2 de mai. de 2013

Luck In Love-Parte 37/ A partir de hoje, nada que eu faça ou deixe de fazer...não é mais problema seu




Justin Narrando
Eu estava num estado critico, me peguei acordando no chão, um chão bem desconfortável, bem...todo chão é desconfortável, eu sentia aquela dor horrível na cabeça, como se ela fosse explodir, eu sentia essa sensação bem aprofundada, eu estava com uma garrafa de vodka na mão, que estava completamente vazia, ainda no chão observei o ambiente em que eu estava, eu estava na rua, num ponto de ônibus, dei varias piscadelas e depois percebi a presença de uns caras na minha frente falando algo sobre mim presumo, eles riam e se encaravam.
-Hey cara acorda!!!-vi apenas o vulto de um cara, minha visão estava embaçada, eu mal conseguia ver alguma coisa de tão tonto que eu estava-
Cocei os olhos tentando ter uma visão mais limpa, mas ai o cara jogou algo na minha cara e eu assim que eu senti o cheiro vi que era cachaça, e aquilo claro que espertou na hora e eu quase pulei dali.
Me levantei meio cambaleando ainda com a garrafa vazia de vodka na minha mão, e me sentei no chão, tentando lembrar tudo o que aconteceu ontem, lembranças distantes vinham a minha cabeça, e eu percebi que os caras que pareciam ser mais ou menos uns dois anos mais velhos do que eu me encaravam, eram 4.
-Nossa...você ta mal hein?-perguntou o cara que havia falado comigo antes-
Eu não falei nada apenas o encarei e logo depois cocei os olhos.
-Ou fodeu muito ontem, ou pegou um belo par de chifres, ou será que é dor de cotovelo?-perguntou outro cara com cara de drogado-
-Aê fala alguma coisa!-disse um terceiro.
Justin:Eu não sei de nada!
-Como não sabe de nada?-perguntou o que havia falado comigo primeiro que os outros.
Justin:Não sei onde eu estou, nem como vim parar aqui!
-É obvio, você bebeu pra caralho e agora ta com ressaca!-disse o garoto com cara de drogado, parecia que era mesmo, pois ele tinha um baseado nas mãos.
Justin:Quem são vocês?
Eles se encararam e sorriram.
-Não sabe quem somos nós?
Justin:Não!-disse o obvio-
-É você só pode ser muito desligado mesmo, então...se você quiser saber quem somos nós, é só vir com a gente!
Justin:E por que eu faria isso?
-Cara eu acho que você...precisa de uma boa diversão, precisa de garotas gostosas, precisa de festa, de agitação, e no nosso canto, você vai ter tudo isso! Então vem!
Justin:Não sei se isso é uma boa ideia, nem o nome de vocês eu sei!
-Tudo bem, então a gente diz, pelo menos isso você tem que saber! Eu sou Spencer!(CLIQUE PARA VER O SPENCER)
Ele parecia ser o mais velho da turma.
Spencer:Esse é o Sean(pronuncia:Xãn),o nosso caçulinha drogado!-brincou falando ao garoto com  ara de drogado, que dava uma fumada no baseado-(CLIQUE PARA VER SEAN)
Spencer:Esse aqui é Stan(Sten)!(CLIQUE PARA VER O STAN)
Spencer:E por ultimo,o viado do Dick!(CLIQUE PARA VER O DICK)
Justin:Ta...e?
Sean:Agora vem com a gente cara! Não ta a fim de diversão?
Justin:Ate estaria se não fosse essa porra de ressaca!
Dick:Quando você chegar no nosso canto vai ficar esperto rapidinho, porque as garotas não vão deixar você descansar, e escuta o que eu to dizendo, é o paraiso mermão!
