28 de mai. de 2013

Luck In Love-Parte 40


 
Ignorem os erros ortográficos
Eu fiquei em transe,ao vê-lo ali, não imaginava que o veria tão cedo, seria dificil ter que ficar no mesmo ambiente que ele, sentindo aquele clima pesado entre nós.
Justin permaneceu na porta, e parecia estar em transe assim como eu, ele me olhava cada vez mais intensamente, era como se fosse me devorar, eu me senti intimidada e parei de olha-lo.
-Sr. Justin,não vai entrar? Há quanto tempo não o vejo na sala de aula!-disse o professor.
-Me desculpe! Com licença!-disse ele entrando na sala, passou por mim sem nem se quer me olhar, ele sentou la no fundo, e tambem pude perceber que Mariely não tirou os olhos dele, ate ele sentar, e tambem não gostou nem um pouco do que havia acabado de acontecer-
Ele estava na dele la atras,não falava nada,não dava opiniões na aula como ele costumava fazer,ele realamente tinha mudado,e isso me martiriza,em um momento olhei para tras,e tive vontade de sumir quando o vi fazendo o mesmo,os olhos dele estavam fixos em mim,mas ele estava serio,não demonstrava nenhum tipo de expressão,eu continuei olhando,esperando que ele se intimdasse e parasse,mas ele não parou,continuou olhando fundo nos meus olhos,era como se ele estivesse tentando me destruir apenas com a força do olhar,e eu tambem não me intimidei,mas cheguei a um ponto,ele não ia parar,e se eu não parasse poderiamos ficar a aula toda nos encarando daquele jeito,nunca pensei que fossemos chegar agir como estranhos.
Eu virei para a frente e voltei a prestar atenção na aula do professor,eu não estava nem um pouco a fim de ficar ali,era a primeira vez que eu não estava interessada em assistir uma aula,Justin me fez perder o foco da aula,eu não conseguir ficar ali,com a ideia de que ele estaria me queimando com os olhos.
Na hora que o sinal bateu Justin foi o primeiro a sair da sala,era como se ele fosse um estranho ali,o novato da escola,mas ele é bem veterano aqui,todos nós viramos estranhos pra ele.
Fui pegar meus livros das proximas aulas que teriamos,fui ao meu armario e novamente me senti observada por ele,Justin tambem estava no seu armario do outro lado do corredor,mas parecia só estar ali com o pretexto de ficar me encarando,eu olhei para ele que me encarava como se quisesse falar comigo,mas ele não falava por puro orgulho, idiota.
Passei por ele carregando meus livros,o encarei em frações de segundos e depois retomei meu caminho.
-Seu namoradinho não veio hoje?Deve estar transando com alguma vadia por ai!
Confesso que depois que ele disse aquilo uma raiva começou a arder dentro de mim.
-Se é o que você esta dizendo!-dei uma resposta calma,não queria perder a paciencia com ele.
-Você não se importa?
-E o que você tem a ver com isso?
-Nada!-deu de ombros-
-Então não fique tirando conclusões que não lhe convem,e que não tem nada a ver com você,do meu namorado cuido eu!
Sai dali vitoriosa deixando Justin ali parado e provavelmente me xingando.
Entrei na sala bufando de raiva,não acredito que ele tinha me desafiado,poxa,por que ele só não fica sem falar comigo e pronto?Ele esta muito estranho,ele esta ignorante,a droga que ele ta usando ta fazendo muito efeito,eu nem queria mais topar com ele por aqui, mas acho que seria impossivel.
Justin Narrando
Pra quem estava sofrendo,nada mal.Boa resposta a que ela me deu,mas sabe mais?Eu acho que as coisas entre ela e o Mike não vão nada bem,com certeza não,eu me senti vitorioso,eu sorri ao ver que ela estava brava,é claro que eles não estão bem,eu poderia muito bem fazer de tudo pra acabar com isso,mas não sou tão baixo a esse ponto,deixa que ela vai se desiludir sozinha e ver que o Mike não presta,ela vai ver que ele não é flor que se cheire e que o que ele quer com ela é só sexo.
