17 de mai. de 2013

Luck In Love-Parte 39



Ash Narrando
Eu estava num sono profundo quando meu celular começou a vibrar no criado mudo ao lado da minha cama,não tive vontade de atender,mas mudei de ideia quando vi o nome de Pattie no visor,eram 5 da manhã.
Ash:Pattie?-perguntei com a voz sonolenta.
Pattie:Ashley,que bom que você atendeu querida!
Ash:O que aconteceu?São 5 da manhã!
Pattie:Ashley aconteceu uma coisa horrivel!
Ash:FOI ALGUMA COISA COM O JUSTIN?-automaticamente me sentei na cama-
Pattie:SIM,ELE FOI PRESO ASHLEY!
Ash:PRESO?COMO ASSIM PRESO,O QUE ELE FEZ?
Pattie:Ele foi preso em flagrante porque estava roubando uma lanchonete num posto de gasolina!
Ash:O QUE???O QUE JUSTIN FICOU LOUCO??
Pattie:E ele não estava sozinho,estava com aqueles garotos estranhos,eles fugiram e deixaram ele sozinho!
Ash:AH MEU DEUS PATTIE,ONDE VOCÊ TA?
Pattie:Eu estou indo para a delegacia no centro de Nova York!
Ash:Me espera la que eu estou indo tambem!
Quase pulei da cama,escovei os dentes e vesti uma roupa qualquer,nem tomar banho eu tomei,fui correndo para o quarto de Paul e começei a bater na porta como uma louca.
Paul:Ah...O que é Ash?Teve um pesadelo?-disse Paul abrindo a porta coçando os olhos e com a vez sonolenta-
Ash:PAUL POR FAVOR,ME LEVA NA DELEGACIA DO CENTRO DE NOVA YORK!
Paul:O QUE?POR QUE?O QUE VOCÊ VAI FAZER EM NOVA YORK ESSA HORA E AINDA MAIS NUMA DELEGACIA?TA DOIDA?SÃO 5 DA MANHÃ GAROTA!
Ash:POR FAVOR,O JUSTIN,ELE FOI PRESO,EU PRECISO IR VÊ-LO!
Paul:O QUE JUSTIN?PRESO?O QUE ELE FEZ?
Ash:NÃO É HORA PRA PERGUNTAS,NO CAMINHO EU TE EXPLICO,AGORA VAMOS!
[...]
Assim que chegamos a delegacia,fui procurar Pattie que estava na sala do delegado,então não pude falar com ela,então falei com um dos policiais que estava na porta da sala do delegado.
-O que deseja senhorita?-perguntei o polcial serio.
Ash:Por favor,eu preciso ver o garoto que vocês trouxeram pra ca há algumas horas,Justin,Justin Bieber,esse é o nome dele!
-Ah o ladrãozinho?Me acompanhe!
O segui,ate que ele entrou em um corredor,onde tinham celas de cada lado do corredor,tinham varios homens inclusive caras da idade de Justin,o policial parou numa cela e eu pude ver que Justin estava la,ele estava sentado de cabeça baixa e cobrindo o rosto,assim que ouviu o policial abrindo a cela ele levantou a cabeça,e fez um expressão de decepção quando me viu.
Ash:Justin!-eu disse entrando na cela.
Justin:Mas o que...o que você ta fazendo aqui?Cade minha mãe?
Ash:Então esses são seus novos amigos?Que te deixam na hora do aperto?O que deu em você pra tentar assaltar um posto de gasolina?
Justin:E quem você pensa que é pra me dar sermão?
Ash:Justin,para com isso,você só esta piorando as coisas,para com isso!
Justin:Parar com o que?Era para a minha mãe esta aqui e não você,vai embora!
Ash:Não me trata assim,por favor,eu não aguento isso!-eu disse com os olhos lacrimejando-
Eu não estava fazendo drama,de jeito nenhum,é que,eu não acreditava que ele estava me esnobando daquele jeito,que ele estava me mandando sair dali como se enxota um cachorro.
Ash:Sua mãe deveria te deixar aqui,só pra você ver o que é não ter uma mãe Justin,se não fosse ela quem iria te tirar daqui?Você iria arcar com suas proprias responsabilidades,porque esse tempo todo você estava tratando ela mal,mas agora você ta na pior,quer ela perto de você não é?Pois ela deveria deixar você aqui,ate você começar a chorar e pedir perdão pelo jeito que a tratou!Eu nunca pensei que você fosse se tornar uma pessoa assim Justin Bieber,cadê aquele Justin que eu conheci?Aquele cavalheiro que sempre me fazer sorrir cade Justin?Por que ele não volta?Eu preciso dele o quanto antes,eu preciso como se isso fosse essencial pra mim,mas agora,eu não vou mais pedir pra que ele volte Justin,porque eu vi que mais nada adianta,você se tornou incompreensivo,você não deixa eu me explicar,você só sabe me esnobar,depois que se juntou com esses garotos só faz coisa errada,você mal os conhece Justin,e olha o que eles fizeram com você,te deixaram na mão,ainda vai atras deles?Ainda vai se juntar com eles?Se você fizer isso,é o maior  otário!