Aquelas eram palavras bem convincentes, e o que eu mais queria era tirar aquela vadia da Ashley da minha cabeça, ops, acabei de me lembrar o que realmente aconteceu, e agora que eu sei de tudo, ninguém me segura, eu não vou ser mais o idiota apaixonado, não vou ser mais o imbecil romântico, o imbecil sorridente e legal, agora...não vou ser mais o otário que eu sempre fui com Ashley.
[...]
Eles tinham um carro e evidentemente fomos nele, aqueles garotos eram completamente pirados, loucos, inconsequentes, não tinham noção do perigo, dirigiam em alta velocidade enquanto se afogavam em bebidas, faziam manobras absurdas e perigosas, e ultrapassavam os sinais vermelhos, e eu não tinha acreditado como a policia não tinha vindo atrás de nós.
Eles entraram num beco, bem estreito, mas que dava de o carro passar, assim que saímos eles abriram uma porta que parecia extremamente resistente e entramos num lugar estranho e escuro, descemos algumas escadas, e eu podia ouvir um barulho de um rap bem irado ficando mais alto a medida que nos aproximávamos.
Justin:Que lugar é esse?-perguntei quando me deparei com aquele bando de gente dançando, bebendo, se drogando e quase se comendo na pista, do lado de fora daqui, nem parece que dentro disso acontece essas coisas em plena luz do dia.
Spencer:AQUI? AQUI É BROOKLYN MEU AMIGO, BEM VINDO AO NOSSO MUNDO!
Ele disse com um enorme sorriso estampado no rosto enquanto eu observava aquele lugar totalmente diferente de onde eu vivo, é claro que eu sabia o que era o Brooklyn, mas nunca imaginei que viesse aqui algum dia, algumas garotas vieram ate nós, quase nos comendo com os olhos, elas se vestiam como vadias, falavam como vadias, andavam como vadias, e...tinham jeito de vadias, de primeira varias coisas ruins passaram  por minha cabeça mais depois...quando uma garota extremamente linda chegou perto de mim com aquele sorriso malicioso, eu me entreguei completamente, ela era loira, de estatura mediana, gostosa pra caramba, e vestia um vestido super curto e justo, ela tinha em uma mão um cigarro, e na outra uma garrafa de conhaque.
Ela chegou perto de mim colocando uma de suas mãos em meu ombro e me olhando de cima abaixo, de primeira eu já sabia o que ela queria.
- Oi gatinho gostoso...é novo aqui?-perguntou com um sorriso mais que malicioso nos lábios e que passavam varias outras intenções.
Justin:Aham!-eu disse enquanto a avaliava de cima abaixo e logo em seguida colocando uma de minhas mãos em sua cintura a puxando pra mim- Qual é o seu nome gatinha?
-Madson...e o seu?-perguntou quase em um sussurro no meu ouvido.
Justin:Justin...-falei também em seu ouvido.
Madson:Lindo...assim como o dono!
Justin:Já que sou novo aqui...você não gostaria de me mostrar o lugar e...
Madson:Eu adoraria...-me interrompeu-
Justin:Ótimo, então...podemos começar de agora?
Madson:Não aguento mais esperar!
Ash Narrando
Preocupação, eu estava quase arrancando os cabelos de tanta preocupação, assim que cheguei na escola verifiquei em todos os cantos procurando por Justin, mas ele não estava em lugar algum, eu fiquei na entrada um bom tempo pra ver se ele aparecia, mas nada desse garoto, será que ele tinha feito alguma besteira? Antes de ir a escola passei na casa dele para ver se ele estava la, mas me deparei com Pattie desesperada se perguntando onde o filho poderia estar, ela pensou em ligar pra policia, mas depois achou melhor não pois poderia estar se precipitando demais, Justin já é maior de idade e sabe  que faz, mas ela disse que acharam o carro dele estacionado perto de um bar, e ninguém lembra de ter visto ele e se ele não chegar em casa ate o final desse dia Pattie tomará medidas extremas e acionará uma equipe de busca atrás desse garoto.