Fui para tras da escola fumar minha maconha,eu não conseguia ficar mais nem meia hora sem aquilo,era algo incontrolavel,depois que Spencer me deu pra provar eu não consigo mais parar,é algo que esta me controlando cada vez mais.
Eu sugava toda aquele ar maravilhoso para dentro de mim e logo depois brincava com a fumaça saindo da minha boca,era divertido.
Mas eu já estava a tempo demais ali,e acho que mais cedo ou mais tarde as pessoas iriam perceber que eu estava me drogando, pois minha aparencia estava denunciando tudo, porra.
O corredor já estava vazio,todos já haviam ido para suas salas, então eu corri e passei despercebido pelo professor quando entrei na sala, mas não passei despercebido para duas pessoas,Ashley e Mariely,elas pareciam disputar meu olhar,se bem que a Mariely estava bem gostosa,acho que eu poderia brincar com ela um pouquinho,ai a Ashley ira perceber o que perdeu.
[...]
Aquilo já estava me enchendo o saco,eu queria sair dali o mais rapido possivel,e Deus ouviu minhas preces,o sinal bateu e novamente eu fui o primeiro a sair da sala,mas eu tinha algo a fazer,primeiro eu tinha que pegar Mariely.
Fui para fora,e fiquei debaixo de uma arvore esperando que ela saisse,se bem que ela estava demorando,ela e Ashley,alias,por que eu estou estranhando a ausencia dessa pessoa mesmo?
Todos já haviam saido menos as duas,sera que estavam brigando?Sei la,devia ser mera coinscidencia.
Eu já estavam cansado de esperar,ate meu cigarro já estava acabando,eu batia os pés no chão,caralho,ela tava demorando demais,mas tudo acabou quando vi Mariely saindo séria da escola,um sorriso malicioso se formou em  meu rosto,ao ver ela saindo,antes que ela pudesse abrir a porta do carro e eu fechei e encostei Mariely na mesma,ela gritou, mas ao me ver se acalmou.
-E ai Mariely?-minha voz soou maliciosa,eu olhava para seus seios-
-Justin?
-Em pessoa!
-Por que ta fazendo isso?
-Ué?Não gosta?Sabe,eu fiquei pensando,e se matarmos a saudade?
-Você?Querendo matar a saudade?O que aconteceu?Você bebeu?
-É pode ser!Mas...você por acaso não sente minha falta?
-Bom,como não sentir!
-E...você não ta afim?-perguntei sussurrando em seu ouvido e depois a ouvi sorrir-
-Seja la o que tenha acontecido pra você falar isso,eu estou a fim sim!
POV Ash
Eu estava mesmo vendo aquilo?Justin e Mariely outra vez?Ele só pode ter enlouquecido,ou estava fazendo aquilo no objetivo de me deixar com raiva,porque ele sabia muito bem que eu estava ali.
Eu não podia ficar mais olhando aquilo,se ele estava tentando me deixar furiosa,ele conseguiu,no momento em que ele deu um beijo cheio de desejo em Mariely meu sangue ferveu,e achei melhor não ficar mais ali e ter que aturar aquela cena ridicula.
[...]
Fui para o café hoje eu teria que ficar ate as 9,pois teria jogo do time da escola e com certeza se o nosso time ganhasse eles iriam para la,mas eu não estava com cabeça pra trabalhar,por que?Porque Justin e Mariely fizeram questão de ir para la.
Mas o que ele estava pretendendo?
-Aê garçonete,me traz um refrigerante!-ordenou Justin gritando,como se eu fosse uma qualquer,uma qualquer que ele não conhecia.
No momento que eu fui levar o pedido de Justin, Mariely se encontrava no colo dele,eu cheguei a pensar que eles iriam transar ali,porque isso estava quase acontecendo.
-Se quiserem transar tem motel aberto por ai!-disse colocando com raiva o grande copo de refrigerante sobre a mesa-
-O que você disse?-perguntou Justin.
-Você é surdo ou eu vou ter que repetir?
-Qual é a sua Ashley?-perguntou Mariely me olhando com nojo.
