13 de set. de 2012

Luck in Love Parte 1-Sem sorte



Sou  Ashiley Granger,tenho 18 anos e estou no 3° ano,moro nos Estados Unidos,e estudo na escola RideWay,la é uma escola normal,mais tem tudo que uma garota como eu tem medo:As meninas que são julgadas as mais gatas e populares do colégio,elas são malvadas,e sempre tiram sarro com meninas como eu,elas namoram os jogadores do time de futebol americano la da escola,os gatos com carros esportivos e varados,eles se combinam,sou uma menina muito azarada,e todos me chamam de Nerd na escola,eu não nasci com a sorte do meu lado,ela nunca anda de mãos dadas comigo, já fiz 5 testes p/ ser líder de torcida,mais nenhuma vez me aceitaram,as meninas gatas todas são lideres de torcida,deve ser por isso que nunca me aceitaram,não sou como essas meninas la da minha escola linda e rica,mais tbm não sou pobre,tenho tudo o que eu quero pois tenho meu pai,tenho um irmão e uma irmã,estudam na mesma escola que eu,a minha Irmã é Mellany e o meu irmão Paul,meu irmão é um dos jogares gatos de futebol da escola mais quando eu passo por ele la ele fingi que nem me conhece,uso óculos e aparelho,e não sou descolada,por isso todos tiram sarro de mim,é triste,não ser a mais gata e popular  da escola e ainda ser a mais azarada,vivo caindo e me ferrando,trabalho no café perto da minha escola,é o ponto dos populares da minha escola,inclusive das meninas e dos gatos jogadores de futebol de la,eles sempre vão juntos,e eu trabalho la depois que saio da escola,de manhã e fico la ate de tarde,sempre tenho que ver a melação deles,e as meninas fazem de tudo p/ me humilhar,é duro,mais eu aguento.Tenho duas melhores amigas,Melissa e Daniela elas não são como eu,mais nem por isso me ignoram.
[...]
Fui esperar um taxi pra ir pra  escola e tava chovendo mto,eu sempre faço parado mais é difícil de pararem pra mim,eu estava esperando um taxi e vi uma nota de 10 dolares no chão fui ajuntar e tinha uma poça d’agua perto,na hora que eu me abaixei um carro passou e me molhou toda e minha sombrinha voou pelo ar,e eu tive que ficar na chuva,molhada e com frio,caramba hoje não é meu dia de sorte,alias nenhum dia é,fiquei esperando um tempão ate que finalmente um taxi parou p/ mim.
Ashiley:Colegio RideWay por favor!
Taxista:Vc vai chegar atrasada pois o transito ta um caos!
Ashiley:Vou assim mesmo!
O transito tava um caos mesmo,cheguei na escola e ainda chovia mto,encarei a chuva p/ entrar na escola,por sorte eu não estava tão atrasada,todos ainda estavam passeando pela escola,tava toda molhada e todos ficaram me olhando,mais fui p/ minha sala tranqüila e depois fui encontrar minha amigas.
Melissa:Tomou banho no meio do caminho de novo Ash?
Ash:Como em todos os dias!
Daniela:Vc não tem sorte mesmo amiga!
Ash:Pois é!
Ficamos conversando e as meninas pararam de falar e ficaram olhando hipnotizadas,era ele o garoto mais gato e capitão do time de futebol, da escola o Justin,mais gato, desejado e popular da escola,todas as meninas querem tocar nele,beijar,tudo,mais ele namora com Mariely Hatter,a menina mais linda da escola tbm,mas...ela é malvada,e é essa que adora me humilhar,ela é mto chata e convencida .
Melissa:Caramba ele ta cada dia mais lindo!
Daniela:Com certeza!
Caramba elas babaram.
Ash:Pq que vcs ainda perdem tempo olhando p/ ele?Ele nunca vai notar uma de nós!Aaahhh...mais ele é lindo!
Melissa:Me imagino fazendo a camisa dele de meu pijama!
Dani:Total!
Ash:Aaahhh!::eu disse hipnotizada::
Justin,é o capitão do time de futebol da escola,e é amigo do Paul meu irmão,mais o Paul nunca me apresentou p/ ele,o Paul tbm é namorado de uma das patricinhas da minha escola,mto chata ele leva ela la p/ casa e ficam na maior coisa,eu nunca me dei bem com ela.
Justin passou por nos,e nós não conseguíamos parar e olhar p/ ele,mais ele logo foi ate Mariely e ela olhou p/ nós e beijou ele,enquanto nós ficávamos babando por ele,ela ficava se agarrando com ele.Isso dói.
[...]
O sinal bateu e todos fomos para nossas salas,Mel e Dani não são da minha,o meu irmão é,e o Justin tbm junto com Mariely,eles sempre ficam se agarrando na sala.
