-
Justin:Por que quis parar,tava ficando tão gostoso...-ele disse rindo e me beijando em seguida levando sua mãos a minha cintura-
Jenna:Não,para!
Justin:Jenna vadia!-ele disse se afastando um pouco e ficando com a cara emburrada-
Jenna:Vamos,levanta essa calça!
Justin levantou a calça e abotoou a mesma,arrumando a gravata borboleta que estava desajeitada,e agora eu tinha me dado conta que estava toda bagunçada,levantei minha calcinha e ajeitei meu vestido que estava amarrotado, meu cabelo também se encontrava em estado precário,e tratei de ajeita-lo logo.
Justin:Jenna...nossa...eu estou impressionado com você!-disse terminando de ajeitar o smoking-
Jenna:Por que?
Justin:Você...foi tão...selvagem!
Jenna:E você não gosta?
Justin:Eu adoro!-ele disse se aproximando e me puxando pelo cintura me beijando-
Jenna:Não!
Justin:Cacete,para com isso!
Jenna:Justin já não esta satisfeito?
Justin:Não,eu não terminei o serviço!
Jenna:E nem vai terminar!
Justin:Eu te odeio vadia!
Jenna:Igualmente!
Justin:AH NÃO DROGA!
Jenna:O que foi?
Justin:EU ESQUECI COMPLETAMENTE,A FESTA,O RICK,MEU PAI!AH MEU DEUS,O JEREMY VAI ME MATAR,POR QUE EU FUI FODER COM VOCÊ JUSTO AGORA!
Eu fiquei calada e ele parecia pensar,logo depois me encarou desconfiado.
Justin:Você...-apontou o dedo pra mim-Você não fez isso de proposito não né?
Jenna:E-eu?Eu não!
Justin:Caralho Jenna,você me tirou de tempo!
Jenna:Não é culpa minha se esqueceu de tudo!Você me trouxe pra esse corredor!
Justin:Ta bom,agora temos que voltar!
Justin me estendeu a mão e eu a peguei.
Justin:Agora sorria!-na mesma hora eu obedeci-
Voltamos para a festa,e agora que Justin já não estava tão bravo comigo porque eu transei com ele, eu podia dar continuidade ao meu plano.
[...]
Eu tinha contado,já era a décima dose de vodka que Justin tomava,ele já estava começando a perder o controle,era tudo o que eu queria,eu tinha que deixa-lo distraído,e ele ficando bêbado já ajudaria muito.
Eu e ele estávamos num canto,perto de um cara que estava tocando piano,Justin estava sentado enquanto bebia doses e mais doses de vodka,percebi que tinham umas 4 mulheres o obersavando,pareciam estar interessadas e eu me senti incomodada com aquilo,mas era bom pra mim,assim como as garotas Rick também começou a observar,mas não Justin e sim eu,ele percebeu a minha presença naquela festa,e pareceu não estranhar,mas suponho que ele também estava interessado em mim,e eu,fiz de tudo para que ele continuasse assim,com Rick interessado em mim,eu posso acabar com Jeremy e Justin.
A cada segundo os olhares ficavam mais intensos e maliciosos,eu tentava fazer de tudo para que ele ficasse de olho em mim,mas com Justin ali,seria um pouco difícil me aproximar de Rick.
Então eu pensei bem e aquelas mulheres ajudariam muito,então eu fui ate elas.
Jenna:Olá!-elas me olharam serias,pareciam não gostas de mim,pelo simples fato de Justin estar em minha companhia-Estão vendo aquela cara ali sentado ao lado do piano?É meu irmão!
Elas mudaram de expressão.
Jenna:Sabe...ele esta afim de se divertir,acabou de terminar com a namorada e...acho que esta precisando de diversão,foi por isso que eu o trouxe para a festa do Rick,mas vejo que aqui não esta muito animado,então...eu percebi que vocês estão interessadas nele!
-Por que acha isso?-perguntou uma loira com cara de vadia,fazia bem o tipo de Justin-
Jenna:Bom...vocês estão quase o devorando com os olhos,podem ir,ele esta livre hoje a noite,deem diversão a ele,é isso que ele quer!-disse por fim e saiu-
Eu não gostei de fazer aquilo,eu estava jogando mulheres para cima de Justin e isso não era nada legal,eu tinha mesmo era vontade de arrancar os cabelos daquelas vadias desgraçadas e essa vontade só aumentou quando elas foram pra cima de Justin e como o safado que ele é,adorou,na mesma hora esqueceu de mim.
Sim,eu estava com ciúmes,mas não era isso que ia me atrapalhar,então,era hora de seguir com o meu plano.
Eu andava me dirigindo para fora,observando que Rick não tirava os olhos de mim,ele estava conversando com uns amigos,mas ele não queria estar ali,eu sei que ele queria estar comigo,me dirigi para fora sem parar de olhar para ele,sorri dando um sinal para que ele me seguisse.
[...]
Fui para um lugar escuro e afastado,perto de uma fonte que não parava de jorrar agua,era linda,eu ainda estava na parte do jardim,mas era um pouco afastado da mansão.
Eu estava distraída,olhada para a agua que caia na fonte e algumas flores boiavam na agua,e então eu percebi a presença de alguém atrás de mim.