-Deixa Mariely,eu vou dizer tudo pro Mack,talvez ele goste de saber o que a funcionária preferida dele anda aprontando!-disse Justin serio.
Ele estava mesmo falando aquilo?Ele iria me fazer perder o emprego por puro orgulho?
Olhei para Justin pensando “Você vai mesmo ter coragem de fazer isso?”
-Não Justin,pra que perder seu tempo?Tem lugar muito melhor pra ir do que um motel,por que não vamos pra minha casa?Aposto que la vai ser muito mais confortável!
-É você tem razão,vamos embora daqui!-disse Justin se levantando.
Quando ia saindo na porta ele me lançou um olhar mortal,nunca pensei que iria me olhar desse jeito,na verdade nunca pensei que Justin iria fazer tudo o que ele esta fazendo.
Justin P.V.O
Como dito fomos para a casa de Mariely,na verdade ela não era mais a mesma,parecia estar com vergonha de mim,mas eu não facilitei pra ela,fiz o que tinha que fazer,e depois como sempre,ela caiu no sono,mas é claro que eu não ia ficar de ceninha romantica e dormir abraçado com ela,se era isso que ela estava pensando isso?Se sim estava muito enganada,vesti minhas roupas e me dei conta de que horas eram,eram 10 da noite,sim,eu havia passado tempo demais com ela,no momento que eu me vestia notei que meu celular vibrou em cima da cama,era uma mensagem de Ryan.
“Hey cara o time ganhou,na verdade fomos bem sem você,mas você deveria ter jogado,e como sempre vamos comemorar na minha casa,era pra ser no café,mas achamos melhor não,eu sei que ultimamente você anda meio desligado,mas acho que a nossa comemoração já não é a mesma sem você,se você estiver a fim eu estarei de portas abertas,mas só não demora porque a festa já ta rolando”-dizia Ryan na mensagem.
Bom,eu estava mesmo precisando de diversão,deixei Mariely dormindo e tomei rumo à casa de Ryan.
Ashley P.V.O
Bom agora eu estava sozinha no café terminando de arrumar algumas coisas,sempre sobra mim,sorte minha que cancelaram a comemoração aqui,porque se fosse eu estaria ferrada.
Estava pegando as chaves do café pronta para fechar quando Paul chega.
-Paul?O que faz aqui?
-Eu vim te buscar!
-Buscar?
-É,você não vai pra casa do Ryan?
-Acho melhor não,estou cansada demais,preciso da minha cama!
-Ah não Ash,fala serio que você vai perder a festa?É sempre assim,você deixa de se divertir só pra fazer as coisas dos outros,era pro Matt estar aqui,não você,ele te escraviza!
-Ah ta dando uma de irmão preocupado agora?Você não faz isso!
-Ta,da pra parar?Você vem ou não?
-É acho que to precisando de diversão!-ele sorriu-
[...]
Como sempre depois dos jogos a casa de Ryan estava parecendo uma boate,era um barulho ensurdecedor,logo que chegamos Paul me abandonou,e o jeito foi ficar sozinha,eu fiquei perto da piscina só vendo as pessoas se divertirem,não sei porque eu nunca conseguia,normalmente o Justin ficava comigo.
-Oi amor!-ouvi a voz de Mike atras de mim e logo ele se sentou ao meu lado.
Amor?Depois do que ele me disse ainda ousa me chamar de amor?
Revirei os olhos e respirei fundo ao vê-lo se sentar perto de mim.
-O que você quer Mike?
-O que foi?
-O que foi?Você ainda pergunta o que foi?Qual é a sua Mike?Acha que não me deve desculpas?
Ele olhou pro lado,respirou fundo e depois me encarou.
-Desculpa,eu não sei onde eu estava com a cabeça pra ter te falado aquilo,eu sou um idiota,você sabe a hora certa de se entregar!
-É Mike,eu sei a hora certa de me entregar,mas eu tenho certeza...que não vais er pra você!-eu disse por fim e sai antes que ele começasse a falar novamente,eu não queria começar uma discussão com ele.
Justin P.V.O
Cheguei a casa de Ryan e estava tudo como  eu queria,bebidas,garotas e tudo o que eu cara quer,mas meu subconsciente sempre procurava por ela,por que?Por que eu sempre procurava pela Ashley?Mesmo sem vê-la,eu sabia que ela estava aqui,é como se fosse uma ligação,mas eu quero perder essa ligação.
