16 de jan. de 2013

The Wrong Man 「8」



[...]
Ah finalmente o dia seguinte havia chegado,levantei bem cedo,fiz minhas higienes e fui tratar de preparar o café de Stefan fui ate a padaria comprar uns bolinhos que ele adora e quando cheguei ele tinha acabado de acordar.
Susan:Bom dia bela adormecida!-eu sorri e ele também enquanto se espreguiçava-
Stefan:Bom dia amor,onde você tava?
Susan:Fui comprar aqueles bolinhos que você adora!
Stefan:Nossa obrigada!-disse me beijando no rosto e sentando a mesa-
Susan:Você sabe que hoje vou voltar a fazer aulas de dança não éh?
Stefan:Sei...vai começar a se esfregar com aquele seu professor não éh? Você não acha que essas danças são muito ousadas?
Susan:Vou fazer o que eu gosto Stefan,tenho que aproveitar as minhas férias,afinal mês que vem já vou voltar,e você sabe que eu vou a França!
Stefan:Não acredito que vou ficar mais um mês longe de você!
Susan:Ou livre pra sair com seus amigos neh? Pensa que eu não sei!
Stefan:Nada de mais, você também sai com um monte de gente nesse lugares que você vai!
Susan:Ta bom, vamos parar com isso, agora eu tenho que tomar banho pra ir!
[...]
9 da manhã,Stefan estava na sala,e eu me arrumando pra ir,meu perfume estava exalando na casa toda,eu fui pra sala,já pronta e Stefan me olhou como se fosse “Vai pra aula de dança ou boate?”
Stefan:Não brinca que você vai assim!
Susan:Sim o que tem?
Stefan:Agora mesmo é que o seu professor vai dar em cima de você!
Susan:Stefan quantas vezes eu já te disse que ele não da em cima de mim?
Stefan:Só você que não percebe mesmo,você não lembra naquela apresentação que você dançou com ele? Ele tava quase te beijando!
Revirei os olhos.
Susan:Então é só você que percebe neh?
Estavamos quase entrando numa discussão quando a campainha toca,nos olhamos e ficamos parados.
Susan&Stefan:Não vai atender?-falamos em coro,odeio quando isso acontece-
Susan:Vai atender!
Stefan:Louca!-disse e bufou-
Eu voltei pro quarto.
Eu estava tirando a roupa,Stefan reclamou disso,eu estava quase explodindo de tanta raiva,ele nunca foi assim,não sei o que deu nele,eu coloquei um vestido comportado,quer dizer,nem tanto,um pouco acima dos joelhos,não to nem ai,ele não manda em mim,eu arrumei meus cabelos e quando fui saindo,ouvi a voz de Justin e Lucy conversando com Stefan,ele estava ai ,Justin,só de ouvir a voz dele já me dava um frio na barriga,mais que diabos esta acontecendo comigo?
Eu sai do quarto em seguida entrando na sala,Lucy e Stefan nem me perceberam,mais Justin...ele percebeu,enquanto Lucy e Stefan conversavam,Justin me observava a cada passo,a cada movimento,eu estava constrangida,ele me olhava discretamente sem que Lucy ou Stefan percebessem.
Susan:Oi pessoal!
Disse a Lucy e Justin,todos eles me olharam,Stefan estava rindo e quando me viu logo parou,reparou na minha roupa novamente, ele ficou serio, mas não falou nada.
Lucy:Ola,bom dia Susan!
Justin:Oi Susan!
Susan:Bom...estou indo,ate mais!-disse indo ate a porta-
Nos olhos de Justin permanecia duvida.
Stefan:Vê se não demora!
Susan:Impossivel!-eu disse irritada,ele sabia que eu estava irritada com ele-
[...]
Ah como eu tinha saudades daqui,cheguei ao salão de dança e quando me viram todos me saldaram,inclusive meu professor,Steve,sim aquele de que Stefan tem ciúmes,isso é idiota,ele me deu um abraço e um lindo sorriso.
Steve:Nossa...quanto tempo Susan...que bom que você voltou!
Susan: Se você soubesse o quanto eu estava com saudades daqui,quero começar logo!
Steve:Agora mesmo se você quiser!
Susan:Éh pra já!