[...]
Assim que terminou a aula fui com Mike a casa de Justin, e mais uma vez me deparei com Pattie desesperada, ele não estava la, não deu sinal de vida, e eu comecei a pensar besteira, eu sei, eu sei que ele viu tudo e que deve estar arrasado, eu sei que ele nunca vai me perdoar, mas eu pelo menos quero que esteja a minhas vistas, eu não quero que ele suma, eu quero conversar com ele e explicar tudo, mesmo que ele  não queira me ouvir.
[...]
Justin Narrando
Como eu não tinha descoberto esse lugar antes? É o melhor lugar do mundo, aqui você pode fazer o que quiser, falar o que quiser, aqui não tem regras pra se divertir, bebidas, garotas, musica boa, é tudo o que um garoto da minha idade quer, e sabe a melhor parte de tudo isso? Por um momento eu consegui tirar Ashley da minha cabeça, Madson me fez esquece-la em questões de segundos, e eu me senti leve e sem tristeza, Madson é uma garota divertida e mora aqui mesmo no Brooklyn, ela me contou tudo desse lugar, é o point das pessoas que querem esquecer de tudo e de todos, acho que finalmente achei o meu lugar.
[...]
Eu não fazia ideia de que horas eram, só sei que já tinha bebido mais o do que devia, eu estava vendo tudo rodando, e a musica que tocava naquele lugar vinham em ecos para mim, eu via Madson na minha frente, ela sorria e estava louca assim como eu, tinha uma garrafa de cachaça na mão e falava algo que eu não conseguia entender.
Ela tinha aquele olhar malicioso de quando me viu pela primeira vez, e parece que chamou varias outras garotas que logo vieram e ficaram a minha frente assim como ela, era uma mais gata que a outra, me guiaram para um lugar escuro e ali o sim ficava meio abafado, percebi que me jogaram em uma cama, e falavam coisas que eu não conseguia entender, mas eu sorria como um idiota, qual é? É um paraíso pra mim.
Eu estava fazendo coisas sem sentido, eu sei o que aquelas garotas queriam comigo, eu sei que todas elas me queriam de uma só vez, e que tal experimentar? Eram 4, Madson, uma morena de cabelos lisos ate a bunda, uma ruiva, e outra morena só que com os cabelos nos ombros, elas estavam me levando a loucura, uma delas colocou a  mão por dentro de minha camisa e eu senti suas unhas arranhando meu peitoral de leve, a outra desabotoou minha calça e a senti puxar a mesma, Madson engatinhou em cima da cama pra cima de mim e me beijou de forma selvagem, eu senti sua intimidade se chocar com meu membro e eu automaticamente fiquei duro, eu estava fora de mim, fora do normal, mas eu sabia que essa noite...eu ia me dar bem.
[...]