Ainda estava entrando na casa e indo para o enorme jardim de Ryan,quando o vejo vindo ate mim.
-Nossa,você esta aqui mesmo cara?Pensei que você não viesse!
-Que nada,eu nunca iria te deixar na mão!
-Bom...eu pensei que você não viesse porque...ela esta aqui!
-Ela quem?
-Não se faça de desentendido Justin,a Ashley,ela esta aqui,agora pouco eu a vi conversando com o Mike!
-Ah não esse merda tambem ta aqui?
-Não esquenta,parece que eles não estão nada bem!
-Como assim?-por dentro eu estava saltando de alegria,mas não sei porque isso,a Ashley nunca vai ser minha mesmo,e alias,eu não quero mais-
-É,sei la,ele mal chegou perto dela,ai eles perceram discutir e depois ela saiu!
-E cade ela?
-Não sei,acho que foi embora!
-Humm...
-Mas pra quem estava com raiva,parece que esta bem interessado!
-Coisa da sua cabeça,e então,vamos aproveitar?Eu to louco pra beber!
-Não exagera,acho que você ta virando um verdadeiro alcoolatra!
[...]
Só tinha meia hora que eu havia chegado e já estava perdendo a noção de tudo,eu não sei o que esta acontecendo comigo,é como se a bebida me controlasse,eu não tenho mais controle de mim mesmo,cheguei a lamber a barriga de uma garota que estava colocando tequila na mesma,bom,ela estava ali,todos estavam fazendo isso,então eu pensei,não será mal se eu fizer também.
Ashley P.V.O
Não sei se aqui é uma casa de um estudante de uma escola secundária que esta comemorando a vitoria de um jogo ou uma casa de Streep,porque é isso que esta parecendo,acho que eu era a única com cosciencia ali,porque esse ligar está pegando fogo,eu tentava chegar ate Paul para dizer que eu queria ir pra casa mas estava sendo impossivel,as pessoas estava perdendo a noção de tudo,eu não achava Paul em lugar nenhum,certamente ele não estava por entre essa multidão,eu o conheço muito bem e sei que ele deve estar com alguma garota por ai.
Eu estava procurando Paul,mas encontrei quem eu menos esperava encontrar novamente hoje,Justin,assim que ele notou minha presença mudou de expressão,fechou a cara.
Notei que ele ficou me observando,e agora eu me via parada ali,parecia que só havia nós dois naquela festa,o barulho parou pra mim,e eu notava apenas Justin me encarando com uma garrafa de cachaça na mão,ele estava me corroendo com os olhos,dai eu percebi que não queria mais fazer aquilo,ou acabaria ficando mal,aquelas olhares estavam ficando cada vez mais piores,e eu não sei se poderia aguentar mais um segundo se quer.
Sai daquele transe,agora andando novamente por meio daquelea multidão enlouquecida,na verdade eu estava correndo,correndo mais rapido que eu podia,ate chegar em um lugar mais calmo daquela casa.
Minha respiração estava fora se sincronia,eu estava nervosa,eu não aguentava mais aquilo,eu não aguentava mais ver ele me olhando daquele jeito como se eu fosse a pior pessoa do mundo,eu sei que eu destui o coração dele,mas tambem não precisava sendo assim,ele não esta me dando chances.
-Sozinha?Pensei que ele estivesse com você!-meu coração quase sacou pela boca quando eu ouvi aquela voz,aquela voz rouca que agora me fazer ficar mais nervosa pelo normal,eu não acredito que ele tinha vindo atras de mim.
Eu virei e me deparei com Justin me fitando serio.
-O que você quer?Veio me provocar?Vieo jogar na minha cara que você esta de novo com a Mariely?
-Eu não estou com a Mariely,alias eu não deveria esta falando isso com você,não é da sua conta!
-Então por que esta falando?
Ele sorriu sem humor.
-Sabe,eu acho que você não consegue mais esconder,por que não fala logo que deu tudo errado entre você e o Mike?
