23 de set de 2012

Luck In Love Parte 2-Convidada



No dia seguinte,acordei bem cedo,como em todos os dias,tomei banho,vesti uma roupa sem graça e desci p/ tomar café,papai,Mel,e Paul estavam na mesa.
Ash:Bom dia!
Mellany:Bom dia mana!
Pai:Bom dia filha!
Paul:Bom dia nerd!
Ash:Oh Paul não me enche!Ah e fala nisso pai,tenho que lhe contar uma coisa,sobre o seu filhinho!
Pai:O que filha?
Ash:Na escola ele agi como se não me conhecesse,e deixa os amigos dele me me zoarem,ontem uma das amiguinhas dele,me fez cair na escola e no café,eu sou humilhada todos os dias la!
Pai:Paul!
Paul:Oh pai eu não faço nada,ela que é azarada!
Ash:Deixa,deixa,o mundo da voltas Paul!
Pai:Paul hoje suas irmãs vão com vc no carro!
Paul se engasgou com suco.
Paul:Que??Não pai,no meu carro não!
Pai:Vai sim Paul,pq se não,vai ficar sem ele por um mês!
Paul:Droga!!!::disse saindo da mesa::Se vcs quiserem ir p/ escola se apressem,pq se não vão ficar!
Ash:Vamos eu já terminei!
Mell:Eu tbm!Tchau Pai!::disse Mell dando um beijo no papai,e eu fiz a mesma coisa::
Paul ficou mto irritado por eu e Mell termos ido com ele,mais eu adorei,ai ele ia chegar comigo la na escola,coisa que ele evita.
[...]
Pela primeira vez,não cheguei na escola atrasada,todos ainda estavam do lado de fora,eu fui conversar com Melissa e Daniela,Mell foi p/ dentro e Paul se juntou ao grupinho de gatos dele,Justin tbm estava la.
Enquanto eu,Melissa e Daniela conversávamos babando pelos gatos,e olhando para Justin,Melissa queria dizer algo.
Melissa:Voces nem sabem!
Ash:claro voce ainda não nos contou!
Melissa:Se preparem!
Dani:Conta logo Mel!
Melissa:Justin,esta solteiro!
Ash:O que?Como assim?Ontem mesmo ele tava com a Mariely,la no café,e ela me fez pagar o maior mico,como sempre!
Melissa:Todo mundo ta dizendo que ele não esta mais  com ela,pq ele não gosta como ela trata as pessoas que não são como ela!
Ash:Bom ontem ela me tratou mto mal la no café!
Dani:Caramba o garoto mais gato da escola esta...SOLTEIRO!
Ash:Vcs podem ate se alegrar mais eu não!Ele nunca vai ter olhos p/ mim,p/ vcs ate pode ser,pq vcs são bonitas,e não são idiotas como eu!
Dani:Mais vc é bonita Ash,só esconde isso por trás desses óculos!Tudo pode acontecer !
Ash:Mais com uma pessoa como eu?Que é a garota mais azarada do colégio?Cara eu nunca tive sorte na minha vida!
Melissa:Um dia,ela pode bater na sua porta!
Enquanto conversamos vimos Mariely chegar no carro super lindo dela,com as amigas,elas saíram,mais ela não foi se agarrar com Justin como de costume,é parece que é mesmo verdade.
Dani:Olha ai,ela não foi onde ele!
Melissa:Cara é verdade!Bem feito p/ ela!
Ash:Éh mais não vamos ficar achando bom pela desgraça dos outros,vamos p/ aula!
O sinal bateu e todos fomos p/ aula,Mariely ficou bem longe de Justin,quer dizer ele ficou bem longe dela,eu percebi que ela tentou conversar com ele,mais ele não quis bater papo.Me sentei na frente e Justin sentou atrás de mim,Mariely ficou la no fundo com as amigas dela,nunca desde da 3ª serie quando Justin entrou aqui,nunca falei com ele,ele nem me percebe,eu e todas as meninas da escola sempre tivemos uma queda por ele,mais tbm quem não vai ter neh?Mais nunca deu bola p/ gente,mais não agora que ele terminou com Mariely que isso vai acontecer!
[...]
O sinal bateu era hora do intervalo,na hora que eu Dani e Melissa elas me chamaram e eu a retardada tive idéia de ir correndo,o chão do pátio da escola é escorregadio,eu sai correndo p/ onde elas e Mariely estava no meu caminho e acabou me empurrando e eu cai no chão,outra vez,e dessa vez nos pés de alguem,meus oculos sumiram de vista,eu não sabia de quem eram aqueles pés pois minha visão estava embaçada.E todo mundo tava rindo.
Ash:Aaaii!
Pessoa:Quer ajuda?
Ash:Seria uma boa agora!::eu disse ainda caída no chão::
A pessoa estendeu a mão e eu peguei e levantei,quando já estava de pé,surtei quando vi que era Justin,como?Pq?Impossivel!
Justin:Aqui seus óculos!::ele disse me dando os óculos::
Ash:Obrigada!
Todo mundo tava olhando,olhei p/ Dani e Melissa e elas estavam de queixo caído,e olhei p/ Mariely ela estava com raiva.