Fui ate o vestiário e vesti uma roupa adequada,dai começamos a dançar,aqui se aprende todo tipo,salsa,tango,valsa,zouck(não sei se é assim que se escreve ta?kkk),e tudo mais,eu estava feliz de ter voltado,pelo menos agora não vou ter que ficar só em casa,vou ter alguma coisa pra fazer.
[...]
O dia todo dançando,longe de casa,eu tinha ate perdido a pratica,mais foi bom reaprender, a ultima vez que eu tinha dançado foi quando conheci Justin,ah aquele noite foi ótima,e ele dança muito bem,ah não...pensando nele de novo,sera que eu não posso parar? Isso me deixa louca.
Já eram 7 da noite,depois da dança ficamos conversando no salão,mais eu lembrei que Stefan estava em casa sozinho,e certamente esta uma fera por que eu ainda não cheguei,eu resolvi ir pra casa antes que ele resolva me ligar,peguei minhas coisas e quando fui saindo na rua esbarrei com alguém.Minha bolsa caiu no chão.
Susan:Oh me desculpe!-eu fui logo me abaixando pra pegar a bolsa e a pessoa também,nossas mãos se tocaram,eu levantei  cabeça e vi que era Justin,ficamos nos olhando por alguns segundos,seus olhos cor de mel me hipnotizaram por inteira,mais o que ele estava fazendo ali?- Justin...?
Justin:Oi Susan...
Nos levantamos rapidamente, quebrando aquele clima confuso.
Susan:O que você  ta fazendo aqui?
Justin:Oh...eu moro aqui!
Fiz cara de duvida.
Justin:Quer dizer...no prédio ao lado!-disse apontando-
Susan:Ah sim...no prédio ao lado, nossa eu nunca te vi antes aqui!
Justin:Eu também nunca te vi, que falta de sorte!-sorriu-
Susan:Humm...cade a Lucy?
Justin:Ela teve que passar na casa da mãe, mas eu preferi vir pra casa!
Susan:Não...se da...bem com ela?
Justin:Oh!-sorriu-Não é isso!-disse entre gargalhadas-
Susan:Humm...
Justin:Quer entrar?
Seus olhos falavam por si, seus olhos me convidavam para entrar, e eu não podia recusar, alguma coisa me dizia que não.
Susan:Sim!-sorri-Quero conhecer sua...atual ex casa posso dizer!
Justin:Éh!Vamos!
[...]
Entramos em seu apartamento e estava tudo escuro,eu fiquei parada num canto,não sabia para onde ele havia ido,mais as luzes se acenderam, ele havia acendido,ele me olhou por alguns segundos,seus olhos pareciam fazer um convite,que eu não consegui decifrar.
Justin:Só um segundo..,éh...fica a vontade!
Eu sorri e sentei no sofá.
Minutos depois ele surgiu na sala,e se sentou no outro sofá de frente pra mim.
Susan:E então...deu tudo certo hoje?
Justin:Super certo,já assinamos,somos os novos proprietários da casa!
Susan:Humm...que bom que foi rápido!
Justin:Vamos preparar a mudança pra semana que vem,não vejo a hora de ir embora daqui!
Susan:Mais aqui é confortável!
Justin:Nem tanto!
Susan:Humm...
Meu celular tocou,eu vi e no visor aparecia o nome de Stefan.
Justin:é o seu marido?
Susan:Sim!
Justin:Não estão muito bem não éh?
Susan:Éh...Justin só um minutinho eu vou atender!
Sai dali indo para um outro lugar,atendi.
Susan:Oi Stefan!
Stefan:ONDE VOCÊ TA?SÃO 7:00 DA NOITE,VOCÊ SAIU DAQUI DE MANHÃ!
Susan:Stefan...
Stefan:EU DISSE PRA VOCÊ NÃO DEMORAR!
Susan:STEFAN O QUE QUE É??VAI CONTROLAR MINHA VIDA AGORA?O QUE TA ACONTECENDO COM VOCÊ?
Stefan:EU É QUE PERGUNTO O QUE TA ACONTECENDO COM VOCÊ!
Susan:Stefan...eu já to indo,não se preocupa!
Desliguei.
Voltei a sala e Justin logo me olhou curioso.
Susan:Justin...desculpe,eu tenho que ir,o Stefan,ele ta louco!
Justin:Éh sei como é!
Susan:Ate outro dia então,ate mais!
Ele me deixou na porta,e eu sai em disparada.
Justin Narrando
Parece que as coisas não estão indo muito bem entre eles,mais sei la,eu me senti como se tivesse fazer alguma coisa,como isso estivesse conspirando ao meu favor,me senti favorecido, é algo que eu realmente não consigo explicar,mais eu estou começando a sentir um grande afeto por Susan,ou talvez seja mais que isso.
Susan Narrando
Demorei um pouco pra chegar em casa,pois o transito estava horrível,cheguei ums 8:30,entrei em casa e me deparei com Stefan sentado no sofá,bufando,ele me olhou friamente, eu hesitei, e respirei fundo.
Susan:Oi!
Stefan:Pensei que tinha sido sequestrada!
Susan:Qual é Stefan o que você tem?O que que eu te fiz?
Stefan:Você ta tão distante de mim!Me sinto ameaçado,você não é mais a mesma,você não liga tanto pra mim,você não é mais carinhosa como antes!
Mais o que ele tava falando?Eu nunca deixei de ser carinhosa pra ele,eu nunca deixei ele carente nem nada.
Susan:Stefan,isso esta sem sentindo,nunca te deixei assim,nunca deixei de te de dar...
Stefan:Nunca me deu o que eu sempre quis...-me interrompeu-
Franzi as sobrancelhas.
Stefan:Um filho!
Susan:Stefan,eu já disse um filho agora não é uma boa ideia!
Stefan:Quando você viajar eu cuido dele!
Susan:E acha que ele vai ficar bem sem a mãe?
Stefan:E com o pai?Ele ficaria bem!
Não entendo por que tudo isso agora.Me sentei ao seu lado e coloquei minha mão em seu rosto acariciando com o dedo polegar,ele não queria olhar pra mim,mais eu virei seu rosto para mim bem devagar.
Susan:Um dia vamos ter um filho,não se preocupa!
Stefan:Eu sei, mas...
Susan:Não Stefan,eu sei que você quer o mais rápido possível,mais agora não...ainda estamos muito jovens!
Stefan:Nada a ver,estamos casados a 3 anos!
Susan:Eu prometo que um dia vou te dar esse presente!
Ele estava aflito,inseguro,bastante inseguro,então eu o beijei,era tudo o que ele precisava agora.



