14 de mai. de 2013

Estou triste com vocês :(



Oi gente, mas uma vez eu vim falar dos comentários, pela milésima vez, eu odeio fazer isso, mas é necessário, e sei também que vocês acham muito chato, e eu também, eu não queria ter que estar falando isso, mas se você deve estar pensando “Ah não lá vem ela de novo com essa negocio de comentários, chatice!”, não pare por aqui, leia, é importante, por você faz parte desse blog, vocês fazem parte, porque o blog é nosso, e se não fosse vocês eu nem estaria com ele aqui, eu tenho vocês para lerem o que eu escrevo e fico muito feliz com isso, mas ultimamente eu fico me perguntando, cadê as minha leitoras cara? Onde elas estão? Será que estou perdendo elas? Gente a cada dia eu me sinto mais sozinha aqui nesse blog, e eu fico muito triste com isso, eu sei que todas vocês estão ai, estão lendo o que eu escrevo, mas marquem a presença de vocês aqui, o blog só vai pra frente se vocês fizerem isso, por que se não fizerem, do que adianta eu continua com ele? Tipo, eu fico sem estimulo pra escrever, por que eu penso ,tipo elas nem vão falar nada, não vão dizer o que estão achando, mas isso é necessário, e  vocês que também escrevem fic, sabem como é, sabem como é ruim você fazer uma coisa com carinho ,e ninguém colaborar com você, quase ninguém reconhecer o que você esta fazendo, MAS EU NÃO ESTOU FALANDO ISSO PRA TODO MUNDO, eu sei quem comenta aqui, eu sei quem são as leitoras que sempre estão aqui, que sempre deixam os comentários aqui, eu amo muito os comentários de vocês, mas eu estou sentindo falta do resto, vocês também poderiam me ajudar se comentassem, tipo eu fico ate sem vontade de escrever e vir postar aqui, eu adoro fazer isso, eu adoro escrever, mas também seria bom se algumas leitoras aqui colaborassem comigo.
Por que o que é de um escritor sem seus leitores? Vocês são um tipo de alicerce pra mim, se vocês gostam, eu faço de tudo pra escrever cada dia melhor, por que vocês são o verdadeiro motivo de eu estar me importando de escrever, e as vezes ate mesmo quando eu estou sem tempo, eu dou um jeito e de escrever e postar pra vocês, porque vocês ficam chateadas quando eu demoro não é?Mas não é culpa minha, tem muita gente que vem, e lê, e depois sai, sem deixa o comentário, eu sei que eu tenho mais de 7,10 ou 18 leitoras, eu queria que vocês aparecessem, eu quero que vocês façam com que eu perceba vocês, e você pode estar achando ,”Ah ela só se importa com os comentários” NÃO É ISSO! Eu me importo com o que vocês vão achar, um escritor se baseia naquilo que os leitores acham, eu queria que depois disso, algumas coisas mudassem, que isso não seja só um texto que eu escrevi e que seja temporário, tipo, todo mundo passa uma semana comentando e depois os comentários diminuem, não, eu quero que isso sirva ate eu continuar com esse blog, por causa de poucos comentários eu não vou mais postar a fic The Wrong Man, e talvez ate cancelarei Boundless, porque quase ninguém está comentando essas fics, e eu fico muito triste com isso!
Eu espero que algumas coisas mudem por aqui,e que possamos passar agir como uma família de verdade, porque esse blog só continua por causa de vocês, as vezes da vontade de largar tudo e desistir de escrever, mas eu penso em vocês e penso em como vocês gostam! E vocês, leitoras que apenas leem, passem a comentar, passem a opinar sobres as fics que eu posto aqui, assim estarão me ajudando muito, eu não sei se vocês vão falar alguma coisa sobre o que eu escrevi aqui, mas espero que falem.Eu preciso de vocês!
Eu estava pensando em fazer um vídeo, mas só farei se realmente for preciso!
GENTE LEVEM ISSO A SERIO!
Um beijo, e pensem bem!
By @isexykidrauhl