-São lindas,todos os visitantes gostam!-disse uma voz sedutora,sexy,atrás de mim,virei e me deparei com quem queria ver,Rick,ele estava sorrindo e numa posição elegante,estava tudo saindo melhor do que eu esperava.
Eu sorri parecendo estar surpresa.
-Eu sei reconhecer quando uma mulher esta jogando verde!-disse ele com um sorriso lindo no rosto.
Sera que todos os bandidos por aqui são lindos?Sedutores?Com cara de boa pinta?Porque o que eu vi ate agora foi isso.
Jenna:Éh...parece que minha técnica funcionou!-sorri tímida.
Rick:Parece que adivinhou,o que me seduz em uma mulher,é o sorriso,o olhar!-disse ele ainda sorrindo.
Jenna:E o meu sorriso,o meu olhar,te seduziu?-perguntei com um olhar malicioso.
Rick:Sem duvida!-disse ele retribuindo ao meu olhar malicioso.
Eu sorri novamente e ele me acompanhou.
Rick:Esta sozinha?Ou esta acompanhada de algum convidado meu?
Jenna:Estou acompanhada de um convidado seu!
Rick:É comprometida?
Jenna:Ainda bem que não!
Rick:Então quer dizer que posso prosseguir sem ter medo?-disse ele chegando mais perto,ele era bem direto,ia logo ao ponto,era isso que eu queria.
Jenna:Claro!-eu disse tentando ser mais sexy possível.
Rick se aproximou de mim cauteloso,me olhou os olhos e passou a língua pelos lábios,logo depois olhando para os meus,eu permaneci imóvel deixando que ele fizesse o que quisesse,sim,eu senti um pouco de medo,mesmo fazendo isso tudo,continuo sendo a mesma Jenna medrosa,mas pra conseguir o que queremos,temos que fazer sacrifícios.
E sem restrições as mãos de Rick envolveram minha cintura e seus lábios molhados tocaram meu pescoço,minhas mãos foram para o dele e ele me olhou malicioso.
Jenna:Você não pode deixar seus convidados esperando!
Rick:Eles não estão sentindo minha falta,estão dançando,alias,a festa esta mais animada agora!-disse olhando para a mansão,e de la vinha uma musica alta e agitada,estava bem diferente de antes,agora lá parecia ser uma boate-
Jenna:Então quer dizer que eu posso te sequestrar,e eles nem vão sentir sua falta?
Ele assentiu com uma expressão safada.
Rick:E então?Pode fazer o que quiser comigo!
Beijei Rick sem ter medo do que poderia acontecer depois,eu não estava me importando se depois teria que transar com ele ou não,meu objetivo era que tudo desse certo essa noite e eu finalmente poderia me livrar dessa prisão, e pra isso eu tinha que fazer qualquer coisa, inclusive ir pra cama com um desconhecido.
Os beijos foram ficando cada vez mais intensos e Rick estava ficando mais animadinho,eu estava levando ele a loucura,nunca pensei que pudesse fazer isso.
Jenna:Rick,Rick!-eu disse dando uma pausa nos beijos-
Rick:O que foi?
Jenna:Eu tenho que te alertar sobre uma coisa!
Rick:O que?Ah a proposito nem perguntei seu nome!
Jenna:Meu nome é Jenna!
Rick:Prazer,Jenna!-ele disse beijando minha mão-O que ia me falar?
Jenna:Pode ser um pouco inconveniente,alias você esta dando uma festa,e isso prova que você é um homem de negócios,rico,decidido,e...você não teme que seus inimigos te ataquem?
Rick:Como sabe de meus inimigos?
Jenna:Eles podem estar em qualquer lugar!
Ele franziu o cenho e se afastou de mim se perguntando sobre o que eu estava falando.
Rick:Como assim,o que você ta falando?
Jenna:Estou falando que você deve ficar atento,de olho aberto,eles pode de atacar a qualquer momento,e principalmente agora,que você esta distraído!
Rick:Quem é você?E por que esta dizendo isso?
Jenna:Não importa,eu só quero te alertar,observe tudo ao seu redor,eles podem estar aqui,agora,só se preparando pra atacar,é melhor ter cuidado!
Rick:E eles estão aqui?
Jenna:Se você consegue identificar um inimigo quando esta perto,vai acha-lo!
Rick:Quem é você?
Jenna:Não perca tempo se perguntando quem eu sou,e nem por que estou fazendo isso!Procure-o,antes que ele acabe com você!
Rick entendeu o que eu estava falando,não era que eu quisesse livra-lo do mal, ate porque ele é um bandido cruel igual a Justin e o pai dele,mas aquela era a melhor forma de acabar com os planos de Justin e de Jeremy.
Continua...
Gente o Justin vai se lascar, só isso que eu digo.
E ai,estão ansiosas pro próximo capitulo?Tipo,nele vai acontecer muita coisa,ah e vocês notaram que eu postei um capitulo grande?Pois é,os capítulos dessa fic costumam ser pequenos,estou pensando se o próximo será grande,talvez!
Então,espero que vocês comentem rápido,vocês sabem que só depende de vocês se eu posto rápido ou não,se eu demoro não é culpa minha u.u
Continuo com 18 comentarios,antes chegava a 18 comentarios rapidão,agora nem tanto,mas comentem ta meus amores?Assim eu posso postar mais rápido,acelerar mais a fic,me ajudem ok?
PS:SEM COMENTARIOS ANONIMOS REPETIDOS PELO MESMA PESSOA!
ATE O PROXIMO CAPITULO!
BY:@ISEXYKIDRAUHL