Eu estava naquele mesmo lugar só que agora totalmente sozinho, via tudo rodando, eu estava tonto, as garotas me deixaram sozinho, e fui ai que eu reparei que estava totalmente nu, sem nenhuma peça de roupas se quer, elas tinham acabado comigo, eu estava todo arranhado, pude perceber isso quando minha pele ardeu, eu me sentei na cama e tentei relembrar tudo o que aconteceu, mas eu só via flashes e mais flashes, talvez depois de um bom banho refrescante eu me lembrasse de tudo, vesti minhas roupas e sai daquele quarto e me deparando com um enorme corredor escuro, eu ouvia vozes, pareciam as vozes dos rapazes, então eu as segui e cheguei ao grande salão onde antes aconteceu aquela festa louca, eles me olharam de cima abaixo e viram meu estado critico.
Spencer:Caramba cara, as garotas acabaram com você hein?
Justin:Éh...da pra perceber?
Sean:E como!!-disse ele fumando um baseado-
Justin:Cara, você não consegue largar isso?
Ele deu de ombros.
Dick:Mas e ai? Como se sente depois do trato que as garotas te deram?
Justin:Na verdade...eu não lembro de nada, mas só sei que...elas são bem vadias!
Eles riram.
Stan:Só te digo uma coisa...essas, são as melhores!-deu uma piscadela-
Justin:Ta, mas...agora eu preciso voltar pra casa!
Spencer:Desse jeito? Acho que tua mamãezinha não vai gostar do seu estado, qual a desculpa que você vai dar?
Justin:Sei la...que...eu tava passando na rua ai...vinha uma bando de gato correndo e me azunharam todo?
Dick:Eu acho que...ela não vai acreditar!
Justin:É eu também acho!
Spencer:Olha cara se você quiser a gente te da uma carona ate a sua casa!
Justin:Seria uma boa, ate porque eu não sei voltar pra casa!
Sean:Você vai voltar aqui de novo?
Justin:Ah com certeza vou!
Spencer:Ta legal então, agora vamos!
[...]
Chegamos a minha casa na maior bagunça, esses garotos parecem que não tem família, assim que a minha mãe ouviu o barulho do som alto no carro ela veio ate a porta com cara de poucos amigos, eu sai do carro e os garotos permaneceram no mesmo.
Spencer:Aê cara, nos vemos hoje a noite, a gente te pega as 10!
Justin:Ate!-disse dando as costas a eles-
Assim que eles foram embora eu passei por minha mãe que me olhava com um duvida mortal, na boa, eu não queria ela me dando sermão, por isso eu passei direto e nem olhei pra cara dela.
Pattie:ONDE VOCÊ TAVA?-escutei a voz dela gritar atrás de mim-
Justin:Ah mãe, me deixa, eu preciso descansar!
Pattie:JUSTIN DREW BIEBER NÃO DE MAIS UM PASSO!-disse autoritária-
Eu estava subindo a escada, mas parei e virei para ele, que me olhava com os olhos umedecidos.
Pattie:Me diz agora...onde você estava!
Eu fiquei olhando em silencio para ela por alguns segundos, realmente eu não queria dizer a ela onde eu estava, eu não estava a fim de brigar, só queria tomar um bom banho e dormir o dia todo.
Pattie:E POR QUE VOCÊ TA TODO ARRANHADO? QUEM SÃO AQUELES GAROTOS?
Justin:Você faz perguntas demais!
Disse dando as costas e correndo para o meu quarto antes que ela abrisse a boca pra falar mais alguma coisa.
Entrei no meu quarto bufando e bati a porta atrás de mim o que fez um grande barulho, assim que entrei me deparei com aquele mural de fotos meu e de Ashley na parede. A ultima coisa que eu queria ver era a cara dela, eu estava com tanta raiva que joguei o meu celular naquele mural e quebrou o vidro que o protegia, fui um barulho estrondoso, eu tinha raiva, muita raiva, tudo estava uma droga.
Ash Narrando
A primeira coisa que fiz quando sai da escola foi ir sozinha a casa de Justin, não toquei a campainha nem duas vezes e Pattie abriu a porta, ela estava chorando.