9 comentários:

  1. Oi, acho que não comento muito aqui. Desculpe. Assim como às vezes você demora por ter coisas pra fazer, eu também tenho. Não estou criticando, eu sou humana e você também, tenho escola, trabalhos, provas e atividades extracurriculares... Enfim. Eu também escrevo, quer dizer, estou bem parada na verdade, mas escrevo. Eu nunca tive muitos comentários, nunca pedi e mesmo assim continuava. É quase como ser fã. Você não faz aquilo esperando algo em troca, pelo menos eu não. Eu olhava o número de visualizações e ficava feliz por ver que tinham pessoas que, por mais que não comentassem, liam. Eu fazia aquilo mais por gosto, por querer fazer aquilo, por gostar de escrever. Ter um lugar em que aquilo que eu pensava e imaginava podia ser exposto pra pessoas que gostassem daquilo. Sei que ao menos um reconhecimento é bom, mas você sabe que tem gente lendo e que gosta, e na maior parte das vezes tudo o que as pessoas comentam é "Continua, tá perfeito" e eu acho que um comentário devia ser uma crítica construtiva, sabe ressaltar os pontos que mais gostou e tudo mais... Enfim, desculpe por não comentar tanto, mas como já disse sou humana e também tenho outras coisas pra fazer. Já vi casos inversos, o escritor tinha outras coisas pra fazer e os leitores não entendiam isso e criticavam o tempo todo pela demora e ele vinha se desculpar falando que tem outras coisas pra fazer. A realidade é que todos temos, isso é pra ser um lazer, não uma obrigação. Nem por parte do leitor nem do escritor. Todos somos humanos.

    ResponderExcluir
  2. Mano na boa, eu fico PUTA da vida com esse povo que não comenta. Sei como é isso amor, é horrível! mais por favor, não pare de escrever, continua por nós que sempre comentamos. Eu amo as suas fics, e sou apaixonada por elas. Eu sei que é chato DEMAIS! mais não desista. Por favor! não fique triste ! :( bjs <3

    ResponderExcluir
  3. eu sempre comento, pq tbm eu quero q vc contiinue logoo , e amo muito suas ibs ppode ver meus comentarios, to sempre akie *--*

    ResponderExcluir
  4. Eu comento sempre que eu posso!! Fico muito triste desse povo que lê e não comenta, mas veja o lados deles talvez posso ter um monte de pessoa com medo e vergonha de comentar . Não desisti da Ib serio. Por Favor!
    @liikebieber

    ResponderExcluir
  5. Eu SEMPRE estou comentando,as vezes eu fico com preguiça e tals,mais ru sei como vcs se sentem,pq tbm tenho blog e minha amg escreve e eu posto. Antes tinha muitos comentarios e agr nem chega a 3 e eu fico muito triste. Eu comento pq gosto de ver vcs felizes e postar cada dia melhor..

    ResponderExcluir
  6. Cara é muita sacanagem desse povo que ler e não comenta, isso é muita sacanagem!!!
    Por favor não desiste de postar vc é uma escrirora incrível e é muito diva e eu amo suas ib's !!!
    Saiba que eu sempre vou estar lendo e comentando!!
    E eu Boundless não deixa de postar ela não!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. cara tb fico com raiva, sempre comento e pá, e tenho certeza q são mais de 15 pessoas q leem a ib pqp né gente, custa comenta, tenho certeza q o dedo não cai plmdd, se é uma diva, e posta caps perfeitos >3
    @wftjustin_

    ResponderExcluir
  8. Ah, véy, todos tem que comentar, colaborar, porque se todos comentarem, voce vai continuar! Então, é o que eu tenho há dizer. Beijos e continua logo! Hahahaha
    By: Babi

    ResponderExcluir
  9. nossa meu vc só reclama pelo menos tem gente que ta comentando né....posta logo

    ResponderExcluir