Stefan:Eu amo você,me desculpa por ser grosso!
Susan:Tudo bem...tudo bem!
Ele me abraçou.
1 semana depois
Justin Narrando
Hoje estava sendo um dia cansativo para mim e para Lucy,hoje vamos nos mudar,e acordamos bem cedo para organizar isso,o caminhão com nossas coisas já estão indo para nossa nova casa, e agora eu estou indo pra la para ajudar a colocar tudo no lugar.
[...]
Cheguei em meu novo bairro,não acredito que tinha conseguido sair daquele apartamento, quando cheguei la a primeira pessoa que eu vi foi Susan, ela estava no jardim da casa dela, extremamente linda, sei que não posso ficar olhando assim pra ela, mas é impossível, assim que me viu sorriu, e veio ate mim.
Susan:Olá, novo vizinho!-disse sorridente-
Justin:Olá, ”nova vizinha”!-sorrimos-
Susan:Ta precisando de ajuda ai?
Justin:Uma ajuda sempre é bom neh?
Não podia dispensar.
Susan:Cade a Lucy?
Justin:Ela ta resolvendo algumas coisas da viajem, ela vai voltar a trabalhar na companhia aérea semana que vem!
Susan:Ah nem vai dar pra aproveitar a casa nova, que pena!
Justin:Éh, ela não gostou muito disso, mas então vamos?
Susan:Sim!-sorriu-