-E o que você tem a ver com isso?
-Ah vai Ashley,deu tudo errado,e agora eu aposto que você quer correr pra mim!
-Desde quando você é convencido assim?Nem que você fosse o ultimo homem da terra eu correria pra você outra vez!
Ele sorriu sacasrtico,não sei como ele aprendeu ser tão sinico desse jeito.
-Não é?-ele sorriu malicioso,parecia estar drogado.
-O que você pretende Justin?
-Eu nada,mas acho que o Mike não anda te satisfazendo muito ultimamente,aposto que você não esta feliz com ele!
-Como tem tanta certeza?
-Eu simplesmente tenho,eu conheço você Ashley,eu vejo nos seus olhos!
-Ah nossa,que profundo!
Ele sorriu da minha cara.
-Eu não acho graça nenhuma!
Ele continuou sorrindo,e num momento pensei ver ele se aproximando de mim,e era isso que ele estava fazendo,foi ai que eu notei,que ali só havia nós dois.
-Justin,o que você ta fazendo?
-Shii...calada!
Eu estava desconhecendo ele,nunca o vi com um olhar tão malicioso como aquele,mas como assim?Seus olhos estavam cheios de desejo por mim,eu sabia que era,mas eu estranhei,que bipolaridade é essa?Antes ele não queria nem chegar perto de mim e agora...ele quer me agarrar?
Mas eu adimito que eu estava muito a fim,eu nunca senti isso,ao ver ele se aproximando de mim com aquele olhar de desejo,eu me vi me entregando pra ele,mas o que é isso que eu estou sentindo?Era uma coisa que Justin nunca me despertou nem quando ele roubava beijos de mim.
Nem mesmo Mike me despertava aquilo,eu me sentia excitada,ele estava cada vez mais perto,eu estava começando a ter pensamentos pervetidos.
Quando eu vi,eu estava estava encostada na parede e os braços de Justin estavam de cada lado meu.
Ele não falou uma palavra,apenas me beijou de maneira inesperada,era uma beijo violento que ele nunca havia me dado antes,ele pressionava seu corpo contra o meu e nossas respirações estavam ficando cada vez mais rapidas,Justin nunca havia mostrado aquele lado dele,aquele lado safado que eu estava adorando,mas o que era aquilo?Por que ele estava fazendo aquilo?
A lingua de Justin brigava com a minha de maneira violenta e suas mãos acariciavam minha pele por dentro da blusa que ele estava a ponto de tirar,e naquele momento eu não senti medo,eu queria mais era que ele tirasse,logo depois as mesmas subiram para meus seios ainda por dentro da blusa,e Justin começou a aprofundar o beijo,logo em seguida ele começou a beijar meu pescoço, deixando molhado por onde seus labios passavam,eu arfei sentindo aquela sensação maravilhosa,as mãos dele me apertavam cada vez mais e eu estava me sentindo domada,ele estava me dominando por inteira,ele mordeu meu labio inferior de forma excitante que me fizeram inverter aquela posição e agora o encostar na parede de forma violenta que fez a mesma tremer.
 Justin levou as mãos ate minha bunda e apertou a mesma agora me levantando e deixando minhas pernas em sua cintura,enquanto ele apertava minhas coxas.
Eu não sei o que estava acontecendo comigo,mas eu sentia uma enorme vontade de tirar toda a minha roupa,eu sentia vontade de tirar toda a roupa dele,eu tinha vontade de explorar o corpo dele,eu tinha vontade de deixar ele explorar o meu,eu estava louca,era algo que eu nunca tinha sentindo antes,era algo surreal o que Justin estava me despertando.
Continua...
+ 18 comentários!
Gente realmente espero que vocês comentem,mostrem que estão aqui comigo por favor :)Não gostei muito desse capitulo,ultimamente acho que estou escrevendo muita merda,to sem nem um pingo de criatividade,mas quem tem que dizer se ta bom ou não são vocês,ah mais uma coisa,ta perto da Ash e do Justin ficarem juntos ;)bjss by @isexykidrauhl