O professor de Biologia chegou na sala e a aula começou,eu ficava na fila do meio da sala e era a 8 da fila,Mariely ficava na fila ao lado da minha mais ficava mais na frente,tive que levantar p/ tirar uma duvida com o professor,andei entre duas filas,e quando eu passei por Mariely ela colocou  o pé e eu cai,meus óculos saíram de meu rosto.Todo mundo começou a rir.
Ash:Meus óculos onde estão?
Mariely:Oh a ceguinha caiu!kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Ash:Por favor alguém me de meus óculos,eu não consigo achar!::minha visão tava mto embaçada,e eu não conseguia ver quase nada,ate que eu vi alguém ajuntando e me dando,eu peguei e agradeci::Obrigada!
XxXx:De nada!Deixa eu ti ajudar!
Coloquei meus óculos e o menino me ajudou,era Mike,um menino da minha sala,que tbm era jogador do time,mais não namora,ele tbm é lindo,mais pq ele me ajudou?
Mariely:Mike ta ajudando a ceguinha a levantar kkkkk!
Mike é irmão de Mariely.
Mike:Marie para com isso!
Ash:obrigada Mike!
Eu decide não ir mais tirar minha duvida com o professor,voltei p/ minha cadeira,e continuei meu exercício.
[...]
Depois de uma manhã de mico na escola,fui pro café,onde eu trabalhava,minhas amigas foram comigo,eu sou garçonete e tbm limpo toda a nojeira de la,inclusive banheiros,femininos e masculinos.
Vesti meu uniforme e comecei a trabalhar,os gatos e as malvadas chegaram,Justin e Mariely estavam no meio,inclusive eu vi Mariely tentando beijar Justin e ele desviou e revirou os olhos.
Mariely:Oh ceguinha,me traz um Milk-shake de chocolate com cobertura ae!
Ash:Ta!
Preparei o Milk-shake e fui servir,p/ Mariely,fiquei meio com vergonha pois Justin estava na mesa. Ela pegou e bebeu,na hora que tomou um gole cuspiu.
Mariely:Eca!Isso aqui ta um horror garota,tem baunilha nisso!
Ela disse e jogou o Milk Shake no chão,e jogou um pouco em mim.
Justin:Marie pq vc não deu na mão dela?
Mariely:Isso é p/ ela aprender a fazer as coisas certas,agora limpa tudo ceguinha!
Eu tive que pegar um rodo com um pano p/ limpar tudo,e acabei escorregando, cair é minha pratica.Me sujei toda de Milk Shake,mais terminei de limpar o resto e fui me limpar.
Justin:Você é mto ignorante!::escutei de longe Justin dizer p/ Mariely::
Fui pra área dos funcionários do café e me limpei.
Ash:Pq?Pq isso tudo acontece comigo?Algum dia pelo menos na minha vida eu queria ter sorte!::eu disse a mim mesma::
Decide parar com o drama e voltar ao trabalho,passei o resto do dia no café e voltei p/ casa exausta.
Mellany:Oi mana!Nossa que cara é essa?
Ash:Amigos do Paul!
Paul:Eu o que,que tem eu?
Ash:Éh Paul mto obrigado pelo seu afeto por mim,eu sou sua irmãzinha do coração neh?
Paul:O que eu fiz?
Ash:O que vc não fez neh Paul,vc deixa seus amigos me humilharem,principalmente a “Mariely”
Paul:Não é culpa minha se vc é Nerd e usa esse óculos fundo de garrafa,e esse para-raios na boca!::ele tava falando do meu aparelho::
Ash:Cala a boca,eu vou contar tudo pro papai,alias cadê ele?
Mellany:Ta trabalhando!
Ash:Eu vou descansar,boa noite “Mellany”!::eu disse e dei língua p/ Paul::
Fui pro meu quarto,tomei um banho e cai na cama,amanhã ia ser mais um dia azarado e difícil.

Continua...


Ola amores!!!!E ai gostaram da primeira parte de Luck In Love?Bem é um #IB,meio comum,e confesso meu chatinha tambem,mais eu reservo o melhor para o final,não se se vcs gostaram,mais ainda vai rolar muita coisa,então não deixem de comentar e sigam o blog ok?
By @iSexyKidrauhl       (Thalissa)

7 comentários:

  1. eu tbm quero maaaaus
    Continuuuuua lgo plz
    @BieebsMySwagger

    ResponderExcluir
  2. Continua achei perfeito continua logo porfavor

    Bjs

    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Eu estou morrendo de pena da Ash! Fala que ela vai ficar linda, poderosa - deu a louca agora -! Vai colocar todos que humilharam ela no chinelo - ta... parei... parei! -
    Muito legal! Continua logo!

    Beijos @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  4. To lendo essa agora, e amei <3

    ResponderExcluir