22 de jan. de 2013

The Wrong Man 「9」




Justin Narrando
Eu não sei o que deu em mim naquele exato momento,eu estava morrendo de vontade de beijar aqueles lábios rosados e desejáveis, eu estava cada vez mas perto,eram apenas questões de segundos e centímetros para que nossos lábios se chocassem, eu estava hipnotizado por aqueles olhos verdes,eu estava fora de mim e não estava nem ai para o que iria acontecer,eu só sabia que eu queria,e muito.
Mas Susan naquele exato momento estava em perfeito estado e sabia o que era certo e o que era errado,ela saiu de perto de mim assustada.
Susan:O QUE VOCÊ IA FAZER???????
Foi ai que eu percebi que aquilo seria a gota d’agua,eu iria trair Lucy se tivesse beijado Susan,como eu pude querer isso?
Justin:Me desculpa...me desculpa Susan!-eu disse me levantando e indo ate ela,mas ela se afastou-
Susan:ISSO TUDO FOI UM PRETEXTO PRA ME TRAZER AQUI NÃO FOI?VOCÊ É UM CAFAGESTE VOCÊ TEM  ESPOSA ESQUECEU?
Justin:Por um momento...você me fez esquecer...-eu disse calmo,e imediatamente ela se acalmou também,ela abaixou a cabeça,aquelas palavras a fizeram pensar-Você não percebe o que acontece aqui?Você não percebe o que acontece quando estamos no mesmo ambiente?
Susan:Não acontece nada!-disse por fim e saiu batendo a porta forte-
Eu respirei fundo e me sentei na escada novamente abaixando a cabeça e colocando as mãos na mesma.
Justin:E agora?O que eu faço?-perguntei a mim mesmo-
Susan Narrando
Sai totalmente perturbada dali,eu não sabia o que fazer,isso não pode nem chegar perto de acontecer,um beijo entre mim e Justin,eu não acredito que isso ia acontecer,por um momento eu quis, mas ai caiu a fixa, eu não posso fazer isso com o Stefan,ele me ama e eu também o amo.
[...]
Eram umas 3 da tarde,eu olhava pela janela e vi que Justin passou o dia todo arrumando as coisas na casa dele,e agora?Ela vai se tornar o meu vizinho,e se tudo se intensificar? Eu tenho que fugir disso,eu tenho que resistir,por mas que ele seja atraente ate demais, ele é irresistível, o seu jeito,o seu corpo,o seu perfume,os seus olhos,a sua boca...tudo nele me deixa louca e com vontade de deixar tudo para tras e cair nos braços dele.
1 semana depois
Hoje é o meu aniversario,mas aqui não vai ter nada de especial,eu só vou passar o dia com o Stefan,Justin e Lucy já são nossos vizinhos se mudaram para ca no final da semana passada,e eu faço de tudo para não topar com Justin na rua,mesmo que isso seja quase impossível,as vezes quando eu saio pra comprar algumas coisas no mercado ali perto,ele sempre esta no jardim fazendo alguma coisa e me segue com os olhos para onde eu vá,mas eu evito falar com ele,Lucy as vezes vem aqui para conversar com Stefan,esses dois são tão amigos que me da ate ciúmes,mas Lucy ama Justin,eu sei que sim.
Foi um dos dias mais felizes da minha vida,era incrível como Stefan sempre dava um jeito,ele é o melhor marido do mundo e eu nunca vou troca-lo por nada e nem por ninguém.
[...]
Acho que eram umas 7 da noite,eu e Stefan estávamos voltando pra casa,eu esperava enquanto ele abria a porta.
Stefan:Vamos amor,já abri!-disse me fazendo entrar colocando a mão em minha cintura-
Estava uma escuridão horrenda, eu fui ligar a luz enquanto Stefan foi para o quarto,assim que liguei me deparei com aquele monte de gente gritando “SUPREEEEESAAA” pra mim,confesso que quase morri do coração,Stefan...é tudo culpa dele,todos os meus amigos estevam la,do meu professor de dança ate François,estranho,o Stefan não gosta do meu professor,mas tudo bem,a primeira pessoa que prestei atenção naquela multidão...foi Justin,eu não queria nota-lo,mas era impossível,enquanto todos vieram me dar os parabéns ele me observava de longe assim como eu o observava,mas ele não veio ate mim,certamente pensava que eu ia expulsa-lo dali.
[...]
Eu fui ate a cozinha que estava deserta,tomei um copo d’agua,depois eu tinha que voltar pra aquela festa surpresa,dessa vez o Stefan se superou.
Ouvi uns passos em direção a cozinha,virei e me deparei com Justin encostado na porta.
Susan:O que você ta fazendo aqui?
Justin:Vim dar os meus parabéns!
Susan:Dispenso,obrigada!
Justin:Não,não,seria muito mal educado da minha parte se eu não te desse os parabéns Susan,e você também seria se não aceitasse!-disse vindo ate mim-
 Susan:O que você quer Justin?
Justin:Apenas te dar os parabéns!-deu de ombros-Posso?-me perguntou com um sorriso radiante,estávamos frente a frente,eu respirei fundo-
Susan:Tudo bem!-respirei fundo-
Justin:Oh finalmente consegui!-ele sorriu-
Eu não queria,mas ao mesmo tempo eu queria,parece que eu sentia uma necessidade,eu via em seus olhos a vontade de me abraçar,tudo bem,vontade realiza-la,eu dei um abraço rápido.Mas ele me envolveu toda em seus braços.