Ash:Pattie? O que houve? Por que você ta chorando, aconteceu alguma coisa com Justin?-perguntei da desesperada e entrando, enquanto Pattie chorava-
Pattie:Eu não sei o que aconteceu com esse garoto Ash, ele mudou de um dia pro outro, chegou aqui e nem me deu explicações de onde estava, foi grosso, ele chegou acompanhado de uns garotos que pareciam inconsequentes, e também estava todo arranhado!
Ash:Como? Arranhado? Com uns garotos estranhos? Quem eram?
Pattie:Eu perguntei, mas ele não disse nada, passou por mim e nem se quer olhou pra minha cara!
Ash:Eu vou falar com ele!
Pattie:É melhor não!
Ash:Eu vou Pattie, eu sei que ele ta assim por minha causa, eu tenho certeza que...-hesitei antes de falar de mim e de Mike, tenho certeza que Pattie também não ficarei nem um pouco feliz com ele-
Pattie:Tem certeza do que?
Ash:De nada, de nada não, onde ele ta?
Pattie:No quarto, mas acho que esta trancado, deve estar dormindo, ele ta la desde de manhã!
Ash:Vou tentar falar com ele!
Subi correndo pelas escadas, eu queria falar com ele o mais rápido possível, assim que cheguei a porta do quarto, suspirei e bati, mas nada, ele não abriu, como Pattie disse deveria estar dormindo, mas eu não desisti, bati varias vezes, eu não ia sair dali antes de falar com ele.
Continuei batendo, mais e mais, ate que quando eu ia dando mais uma batida ele abriu a porta apenas de cueca e coçando os olhos, com aquela cara de bebê, quem poderia dizer que ele andou aprontando?
Assim que ele se espertou me olhou com repulsa e indignação.
Justin:O que você ta fazendo aqui? Vai embora!-ele ia fechando a porta, mas eu me coloquei no meio-Vai embora daqui Ashley, eu já disse, eu não quero te ver, sai!
Ash:Onde você tava?
Justin:Não te interessa!-ele foi em direção ao seu armário e se vestiu, enquanto eu o observava esperando uma resposta-CAI FORA GAROTA!
Ash:Por que esta me tratando assim Justin???-perguntei na maior cara de pau como se não soubesse-
Justin:As pessoas nos traem, nos fazem de bobas, sabem que fazem besteira, e ainda perguntam o que tem de errado?
Ash:Ta bom, eu sei, eu sei que...
Justin:POR QUE NÃO ME CONTOU???POR QUE NÃO ME CONTOU QUE TAVA COM AQUELE FILHO DA MÃE DO MIKE?FOI SÓ ESPERAR A PRIMEIRA OPORTUNIDADE QUE VOCÊ CAIU NOS BRAÇOS DELE NÉ ASHLEY?
Nem de Ash ele me chamava mais.
Ash:EU IA, EU TE CONTAR SÓ QUE...
Justin:AÉ?-me interrompeu-QUANDO VOCÊ IA ME CONTAR?DAQUI A 2 OU 3 MESES?IA CONTINUAR ESCONDENDO?
Ash:Foi uns 2 dias antes de você chegar! Eu ia te contar, mas tinha medo da sua reação, eu sabia que ia ser como agora!
Justin:Mas não me contou, e acabou que eu vi, eu vi com os meus próprios olhos aquela cena ridícula, você não sabe como doeu, e como doi Ashley, como doi ver a pessoa que você ama com outra!
Ash:Eu sei, eu sei sim Justin!
Justin:Aé? Então como é?
Ash:A coisa mais horrível do mundo, é como se o chão sumisse de debaixo dos seus pés!
Justin:Ainda bem, ainda  bem que você sabe como é, e como vai ser difícil conviver com isso!
Ash:Por favor me deixa explicar!
