16 de jul. de 2013

Aviso

Gente,eu estou aqui,porque quero avisar uma coisa muito triste pra vocês L
Bom,eu não estou mais conseguindo ter criatividade para as fics que eu posto aqui,é sério,até porque eu estou ficando muito tempo sem escreve-las,porque estou sem criatividade,e além do mais,e eu queria ficar escrevendo apenas uma fic,assim eu me dedico mais e posto mais rápido.
Só que eu não quero mais ficar com esse blog,porque não tenho mais nenhuma fic pra postar aqui,e as que eu posto,não estou mais conseguindo escrever : (
Eu não queria,mas vou excluir o blog,vou ficar apenas com o que eu posto Hurricane,porque essa fic eu estou conseguindo desenvolver bem,e além do mais,la eu tenho muito mais atenção,as leitoras interagem muito mais comigo,eu sei que vocês também estão lá comigo,e peço que não me abandonem só porque eu vou parar de postar aqui,continuem comigo la no outro blog,por favor peço pra vocês,nem me abandonem nem fiquem com raiva de mim porque eu não vou terminar Luck in Love,é realmente falta de criatividade,e se eu fosse continuar escrevendo ia sair uma bosta,então eu prefiro não continuar!
Mas acompanhem Hurricane,que eu posto NESSE blog pra quem não sabe,e depois dessa fic,eu vou postar outras la,mas só que uma de cada vez,pra não me atrapalhar,se eu postar outra fic,será no anime.
E por favor,peço mais uma vez,não me abandonem só porque eu vou parar de postar aqui,continuem comigo no meu outro blog.
Eu agradeço a todas vocês por terem me acompanhado nesse,mas agora,é hora de exclui-lo,lembrando que eu ainda vou postar no outro.
Sinto muito por estar fazendo isso : (
Muito mesmo.
Eu só vou deixar esse blog,mais uma semana aberto,até todas vocês lerem isso,logo logo eu vou exclui-lo.
Me acompanhem no outro blog,lendo Hurricane.
Beijos
Amo vocês

By @isexykidrauhl

13 comentários:

  1. Não curti ,achei ofensivo . Cara amo/respiro/sou as sua IB aqui todas . Mais já que vc quer assim :(
    @liikebieber

    ResponderExcluir
  2. Fiquei mega triste mas se acha melhor tudo bem vou te aconpanhar no outro blog bjs

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ NÃO PODE PARAR! NÃO ACREDITO NISSO! tá você esta sem criatividade! mais velho VOCÊ É ÓTIMA ESCREVENDO! E Sinceramente luck in love é a melhor ib que eu já li cara! você sabe como eu gosto! e acredito que não seja só eu! TO MEGA TRISTE! Não gostei nada, nada. Faz oque você acha melhor.

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR! não para LUCK in love nem Prisoner :'( :'(

    ResponderExcluir
  5. A POR FAVOR , POR FAVOR NÃO PARA DE POSTAR AQUI EU AMO ESSE BLOG E AMO
    LUCK IN LOVE, POR FAVOR NÃO PARA,TENTA FAZER SEI LA SÓ TALVEZ MAIS UNS CINCO CAPÍTULOS DE LUCK IN LOVE SÓ PRA TER UM FINALZINHO POR FAVOR. :'((

    ResponderExcluir
  6. Por favor tenta terminar Luck in Love só essa pelo menos , ela ta muito perfeita , coloca talvez sóais uns cinco capítulos ou menos só pra dar um final por favor :'((
    By:@_fuckmejustin_

    ResponderExcluir
  7. Por favor tenta pelo menos terminar luck in love só dar um finalzinho por favor.
    Eu me lembro que quando eu achei essa fic e não foi a muito tempo, eu não conseguia mais parar de ler e quando eu acabei de ler até a onde estava, eu ficava muito ansiosa para você postar o próximo capítulo. Por favor tenda dar pelo menos um final essa fic esta perfeita de mais pra você excluir , por favor tenta acabar luck in love por favor eu AMO MUITO essa fic , cara eu to chorando aqui é sério, não é querer ser dramática mais eu amo muito essa fic por favor tenta acaber luck in love por favor da pelo menos um final, ela é muito perfeita e eu sei que você consegue, você é uma ótima escritora por favor tenta terminar luck in love por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor. Da um final pra essa fic ela é simplesmente perfeita e não pode ser excluída.
    By@_fuckmejustin_

    ResponderExcluir
  8. Por favor eu amo esse blog não fassa isso.
    Luck in love é a minha ib favorita. Tenta pelo menos dar um final, por favor ela e perfeita de mais para ser esquecida, por favor da um final pra ela por favor.
    By:@swwagyy

    ResponderExcluir
  9. É sério isso cara , poxa eu amo luck in love muito não pare de escrever ela, da pelo menos um final por favor ela é perfeita para ser esquecida e eu sei que você consegue .
    Por favor da um final pra luck in love por favor
    @princessjulis2

    ResponderExcluir
  10. que tal eu postar just a bitch aqui e você ficar postando hurricane lá no outro , assim, nenhum dos dois fica abandonado @Srta__Bieber

    ResponderExcluir
  11. Não exclui nao por favor. a primeira fic do justin q eu li é desse blog. luck in love faz parte da minha vida

    ResponderExcluir
  12. Não exclui nao por favor. a primeira fic do justin q eu li é desse blog. luck in love faz parte da minha vida

    ResponderExcluir
  13. Não exclui nao por favor. a primeira fic do justin q eu li é desse blog. luck in love faz parte da minha vida

    ResponderExcluir