Justin:Acha que tem razão?Acha mesmo que tem razão Ashley?Você não sabe de nada,você não tem nada a ver com a minha vida,não devia nem estar perdendo seu tempo vindo aqui,porque pra mim não faz diferenca nenhuma,não é você que vai me tirar daqui!
Ash:Sabe o que seria bom pra você?Ficar um bom tempo aqui pra deixar de ser idiota,parar de agir como uma criança,pois é assim que você ta agindo,pensei que você fosse mais maduro Justin,mas eu estava completamente enganada em relação a você!
Justin:Quem é maduro pra você?O Mike?
Ash:E dai?O Mike não tem nada a ver com essa historia!
Justin:Quer saber?Sai daqui e vai ficar com ele,acho que ele vai te tratar melhor do que eu,alias,você não merece ser tratada bem,mas ele é que é um otario mesmo,sai daqui Ashley,me deixa,é muito melhor ficar preso aqui do que ter que olhar pra essa sua cara de sonsa!
Ash:Tudo bem,tudo bem Justin,eu não vou mais pedir pra você me escutar,eu não vou mais me dar o trabalho de me explicar pra você,eu não vou mais me humilhar pra você,a partir de hoje,você é não é mais nada pra mim!-eu disse saindo da cela-
Justin:Nunca fui!-ouvi ele dizer baixinho,lhe dei um ultimo olhar,e ele permanecia com o dele sombrio para mim-
[...]
Sai chorando dali  e nem sequer falei com Pattie,Paul estava na recepção da delegacia a minha espera.
Paul:E ai como ele ta?
Ash:Não me interessa Paul,ele que se foda!Vamos embora daqui!
Paul:O que aconteceu?
Ash:Não interessa Paul,eu já disse,vamos embora daqui!
Paul ficou espantado com a minha frieza,nem eu achava que seria capaz de ser assim.
[...]
Eu não estava nem um pouco a fim de sair de casa,aquela briga,aquelas palavras,ainda estavam na minha cabeça,eu ainda não acredito como ele pode mudar assim de uma hora para outra e de maneira tão radical,eu pensei que ele nunca diria coisas assim pra mim,frases tão pequenas mas ao mesmo tempo capaz de destruir todo o meu mundo,por que o mundo é tão cruel?Por que não podemos ser felizes sem nos machurcamos?Dizem que tudo tem um preço,e eu acho que estou pagando o meu.
4 dias depois
Narração de Justin
Não tinha entendido por que a minha mãe não tinha pagado a minha fiança,mas um dia aqui e eu morreria,eu discuti com ela no dia em que fui preso,e eu nunca cheguei a pensar que fosse dizer palavras tão frias para a minha mãe,eu a deixei magoada,e nunca vou me perdoar,ultimamente eu só venho magoando as pessoas que amo,não sei como eu me deixei ficar assim,mas essa é a melhor maneira de não me machucar mais.
Eu estava dormindo no chão desconfortavel daquela cela,quando ouço alguem abrindo e me despertando do sono,era um guarda.
-Levanta moleque ta liberado, pode ir embora!
Me levantei na mesma hora ajeitando minha roupa amarrotada.
Justin:Minha mãe pagou a minha fiança?
-Não interessa,pega seus pertences no corredor a direita e some daquil,vê se não faz mais nenhuma merda,ou vamos encher a sua ficha,vai embora daqui!-disse o guarda que parecia irritado.
Pequei meu celular e me relogio no corredor a direita,sai apressado,quando estava de lado de fora senti o sol batendo em meu rosto quase me cegando,parecia que eu tinha ficado um bom tempo la dentro mesmo que tenham sido só quatro dias.