[...]
Susan Narrando
Tinhamos uma sintonia tão boa,que eu não sabia explicar,eu me sinto bem quando estou com ele,e isso é o que mais me preocupa,eu não sei o que esta acontecendo entre eu e Justin,quando estamos perto do outro não da pra relaxar,eu me sinto insegura,como se quando eu ficasse perto dele posso fazer algo errado que comprometa meu casamento.
Estavamos na nova casa dele,apenas eu e ele,se Stefan estivesse aqui certamente ficaria com ciúmes,mas ainda bem que ele não esta,eu estava ajudando Justin a tirar as coisas das caixas que chegavam sem parar,confesso que eu já estava bem cansada,então resolvemos sentar um pouco na escada.
Justin:Nossa...confesso que eu to muito feliz!-disse olhando para a casa orgulhoso-
Susan:Éh... assim que eu fiquei quando eu e Stefan nos mudamos para cá!
Justin:Vocês estão juntos a um bom tempo não éh?
Susan:Bom...há exatamente 3 anos,não é muito tempo!-sorri-E você e a Lucy?
Justin:Há 2!
Susan:Hum...
Justin:Susan...?
Susan:O que?
Justin:Se você um dia…se apaixonasse por outro homem…e amasse ele muito mas que o Stefan…largaria tudo pra ficar com esse homem?
Ele olhou para mim,ele queria a resposta o mais rápido possível,seus olhos me encaravam com tanta duvida que não da pra explicar.
Susan:Por que você ta perguntando isso?
Justin:Só por perguntar mesmo...
Susan:Acho que não preciso te responder...
Justin:Acho que sim!
Susan:Acho que não,por que eu te responderia?
Justin:Porque eu quero saber...
Susan:E por que você quer saber?
Justin:Porque eu tenho dúvida...
Susan:E você...largaria tudo...a sua vida com a Lucy,pra ficar com outra mulher?
Justin:Se eu tivesse certeza que eu amaria essa mulher de verdade,que ela seria a mulher da minha vida...eu largaria sim!
Susan:A minha resposta é a mesma!
Ficamos em silencio.
Susan:Você Justin...esta se apaixonando por outra mulher?
Ele sorriu de canto,e ergueu as sobrancelhas.
Justin:E você Susan...esta se apaixonando por outro homem?-sua voz soou maliciosa-
Susan:Talvez sim...talvez não...
Justin:Eu posso estar me apaixonando sim...ela é surpreendente...maravilhosa...linda...desejável...
Seu rosto se aproximava cada vez mais do meu pela frequência que ele ia falando todas aquelas palavras com tanta malicia,sua voz era sexy,e era difícil se resistir à aquela tentação,ele olhava para meus lábios trêmulos enquanto falava.
Susan:Ele também é surpreendente....maravilhoso...lindo...desejavel...
Eu estava me deixando levar,porque a carne é fraca e meu coração mais ainda...
Justin:E ela pode estar aqui...agora...me deixando completamente louco...
Disse vindo pra mais perto, me deixando sem saída, me deixando encurralada, eu não sei se conseguiria resistir.
Oi meninas,como estão?TALVEZ...esteja chegando a parte que vocês mais querem entre Justin e Susan...mas eu não sei não,to pensando ainda,mas eu to preparando o primeiro beijo deles,pra ser bem lindo,não sei se eu coloco no próximo capitulo,ou demoro mais um pouquinho,to resolvendo,enquanto isso...ta aqui um novo capitlo pra vocês,espero que tenham gostado!Continuo com 10 comentários
Bjss

By @isexykidrauhl
Thalissa

11 comentários:

  1. Continua *-* Não demora pra colocar o primeiro beijo deles!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii morrendo aqui....

    Estou doente,cheia de cobertor em cima d emim e quando entro no meu twitter tem você me avisando que havia postando essa ib...Tio surtei jogando os cobertores kkk

    Coontinua que tá perfeeito_______________@ThamyyVital

    ResponderExcluir
  3. eita será que vai rolar? ansiosa, ainda bem q vc postou, tava com saudades! By: @ImBelieberTrue

    ResponderExcluir
  4. continua.liver e nao demora muito viu bj

    ResponderExcluir
  5. Aaah continua logo Thalissa eu nao consigo viver sem essa #Ib é PERFEITA!!!!!!!!!!! bjs /Ágatha

    ResponderExcluir
  6. Amoooor, continua com a luck in love por favor, você demorou tanto pra postar e quando postou foi uma capitulo pequeno, pfvr continua logo eu imploro. Sua ib é perfeita.

    ResponderExcluir
  7. continuaaa ta perfeito :D leitora nova
    bjus
    @mari_rodriguesj

    ResponderExcluir