Justin:Vc é a garota la do café não éh?Irmã do Paul?
Ash:Sou eu mesma!
Justin:Qual seu nome?
Ash:Ashiley!
Justin:Ashiley!Muito lindo seu nome!
Ash:Ao contrario de mim neh?
Justin: (risos)
Ash:Muito obrigada Tchau!
Eu sai sem acreditar no que havia acabado de acontecer,pela primeira vez Justin Bieber,o garoto mais gato da escola,tinha falado comigo,cara?O que foi isso?Ele falou com uma nerd,ridícula e atrapalhada,e eu ainda paguei o maior mico na frente dele,quer dizer isso eu pago todos os dias.Fui ate as meninas e elas estavam mto loucas.
Melissa:Caramba não acredito,o Justin,falou com vc,ti levantou do chão,ti deu seus óculos e...
Dani:E perguntou seu nome Ash!
Melissa:Que sorte!
Ash:Sorte?Eu cai nos pés deles,tudo por causa da Mariely!
Dani:Não importa,ele falou com vc!
Melissa:Sabe quantas garotas dessa escola querem ser levantadas por Justin Bieber?
Ash:Ate imagino!
[...]
Passamos o recreio falando disso,depois bateu o sinal e voltamos p/ aula,os últimos horários foram normais,bateu o horário da saída,e as meninas foram p/ casa comigo,eu não tinha que ir pro café hoje,quinta,meu dia de folga,elas iam passar a tarde comigo hoje.Chegamos e fomos direto pro meu quarto.
Melissa:Me conta,ele é mto mais lindo de perto não é?
Ash:Nem me fala!
Dani:Vc tocou nele!Sentiu o perfume?
Ash:O cheiro ainda esta na minha mão!Muito bom!
Melissa:Os olhos dele?
Ash:Lindos e brilhantes!
Dani:Eu vou morrer!
Ash:Nós falamos dele como se ele fosse uma celebridade neh?
Melissa:Ele é a celebridade da RideWay,Dani!
A campainha toca.
Ash:Vou atender,já volto!
Fui na sala abrir a porta e não tinha niguem apenas um envelope,e tinha “Para Ashiley Granger”,eu fiquei curiosa e abri logo,e quando li não acreditei era um convite,p/ um baile de mascaras que ia ter no café sábado a noite.
Ash:Aaaahhhhh,não acredito!::as meninas vieram assustadas::
Melissa:O que,que foi menina?
Ash:Vcs não vão acreditar!
Dani:Conta logo menina!
Ash:Pela primeira vez,eu fui convidada p/ uma festa que envolve a escola!
Dani:Que?
Ash:Vai ter um baile de mascaras sábado a noite la no café,e todos os alunos la da escola vão,caramba não acredito!
Melissa:Não tinha um lugar melhor não?
Ash:La é enorme Mel!
Dani:Bom então o convite já deve ter chegado nas nossas casas não éh Melissa?
Melissa:Deve ser!
Dani:Mais perai Ashiley,vc não vai assim neh?
Ash:eu acho que nem vou,não tenho nehuma roupa legal,e eu não sou adaptada a esse tipo de festa,e eu posso acabar pagando um grande mico la,é melhor eu não ir!
Melissa:Ah não Ash,é o sua primeira festa,e vc não pode perder essa oportunidade,de jeito nenhum!
Ash:Mais como?Como eu vou?Horrivel  desse jeito?
Dani:Podemos dar um jeito em vc!
Ash:Não,não nem pensar!
Melissa:vc quer ficar assim p/ sempre?Com uma aparência de nerd?Com todos zombando de vc?
Ash:Não!
Dani:Então vamos as compras neh?
Eu fiquei calada,mais mudar é bom,principalmente se fizer uma mudança em mim.
Ash:É dani,vamos as compras!
Melissa:Aêêê!
CONTINUA...
Iai mesninas?Gostaram desse capitulo ou acharam chato?Digam a verdade hein?Bom eu to começando agora com esse blog,e eu queria que quem pudesse indicar ele por ai sabe?Eu queria que mais Beliebers lê-sem vocês podem fazer isso?Agradeço desde de ja amorecas!Bom continuo com 5 comentarios,por favor não deixem de comentar ta?Ah e eu tenho outro blog onde eu escrevo outra IB tambem,ela se chama ATTRACTED BY THE DESTINY (atraidos pelo destino)Se quiserem ler la CLIQUE AQUI !
By @iSexyKidrauhl (Thalissa)

8 comentários:

  1. Continuaaaa ta demais :D

    @IngridFamini

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. To adorando!! Quero saber quem a chamou!! Aiin continuua

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO EEEE PERFEITOO!! Continua please *-* >>leitora nova<<
    Ah e divulga meu blog? please :)
    http://imaginebelieber-erikasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. meuuu deus que perfeicao surteeei aqui OMG meu coracao gelou na hr que ela caiu @SOSjusdems

    ResponderExcluir