A primeira coisa que eu ia fazer,era ir no Brooklyn tirar satisfações com o filho da puta do Spencer,é tudo culpa dele.
[...]
Cheguei no Brookyln e quando entrei naquele beco dei de cara com Spencer,Stan,Dick e Sean fumando,bando de desgraçados.
Assim que me viram sorriram como se eu fosse um palhaço,e aquele cara do Spencer de ironia me deixou completamente alterado,e por isso nem me dei o trabalho de falar alguma palavra,desferi um soco na cara dele que o fez cair sobre os sacos de lixo que tinha ali,e os outros apenas riram.
Spencer:O QUE DEU EM VOCÊ CARA?
Justin:O QUE EU EM MIM?O QUE DEU EM VOCÊ,O QUE DEU EM VOCÊ PRA ME DEIXAR NAQUELA PORRA DE POSTO E FUGIR???EU FUI PRESO SABIA?PASSEI 4 DIAS NA CADEIA POR CAUSA DE VOCÊS SEUS DESGRAÇADOS FILHOS DA PUTA!!!!
Sean:E VOCÊ QUERIA O QUE?QUE FICASSEMOS LA PRA SERMOS PRESOS TAMBEM?
Justin:PODERIAM TER ME AJUDADO PELO MENOS,AGORA EU TENHO ANTESCEDENTE CRIMINAL,POR CULPA DE VOCÊS!
Spencer:Aê foi mal cara!!
Justin:FOI PESSIMO SPENCER!
Stan:Não vamos mais fazer isso!
Justin:NÃO VÃO MESMO PORQUE EU  NUNCA MAIS VOU ASSALTAR COM VOCÊS!
Dick:Calma Justin,você ta livre não ta?Calma aê cara,fuma uma maconha que você se acalma!
Ele estendeu o baseado para mim e assim que aquele cheiro entrou em minhas narinas eu fiquei louco de vontade de pegar aquele baseado,aquilo já estava se tornando um vicio pra mim,eu não conseguia ficar perto que já queria fumar,eu não sei o que estava acontecendo comigo,eu não sei no que eu estava me tornando.
Sean:Vai pega aê!
Uma vontade incontrolavel tomou conta de mim,e quando me dei conta já estava fumando aquele baseado colocando toda aquela droga pra dentro de mim,eu sabia que era prejudicial para mim,mas por mais que eu tentasse me contar o vicio era muito maior.
[...]
Eu me sentia fora do normal,eu me sentia agitado,eu nem estava mais bravo com eles,eu já estava curtindo com algumas garotas num quarto daquela boate secreta,elas me entopiram de bebida,minha cabeça estava rodando,todos os dias eu me sentia assim,todos os dias que eu estava aqui,só aqui eu me esquecia da minha vida miseravel,só aqui eu consigo me sentir livre.
1 semana depois
Narração de Ashley
Eram 10h da noite e agora eu me encontrava na casa de Mike,só ele me fazia esquecer de Justin,só ele me fazia esquecer das coisas que Justin vem me dizendo ultimamente.
Mike:Por que você não esquece ele?Eu estou aqui Ash!
Ash:É facil falar não é Mike?O Justin tem um papel muito importante na minha vida!
Mike:Mais importante que o meu?
Respirei fundo.
Ash:Não se compare a ele,vocês são bem diferentes!
Mike:É tem razão somos bem diferentes!
Ash:Eu só queria que ele voltasse a ser como era antes!
Mike:Ai ele ia te tirar de mim!
Ash:Não,não ia,mas eu tambem quero que ele se dê conta de que esta fazendo a Pattie sofrer,ela nunca pensou que o filho iria tentar assaltar um posto que gasolina!
Mike:E ela sabe que ele anda fumando droga?
Ash:Não,e acho melhor ela não saber,ou vai enlouquecer de vez,ela não merece isso de jeito nenhum!
Mike:Ok,vamos parar de falar no Justin?Sabe-se la onde ele esta agora,mas seja la onde for ele não esta se importando com a gente!
Ash:Eu  tambem acho que temos que parar de falar nele,eu tenho que apagar ele da minha vida!Alias eu não vejo ele há um bom tempo!
Mike:É,eu acho bom!Vamos falar de nós?
Ash:O que quer falar?
Mike:Acha que temos futuro?
Ash:Depende!
Mike:De que?
Ash:De você e de mim.
Mike:Por mim,temos sim,se fosse por mim nos casariamos e iriamos embora daqui!
Ash:Pra que tanta pressa?
Mike:Não é isso,é que...eu sempre sonhei isso aqui!
Ash:Então agora acho que é hora de tornar esse sonho mais do que real você não acha?
Ele sorriu.
Mike:Ah eu acho sim!