Justin:EU NÃO QUERO SUAS EXPLICAÇÕES, EU NÃO QUERO MAIS SABER DE NADA, EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ, NEM DO MIKE NEM DE NINGUEM, EU NUNCA MAIS VOU AMAR NINGUEM, PORQUE EU SEI QUE A DOR É GRANDE, VOCÊ DA O MUNDO PRA PESSOA, EU DEI O MUNDO A VOCÊ, TE FIZ FELIZ O QUANTO PUDE, NUNCA, NUNCA DE TE DESAPONTEI, EU SEMPRE TENTAVA DE TODAS AS FORMAS DEMONSTRAR O MEU AMOR...MAS VOCÊ? VOCÊ NUNCA ME DEU UMA CHANCE, AI VEM O MIKE E DE PRIMEIRA VOCÊ ACEITA, ERA ELE QUE ESTAVA COM VOCÊ NOS MOMENTOS DIFICEIS? ERA ELE QUE TE DAVA UM OMBRO PRA CHORAR? ERA ELE QUE TE BOTAVA PRA CIMA? NÃO ERA ELE, MAS VOCÊ NÃO PENSOU NISSO NA HORA DE ACEITA-LO, VOCÊ NÃO PENSOU NISSO, O QUE EU SOU PRA VOCÊ HEIN? QUALQUER UM? VOCÊ SABIA MUITO BEM O QUE EU SENTIA POR VOCÊ, MAS MESMO ASSIM, NÃO PENSOU EM MIM!
Ele colocou todas aquelas palavras pra fora com tanta dor, ele gritou todas aquelas palavras na minha cara com desprezo, enquanto as lagrimas saiam de seus olhos e ele estava vermelho como um tomate, eu o escutei calada e ele tinha razão, eu não pensei nele, eu deveria ter pensado melhor, mas agora é tarde demais e eu tenho que aguentar as consequências
Ash:Então isso quer dizer que...eu estou perdendo você?-perguntei quase aos prantos-
Justin:Me perdendo? Você nunca me teve, ou teve? E eu também nunca tive você, e isso era tudo o que queria, e isso estava escrito na minha cara, mas você não tava nem ai Ashley!
Ash:Me desculpa!
Justin:Acha que isso vai adiantar alguma coisa?
Me olhou como se eu não fosse um ser humano, como se eu fosse uma aberração, ou alienígena ou algo de tipo, e eu me senti assim, a pior pessoa do mundo.
Ash:Se você não perdoar...eu também nunca vou me perdoar!
Ele fitou os pés, e assentiu enquanto mais uma lagrima caia de seu olho.
Justin:Pois então...você vai ficar com esse remorso pro resto da vida, porque nem se você fosse o ultimo ser humano da terra, eu não te perdoaria!
Aquelas foram as palavras para que meu mundo desabasse de uma vez, a ultima pessoa que eu pensei que falaria palavras como essa para mim seria Justin, mas isso aconteceu, então agora...nada me resta, porque ele esta me rejeitando e eu me sinto a pior.
Ash:Justin por favor...-me aproximei dele para tentar abraça-lo-
Justin:PENSA QUE VAI RESOLVER TUDO COM UM ABRAÇO COMO EM TODAS AS VEZES QUE BRIGAMOS?-se afastou de mim-ESTA ENGANADA, NADA VAI RESOLVER, NADA VAI APAGAR O QUE VOCÊ FEZ COMIGO, DEVERIA SER EU NO LUGAR DELE NÃO É? O QUE SEMPRE LUTOU POR VOCÊ DE VERDADE, MAS NÃO, É O MIKE, É O MIKE ASHLEY, ELE SEMPRE TENTOU TE TIRAR DE MIM QUANDO ERAMOS AMIGOS, COM MEDO DE QUE EU CONSEGUISSE FICAR COM VOCÊ PRIMEIRO... MAS ACHO QUE LUTEI EM VÃO, QUE TENTEI EM VÃO, PORQUE AGORA, NADA MAIS FAZ SENTIDO!
Ele foi em direção a porta.
Ash: Aonde você vai?
Ele virou para mim e novamente me olhou com aquele olhar desprezível.
Justin:A partir de hoje, nada que eu faça ou deixe de fazer...não é problema seu Ashley Granger!
Disse por fim e saiu.
E agora? O que eu faria? O meu melhor amigo, o meu confidente, o que me fazia sorrir em qualquer ocasião, o que se eu estivesse triste me colocava pra cima, o que me fazia acreditar que tudo acabaria bem na hora do desespero, ele tinha me deixado, eu nunca mais poderia abraça-lo, e dizer que ele é tudo pra mim, eu nunca mais poderia ver aquele lindo sorriso que me fazia sorrir também nas piores horas, nada disso ia ser mais possivel, e tudo isso...é culpa minha.
Continua...