Justin:Parabens...Susan...-ele sussurrou em meu ouvido,enquanto suas mãos afagavam minhas costas o que me deixou arrepiada-Que você consiga alcançar seus objetivos,que você consiga...realizar...os seus...”desejos”!-susurrou a ultima palavra tão baixo em meu ouvido que eu estremeci, eu não sei onde ele tava querendo chegar-
Susan:Tudo bem,obrigada Justin!-disse desfazendo o abraço,e ele sorriu-
Justin:Ta com medo de mim?
Susan:Não...mas do que você pode fazer!
Justin:Eu não vou fazer nada,mas ainda falta uma coisa!-disse tirando algo do bolso,uma caixa,parecendo uma daquelas de joias-
Susan:O que é isso?
Justin:O meu presente!
Eu sorri,eu não acredito que ele tinha feito isso.
Susan:Olha se você ta pensando que eu vou te desculpar...ta enganado!
Justin:Calma susan,o que deu em você?Ta ignorante comigo!
Eu suspirei.
Ele abriu a caixa e dentro tinha um lindo colar,que me deixou pasma de tão lindo que era.
Justin:É pra você!
Susan:Deveria dar um colar desses pra sua mulher e não pra mim!
Justin:É o seu aniversario!
Susan:Olha...você não tem obrigação nenhuma de me dar presente,eu te conheci um dia desses!
Justin:Aceita Susan,eu escolhi com tanto carinho!
Susan:Não,obrigada!
Justin:Ficaria lindo em você!Você é uma mulher fina...educada,linda...e não seria bom pra você se soubessem que você recusou um presente!
Ele é bem convincente.
Susan:Tudo bem!
Ele sorriu.
Justin:Foi fácil!
Susan:Olha que eu posso desistir!
Justin:Toma...
Disse me dando a caixa e eu abri novamente para ver o colar.
Justin:Gostou?
Susan:É lindo!
Justin:Ficaria mais lindo em você!Quer por?
Assenti.
Tinha um espelho na outra sala de estar perto da cozinha,fomos para la,estava um pouco escuro,me coloquei em frente ao espelho para ver como ficaria,justin que estava atrás de mim me encarou,tirou meus cabelos do ombro direito colocando para o ombro esquerdo o que deixou meu pescoço a mostra para que ele colocasse o colar,em sentia sua respiração chegar no mesmo,e podia ouvi-la também,eu olhava através do espelho a maneira como ele colocava o colar,ele avaliava minha pele,meu pescoço,como se quisesse beija-lo.Logo me olhou através do espelho com um sorriso um pouco discreto. Ele olhava em meus olhos.



Justin:Esta linda!-susurrou-
Susan:Obrigada!
Foi ai que eu percebi que estava dando chance de mais a ele,eu tinha que voltar a ser dura.
Susan:Agora eu tenho que voltar!-disse quase saindo mas ele me puxou e me deixou frente a frente com ele-



Susan:Eu tenho...que voltar pra festa Justin!
Justin:Quer fugir a todo custo não é?
Susan:Fugir de você?Sim!
Justin:Por que?
Susan:E você ainda pergunta?Eu sei o que você quer,saiba que eu sou fiel ao Stefan,mas se você não é fiel a Lucy,vá procurar outra mulher pra trai-la,não eu!
Ele sorriu.
Justin:Eu não quero outra mulher,o que eu quero esta aqui!
Susan:E o que eu quero,esta la naquela sala,me esperando agora,me deixa em paz!
Ele soltou meu braço.
Justin:Acha que vai conseguir resistir a essa tentação?Porque eu confesso que já não consigo mais!
Susan:Sabe como você faz pra resistir?Ficando longe de mim!
Justin:Eu não consigo mais!E tenho certeza que você também não,só ta dando uma de durona,mas se não tivesse ninguém aqui nessa casa,se estivéssemos sozinhos,você certamente cairia em meus braços agora!-disse como se fosse o obvio-
Eu não acredito que ouvi aquilo,eu agi por impulso,quando eu percebi já tinha dado um tapa na cara dele.Eu fiquei ofendida com aquilo.



Mas ele me olhou,como se aquilo não tivesse sido nada.
Iai Girls!Acho que ficaram indignadas comigo porque eles não se beijaram neh?kkkk desculpa ai,mas como eu disse to preparando tudo pra ser bem lindo ok?Espero que tenham gostado desse capitulo,e também espero que não estejam achando essa #IB chata,pois ainda não aconteceu quase nada entre eles,mas fiquem calmas que logo logo vai acontecer ta?Continuo com MAIS DE 10 COMENTARIOS!
OBS:AS MENINAS QUE PEDIRAM PRA SE AFILIAR AO BLOG,FIQUEM ATENTAS PORQUE  LOGO LOGO ESTAREI ABRINDO VAGAS OK?IREI FAZER UMA PAGINA PARA QUE VOCÊS COLOQUEM SEUS LINKS LA,PARA QUE EU PEGUE PRA COLOCAR NOS AFILIADOS,QUANDO EU FIZER AVISO,VOU FAZER LOGO LOGO!
Beijos suas lindas!
By @isexykidrauhl (Thalissa)
Divulgando:
 myjustinbieberfanfictions.blogspot.com

9 comentários:

  1. OMB... pq eles não se beijaram, aiiin, CONTINUA please

    ResponderExcluir
  2. :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO continua logo mano ta bom de mais

    ResponderExcluir
  3. Cara como assim eles não se beijaram?? Fiquei xatiada feat bolada.
    PERFEITO continua logo.
    @AriBieberThorne

    ResponderExcluir
  4. está maravilhoso o cap, amei! Até que não fiquei tão indignada, gostei! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  5. Cooooooontinuaaa por favoor
    Amando essa #IB
    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  6. Aii eu quero que eles se beijem logo...u.u

    Tipo tá maravilhoosa,demorei um pouquinho pra comentar,mas consegui comentar!

    Coooontinuuua____@ThamyyVital

    ResponderExcluir