Mike foi se impolgando cada vez mais assim como eu,eu senti um frio na barriga e uma vontade incontrolovel de tirar a roupa,já contei que sou virgem?É,normalmente garotas da minha idade já fizeram isso,mas eu...sempre tive medo,mesmo sendo uma coisa maravilhosa,mas sou uma pessoas muito arcaica,e pra mim,tem que ser no momento certo e com a pessoa certa,nada de se precipitar.
Mike se colocou por inteiro em cima de mim,suas mãos estavam começando a explorar lugares do meu corpo jamais tocados por ninguem e o nervosismo tomou conta de mim,mas eu estava gostando,estava gostando do jeito que as mãos deles passavam por minha pele,e logo elas desceram indo para baixo de minha blusa subindo para meus seios e apertando-os enquanto ele começava a dar chupões pelo meu pescoço me fazendo dar um gemido baixo.Mas alguma coisa me dizia que eu tinha que parar com aquele,alguma coisa me dizia que não era hora certa,por mais que meu corpo quisesse,minha mente não queria.
Ash:Não,não Mike,para!
Mike revirou os olhos saindo de cima de mim e ficando sentado.
Mike:Ah qual é Ash?Ta com medo?
Ash:Não,não é medo!
Mike:E o que é então?
Ash:Olha Mike...vamos parar por aqui ok?Alias ta tarde e eu tenho que ir pra casa!
Mike:Desculpa se eu fiz alguma coisa que você não gostou,só achei que você quisesse!
Ash:E eu quero só que...acho que não é a hora certa!
Mike:Hora certa?Ja passou da hora certa Ash,a maioria das garotas da sua idade não são mais virgens,se toca!
 O que ele disse me ofendeu,mas eu não falei nada só peguei minhas coisas e sai,mas antes de passar pela porta eu tinha que falar alguma coisa.
Ash:Só que eu não sou a maioria das garotas Mike!-foi a única coisa que eu disse,depois disso sai-
[...]
Acordei cedo e nem se quer esperei Mike ir me buscar,depois do que ele disse ontem,eu não queria nem ver a cara dele,cheguei a escola atrasada,mesmo por ter acordade cedo,estava caindo uma tempestade de cheguei completamente encharcada,todos já estavam na sala de aula inclusive o professor de historia.
Me sentei num canto isolada e percebi que Mike não estava la,ótimo,pelos menos eu não teria que falar com ele.
-Então alunos,hoje vamos falar sobre  William Shakespeare mas conhecido apenas como  Shakespeare,como vocês sabem Shakespeare foi muito conhecido pela historia Romeu e Julieta,mas antes de começar,alguem poderia me dizer uma frase de romance de Shakespeare?Srta Ashley?
Por que logo eu,bom isso não era problema pra mim,alias eu sempre li Shakespeare,isso só me faz lembrar Justin,porque eu e ele sempre liamos Romeu e Julieta,e então eu lembrei de uma frase,uma frase que ele gosta muito,mas não é da historia Romeu e Julieta,é apenas uma frase,e era bem parecia comigo,era bem parecida comigo,com o meu medo de me envolver com Justin,e com isso acabei o perdendo de vez.
-Srta Ashley?-perguntou a professora me despertando de meus pensamentos.
Ash:Ah me desculpe professora!
-Pode dizer a frase!
Não me levantei,preferi dizer sentada,então tomei coragem para falar aquela frase novamente.
Ash:Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder...-ouvi uma voz me acompanhar e na mesma hora procurei pela voz e tive uma surpresa ao olhar-