18 comentários:

  1. Cara perfeito , você sabe quanto tempo eu esperei por esse capítulo ??? PERFEITO sem palavras . Continua logo.
    Tem instagram ??
    @liikebieber

    ResponderExcluir
  2. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE DO CÉU! OMG OMG OMG OMG OMG! ME SEGURA! VOCÊ QUER ME MATAR? PELO AMOR DE DEUS GAROTA CONTINUA LOGO! EU AMEI FICOU PERFEITO, MARAVILHOSO, TUDO DE BOM! O Justin pegou pesado com a Ashely mais mesmo assim, eles são fofos, porque os dois MORREM DE CIÚMES UM DO OUTRO! e tipo na hora em que o Justin foi atrás dela, e ainda fez: XIU! EU TIPO: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH! NÃO ACREDITO! GENTE! ufa! Não para, não para, não para NÃO! auhsuahuash beijos #Justin1OGostoso <3

    ResponderExcluir
  3. Meeeeu deuuus.. Continua ogoo. Ta perfeuto e finalmente eles se beijaram pra valer kk. Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. TA PEREFITOOOOOOOOOO DEMAAAAAAIS,CONTINUUUUA !

    ResponderExcluir
  5. perfeição do caralho
    continua logo sua divaaaaaa aa aaa
    @juliiam_

    ResponderExcluir
  6. Uau, que capítulo incrível, nossa nem acredito que está chegando o capítulo que eles vão ficar juntos \o/
    Surtando kkk
    Ahh que mentira, o capítulo está mais que perdeito!!
    Nossa Justin e Ashley *o* o que houve?! Eu não sei, mas eu estou amando ver que eles estão se entendendo!!
    Justin puramente vida Loka kk
    Cara estou suuuper curiosa para o próximo capítulo!!
    Nossa cada dia mais diva e eu cada vez mais viciada nas suas ib's!!
    Continuaa diva
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITO PFVR CONTINUA LOGO, SOCORRO, TA BOM DE MAIS GURIA DO CÉU, KKKKKKKKKKKKK PFVR CONTINUA, E VOCÊ NÃO ESTA ESCREVENDO MAL NADA, TA MUITO BOM, SEM MAIS, @iphonedrew aqui xx <33333333333

    ResponderExcluir
  8. E TU ME PARA NA MELHOR PARTE q sacanagem mano,continua logo @pleasebieb3r

    ResponderExcluir
  9. TTAAH Muio legal, Justin ta abusando em kkkkkkks continuaa amoore (:

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa caacaaa ta pftoooo!putzz meu continua sua linda

    ResponderExcluir
  11. aeeeeee até que em fim eles se beijaram

    ResponderExcluir
  12. Vc devia postar rapido sentimos sdds da ash e do jus

    ResponderExcluir
  13. leitora nova
    omg continua logo........@naarinha_s

    ResponderExcluir
  14. finalmente Ash e Justin juntos
    ah continua logooo ta demorando

    ResponderExcluir