Continuo com 15 comentarios!
ps:sem comentarios anonimos repetidos pela mesma pessoa!
bjss by @isexykidrauhl

19 comentários:

  1. ahfsuhdguifhdbsguoihsduoghsuodhgousdhgohsghsughdaufhgpadfhgdfhgsfoihsoidfhs MEU DEUS que perfeito. eu nunca comentei enfim, nem faz tanto tempo que comecei a ler. Enfim, continua! Eu não prometo comentar sempre, as vezes eu nem tenho tempo pra ler e tals porém sempre que der eu vou ok! Cara a Ash bem que mereceu, mas mano... Mentira deixa ela sofrer um pouco mais, só que eu acho que quando ele terminou de falar ela devia ter agarrado ele beijado pra ver se acaba com essa bagunça logo. E tenho certeza que a Mellany está gostando do Mike sakfbkdbgd

    Continua!

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeus, chorei dms com esse cap... contiinuua #MariiaEduarda

    ResponderExcluir
  3. Cara muito bem feito para a Ashley!!!
    Amei tudo que o Jus disse, tudo que ele falou foi verdade, agora está com remorso ,bem feito , mas que merecido!!!
    Uau muito diva vc né que isso cara!!!
    Capítulo perfeito!!!
    Agr ela vai morrer de remorso né pq pelo que eu estou vendo ele vai se drogar, vai chegar no fundo do poço tadinho do Jus!!!
    Continua diva please!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh mds chorei horrores agora..continua

    ResponderExcluir
  5. MDS Como o Justin pode dizer isso para Ash como a Ash pode fazer isso com o Justin! CaRA me da autografo PLEASE se é muito diva! Quero que eles fiquem juntos logo.
    @liikebieber
    Continua

    ResponderExcluir
  6. omg omg omg omg omg omg omg omg omg! :'( GENTE EU TO CHORANDO! cara, SOCORRO! Que dó do Justin, D: velho a Ashely deveria ter ficado com ele .. mano, ai agora ele quer ser V1D4 LOK4 para esquecer ela. Não vai dar certo! MANO, tipo, eu fiquei com dó da Ash também. Mais o Justin sempre esteve com ela, e ela não deu valor ... então .. mais tomara que eles se acertem. #PERFEITO. CONTINUA LOGO! bjss

    ResponderExcluir
  7. OMB.. :O caramba essas lavras machuaram ate em mim. Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  8. socorro, quase morri chorando aqui pai, quando eles irão ficar juntos? aaaaaaaaaaai meu sorassaum, continua logo amor, tá perfeito <33333 @iphonedrew aqui

    ResponderExcluir
  9. plmdssssssss
    q divo, perfeição dms
    jesus, continua logo plmdd
    necessito demais. e vc demoro hein pqp :@
    mais compensou q nass senhora (:
    @_jumagrini

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaah continuaaa , ta emocionante isso ><

    ResponderExcluir
  11. Omg , justin boladao !!! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. Ish essa foi foda :xx Cooooontinuuuua!

    ResponderExcluir
  13. bem feto pra ela , ela tinha o cara perfeito aos pés dela e estragou tudo , da vontade de socar a cara dela kkkkkk , continua , ta perfeito como sempre.

    ResponderExcluir
  14. que dóo do Jus,ela não soube valorizar perdeu affs aaah kkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas! Eu fiz uma página no facebook pra homenagear o Justin, vocês podem curtir?? Muito obrigada desde já! E eu preciso de administradores(a)! https://www.facebook.com/omgilovethejerry/page_insights_likes

    ResponderExcluir
  16. caralho posta logo, que demora

    ResponderExcluir
  17. Que garota estúpida viu? Só espero que ela perceba o erro e que o Justin não se perca...
    Continua

    ResponderExcluir
  18. Divulga ?
    http://dreamsof-beliebers.blogspot.com.br/
    Obg

    ResponderExcluir