Era Justin, ele estava me acompanhando parado na porta, então, eu fiz uma pausa o encarando assim como ele me encarava, mas eu tinha que continuar a frase e nossas vozes saíram em um couro perfeito enquanto nos olhávamos.
Ash&Justin:O que, com frequência, poderíamos ganhar por simples medo de arriscar!
Continua...

13 comentários:

  1. Coooooooooooontinua,aaaaaaaaaaaaah !

    ResponderExcluir
  2. Cara que perfeito esse capítulo espero que eles fiquem juntos logo <3
    Continua logo<333
    @liikebieber

    ResponderExcluir
  3. Man .. Perfeitoooooo. O ginal eu pireiii parece coisa de filme kkkkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito, continua continua, quando eles vão ficar juntos? a socorro sos, ta de mais de perfeito, continua logo amor, @iphonedrew aqui xx

    ResponderExcluir
  5. AIIIIIIIIIIIIIII QUE VIDA! gENTE DO CÉU! Tipo, eu fiquei mega chatiada porque o Justin fumou novamente, ai vem o Mike e fala isso.. cara, esse final foi MEGA ESPECIAL EU SIMPLESMENTE AMEI <3 Continua, continua logo. Beijos na bunda

    ResponderExcluir
  6. aaaaai q prfto plmdd
    continua logo plmdd
    @wftkidrauhl_

    ResponderExcluir
  7. aAAAAH Finalmente veey kkkkkkkkkkkkkkkkkks continuaa

    ResponderExcluir
  8. Awmt muita fofura >.<
    Senhor morri com tanta fofura , amei eles recitaram juntos a frase awmt ti lindo!!!
    Ahb ficou super, ultra, mega perfeito o capítulo!!
    Nossa cada dia se superando mais!!!
    Ai eles têem que ficar juntos logo!!
    Poxa o Jus fumou de novo :(
    Ah ele tem que deixar de ser v1d4 Lok4 kkk
    E o Mike que ridículo!!
    Continuaa
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  9. Continua! Ta lindo, perfeito, maravilhoso, e bem ........ acho que a Ash mereceu u-u eu do mal masok kkkkkkk
    By: Babi

    ResponderExcluir
  10. amor dsclp nao ter lido esses ultimos capitulos ://
    continua @pleasebieb3r

    ResponderExcluir