12 comentários:

  1. Ih então quer dizer que o Justin vai se lascar *o*
    Que perfeito o capítulo!!!
    Quem diria , Jenna se revelando!!!
    Continua está super perfeito
    Anciosa para o próximo capítulo!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. mds, Jenna colocando seu lado safado pra fora rs.
    continua logo :)
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  3. continua loogo,tá ótima! (:
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  4. Jenna se revelando.
    Continua @liikebieber

    ResponderExcluir
  5. Jenna safadinha hahaha
    nem imagino o que vai acontecer, Justin e Jeremy tão fodidos kk
    adorei, tá perfeito, continua <3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAH MDS. Que coisa!
    Jenna Safadaaa,Justin safado, Rick Safado. Todo mundo safado kkkkkk
    Eu tenho uma confissão a fazer .... Eu amo essa Fic.
    Tenho outra confissão ... Eu amo essa Fic.
    AHh ... Eu já disse que eu amo essa Fic ? xD kkk
    É sério. É perfeita dms. Dms Dms.
    Tô mto ansiosa oskosksk.
    Continua logo amr (:

    @GessicaLSwag

    ResponderExcluir
  7. EEEEEEEEEEEEEEITA JENNA SAFADA! KKKKKKKKKKKKKKK amei :3 o Justin ta caído na dela hahahaha. Ela é bem safada! .. Mano, não acredito que ela praticamente "integrou" as coisas para o RICK! VIIIIIIIIIISH VAI SER LOUCO! estou super curiosa minha flor.. por isso continua logo ok? #JustinGostoso #perfeito Beijos na bunda <3

    ResponderExcluir
  8. Caramba nao acredito que ela ficou com o Rick... Traira kjkkk continua

    ResponderExcluir
  9. oooo a jenna ficou taradona de repente rsrsrs

    amei,será que vai transar com o rick ??? pergunta no ar

    cooontinuua

    @_sykesbiebs

    ResponderExcluir
  10. JENNA essa SAFADA! Virou assim de uma hora pra outra... Mas é o Jus, ninguém resisti aos seus encantos! Acho que a Jenna devia deixar o Rick no vácuo quando ele começasse a ficar animadinho, se eles um dia forem ... BUT A mulher ta braba, vai se vingar Hahahaha, o Justin vai ficar PUTO, mas ... ! Kkkk @SwagOnJuBiebs P.S: li no dia que vc postou, mas eu li muito rápido, entao me desculpe por nao ter comentado antes! :-/

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa gataaa!!pfvt
    Posta logooo anciosona beijos conentemmm

    ResponderExcluir